Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quarta-feira, novembro 29, 2006

JANTAR DE NATAL

PESSOAL DA SICA 6 e AMIGOS,
DIA 22 DE DEZEMBRO HA JANTAR DE NATAL, EM AVEIRO CLARO.
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES.....

PS: AS BIOXOCAS TAMBÉM VÃO! MORRERAM!

37 Comments:

Blogger Rios said...

Vou Violar Uma Dessas "Putas"

29/11/06 20:48

 
Blogger João Paulo said...

Ya alinho na janta de Natal, com predinhas e tudo!

Já agora... que post deprimente que coisinha mais horrorosa... :)

Beijinhos

30/11/06 09:20

 
Anonymous Cláudia jambu said...

HOHOHOHOOHOOHO!!!!!
Confirmo a minha presença em Aveiro nesse dia...quanto ao jantar não consigo dar certezas se consigo chegar a tempo...

beijOOOOOsssss e saudadesSSSS

30/11/06 12:28

 
Anonymous Bruno said...

já não sabem? Tou lá!
A jambucs confirmou! Fodasss se tivesse um foguete deitava-o agora caralho!

30/11/06 15:46

 
Blogger joanamarques said...

provavelmente não poderei ir, ja tenho jantar marcado. :( a gente encontra-se no Plaza, claro...
O Plaza tem tado tao vaziito sem voces meninos.. ate dá pena. Vamos lá encher aquilo, também nao sao precisos muitos né?
beijinhos ambientadores

fucking night shit black angels of the darkness sagres deep evil of the ocean death of the fucking blood of satan - bruno há algo a acrescentar???

30/11/06 16:14

 
Blogger João Paulo said...

Isto sou só eu a pensar...
Ora pensem cmg.
Este ano dia 25 calha à segunda, logo FDS prolongado. Muita gente, tipo eu, aproveita o fds maiorzito para ir pra terrinha de familiares!
Naõ seria uma ideia viável fazer o dito jantar no fds anterior, nos dias 16 e 17 de Dezembro?

é apenas uma ideia..

Abraços e beijinhos

4/12/06 09:59

 
Anonymous Sara said...

Eu confirmo para dia 22, mas tenho de concordar que dia 16 ou 17 seria melhor. Por enquanto posso em ambas as datas. Logo se vê, n é?
Beijinhos e inté.

4/12/06 13:12

 
Anonymous Cláudia jambu said...

hey!!

Fds de 16 e 17 não dá p mim....mas isso serei eu né! e k tal este próximo fds? só uma ideia tb!!

kissessssssss

4/12/06 17:08

 
Anonymous David said...

Vai ser no FERRO; certo?!

10/12/06 20:18

 
Blogger Rios said...

por mim pode ser... devemos ser pA i 5 pessoas portanto é na boa.

10/12/06 22:30

 
Blogger π said...

estarei na janta...é dia 22?troca de prendas?até quanto?e local?não deve ser muito fácil marcar...vão sugerindo que eu posso passar lá a marcar...KISSES

11/12/06 09:49

 
Anonymous ricky said...

Lá estarei!! dia 22!! FERRO?!?! nem ca sa fodam 10 bezes....de resto ta td!! Evaristo? ja q somos poucos....boa?

Beijos e abraços

11/12/06 11:42

 
Anonymous rui said...

Yada, yada, lá estarei...
Que tal o rest. Zico?

Beijos e abraços!

11/12/06 12:36

 
Anonymous Capela said...

De acordo com as últimas informações são 14 inginheiros do ambiente e 16 biólogos. Não sei que é que se passou pessoal... Ontem eu e a Pi marcámos no restaurante da Nau, mas hj tenho de confirmar. Se não me disserem nada em contrário, até hj ao final da tarde, vou confirmar para trinta. Ah, são 9 oiros, carnes grelhadas, vinho e cerveja e coffes. Mai nada!
Beijinhos

14/12/06 14:46

 
Anonymous Ricky said...

16 biólogos?! E essa merda la existe….qd mt bioxocos paneleiros faxabor….e mesmo q eles sejam 16 e nos 14 todos sabemos que o numero 14 é mt mais valioso…e mesmo q n seja…q se foda vamos dar cabo deles na mesma…levem paus cravados de pregos e catanas pelo sim pelo não!

Beijos e abraços

14/12/06 14:58

 
Blogger Rios said...

São 16? Não preocupem que eu trato de 15. Vcs tratam do resto...
QUEM NAO ACREDITA EM MIM?
PS: Obrigado por marcarem o jantar pq isso era minha obrigação, assim menos uma coisa em que pensar. Oléééé

14/12/06 18:15

 
Anonymous rui said...

E levar uns baloes de água e uns sacos de farinha? Não?

14/12/06 20:17

 
Anonymous Ricky said...

Balões e farinha parece-me boa ideia....mas continuo a achar que paus cravados de pregos e catanas era mais giro....lolololol

15/12/06 14:34

 
Anonymous Silvia said...

mas voces acham k tem alguma hipotese?!!!!nem k fosse so um biologo...arrasadinhos...coitaditos...ate 6a;)))

15/12/06 14:46

 
Blogger João Paulo said...

Eu não vou... mas parece que apesar da minha ausência vai ser uma janta de loucos. Só peço que tirem fotos e façam alguns videos pq cheira-me que certos e determinados bioxocos vão ser humilhados e gostaria de colocar essas lindas figuras no blog...... para mais tarde recordar, e voltar a humilhar...

Abraços e tal
E Feliz Natal e um ano Novo ainda melhor que o anterior.. o resto é gases

SICA VI FOREVER

15/12/06 15:30

 
Anonymous Sara said...

