Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

segunda-feira, junho 26, 2006

SELECÇÃO NACIONAL


"Bamos lá cambada, todos à molhada, q'isto é futebol total.... Força nas canetas, o resto são tretas, e o maior é PORTUGAL"

Tava a pensar(!) e de repente cheguei à conclusão que nem era portuga nem era nada se não reservasse um cantinho neste blog para a selecção... Mal ou bem os rapazes, comandados pelo brasuca, têm unido a pessoal em torno de uma causa comum. Mais importante que o déficit, a educação ou o estado da saúde em Portugal, o futebol suscita em todos uma fascinante panóplia de emoções...

Que se foda lá o gajo que descobriu o Brasil, ou o poeta zarolho que escrevia umas cenas ou a padeira que fodeu os espanhóis... O que interessa é o Ronaldo, o Deco ou o Figo... Queria ver o Camões, Luisinho prós amigos, a defender um "penalting" sem luvas...

Este post serve para o pessoal partilhar o que se vai sentido por estas alturas de euforia. Desde críticas ao Mister (Adriano podes escrever umas cenas), elogios aos craques ou até chamar nomes às mães de certos e determinados árbitros russos que deviam enfiar uma garrafa de vodka pelo cú acima e morrer atropelados por uma ceifeira debulhadora e os seus restos mortais serem digeridos e cagados por vermes nojentos... desculpem, às vezes precipito-me!!
Bem acho que me fiz entender...
Escrevam o que vos der na real gana e viva a selecção.......... e o Sporting Clube de Portugal por ter sido campeão nacional em todas as camadas jovens em futebol e ter arrumado a competição no futsal e serem tetra bir tri penta campeões de atletismo. Perdoem-me estas últimas linhas mas tinha de festejar um pouco e o blog é meu e faço o que me apetece :)

Beijinhos e abraços

O que não se ouviu na TV:


Figo: "Buena jogada. Lá pelota entrou. Fulminaste el portero!!!"



N. Valente: "Ya miúdo bem jogado, apesar da pressão não hesitaste e toma lá morangos... Mandaste o guarda redes dos mouros pra Meca."

C. Ronaldo: "AAAAAAAAAAAAAAnda Merche, faz-me um bico..."

4 Comments:

Blogger João Paulo said...

Merche Romero.
Se vires este comment liga-me pq o ronaldo disse que se tiveres tempo podes fazer um a mim e depois vais ter com ele, ok?

beijinhos, manda um abraço ao Malato

26/6/06 14:48

 
Anonymous Ricky said...

Cuidado com o "manda um abraço ao malato" diz q o gajo é gay....e depois ainda se mete com ideias....qt a Porugal soube mt bem o sumito de laranja, mas ainda vai saber melhor o belo do bifezito!! Merche antes de ires ter com o João a Sertã passa por abrantes q tenho umas fotos da nossa ultima vez mt mas mt engraçadas....

30/6/06 20:45

 
Blogger João Paulo said...

os bifes já eram!!!!

manda vir os "croissant" ou "le baguette avec du fromage" ou "le petit gateau"...
foda-se que língua amaricada....

Já que o C. Ronaldo deu o golpe de misericordia nos ingleses, era giro que o "Puleta" rebentasse com os avecs.... digo eu

3/7/06 22:39

 
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

19/5/10 12:48

 

Enviar um comentário

<< Home