Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

sexta-feira, janeiro 19, 2007

PEÇO A VOSSA ATENÇÃO.....




ANIVERSÁRIO DO SÔR NUNO RIBAS - 27 de Janeiro
(engraçado.. calha todos os anos no mesmo dia..)





Exames Exames e mais Exames...

Como nao foi assim ha tanto tempo quanto isso, certamente ainda se lembrarão de como é esta altura do ano para os estudantes universitários, é verdade, eu sei que se lembram...nesta altura anda tudo a pensar, "não é por estes dias que o Nuno faz anos???". Pois acertaram sim sr, é ja um dia destes...
Como tal serve o presente post para convidar toda a malta que algum dia teve mais de 5 minutos a falar comigo sem me cuspir na cara (bruno nao te preocupes que pra ti abro uma excepção) a estarem presentes no meu jantar de aniversário, que será na quinta feira dia 1 de fevereiro. Bem sei que pra classe operária não será facil, por isso aviso com antecedencia (n se esqueçam q toda a gente pode sofrer de uma gastroentrite, plo menos uma vez por ano...ms isto é só uma ideia...)
Ideia a reter:
Jantar, aveiro, dia 1, rest o garfo, levar prenda cara, comemorar ressaca dos exames!!
vcs sabem quem sao, nao faltem pf...
gentlement, start your comments!!

9 Comments:

Blogger João Paulo said...

Meu caro amigo Ribas...
Nao sabias fazer anos noutra altura??

Deves julgar que temos todos a tua vida....
;)

22/1/07 11:04

 
Anonymous Anónimo said...

..não percebi essa do abrir uma excepção...eu raramente cuspo...

...se puder grande amigo, não deixarei de estar presente e te espetar com uma bubadeira que: ai bálhámos!! ...não posso dar a certeza pois parece que a administração desta merda que marcar uma reunião em Lisboa na sexta de manhã e se assim for fodi-me... ..mas entretanto digo alguma coisa!

Quanto à prenda cara...esquece!

Abraço, Bruno 'O Bonito'

22/1/07 11:36

 
Blogger João Paulo said...

Manda a administração pro CARAAAAAAAAAAALHO

22/1/07 14:23

 
Blogger Nuno Ribas said...

Bruno, liga aos srs e ssassim, ele ssassim:
administraçao, voces?administrem-me masé aqui o escroto q eu vou-me ababadar!!!!
gaita

22/1/07 15:41

 
Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHA

23/1/07 16:00

 
Blogger João Paulo said...

AAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA o CARAAAAAAAAALHO...

AAAAAAAAAAAAAHHHH

TREVAS.... AAAAAAAAAAAAHHHHH
ANTICRISTO.... AAAAAAAAAAAAHHHH

23/1/07 16:13

 
Anonymous Anónimo said...

Já confirmei por telefone, mas venho confirmar por escrito. Podes contar comigo no teu jantarito.
Beijinhos e até quinta!

29/1/07 16:43

 
Anonymous Anónimo said...

Lamento Nuno mas apanhei uma gastroentrite mesmo antes do teu aniversário!!! Pra mim so grelhados e sopinhas e o médico fez questão de dizer: nada de bebidas alcoólicas!!!

31/1/07 14:59

 
Blogger João Paulo said...

Não vou estar presente por isso só posso desejar tudo de bom para o amigo Ribas e felicidades e tal.. olha... aos que vão... imbubedem-se....

1/2/07 15:06

 

Enviar um comentário

<< Home