Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quarta-feira, novembro 29, 2006

Resultado das eleições... And the winner is...


Os nossos parabéns ao coleguinha Adriano...
Obrigado pelo seu voto. Fique atento a novas sondagens!!

9 Comments:

Anonymous Ricky said...

Parabéns Mocas!! Tb n é por acaso q te chamamos Mocas…se bem que 106 votos…. Éramos quantos? 20 no jantar? Mas aceito….até porque estamos em Portugal e a corrupção esta presente em tudo…por amor da santa…todos vimos…o mais bezano da noite era de longe….mas muito longe o amigo Jardel…esse sim devia ter ganho a camisola amarela…por mim tinha ganho ele…mas pronto mitraram a votação…mas TASS!!~

29/11/06 12:01

 
Blogger João Paulo said...

Como webmaster, imperador, líder, ditador e chefe deste blog digo que esta votação não foi alvo de falcatrua...

Qt aos 20 tipos que tavam no jantar, não sei eram apenas 20! houve alturas q olhava em redor e juro que via mais de 150... ou isso ou tava "bebado"

29/11/06 12:10

 
Anonymous Ricky said...

Estavas bêbado João…n sei s viste 20 100 ou 200….mas garanto-te que estavas bêbado! Eu sei que estavas, pq estive lá…aliás foste comigo para Aveiro…e a partir do momento em que entramos na grande cidade da Aveiro estiveste cerca de 1h sóbrio…mais coisa menos coisa…qt ao n terem existido falcatruas também te garanto o contrario…conheço gente que conhece gente que me confirmou a votação mais que uma vez…eu próprio confesso que votei mais que uma vez votei nakele que claramente estava a ser prejudicado com as ditas falcatruas….só depois de constatar que já havia ultraje neste processo…

Assumindo a também a minha culpa na falcatrua peço desculpa…mas não podia ver o meu amigo e companheiro de casa durante o tempo em que estive em Aveiro, Jardel ser penalizado dakela maneira sem fazer nada…infelizmente…não chegou
....

29/11/06 12:21

 
Blogger João Paulo said...

Já agora um abraço ao Jardas

29/11/06 12:30

 
Blogger joanamarques said...

Parabéns mokas... combate renhido entre os dois supra sumos da ababadeira. Jardel para a próxima perdes a timidez e mostras mais o borracholas que ha em ti, boa... oh também cabritaste-te todo logo a seguir ao jantar tavas à espera de quê??? milagres??? Bebe água, ou Coca-cola...
bjs Ju

29/11/06 14:25

 
Anonymous bruno said...

Bem…eu confesso…eu também votei no Jardel… Mas depois esta merda não me deixou votar mais!!! Só por uma vez q tive acesso a outro computador e q voltei a votar…repetindo-se a situação de um voto e fecha a torneira que isso custa dinheiro…fodasss!

Curioso…no dia em que votei, um dia após a colocação do post, já o adrimokasmutu e o rios tinham a votação que têm hoje…Terá havido filhadaputice na votação? NAAAAAA! Nada disso!

Aliás, para as 100 milhões de pessoas que votaram nesta votação de 20 ou 30…apenas um reparo: O shôr João Paulo e shôr Rios adormeceram na disconight, e dizem que foram vistos a buer águínha…como podem eles sequer ir a votos?

Mokinhas, ganhaste! Mas eu desliguei-te a playstation qépocósadasmerdas…

Bem o importante é q foi demais!!!! Pra quando é a próxima? Eu e a puta-bêbada de Viseu fomos à janta do ricas na semana passada! Também iremos marcar presença amanhã, devidamente acompanhados pelos batiões nortenhos, Engº Pedros Medros Lucas Rios e Engº Rui Faço Bicos e Engulo Amaro! Aceitam-se inscrições…anyone?

Abraços

29/11/06 15:45

 
Blogger Rios said...

Basicamente quero agradecer à única pessoa que votou em mim já que os outros 24 votos fui eu próprio... Parabéns Rios
De nada Rios

29/11/06 18:36

 
Anonymous Bruno said...

AHAHAHA!!! Ca filha da puta!

30/11/06 15:44

 
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

19/5/10 12:44

 

Enviar um comentário

<< Home