Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

sábado, dezembro 31, 2005

Um pouco de poesia!!!!!

O famoso Fadinho de Ambiente


O fado é o que me dá pão
E a cona me deu a vida
Por uma batida à mão
Não há picha arrependida

E se algum dia me faltar
A quem amar eu não me importo
Que eu quero é mesmo cona
Casas de putas bastarão
Para alegrar o coração...
Porque a foder e foder eu sou fadista!!!

Não tenho ar de fodilhão
Mas já curei muita ressaca
O que eu quero é mesmo cona
Nem que seja a de uma vaca

E se algum dia me faltar
A quem amar eu não me importo
Que eu quero é mesmo cona
Casas de putas bastarão
Para alegrar o coração...
Porque a foder e foder eu sou fadista!!!

Obrigado Pedroso

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ganda musica!!! ;)

22/1/06 00:04

 

Enviar um comentário

<< Home