Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Até que enfim algumas plingrafias...



Ainda não são muitas mas já é um começo.
Com o tempo mais surgirão. Espero que gostem e que vos ajudem a recordar...

p.s.: Parece que o cabrão do fotógrafo da Estação esteve à espera que eu fosse à casa de banho para tirar as fotos. É que não me lembro que ver ninguém a apontar a máquina fosse a quem fosse e como é óbvio eu não apareço em nenhuma. Até parece que fui eu que as tirei... e se calhar fui e não me lembro!!!!

Vejam na secção de links --------->


ATENÇÃO:
Para tornar a partilha de fotos acessível a todos, a partir de agora basta irem ao site onde as tenho e coloquem o que quiserem. Depois eu ponho os links no blog para ser mais fácil aceder às fotografias que quiserem.

Passo 1:
Acedam a www.web-a-photo.com

Passo 2:
Introduzam: e-mail - jpmpereira@portugalmail.com
password - sicavi

Passo 3:
Ponham as fotos que quiserem tendo o cuidado de criar um album para cada festa ou jantar para não haver confusões quando se procura...

Passo 4:
FAZER SEMPRE LOGOUT QUANDO TERMINAREM. Caso contrário mais ninguém pode aceder ao site.

Beijinhos e abraços

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Joao o objectivo é criares fotos desde o primeiro ano?tu só colocas-t as da estação certo? é que posso enviar algumas que tenho e o pessoal vai adicionando e quem kiser saca!achas k dá?qt às do último jantar pede à Claudia k ela envia-t ou assim...era de mais conseguirmos criar um sitio onde o ppl pudesse ir buscar e colocar fotos.
Beijosss

14/2/06 16:44

 
Blogger João Paulo said...

Olá!!! A ideia é possibilitar que toda a gente possa fazer upload e download de todas as fotos que quiser. Assim fica mais fácil partilhar por toda a gente sem o incomodo de passar cd's de uns para os outros. Para o efeito irei disponibizar o username e password para que possam aceder ao site onde alojar.

Beijinhos e abraços

14/2/06 20:14

 
Anonymous Anónimo said...

joão, tenho a dizer-te q és o maior! A sério, o teu empenho deixa-me comovida! lol
Beijinho

17/2/06 16:59

 
Anonymous Anónimo said...

Eu concordo!! És o maior!!(panascão que já conheci em toda a vidinha)!!!
E isso também me deixa comovido!
Beijinho (pra sara, claro, não pró panascão!)
LOL

26/2/06 23:27

 

Enviar um comentário

<< Home