Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

sexta-feira, janeiro 19, 2007

PEÇO A VOSSA ATENÇÃO.....




ANIVERSÁRIO DO SÔR NUNO RIBAS - 27 de Janeiro
(engraçado.. calha todos os anos no mesmo dia..)





Exames Exames e mais Exames...

Como nao foi assim ha tanto tempo quanto isso, certamente ainda se lembrarão de como é esta altura do ano para os estudantes universitários, é verdade, eu sei que se lembram...nesta altura anda tudo a pensar, "não é por estes dias que o Nuno faz anos???". Pois acertaram sim sr, é ja um dia destes...
Como tal serve o presente post para convidar toda a malta que algum dia teve mais de 5 minutos a falar comigo sem me cuspir na cara (bruno nao te preocupes que pra ti abro uma excepção) a estarem presentes no meu jantar de aniversário, que será na quinta feira dia 1 de fevereiro. Bem sei que pra classe operária não será facil, por isso aviso com antecedencia (n se esqueçam q toda a gente pode sofrer de uma gastroentrite, plo menos uma vez por ano...ms isto é só uma ideia...)
Ideia a reter:
Jantar, aveiro, dia 1, rest o garfo, levar prenda cara, comemorar ressaca dos exames!!
vcs sabem quem sao, nao faltem pf...
gentlement, start your comments!!

12 Comments:

Blogger João Paulo said...

Meu caro amigo Ribas...
Nao sabias fazer anos noutra altura??

Deves julgar que temos todos a tua vida....
;)

22/1/07 11:04

 
Anonymous Bruno said...

..não percebi essa do abrir uma excepção...eu raramente cuspo...

...se puder grande amigo, não deixarei de estar presente e te espetar com uma bubadeira que: ai bálhámos!! ...não posso dar a certeza pois parece que a administração desta merda que marcar uma reunião em Lisboa na sexta de manhã e se assim for fodi-me... ..mas entretanto digo alguma coisa!

Quanto à prenda cara...esquece!

Abraço, Bruno 'O Bonito'

22/1/07 11:36

 
Blogger João Paulo said...

Manda a administração pro CARAAAAAAAAAAALHO

22/1/07 14:23

 
Blogger Nuno Ribas said...

Bruno, liga aos srs e ssassim, ele ssassim:
administraçao, voces?administrem-me masé aqui o escroto q eu vou-me ababadar!!!!
gaita

22/1/07 15:41

 
Anonymous bruno said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHA

23/1/07 16:00

 
Blogger João Paulo said...

AAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA o CARAAAAAAAAALHO...

AAAAAAAAAAAAAHHHH

TREVAS.... AAAAAAAAAAAAHHHHH
ANTICRISTO.... AAAAAAAAAAAAHHHH

23/1/07 16:13

 
Blogger joanamarques said...

mini-judas presente, janumsabes?? jantar sem copos??

25/1/07 14:27

 
Anonymous Sara said...

Já confirmei por telefone, mas venho confirmar por escrito. Podes contar comigo no teu jantarito.
Beijinhos e até quinta!

29/1/07 16:43

 
Anonymous mariat teresa said...

Lamento Nuno mas apanhei uma gastroentrite mesmo antes do teu aniversário!!! Pra mim so grelhados e sopinhas e o médico fez questão de dizer: nada de bebidas alcoólicas!!!

31/1/07 14:59

 
Blogger João Paulo said...

Não vou estar presente por isso só posso desejar tudo de bom para o amigo Ribas e felicidades e tal.. olha... aos que vão... imbubedem-se....

1/2/07 15:06

 
Blogger Rios said...

Gastroentrite...
Maria mas que maneira tão subtil de dizeres que tas de CAGANEIRA E ESGUICHO...
Parabéns Nuno

1/2/07 23:39

 
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

19/5/10 12:41

 

Enviar um comentário

<< Home