Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quarta-feira, março 29, 2006

Semana do Enterro 2006!!! - And the Winner is...



ACABARAM AS INSCRIÇÕES....

O vencedor é o Restaurante "Garfo" - 9 eurios


Estejam todos presentes às 20:30 no dito cujo
Quem não souber onde é apareça lá para as 19h no SR Artístico!
Quem não souber onde é o SR Artístico vá ao site seguinte
que para quem não sabe é o site das páginas amarelas e desenmerdem-se
Até lá, beijos e abraços a todos menos ao senhor do Mercantel que é um burroe e obrigou-me a mudar esta merda toda... ;)

78 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu concordo plenammente. Pelo menos no sábado não há desculpa para não haver uma mega janta.

30/3/06 20:24

 
Anonymous Anónimo said...

Eu concordo plenammente, e como tal lá estarei. Pelo menos no sábado não há desculpa para não haver uma mega janta.

30/3/06 20:25

 
Anonymous Anónimo said...

Então fica marcado: 29 de Abril! Só que desta vez o ppl tem de se despachar c as confirmações, pq reservar jantar para mts não é fácil, nessa altura! É toda a gente a querer jantaradas... por isso tem de haver um esforço de todos para conseguirmos marcar c tempo.
Da minha parte já está confirmado! Não é q eu goste mt de vocês, m pronto... em falta de melhor... ;)
beijos grandes p todos e especiais pos meus companheiros de estaça!

31/3/06 11:13

 
Blogger João Paulo said...

Gostei da cena dos companheios de estaça!

Apoiado TOCA A CONFIRMAR CEDINHO!!!

Eu e a Cláudia votamos SIM!!!

Sarita, sempre encontraste a chave? E depois gozam cmg... :)

31/3/06 13:34

 
Anonymous Anónimo said...

Farei a minha apariçao!

31/3/06 15:02

 
Blogger Adriano said...

mas há duvidas?

uma janta com a malta da antiga, com ida ao recinto incluida pa mostrar quem manda!

É que é já a seguir!
LOL

Contem kómigo pa fêta ;)

31/3/06 21:12

 
Anonymous Anónimo said...

hello!! venho aqui confirmar a minha presença e em principio de mais 5 pessoas que vão cmg O_o mas em relação a isso dou mesmo a confrimação mais tarde!!

Bjos*

31/3/06 21:34

 
Anonymous Anónimo said...

oh yeahhhh...dia 29 de Abril rules....temos k ver o sitio pk a Sara tem razão...vamos ser muitos e a quantidade de jantares nesse dia vai ser grande..

2/4/06 14:54

 
Anonymous Anónimo said...

Venham os amigos, sirva-se a comida e venha de la o vinho!!!!
Confirmo a minha pessoa na festividade pos vos organizada!

2/4/06 16:29

 
Anonymous Anónimo said...

tou lá =) esse fds n pode haver faltas!!é festão à antiga"uhuhuhuuhuuhuhuhuhuhuhuhuhuhhu

2/4/06 19:24

 
Anonymous Anónimo said...

Era só para dizer que ja disse à minha secretária para não marcar nada na agenda para esse sábado. Podem contar comigo.

3/4/06 21:25

 
Anonymous Anónimo said...

Á antiga... la estarei!!

4/4/06 14:06

 
Anonymous Anónimo said...

moi aussi!jah k faLtei à otra janta a esta nem pensar!saudades dus inginheirinhus fuofuinhusssss!!
bjosss grandesss***

4/4/06 20:07

 
Anonymous Anónimo said...

Isto vai ser bunito vai!!
=D

4/4/06 22:51

 
Blogger João Paulo said...

Nao percam a promoçao da idade na Multiopticas....

Olarila

4/4/06 23:10

 
Anonymous Anónimo said...

Olá!!!
é so pa dizer q já sei das minhas chaves! E já agr aproveito p dizer q a culpa foi do bruno! Pq ele pegou-me ao colo, mas eu fiquei de cabeça p baixo, e as chaves, como é obvio, cairam qd ele me despejou no carro dele!
O bruno é assim... :)
beijinhos

5/4/06 10:26

 
Blogger João Paulo said...

Então o Bruno pegou-te ao colo e virou-te de cabeça para baixo no carro dele?!?!

Não sei pq mas soa mal, nao sei....

A Sarinha é assim... lololol

5/4/06 12:59

 
Anonymous Anónimo said...

E a chamada lei da gravidade sarita!!!!! :P

5/4/06 13:02

 
Anonymous Anónimo said...

EU É KAS PAPO!

5/4/06 23:04

 
Anonymous Anónimo said...

...o Bruno é assim...


Ah e esse gajo também vai à janta, claro!!

