Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quinta-feira, agosto 31, 2006

São Paio da Torreira...

Este título só me faz lembrar uma frase- Féta é féta, se eu não drumo, ninguém drome..."

Depois de uns tempinhos sem nos vermos já estamos todos com saudades uns dos outros assim sendo sugiro que nos juntemos em mais uma ramboia, mais um regabofe à antiga, em honra do São Paio da Torreira...



Como sempre falem "praí" e combinem o que quiserem...

O people de AMBIENTE está de volta... olééééééééé

Já agora fica o cartaz (sugiro que não percam cena da Mónica Sintra... é uma gaija boua mesmo boua, daquelas que um gajo uuui Jesus, de tão boua que é... não é como a tua mãe, é mesmo boua... ou NÃO):

7 de Setembro
08.00h - Alvorada.
22.00h - Actuação do Grupo Sequência.
22.00h - Concurso de Rusgas.
00.00h - Fogo no Mar.
00.30h - Actuação da artista Ana Cláudia e bailarinas.

8 de Setembro
08.00h - Alvorada.
09.00h - Arruada com Banda e Fanfarra.
10.00h - Missa Solene na Capela de S. Paio, seguida de procissão.
15.00h - Música Ambiente, no Largo da Varina.
22.00h - Actuação da "Banda Time".

9 de Setembro
08.00h - Alvorada.
15.00h - Corrida de Chinchorros.
16.00h - Corrida de Bateiras à Vela.
22.00h - Actuação do Grupo Orangotango.
00.00h - Fogo na Ria.
00.30h - Actuação da artista "Mónica Sintra".

10 de Setembro
08.00h - Alvorada.
10.00h - Concurso de Painéis dos Barcos Moliceiros.
15.00h - Regata de Barcos Moliceiros.
15.00h - Actuação do "Duo Amizade".
18.00h - Entrega de Prémios dos Concursos e Regatas.

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas pessoal! É verdade andámos uns tempos desaparecidos... Gosto da ideia do São Paio acho q akilo ate é engraçado. Disseram-me q estive lá no ano passado, mas n me lembro mt bem das coisas depois dos baldes de moscatel a 1euro...acontece a qq 1. Disseram-me q um cigano me queria bater ja de manhã, mas eu com bravura fugi e dizia: “anda cá cabrão corno paneleiro q eu fodo-te”. Quem é o organizador da excursão? Dormidas? Comé? Se for para ir logo na sexta não devo conseguir ir. Pelo menos a horas mt decentes. Vamos para Aveiro na sexta e sábado para a torreira? Metam para ai o programa das festas!! Mas de qq maneira acho q perder a actuação do Grupo Orangotango é uma falha! Orangotango? Fodass ninguém mete um nome destes a um grupo musical….Valha-me Santa Eulália.

Saudações aki do Alentejo profundo e subdesenvolvido comó caralho (fodass isto é mesmo um deserto por mim terra planava esta merda e plantava aqui uma central nuclear) Até já beijos e abraços

1/9/06 09:50

 
Blogger João Paulo said...

Boas...
Sexta em Aveiro e Sábado a Torreira parece bem...
Qt a dormidas é o normal... cada um fala com os amiguinhos que tem em Aveiro e desenrasca-se... penso que como sempre, não será difícil!

Ah e tal, depois o pessoal bebe e é lixado haver alguém que leve o carro! Certo, mas no ano passado lá no arranjamos. Pode ser que estja alguém doente ou tenha feito uma promessa a Nossa Srª e não possa beber!!

Ti Jay

1/9/06 09:58

 
Blogger João Paulo said...

Acampar... a Joana pode acampar mas engenheiros adormir no chão parece mal.... lolol
Não sei qt ao resto do pessoal mas eu não tenho material para acampar, se bem que como eu sou o mais certo é depois qd kiser ir dormir já nem me lembro onde montei a merda do barraco e fico mesmo é pela praia.. Até pq se for como no ano passado, há tanta gente naqueles bares na areia a curti-la que chega a uma hora que começam a cair que nem tordos e ficam mesmo ali...

1/9/06 14:20

 
Anonymous Anónimo said...

Eu concordo com a Joana...filmes como o ano passado td bezano de carro para aveiro...n obrigado!! ou se arranja ppl q arrisque e vai td pa aveiro ou ficamos lá agora como o ano passado n obrigado...ja paguei 530 euros a bofia por causas dessas merdas...530 da pa dormir-mos tds num hotel..por isso temos de ver bem isso se não temos sempre a estação da luz...

1/9/06 14:34

 
Anonymous Anónimo said...

