Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quarta-feira, novembro 29, 2006

Resultado das eleições... And the winner is...


Os nossos parabéns ao coleguinha Adriano...
Obrigado pelo seu voto. Fique atento a novas sondagens!!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns Mocas!! Tb n é por acaso q te chamamos Mocas…se bem que 106 votos…. Éramos quantos? 20 no jantar? Mas aceito….até porque estamos em Portugal e a corrupção esta presente em tudo…por amor da santa…todos vimos…o mais bezano da noite era de longe….mas muito longe o amigo Jardel…esse sim devia ter ganho a camisola amarela…por mim tinha ganho ele…mas pronto mitraram a votação…mas TASS!!~

29/11/06 12:01

 
Blogger João Paulo said...

Como webmaster, imperador, líder, ditador e chefe deste blog digo que esta votação não foi alvo de falcatrua...

Qt aos 20 tipos que tavam no jantar, não sei eram apenas 20! houve alturas q olhava em redor e juro que via mais de 150... ou isso ou tava "bebado"

29/11/06 12:10

 
Anonymous Anónimo said...

Estavas bêbado João…n sei s viste 20 100 ou 200….mas garanto-te que estavas bêbado! Eu sei que estavas, pq estive lá…aliás foste comigo para Aveiro…e a partir do momento em que entramos na grande cidade da Aveiro estiveste cerca de 1h sóbrio…mais coisa menos coisa…qt ao n terem existido falcatruas também te garanto o contrario…conheço gente que conhece gente que me confirmou a votação mais que uma vez…eu próprio confesso que votei mais que uma vez votei nakele que claramente estava a ser prejudicado com as ditas falcatruas….só depois de constatar que já havia ultraje neste processo…

Assumindo a também a minha culpa na falcatrua peço desculpa…mas não podia ver o meu amigo e companheiro de casa durante o tempo em que estive em Aveiro, Jardel ser penalizado dakela maneira sem fazer nada…infelizmente…não chegou
....

29/11/06 12:21

 
Blogger João Paulo said...

Já agora um abraço ao Jardas

29/11/06 12:30

 
Anonymous Anónimo said...

Bem…eu confesso…eu também votei no Jardel… Mas depois esta merda não me deixou votar mais!!! Só por uma vez q tive acesso a outro computador e q voltei a votar…repetindo-se a situação de um voto e fecha a torneira que isso custa dinheiro…fodasss!

Curioso…no dia em que votei, um dia após a colocação do post, já o adrimokasmutu e o rios tinham a votação que têm hoje…Terá havido filhadaputice na votação? NAAAAAA! Nada disso!

Aliás, para as 100 milhões de pessoas que votaram nesta votação de 20 ou 30…apenas um reparo: O shôr João Paulo e shôr Rios adormeceram na disconight, e dizem que foram vistos a buer águínha…como podem eles sequer ir a votos?

Mokinhas, ganhaste! Mas eu desliguei-te a playstation qépocósadasmerdas…

Bem o importante é q foi demais!!!! Pra quando é a próxima? Eu e a puta-bêbada de Viseu fomos à janta do ricas na semana passada! Também iremos marcar presença amanhã, devidamente acompanhados pelos batiões nortenhos, Engº Pedros Medros Lucas Rios e Engº Rui Faço Bicos e Engulo Amaro! Aceitam-se inscrições…anyone?

Abraços

29/11/06 15:45

 
Anonymous Anónimo said...

AHAHAHA!!! Ca filha da puta!

30/11/06 15:44

 

Enviar um comentário

<< Home