5/4/06 23:05

 
Anonymous Anónimo said...

bom, já chega de falar de mim, por isso, desviando o assunto... :) eu e a pi estamos a fazer a listinha das pessoas q vão, p marcar o jantar o mais cedo possivel. Avisem o ppl q se lembrarem, é mt importante! qt a locais da festa: ceboleiros, buraco, ... mais sugestões...
beijinhos

6/4/06 09:50

 
Anonymous Anónimo said...

ah... Xena, diz-me lá quem és tu, q eu ainda n percebi e gostava de te por na lista co nome verdadeiro, lol! já agr, era mm preciso saber, o mais cedo possivel, se essas 5 pessoas vão, oki?
beijito p todos

6/4/06 09:52

 
Anonymous Anónimo said...

eu é q deixo comments :)
Diz-me se a Danelita vai, p pôr na lista! Essa monguita ainda n veio aqui dizer nada à gente...

6/4/06 09:55

 
Blogger João Paulo said...

???????????????
QUEM É A XENA, A PRINCESA GUERREIRA???????????????????'

6/4/06 18:54

 
Blogger João Paulo said...

???????????????
QUEM É A XENA, A PRINCESA GUERREIRA???????????????????'

6/4/06 18:54

 
Anonymous Anónimo said...

ups... peço desculpa pela grande confusão q causei.. :\ sou a rita.. e ainda n posso confirmar as outras 5 pessoas..vou tentar saber o mais rapido possivel aviso-te sarita!

mais uma vez desculpem O.o

bjos*

6/4/06 20:30

 
Anonymous Anónimo said...

RITA ÉS UMA TOÌNA! XENA...bem...cada um tem a sua panca, e eu tenho uma tão grande q nao posso falar dos outros, por isso...safôda!

6/4/06 21:28

 
Anonymous Anónimo said...

É só princesas!!! E a Ariel a pequena sereia?

6/4/06 21:31

 
Anonymous Anónimo said...

a praça do peixe tem um novo bar: mt fashion e mt pink: MariaRia acho eu...acho que tem pista e tal...é ao lado do botirão..temos k ir lá!
Outra cena: o mercantel ag tb tem um salão em baixo para a coboiada e com karaoke. penso k tb seria um sitio fixe p irmos...temos k ver os preços lá...era ideia...
bjos

7/4/06 10:12

 
Anonymous Anónimo said...

Bem malta! Eu tb vou. Ja deviam saber q podem contar comigo! Tou c umas saudades dessas jantaradas... PAC

7/4/06 19:40

 
Anonymous Anónimo said...

Fodass rios, o PAC é o pakito pah!! O padrinho da sara, da matricula do gonçaleiro de braga!

A rita num sei... não é a box(pombo) , só se for a da tua matricula...a que tinha aquela cena marada q parecia um torpedo de atirar uns aos outros na praia... num tou a bêre, mai nenhuma...

...mas xena?! fodass lá pó nome, pah...


Pii, obrigado pelas ideias! Vê lá os preços dessa merda, parece-me bem ;)

Quem ainda não me deu o numero de telemovel, É FAVOR DAR ESSA MERDA!!

Beijos, e abraços e muitos palhaços... :D

10/4/06 20:29

 
Anonymous Anónimo said...

Um esclarecimento:
A xena é a rita pombo!
Agora elas (as gajas q cá ficaram em aveiro no curso) sao todas princesas.

10/4/06 20:45

 
Anonymous Anónimo said...

Pq é q tá tão pouca gente inscrita no jantar? Confirmados só estão 18... Atão? E o resto da malta? A ver se passamos palavra, ta bem? Ah, tb acho q deviamos estabelecer uma data limite, tipo 17 de Abril. Dia 18 marca-se o local, ou acham mt cedo?
P.S.- Pus o nome todo, n vão ter duvidas sobre quem sou eu ;)

11/4/06 11:12

 
Anonymous Anónimo said...

OK OK dESTA VEZ VOU!!! mas no dia a seguir tenho de acordar cedo...ui ui...vai de directa ou nao...upz...so me lixam...mas tem de ser..a malta vale o esforço!hasta *** p.s-grossas e grossos oh rios!

12/4/06 00:37

 
Anonymous Anónimo said...

acho que vamos ter umas biochocas na janta...logo confirmo....
hoje vou ver preços de restaurantes para tratar de marcar...
Beijos e abraços
Pirulii

12/4/06 14:05

 
Anonymous Anónimo said...

Há vinho que chegue para mim? Se sim, estou lá. Se não tenho que levar uma garrafita de casa, mas estou lá ne mesma!

12/4/06 15:09

 
Blogger João Paulo said...

ORAIT...

Isto tá-se a compor...

12/4/06 17:18

 
Blogger João Paulo said...

obrigado JOAO VAZ pelas fotos...

Diz aí à malta que não custa nada

abraço

13/4/06 00:02

 
Anonymous Anónimo said...

passa-se o seguinte: vou por à consideração 2restaurantes: Ceboleiros e Mercantel e o pessoal vai votando no que mais lhe agrada Eu e a Sara fomos ver ontem o mercantel e nós votamos neste pk: tem musica ao vivo+prato+entrada+salada+digestivo e bebida(incluindo cerveja)-10euros.
Ceboleiros-9euros mas tenho um bocado de medo com a bebida pk podem não facilitar mt...
vou marcar na proxima 4f por isso até lá temos que decidir...
mãos à obra...
Pi

13/4/06 12:17

 
Anonymous Anónimo said...

