Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quarta-feira, março 29, 2006

Semana do Enterro 2006!!! - And the Winner is...



ACABARAM AS INSCRIÇÕES....

O vencedor é o Restaurante "Garfo" - 9 eurios


Estejam todos presentes às 20:30 no dito cujo
Quem não souber onde é apareça lá para as 19h no SR Artístico!
Quem não souber onde é o SR Artístico vá ao site seguinte
que para quem não sabe é o site das páginas amarelas e desenmerdem-se
Até lá, beijos e abraços a todos menos ao senhor do Mercantel que é um burroe e obrigou-me a mudar esta merda toda... ;)

86 Comments:

Blogger Rios said...

RRRuhmmm...Lá baixo beber um copo...tou lá! Só grrrrosas....sempre a subirrrr!!

30/3/06 17:53

 
Anonymous jorge said...

Eu concordo plenammente. Pelo menos no sábado não há desculpa para não haver uma mega janta.

30/3/06 20:24

 
Anonymous Anónimo said...

Eu concordo plenammente, e como tal lá estarei. Pelo menos no sábado não há desculpa para não haver uma mega janta.

30/3/06 20:25

 
Anonymous Sara said...

Então fica marcado: 29 de Abril! Só que desta vez o ppl tem de se despachar c as confirmações, pq reservar jantar para mts não é fácil, nessa altura! É toda a gente a querer jantaradas... por isso tem de haver um esforço de todos para conseguirmos marcar c tempo.
Da minha parte já está confirmado! Não é q eu goste mt de vocês, m pronto... em falta de melhor... ;)
beijos grandes p todos e especiais pos meus companheiros de estaça!

31/3/06 11:13

 
Blogger João Paulo said...

Gostei da cena dos companheios de estaça!

Apoiado TOCA A CONFIRMAR CEDINHO!!!

Eu e a Cláudia votamos SIM!!!

Sarita, sempre encontraste a chave? E depois gozam cmg... :)

31/3/06 13:34

 
Anonymous elvis o rei said...

Farei a minha apariçao!

31/3/06 15:02

 
Blogger Adriano said...

mas há duvidas?

uma janta com a malta da antiga, com ida ao recinto incluida pa mostrar quem manda!

É que é já a seguir!
LOL

Contem kómigo pa fêta ;)

31/3/06 21:12

 
Anonymous Xena said...

hello!! venho aqui confirmar a minha presença e em principio de mais 5 pessoas que vão cmg O_o mas em relação a isso dou mesmo a confrimação mais tarde!!

Bjos*

31/3/06 21:34

 
Anonymous Pi said...

oh yeahhhh...dia 29 de Abril rules....temos k ver o sitio pk a Sara tem razão...vamos ser muitos e a quantidade de jantares nesse dia vai ser grande..

2/4/06 14:54

 
Anonymous Ricas said...

Venham os amigos, sirva-se a comida e venha de la o vinho!!!!
Confirmo a minha pessoa na festividade pos vos organizada!

2/4/06 16:29

 
Anonymous cláudia said...

tou lá =) esse fds n pode haver faltas!!é festão à antiga"uhuhuhuuhuuhuhuhuhuhuhuhuhuhhu

2/4/06 19:24

 
Blogger Rios said...

XENA a princesa guerreira...kem é essa grossa?

3/4/06 19:05

 
Anonymous Huguito said...

Era só para dizer que ja disse à minha secretária para não marcar nada na agenda para esse sábado. Podem contar comigo.

3/4/06 21:25

 
Anonymous daniel said...

Á antiga... la estarei!!

4/4/06 14:06

 
Anonymous manekitas_princesa Yasmine (lolol) said...

moi aussi!jah k faLtei à otra janta a esta nem pensar!saudades dus inginheirinhus fuofuinhusssss!!
bjosss grandesss***

4/4/06 20:07

 
Anonymous Ricas said...

Isto vai ser bunito vai!!
=D

4/4/06 22:51

 
Blogger João Paulo said...

Nao percam a promoçao da idade na Multiopticas....

Olarila

4/4/06 23:10

 
Anonymous Sara said...

