Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

QUE IDEIA!!!! MAIS UMA... ;)


Olá a todos os utilizadores deste nosso blog, ou melhor dizendo, deste nosso ponto de encontro.

Estava eu muito descansado a procurar na net a que horas passa reposição do último Benfica-Sportem (como diz o Sousa Cintra) para gravar e rever quando estou trite, quando tive uma daquelas ideias que aposto que ainda ninguém pensou...


Não, não é uma ida à Biblioteca, por muito cultural que seja...






Muito menos uma ida ao jardim ver as florzinhas tão bonitinhas...

Nem ver um concerto de música classica....

O que eu pensei foi organizar um passeio de clicloturismo, ou melhor uma competição a sério de ciclismo à antiga pela cidade de Aveiro. "a modes que" uma Volta a Aveiro em Bicicleta, ou por outras palavras, almoçarada e/ou jantarada, como no último dia 3 de Fevereiro.

Espero que, com esta iniciativa que todos alinham de certeza, tirar o sorriso a este "amaricano" que tem a mania que tem o armário cheio de camisolas amarelas e não tem mais nada para vestir...

Eu disso ao senhor BraçoForte "Armstrong" que se deixasse de merdas porque queria vê-lo a peladar com o corpo cheio de vinho. E o cabrão disse que já malhou 7 e continua fino... FDP


E continuei a dizendo que mesmo assim apostava que não conseguia tomar o pequeno almoço acompanhado com amêndoa amarga...

E ele disse "então encham-me a Taça porque estes cabrões aqui em França só me dão Isostar ou Gatorade ou lá o que é aquela merda azul..."

O desafio está lançado.. Como da outra vez fico à espera de sugestões... escrevam para aí até se fartarem.

O eng. Rios sugere dia 10 ou 11 de Março... Fica aberta a discussão

Beijinhos e Abraços

14 Comments:

Anonymous ricas said...

Ora portanto o ké k sucede?

23/2/06 16:29

 
Anonymous ricky said...

Por mim ta td!! é preciso levar material ou a organização trata da logistica?? Zimbora!!

23/2/06 16:45

 
Blogger Adriano said...

eu axo muito bem!!!

por mim já sabem que era uma janta todos os meses, por isso já teem o meu voto ;)

PS: curti bué o texto! tás-lhe a dar johnny kid! hehe

24/2/06 19:21

 
Anonymous Bruno said...

Eu tou lá no dia que quiserem! Já num sabem?!?!

....é verdade, hoje tava a jantar e toca o telemóvel...e quem era? o meu amigo Armstrong (o das bikes, num sei se já ouviram falar), que não teve com meias medidas e dissassim-dissassim, olhem dissassim:

- "É-lô Bruno! Aú ar iú!? Estou só a ligar para te pedirê pa dizerêz aquela cambada de bêbados aí do blog de aveiro que eu farto-me de ganhar amarelas pa ser como tu!!! Até tirei uma foto a dar um kiss no teu numerozinho da pinta (7), só queles num understandem!!! Burus dum caráliu!!! Já da última vez lá do dinner da malta apenas o mocas e o ricas não te deixaram ficar mal...e aquele burro da sertã que parecia que lhe tinham pinchado fogo à guela que nem parecia ele...mas desconfio que correu dopado porque não lhe deram os habituais ataques de sono das 19:30, 21horas, 22:30 e meia noite..."
(fim de citação)
E depois disse qualquer coisa que não percebi bem, seguido da palavra 'gaita' e desatou a rir como um perdido!
Devia ser do cansaço, naturalmente, era do cansaço...

Hasta, abraços

26/2/06 23:22

 
Anonymous anónimo do luso said...

EH PAH!!! PÁRA TUDO!!!!
AGORA É MESMO IMPORTANTE!
EU TOU AQUI A REPARAR...ESTE BLOG TEM UMA NÃO CONFORMIDADE!!!
NÃO CUMPRE OS REQUISITOS ESTIPULADOS NO PROTOCOLO DO 'CHUPAMAGAITA'!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAH!!!!!

(ai ki caralho ahahaha...protocolo ...gaita.... ahahah esta foi muita boa...)

(tão a ver ...protocolo...conformidade...
...GAITA...AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!!)

26/2/06 23:32

 
Anonymous rui said...

Ora 'gaita'!
nao parece estar a haver muita adesao a esta data...mas eu estou lá!

27/2/06 01:59

 
Anonymous Lance Armstrong said...

Fóque iu oll, iu moder foqueres! Néver tinque iu ken bite mi bicóse iame da men! Noubodi kem pédalate laike mi. Ande mai uaife Xéril Crou iz a bitche bicóse ai dizcóverde dat xi iz foquing uide joao paulo! Ai tinke Joao iz de beste and i uile uin de competition agueinst iu oll!

Foque Iu!

27/2/06 16:21

 
Blogger João Paulo said...

Caralhestefoda ó Lance! Se a Claudinha visse isto.... Se em vez da "Crou" fosse a Moura Guedes, a Rainha de Inglaterra ou a Ferreira Leite... Agora essa gaja...

27/2/06 16:25

 
Blogger Rios said...

Então parece que já temos festa dia 10 ou 11 né? Nem que sejamos apenas 5 gajos...aliás xega e sobra pa descambar mm á konakri. Mas ta td bem, td bem...

27/2/06 16:40

 
Blogger João Paulo said...

Eu acho que o jantar fica melhor para o fim de semana de 17/18 de Março sempre dá mais tempo.... ou então não! Qualquer coisa serve para curtir à Mogadishu

27/2/06 22:16

 
Anonymous Bruno said...

Eu tou lá em qualquer data, mas também acho que se for lá pra dia 17/18 não era nada mau não senhor...pensem nisso e decidam...pra mim dá sempre pra bombar à Burkina-Faso!!

ps(d)- João, já mudavas essa foto da treta! Tu tens tanto de DJ quanto o Rui tem de heterosexual caralho! LOL

27/2/06 23:42

 
Anonymous rui said...

Dia 18 que é um sábado!Há malta que nao pode se for na sexta.Estou-me a lembrar de MIM por exemplo...
Bruno a tua sexualidade não se enquadra com qualquer protocolo que não seja plo cu acima!

28/2/06 20:39

 
Anonymous bruno said...

Uiii! tamos picados ruizinho?!?!?

...já agora... fodeste o pulso a fazer o quê? Panilas dum cabrão... Punheteiro!!

1/3/06 20:12

 
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

19/5/10 12:54

 

Enviar um comentário

<< Home