Entao aki vai:
S.Paio não pode ser substituído por nada..vou para lá 6f e sabado pk é a festa do ano:)na minha opinião é camping e nao se fala em andar de carro pois nessa altura há mta bófia e nao vale a pena arriscar...há um problema grave: sítio para jantar...nesta altura lá não é facil..e a maior parte dos sítios nao fazem reservas...mas vou lá este FDS e podia marcar mas para qtas pessoas???
Uma coisa é certa: S.Paio com ou sem chuva, com ou sem dormida..nós estamos lá...
Estou com saudades dos nossos jantares...digam coisas k eu tento marcar qq cena...bjokas grandes
Pi
PS: Joao adorei a foto do paio...

1/9/06 15:53

 
Anonymous Anónimo said...

Olá amiguinhos!
Tenho saudades vossas... e eu concordo c a Pi, por mim vamos curtir para a festa de S. Paio, all weekend. O ppl q não puder sexta, vai so sabado, temos é de saber mm qts vêm para a Pi marcar. E fezemos campismo, fica barato e sp temos um sitio para tomar banho e pousar as coisas, sim, pq dormir deve ser pouco! Pensem nisso!
Beijinhos
(JP, tenho material de campismo para ti, excepto saco cama, mas isso arranjas!)

1/9/06 16:08

 
Anonymous Anónimo said...

Comcordo com o Camping...na boa...ca babadeira ja dormi em sitios bem piores. Epah no ano passado n houve espiga com a janta...n posso dizer s vou na sexta ou so no sabado...

1/9/06 16:23

 
Anonymous Anónimo said...

Boas malta

Toca a vir mas é pra torreira já na sexta. Quem nao puder vir na sexta, que venha no sabado.

O programa e o histórico de vivências tornam esta nova reunião altamente apetecivel.

Por favor avisem até 4ª feira de manha a mim ou à joana, de quem quer ficar no parque pra efeitos de marcação.(Desculpa se é abuso moça)

Quem nao quiser ficar no parque e achar q aveiro é boa ideia,lembro que sao aí uns 40km a separar os locais.

Por isso passem palavra e decidam rápido.O quer que decidam façam saber.

Aquele abraço

1/9/06 18:57

 
Blogger Adriano said...

aquele programa de festas...
hahahahahahahahahaha
Alvorada às 8:00 am!!!!
hahahahahahahahahaha

De resto concordo com o camping!
ó joão paulo, deves ter a mania não?!
é pa deitar o teu cú de inginheiiirooo ni chão! lol

Ya, eu tenho uma tenda! dá pa mais 2 pessoas la dentro, pa desenrrascar o pessoal que n tem nada!
tb posso arranjar um saco cama! ;)

mais uma cena...
eu posso ir na 6a... ms so devo conseguir la tar lá pás 22h ou algo assim, e nao sei se a essa hora inda dá pa dar entrada no parque de campismo com a tenda... é preciso bêrê!

2/9/06 23:28

 
Blogger João Paulo said...

Foda-se não me batam mais... eu ADORO acampar... Adoro os mosquitos, o calor dentro da tenda, o barulho do ressonar do vizinho do lado, as poias dos passarocos... lolol

Com os meus amiguinho até dormia no deserto... :)

4/9/06 10:43

 
Blogger João Paulo said...

É verdade, esqueci-me de dizer q sou capaz de estar lixado. Atão não é que tal como no ano passado o meus pai e a minha mãe decidiram fazer anos nos dias 8 e 10 de Setembro respectivamente? Cheira-me que se calhar a Torreira dançou... Vamos ver

4/9/06 10:45

 
Anonymous Anónimo said...

olá a todos com mtas saudaditas...
Eu tenho pa mim que não deviamos acampar no parque,é que assim podiamos fazer um concurso pa ver quem encontrava a tenda primeiro!!
Acho tb que quem de pouco se lembra no ano passado num deveria poder concorrer não achas ricky?Sendo assim, já eliminei alguns companheiros, logo a camisola amarela vai ser MINHA, MINHA, HAHAHAHA!
Bem, falando um pouco mais sério, TENHO SAUDADES VOSSAS!Acho que a cena do camping ta bem pensada po ppl não se meter em aventuras, se bem que vai ser dificil isso não acontecer...depois dou noticias, só devo ir sabado e não sei como vou fazer ainda.Beijokas

4/9/06 15:00

 
Anonymous Anónimo said...

obrigado, joaninha pelo teu empenho...

;)
bjs

6/9/06 23:15

 
Anonymous Anónimo said...

como é joão? Vais?

7/9/06 23:56

 
Blogger João Paulo said...

Meus caros... tenho muita pena mas não vou poder ir... Compromissos familiares assim o exigem... Eu sei que é difícil mas tentem curtir sem mim..

Divirtam-se como se não houvesse amanhã

Beijos e abraços

8/9/06 10:48

 
Blogger João Paulo said...

Obrigado pelo telefonema...
Apesar de não ter percebido metade das merdas deu para ver que se lembraram de mim e isso é que importa.... É por estas e por outras e que este grupo nunca acaba...

Abraço.... logo logo temos aí a PAROLADA

11/9/06 16:27

 

Enviar um comentário

<< Home