Olá!!!
é so pa dizer q já sei das minhas chaves! E já agr aproveito p dizer q a culpa foi do bruno! Pq ele pegou-me ao colo, mas eu fiquei de cabeça p baixo, e as chaves, como é obvio, cairam qd ele me despejou no carro dele!
O bruno é assim... :)
beijinhos

5/4/06 10:26

 
Blogger João Paulo said...

Então o Bruno pegou-te ao colo e virou-te de cabeça para baixo no carro dele?!?!

Não sei pq mas soa mal, nao sei....

A Sarinha é assim... lololol

5/4/06 12:59

 
Anonymous Ricas said...

E a chamada lei da gravidade sarita!!!!! :P

5/4/06 13:02

 
Anonymous Bruno said...

EU É KAS PAPO!

5/4/06 23:04

 
Anonymous Bruno said...

...o Bruno é assim...


Ah e esse gajo também vai à janta, claro!!

5/4/06 23:05

 
Anonymous sara said...

bom, já chega de falar de mim, por isso, desviando o assunto... :) eu e a pi estamos a fazer a listinha das pessoas q vão, p marcar o jantar o mais cedo possivel. Avisem o ppl q se lembrarem, é mt importante! qt a locais da festa: ceboleiros, buraco, ... mais sugestões...
beijinhos

6/4/06 09:50

 
Anonymous Sara said...

ah... Xena, diz-me lá quem és tu, q eu ainda n percebi e gostava de te por na lista co nome verdadeiro, lol! já agr, era mm preciso saber, o mais cedo possivel, se essas 5 pessoas vão, oki?
beijito p todos

6/4/06 09:52

 
Anonymous Sara said...

eu é q deixo comments :)
Diz-me se a Danelita vai, p pôr na lista! Essa monguita ainda n veio aqui dizer nada à gente...

6/4/06 09:55

 
Blogger João Paulo said...

???????????????
QUEM É A XENA, A PRINCESA GUERREIRA???????????????????'

6/4/06 18:54

 
Blogger João Paulo said...

???????????????
QUEM É A XENA, A PRINCESA GUERREIRA???????????????????'

6/4/06 18:54

 
Anonymous Rita said...

ups... peço desculpa pela grande confusão q causei.. :\ sou a rita.. e ainda n posso confirmar as outras 5 pessoas..vou tentar saber o mais rapido possivel aviso-te sarita!

mais uma vez desculpem O.o

bjos*

6/4/06 20:30

 
Anonymous Bruno said...

RITA ÉS UMA TOÌNA! XENA...bem...cada um tem a sua panca, e eu tenho uma tão grande q nao posso falar dos outros, por isso...safôda!

6/4/06 21:28

 
Anonymous Rui said...

É só princesas!!! E a Ariel a pequena sereia?

6/4/06 21:31

 
Anonymous Pi said...

a praça do peixe tem um novo bar: mt fashion e mt pink: MariaRia acho eu...acho que tem pista e tal...é ao lado do botirão..temos k ir lá!
Outra cena: o mercantel ag tb tem um salão em baixo para a coboiada e com karaoke. penso k tb seria um sitio fixe p irmos...temos k ver os preços lá...era ideia...
bjos

7/4/06 10:12

 
Anonymous Anónimo said...

Bem malta! Eu tb vou. Ja deviam saber q podem contar comigo! Tou c umas saudades dessas jantaradas... PAC

7/4/06 19:40

 
Blogger Rios said...

XENA=RITA? k rita? É grossa? se fores, ai menino....pum pum pum no cuzinho e SEMPRE À SUBIRRRRR.
E esse tal de PAC, kem é? fodasse la pos nomes encriptados. Agora o meu é MONCÁDAFE!!

10/4/06 18:45

 
Blogger Rios said...

MONCADÁFE aliás....

10/4/06 18:46

 
Anonymous anonimo do luso said...

Fodass rios, o PAC é o pakito pah!! O padrinho da sara, da matricula do gonçaleiro de braga!

A rita num sei... não é a box(pombo) , só se for a da tua matricula...a que tinha aquela cena marada q parecia um torpedo de atirar uns aos outros na praia... num tou a bêre, mai nenhuma...