Rios... se estivessemos à tua espera, bem que podiamos ir todos comer ao McDonalds!! ;)
Já se sabe que se querem que as coisas fiquem minimamente bem feitas têm de ser as meninas a mexer-se! Somos pouquinhas mas BOAS!!! lol
Beijos

15/12/06 17:42

 
Anonymous Sara said...

Boas no sentido de eficientes. Era isso que eu queria dizer... ainda fui a tempo?

15/12/06 17:43

 
Anonymous Ricky said...

BOAS....eu diria BOAS comó CARALHO...ou eficientes comó caralho!!!

Silvia juizinho é q é preciso!!

Até jazzzzzzzzzzzzzzz só falta uma semanita...um beijo e um queijo pa tds!!

15/12/06 19:08

 
Anonymous adrian said...

eu tb vou la estar...

esperemos p mais uma janta á antiga!

somos poucos ms somos bons! hehe

15/12/06 19:20

 
Blogger Rios said...

FODASSE, JÁ TA! O ADRIANO VAI!
LA VAI O STOCK DE VINHO DA NAU.

15/12/06 21:45

 
Anonymous maria teresa said...

Mais uma vez não posso estar presente!!!

18/12/06 05:18

 
Anonymous Sara said...

Olá amiguinhos. Então é assim, esta é a lista de confirmados:
Rios; Cláudia; Bruno; Sara; David; Pi; Zuky; Ricky; Rui; Adriano; Jardel; Vicente; Pigi; Jorge e 16 de biologia.
Se souberem de mais alguém que queria ir, ou se algum destes confirmados desistir, avisem-me, pq eu n quero marcar para 30 e sermos 20 ou 40, ok?
Muitos beijinhos, e até sexta!!!

18/12/06 09:56

 
Anonymous Cláudia jambu said...

HELLOOOO

sarita só keria relembrar que eu inda n consigo dar certezas k consigo estar n jantar a tempo e horas..o ir lá ter é certinho..agora comer é k n sei dizer! na 6f consigo confirmar!!

uns beijos

18/12/06 17:47

 
Blogger π said...

atenção que na realidade não são 16 bioxocos mas sim 16 pessoas que andaram/andam na UA...é uma janta de ppl, se assim se pode chamar...
vai ser giro.
Penso que o Manu estará presente :)
...mas o Bode não poderá estar!
!é o casamento dele!

19/12/06 15:17

 
Anonymous bruno said...

Fodassss mas onde é que eu perdi o fio à meada?!?!? 16 bioxocospaneleiros?!? Mas estes gajos parecem os benfiquistas, um debaixo de cada pedra???

O Bode afinal já não vai casar… agora assumiu a homossexualidade publicamente…a Luísa está de rastos…

Quanto ao jantar, como os bioxocos são muitos arranjei 5 ucranianos, 1 preto brasileiro, e um cão(todos gigantescos, saudomasoquistas e com visto de residência) armados com pedras, paus, pregos (2 deles com sida e o cão tem sarna, raiva e muito piolhedo)…vou lá larga-los ao restaurante às 19:30…era bom a malta só chegar à 22h quando eles já tiveram despachado o trabalhinho e os senhores limpado tudo…


16 fodasss..nem parece Natal caralho…







…se não é de um gajo ficar fodido…





…mais do que nós…



…tou triste coma noite pah…dão cabo do imaginário do Natal…


...safôda, há lá bínhú?

20/12/06 18:28

 
Anonymous ricky said...

Eu vou lá estar às 19h..fico à espera dos senhores estrangeiros...pode ser que tenha sorte...

20/12/06 18:29

 
Anonymous bruno said...

Muito obrigado às meninas que mais uma vez (se não fossem elas já sabia que os senhores rui, bruno ou ricky estaria fodidos) marcaram a janta!

Beijocas;)

20/12/06 18:31

 
Anonymous anonimo do luso said...

Este blog está a ficar de loucos:

claudia jambu: "ai..ui..ai..não sei se posso ir...ui..ai...afinal vou...ai...ui...se calhar não..."

pi: "o bode vai casar"

sara:"ui ca boas q nós somos...ca boas"

joão paulo: EU VOU!

rios: "vou violar putas"

pi:"o bode vai casar"

ricky:"podias era violar-me a mim..desde o projecto que nunca mais me ligaste nenhuma...afinal era só paleio para me enganasres e me comeres..."

rui: e uns balões pah?! uns balões!

joão paulo: EU NÃO VOU!

pi:"o bode vai casar!"

silvia (bioxoca):"tenho vergonha do meu curso"

bruno: 16?!fodasss..nem no Natal...

rui: e uns balões pah?! Memo nas trombas...uns balões!

analú: (silêncio absoluto)

pi:"o bode vai casar...eu podia casar com o bode..."

20/12/06 18:43

 
Anonymous adri mokas mutu said...

inda bem que o anónimo do luso se esqueceu de mim! hehehe

20/12/06 19:06

 
Anonymous ricky said...

Tenho um pensamento: BRUNO!! seja natal, passagem de ano, Pascoa...dia de santo antão ou outro dia qq do ano...és sempre o mesmo filha da puta...lol

20/12/06 20:54

 
Anonymous Anónimo said...

hee....ois...acho que não vai dar para ir..bruno...inda és meu amigo?
hihihi

rickinhu..sara..malta..

beijinhos pa todos aqui do mau binhú

22/12/06 00:27

 
Blogger vicente said...

Dia 22, Terça-feira? Acho que "trabalho" nesse dia. Vou ter que apanhar uma "doença", está visto.

Infelizmente este fds vou faltar ao Trintum. Se virem a Rita Mendes digam-lhe que gostava de fazer amor com ela.

Grande abraço malta.

30/10/09 14:04

 

Enviar um comentário

<< Home