Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

segunda-feira, junho 26, 2006

SELECÇÃO NACIONAL


"Bamos lá cambada, todos à molhada, q'isto é futebol total.... Força nas canetas, o resto são tretas, e o maior é PORTUGAL"

Tava a pensar(!) e de repente cheguei à conclusão que nem era portuga nem era nada se não reservasse um cantinho neste blog para a selecção... Mal ou bem os rapazes, comandados pelo brasuca, têm unido a pessoal em torno de uma causa comum. Mais importante que o déficit, a educação ou o estado da saúde em Portugal, o futebol suscita em todos uma fascinante panóplia de emoções...

Que se foda lá o gajo que descobriu o Brasil, ou o poeta zarolho que escrevia umas cenas ou a padeira que fodeu os espanhóis... O que interessa é o Ronaldo, o Deco ou o Figo... Queria ver o Camões, Luisinho prós amigos, a defender um "penalting" sem luvas...

Este post serve para o pessoal partilhar o que se vai sentido por estas alturas de euforia. Desde críticas ao Mister (Adriano podes escrever umas cenas), elogios aos craques ou até chamar nomes às mães de certos e determinados árbitros russos que deviam enfiar uma garrafa de vodka pelo cú acima e morrer atropelados por uma ceifeira debulhadora e os seus restos mortais serem digeridos e cagados por vermes nojentos... desculpem, às vezes precipito-me!!
Bem acho que me fiz entender...
Escrevam o que vos der na real gana e viva a selecção.......... e o Sporting Clube de Portugal por ter sido campeão nacional em todas as camadas jovens em futebol e ter arrumado a competição no futsal e serem tetra bir tri penta campeões de atletismo. Perdoem-me estas últimas linhas mas tinha de festejar um pouco e o blog é meu e faço o que me apetece :)

Beijinhos e abraços

O que não se ouviu na TV:


Figo: "Buena jogada. Lá pelota entrou. Fulminaste el portero!!!"



N. Valente: "Ya miúdo bem jogado, apesar da pressão não hesitaste e toma lá morangos... Mandaste o guarda redes dos mouros pra Meca."

C. Ronaldo: "AAAAAAAAAAAAAAnda Merche, faz-me um bico..."

3 Comments:

Blogger João Paulo said...

Merche Romero.
Se vires este comment liga-me pq o ronaldo disse que se tiveres tempo podes fazer um a mim e depois vais ter com ele, ok?

beijinhos, manda um abraço ao Malato

26/6/06 14:48

 
Anonymous Anónimo said...

Cuidado com o "manda um abraço ao malato" diz q o gajo é gay....e depois ainda se mete com ideias....qt a Porugal soube mt bem o sumito de laranja, mas ainda vai saber melhor o belo do bifezito!! Merche antes de ires ter com o João a Sertã passa por abrantes q tenho umas fotos da nossa ultima vez mt mas mt engraçadas....

30/6/06 20:45

 
Blogger João Paulo said...

os bifes já eram!!!!

manda vir os "croissant" ou "le baguette avec du fromage" ou "le petit gateau"...
foda-se que língua amaricada....

Já que o C. Ronaldo deu o golpe de misericordia nos ingleses, era giro que o "Puleta" rebentasse com os avecs.... digo eu

3/7/06 22:39

 

Enviar um comentário

<< Home