...mas xena?! fodass lá pó nome, pah...


Pii, obrigado pelas ideias! Vê lá os preços dessa merda, parece-me bem ;)

Quem ainda não me deu o numero de telemovel, É FAVOR DAR ESSA MERDA!!

Beijos, e abraços e muitos palhaços... :D

10/4/06 20:29

 
Anonymous Anónimo said...

Um esclarecimento:
A xena é a rita pombo!
Agora elas (as gajas q cá ficaram em aveiro no curso) sao todas princesas.

10/4/06 20:45

 
Anonymous Sara Raquel Crespo Capela said...

Pq é q tá tão pouca gente inscrita no jantar? Confirmados só estão 18... Atão? E o resto da malta? A ver se passamos palavra, ta bem? Ah, tb acho q deviamos estabelecer uma data limite, tipo 17 de Abril. Dia 18 marca-se o local, ou acham mt cedo?
P.S.- Pus o nome todo, n vão ter duvidas sobre quem sou eu ;)

11/4/06 11:12

 
Blogger Di said...

Oi pessoal!! eu tb vou, ainda por cima faltei ao ultimo!!!! ;(
bjinhos para todos os engenheiros e para os outros tb

11/4/06 22:02

 
Anonymous ana madeira said...

OK OK dESTA VEZ VOU!!! mas no dia a seguir tenho de acordar cedo...ui ui...vai de directa ou nao...upz...so me lixam...mas tem de ser..a malta vale o esforço!hasta *** p.s-grossas e grossos oh rios!

12/4/06 00:37

 
Anonymous π said...

acho que vamos ter umas biochocas na janta...logo confirmo....
hoje vou ver preços de restaurantes para tratar de marcar...
Beijos e abraços
Pirulii

12/4/06 14:05

 
Anonymous João Vaz said...

Há vinho que chegue para mim? Se sim, estou lá. Se não tenho que levar uma garrafita de casa, mas estou lá ne mesma!

12/4/06 15:09

 
Blogger João Paulo said...

ORAIT...

Isto tá-se a compor...

12/4/06 17:18

 
Blogger João Paulo said...

obrigado JOAO VAZ pelas fotos...

Diz aí à malta que não custa nada

abraço

13/4/06 00:02

 
Anonymous Pi said...

passa-se o seguinte: vou por à consideração 2restaurantes: Ceboleiros e Mercantel e o pessoal vai votando no que mais lhe agrada Eu e a Sara fomos ver ontem o mercantel e nós votamos neste pk: tem musica ao vivo+prato+entrada+salada+digestivo e bebida(incluindo cerveja)-10euros.
Ceboleiros-9euros mas tenho um bocado de medo com a bebida pk podem não facilitar mt...
vou marcar na proxima 4f por isso até lá temos que decidir...
mãos à obra...
Pi

13/4/06 12:17

 
Anonymous Ricas said...

Eu voto Mercantel =D

13/4/06 18:41

 
Blogger Adriano said...

mercantel is the way to go!

tb por 1€ a mais que era o que eu ia gastar no digestivo... e inda p cima tem musica ó bibo...

VIRA!!!

13/4/06 18:46

 
Blogger João Paulo said...

MERCANTEL

17/4/06 14:55

 
Anonymous maria teresa said...

Olá malta, EU VOU :) beijinhos para todos.

17/4/06 15:21

 
Anonymous mané said...

eu voto no mercantel, o ceboleiros tem 1bacalhau c natas k dá 1s voltas ao estômago....uiuiui...
manekitas confirma presença sim sinhor!
=o)
beijos pa todosss!

17/4/06 18:34

 
Blogger Nuno Ribas said...

mercantel pois concerteza!!!!!gostei especialmente da parte da coboiada e karalhoke...isto vai ser bunito vai...

17/4/06 19:11

 
Anonymous Ricky said...

Zimbora!! Mercantel Claro!! provavelmente o 1º e ultimo jantar q la faremos nestas condições! Tou mesmo a ver o ppl a descambar!! Mas mais vale uma vez d q nunca!!

