Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Até que enfim algumas plingrafias...



Ainda não são muitas mas já é um começo.
Com o tempo mais surgirão. Espero que gostem e que vos ajudem a recordar...

p.s.: Parece que o cabrão do fotógrafo da Estação esteve à espera que eu fosse à casa de banho para tirar as fotos. É que não me lembro que ver ninguém a apontar a máquina fosse a quem fosse e como é óbvio eu não apareço em nenhuma. Até parece que fui eu que as tirei... e se calhar fui e não me lembro!!!!

Vejam na secção de links --------->


ATENÇÃO:
Para tornar a partilha de fotos acessível a todos, a partir de agora basta irem ao site onde as tenho e coloquem o que quiserem. Depois eu ponho os links no blog para ser mais fácil aceder às fotografias que quiserem.

Passo 1:
Acedam a www.web-a-photo.com

Passo 2:
Introduzam: e-mail - jpmpereira@portugalmail.com
password - sicavi

Passo 3:
Ponham as fotos que quiserem tendo o cuidado de criar um album para cada festa ou jantar para não haver confusões quando se procura...

Passo 4:
FAZER SEMPRE LOGOUT QUANDO TERMINAREM. Caso contrário mais ninguém pode aceder ao site.

Beijinhos e abraços

5 Comments:

Anonymous Pi said...

Joao o objectivo é criares fotos desde o primeiro ano?tu só colocas-t as da estação certo? é que posso enviar algumas que tenho e o pessoal vai adicionando e quem kiser saca!achas k dá?qt às do último jantar pede à Claudia k ela envia-t ou assim...era de mais conseguirmos criar um sitio onde o ppl pudesse ir buscar e colocar fotos.
Beijosss

14/2/06 16:44

 
Blogger João Paulo said...

Olá!!! A ideia é possibilitar que toda a gente possa fazer upload e download de todas as fotos que quiser. Assim fica mais fácil partilhar por toda a gente sem o incomodo de passar cd's de uns para os outros. Para o efeito irei disponibizar o username e password para que possam aceder ao site onde alojar.

Beijinhos e abraços

14/2/06 20:14

 
Anonymous Sara said...

joão, tenho a dizer-te q és o maior! A sério, o teu empenho deixa-me comovida! lol
Beijinho

17/2/06 16:59

 
Anonymous Bruno said...

Eu concordo!! És o maior!!(panascão que já conheci em toda a vidinha)!!!
E isso também me deixa comovido!
Beijinho (pra sara, claro, não pró panascão!)
LOL

26/2/06 23:27

 
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

19/5/10 12:54

 

Enviar um comentário

<< Home