Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

QUE IDEIA!!!! MAIS UMA... ;)


Olá a todos os utilizadores deste nosso blog, ou melhor dizendo, deste nosso ponto de encontro.

Estava eu muito descansado a procurar na net a que horas passa reposição do último Benfica-Sportem (como diz o Sousa Cintra) para gravar e rever quando estou trite, quando tive uma daquelas ideias que aposto que ainda ninguém pensou...


Não, não é uma ida à Biblioteca, por muito cultural que seja...






Muito menos uma ida ao jardim ver as florzinhas tão bonitinhas...

Nem ver um concerto de música classica....

O que eu pensei foi organizar um passeio de clicloturismo, ou melhor uma competição a sério de ciclismo à antiga pela cidade de Aveiro. "a modes que" uma Volta a Aveiro em Bicicleta, ou por outras palavras, almoçarada e/ou jantarada, como no último dia 3 de Fevereiro.

Espero que, com esta iniciativa que todos alinham de certeza, tirar o sorriso a este "amaricano" que tem a mania que tem o armário cheio de camisolas amarelas e não tem mais nada para vestir...

Eu disso ao senhor BraçoForte "Armstrong" que se deixasse de merdas porque queria vê-lo a peladar com o corpo cheio de vinho. E o cabrão disse que já malhou 7 e continua fino... FDP


E continuei a dizendo que mesmo assim apostava que não conseguia tomar o pequeno almoço acompanhado com amêndoa amarga...

E ele disse "então encham-me a Taça porque estes cabrões aqui em França só me dão Isostar ou Gatorade ou lá o que é aquela merda azul..."

O desafio está lançado.. Como da outra vez fico à espera de sugestões... escrevam para aí até se fartarem.

O eng. Rios sugere dia 10 ou 11 de Março... Fica aberta a discussão

Beijinhos e Abraços

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora portanto o ké k sucede?

23/2/06 16:29

 
Anonymous Anónimo said...

Por mim ta td!! é preciso levar material ou a organização trata da logistica?? Zimbora!!

23/2/06 16:45

 
Blogger Adriano said...

eu axo muito bem!!!

por mim já sabem que era uma janta todos os meses, por isso já teem o meu voto ;)

PS: curti bué o texto! tás-lhe a dar johnny kid! hehe

24/2/06 19:21

 
Anonymous Anónimo said...

Eu tou lá no dia que quiserem! Já num sabem?!?!

....é verdade, hoje tava a jantar e toca o telemóvel...e quem era? o meu amigo Armstrong (o das bikes, num sei se já ouviram falar), que não teve com meias medidas e dissassim-dissassim, olhem dissassim:

- "É-lô Bruno! Aú ar iú!? Estou só a ligar para te pedirê pa dizerêz aquela cambada de bêbados aí do blog de aveiro que eu farto-me de ganhar amarelas pa ser como tu!!! Até tirei uma foto a dar um kiss no teu numerozinho da pinta (7), só queles num understandem!!! Burus dum caráliu!!! Já da última vez lá do dinner da malta apenas o mocas e o ricas não te deixaram ficar mal...e aquele burro da sertã que parecia que lhe tinham pinchado fogo à guela que nem parecia ele...mas desconfio que correu dopado porque não lhe deram os habituais ataques de sono das 19:30, 21horas, 22:30 e meia noite..."
(fim de citação)
E depois disse qualquer coisa que não percebi bem, seguido da palavra 'gaita' e desatou a rir como um perdido!
Devia ser do cansaço, naturalmente, era do cansaço...

Hasta, abraços

26/2/06 23:22

 
Anonymous Anónimo said...

EH PAH!!! PÁRA TUDO!!!!
AGORA É MESMO IMPORTANTE!
EU TOU AQUI A REPARAR...ESTE BLOG TEM UMA NÃO CONFORMIDADE!!!
NÃO CUMPRE OS REQUISITOS ESTIPULADOS NO PROTOCOLO DO 'CHUPAMAGAITA'!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAH!!!!!

(ai ki caralho ahahaha...protocolo ...gaita.... ahahah esta foi muita boa...)

(tão a ver ...protocolo...conformidade...
...GAITA...AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!!)

26/2/06 23:32

 
Anonymous Anónimo said...

Ora 'gaita'!
nao parece estar a haver muita adesao a esta data...mas eu estou lá!

27/2/06 01:59

 
Anonymous Anónimo said...

Fóque iu oll, iu moder foqueres! Néver tinque iu ken bite mi bicóse iame da men! Noubodi kem pédalate laike mi. Ande mai uaife Xéril Crou iz a bitche bicóse ai dizcóverde dat xi iz foquing uide joao paulo! Ai tinke Joao iz de beste and i uile uin de competition agueinst iu oll!

Foque Iu!

27/2/06 16:21

 
Blogger João Paulo said...

Caralhestefoda ó Lance! Se a Claudinha visse isto.... Se em vez da "Crou" fosse a Moura Guedes, a Rainha de Inglaterra ou a Ferreira Leite... Agora essa gaja...

27/2/06 16:25

 
Blogger João Paulo said...

Eu acho que o jantar fica melhor para o fim de semana de 17/18 de Março sempre dá mais tempo.... ou então não! Qualquer coisa serve para curtir à Mogadishu

27/2/06 22:16

 
Anonymous Anónimo said...

Eu tou lá em qualquer data, mas também acho que se for lá pra dia 17/18 não era nada mau não senhor...pensem nisso e decidam...pra mim dá sempre pra bombar à Burkina-Faso!!

ps(d)- João, já mudavas essa foto da treta! Tu tens tanto de DJ quanto o Rui tem de heterosexual caralho! LOL

27/2/06 23:42

 
Anonymous Anónimo said...

Dia 18 que é um sábado!Há malta que nao pode se for na sexta.Estou-me a lembrar de MIM por exemplo...
Bruno a tua sexualidade não se enquadra com qualquer protocolo que não seja plo cu acima!

28/2/06 20:39

 
Anonymous Anónimo said...

Uiii! tamos picados ruizinho?!?!?

...já agora... fodeste o pulso a fazer o quê? Panilas dum cabrão... Punheteiro!!

1/3/06 20:12

 

Enviar um comentário

<< Home