Beijos e Abraços

Ah é pa confirmar tb a presença claro....

17/4/06 20:26

 
Blogger João Paulo said...

Já agora há um pormenor que ninguem se esta a lembrar!!!

Ainda em maio temos a entrega dos canudos!

Temos almoçarada paga pela UA com vinho até kerer...

Eu proponho tentarmos "imbubadar" a reitora... lololol

isso é que vai ser!

17/4/06 20:42

 
Anonymous ana madeira said...

ola ola ola so para dizer k vou a jantar!!! contem cmg kiss ***

17/4/06 21:12

 
Anonymous Rita said...

hello again! vinha só confirmar a presença de mais 4 pessoas, além de mim. o 5º elemento de que tinha falado ainda n me confirmou mas tlvz seja melhor n contarem c ele. desculpem ter sido só agr mas n tive mm oportunidade pa confirmar antes.

beijokas*

18/4/06 13:40

 
Anonymous Anónimo said...

ola pessoal!
Finalmente posso ir ao jantar...
Beijinhos para todos!

Bela

18/4/06 16:17

 
Anonymous Anónimo said...

só mais uma coisinha...somos dois!

Bela

18/4/06 16:21

 
Anonymous Anónimo said...

Ja falei c a "velha guarda" e dei-lhes o link p o blog. assim se aparecerem mais nomes estranhos n se admirem! lol ;)
BORAAAAAAAA!!!! PAC

18/4/06 17:14

 
Anonymous Bruno said...

Múzica ao bibu? Isso num quer dizer q num podemos cantar poi não?!!? É que já tou mesmo a bêre q bámus acabar por sacar os instrumentos e os microfones aos marmanjões acabar a nôte a delirar no palco...alguém alinha cmg?!?! :D Quanto ao jantar... Eu bou!!!!!!!!!!!!!! (já tinha dito umas 3 vezes mas pelo sim pelo não....

18/4/06 18:40

 
Blogger Rios said...

Gruta

18/4/06 18:44

 
Anonymous Ricas said...

Posso ficar com a guitarra solo?
Oh valah!!!!

18/4/06 21:54

 
Anonymous Pi said...

Boas nooticias...
o senhor qd eu lá fui disse k eles estavam lá a tocar mas se houvesse alguem a querer ir lá "afinar a voz" era na boa....
tou a ver q vai ser do piorio...

18/4/06 23:45

 
Anonymous Anónimo said...

Bum dia malta!
è pa confirmar a minha presença na grande jantarada....
Até lá, bjitos.

Marta Coelha

19/4/06 10:24

 
Blogger João Paulo said...

Eu toco ferrinhos, ou então o reco reco

19/4/06 12:21

 
Anonymous rita said...

já que n toco nenhum instrumento e que com esta vozinha de cana raxada n vou a lado nenhum posso ser a bailarina O.o

19/4/06 13:33

 
Blogger Rios said...

Eu toco à punheta...é de ouvir e xupar por mais!

19/4/06 21:32

 
Anonymous Pi said...

a janta tá marcada mas tiram o digestivo...eu e a Sara resolvemos tirar o digestivo para ficarmos com bebida até cair...sim pk o man tava a dizer k com digestivo era 1copo ou2 a cada um e nós fizemos essa mudança...vamos ver no k dá...dia 29, mercantel às 20:30...hasta
Pi

20/4/06 15:12

 
Anonymous David said...

Eu e a Luísa vamos.

20/4/06 19:11

 
Anonymous Migas said...

Confirmo

20/4/06 22:23

 
Anonymous Sara said...

Olá! Estão 36 pessoas confirmadas. Grande festão q nos espera! Eu vou avisar o Sr do mercantel deste novo numero de pessoas(tava so a contar c 31), so espero q seja definitivo!
Beijinho e até breve!

21/4/06 12:21

 
Anonymous rui said...

Quem é a Marta Coelha???

24/4/06 00:20

 
Anonymous Pi said...

onde nos encontramos lá para as 19h para os aperitivos e umas finadas?
Pi

24/4/06 16:11

 
Anonymous Ricky said...

Olá malta!!
Rui a marta coelha é da minha matricula, tas descansado...;)n é ninguém da familia do coelho da pascoa!! Qt á pergunta q a pi lança po ar eu dizia o sr artistico (asteristico pos amigos) é a caminho é barato é grande é fix!! Boa? antes disso tava numa de ir a praia so beber um finito tipo durante a tarde?!!?! Boa?? Tá kuase amigos!! Beijos e Abraços

24/4/06 18:12

 
Anonymous Ricas said...

E pa praia, po artistico, pa onde kiseres. Bamuz embora!!!!!

24/4/06 20:09

 
Anonymous Pi said...

tass...boa ideia...asteristico às 19...tá marcado...

24/4/06 21:16

 
Anonymous rui said...

Praia,mar tudo menos ria!
Sò se quiseres lá ir dar um mergulho ricky...
Continuo sem saber quem é a coelha(da tua matricula só me lembro da marta loira).

24/4/06 21:43

 
Anonymous Ricky said...

Pois sim meu caro Rui a "coelha" da minha matricula é a marta loira!! Axo eu!! Se estou a dizer merda: Desculpa Coelha e desculpa Marta Loira :D mas pensoo q não.... Abrços e bjos pa tds até depois de depois de amanhim ;P

25/4/06 20:43

 
Anonymous Anónimo said...

Alô pessoal!!! É só pra esclarecer a dúvida. Eu sou a Marta Coelha ou Marta Loira como lhe queiram chamar...... Abraços, e até dia 29

26/4/06 11:27

 
Anonymous Sara said...

Olá! Tenho a dizer-vos q surgiu um imprevisto e o jantar vai ser no restaurante "O garfo"!O Sr do mercantel, c quem foi tudo combinado, pelos vistos so alugava o espaço ao restaurante propriamente dito, e, assim sem mais nem menos, decidiu basar! E, c a maior das latas telefonou-nos p irmos la falar mm c o proprietário, p ver se dava p manter as condições. O homem nem sequer sabia de jantar nenhum, e as condições não nos agradaram... Com já n temos mt tempo, rerta-nos a opção garfo! Epero q compreendam... beijinho e avisem td a gente q puderem!
Ah, a janta é 9€ e há mta bubida! Valha-nos isso! ;)

26/4/06 15:00

 
Anonymous ricas said...

Siga po garfo!!!
ha espaco, amigos e binhuu siga!
Vai ser memoravel :D

26/4/06 18:12

 
Blogger Nuno Ribas said...

Marta coelha...a marta loira num é a marques?num tou a ver...
Garfo vazzimbora!
esse é ali ao pe da gafanha num é?boa boa, assim até é melhor que a malta num pode beber muito por causa dos carros..ou entao vimos todos a pé pra espairecerlia...

26/4/06 21:01

 
Anonymous Pi said...

esclareceno as dúvidas o garfo é perto do quartel da GNR, quem vai para a estação, vira para a pizzarte e depois vira novamente à direita e anda uns metros e vê logo o garfo...
o gajo pareceu-me bacano e disse k havia mt vinho e cerveja à descrição e que nós só tinhamos que levar boa disposição ....resolvi marcar...espero que seja gd festão...
Pi

26/4/06 22:04

 
Anonymous rui said...

desculpa marta.

27/4/06 00:45

 
Anonymous Ricky said...

Num é no Mercantel?! Sa foda!! Num ha musica ao vivo?! Agente canta...Há binhu e cereveja e tá lá a malta, tá joia então!! Ah Já agora espero bem q o Sr. Mercantas ande a cagar fininho durante a semana do enterro todinha!!


Beijos e Abraços pa tds Até jáZZZZZ

27/4/06 11:44

 
Anonymous bruno said...

Eu nao sou a marta coelha
...nem sei quem ela é.

27/4/06 22:35

 
Anonymous Anónimo said...

Só pra dizer que ja tou em Aveiro!!!!

ass: marta "loira" Coelha

28/4/06 22:19

 
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

19/5/10 12:50

 

Enviar um comentário

<< Home