Eu voto Mercantel =D

13/4/06 18:41

 
Blogger Adriano said...

mercantel is the way to go!

tb por 1€ a mais que era o que eu ia gastar no digestivo... e inda p cima tem musica ó bibo...

VIRA!!!

13/4/06 18:46

 
Blogger João Paulo said...

MERCANTEL

17/4/06 14:55

 
Anonymous Anónimo said...

Olá malta, EU VOU :) beijinhos para todos.

17/4/06 15:21

 
Anonymous Anónimo said...

eu voto no mercantel, o ceboleiros tem 1bacalhau c natas k dá 1s voltas ao estômago....uiuiui...
manekitas confirma presença sim sinhor!
=o)
beijos pa todosss!

17/4/06 18:34

 
Blogger Nuno Ribas said...

mercantel pois concerteza!!!!!gostei especialmente da parte da coboiada e karalhoke...isto vai ser bunito vai...

17/4/06 19:11

 
Anonymous Anónimo said...

Zimbora!! Mercantel Claro!! provavelmente o 1º e ultimo jantar q la faremos nestas condições! Tou mesmo a ver o ppl a descambar!! Mas mais vale uma vez d q nunca!!

Beijos e Abraços

Ah é pa confirmar tb a presença claro....

17/4/06 20:26

 
Blogger João Paulo said...

Já agora há um pormenor que ninguem se esta a lembrar!!!

Ainda em maio temos a entrega dos canudos!

Temos almoçarada paga pela UA com vinho até kerer...

Eu proponho tentarmos "imbubadar" a reitora... lololol

isso é que vai ser!

17/4/06 20:42

 
Anonymous Anónimo said...

ola ola ola so para dizer k vou a jantar!!! contem cmg kiss ***

17/4/06 21:12

 
Anonymous Anónimo said...

hello again! vinha só confirmar a presença de mais 4 pessoas, além de mim. o 5º elemento de que tinha falado ainda n me confirmou mas tlvz seja melhor n contarem c ele. desculpem ter sido só agr mas n tive mm oportunidade pa confirmar antes.

beijokas*

18/4/06 13:40

 
Anonymous Anónimo said...

ola pessoal!
Finalmente posso ir ao jantar...
Beijinhos para todos!

Bela

18/4/06 16:17

 
Anonymous Anónimo said...

só mais uma coisinha...somos dois!

Bela

18/4/06 16:21

 
Anonymous Anónimo said...

Ja falei c a "velha guarda" e dei-lhes o link p o blog. assim se aparecerem mais nomes estranhos n se admirem! lol ;)
BORAAAAAAAA!!!! PAC

18/4/06 17:14

 
Anonymous Anónimo said...

Múzica ao bibu? Isso num quer dizer q num podemos cantar poi não?!!? É que já tou mesmo a bêre q bámus acabar por sacar os instrumentos e os microfones aos marmanjões acabar a nôte a delirar no palco...alguém alinha cmg?!?! :D Quanto ao jantar... Eu bou!!!!!!!!!!!!!! (já tinha dito umas 3 vezes mas pelo sim pelo não....

18/4/06 18:40

 
Anonymous Anónimo said...

Posso ficar com a guitarra solo?
Oh valah!!!!

18/4/06 21:54

 
Anonymous Anónimo said...

Boas nooticias...
o senhor qd eu lá fui disse k eles estavam lá a tocar mas se houvesse alguem a querer ir lá "afinar a voz" era na boa....
tou a ver q vai ser do piorio...

18/4/06 23:45

 
Anonymous Anónimo said...

Bum dia malta!
è pa confirmar a minha presença na grande jantarada....
Até lá, bjitos.

Marta Coelha

19/4/06 10:24

 
Blogger João Paulo said...

Eu toco ferrinhos, ou então o reco reco

19/4/06 12:21

 
Anonymous Anónimo said...

já que n toco nenhum instrumento e que com esta vozinha de cana raxada n vou a lado nenhum posso ser a bailarina O.o

19/4/06 13:33

 
Anonymous Anónimo said...

a janta tá marcada mas tiram o digestivo...eu e a Sara resolvemos tirar o digestivo para ficarmos com bebida até cair...sim pk o man tava a dizer k com digestivo era 1copo ou2 a cada um e nós fizemos essa mudança...vamos ver no k dá...dia 29, mercantel às 20:30...hasta
Pi

20/4/06 15:12

 
Anonymous Anónimo said...

Eu e a Luísa vamos.

20/4/06 19:11

 
Anonymous Anónimo said...

Confirmo

20/4/06 22:23

 
Anonymous Anónimo said...

Olá! Estão 36 pessoas confirmadas. Grande festão q nos espera! Eu vou avisar o Sr do mercantel deste novo numero de pessoas(tava so a contar c 31), so espero q seja definitivo!
Beijinho e até breve!

21/4/06 12:21

 
Anonymous Anónimo said...

Quem é a Marta Coelha???

24/4/06 00:20

 
Anonymous Anónimo said...

onde nos encontramos lá para as 19h para os aperitivos e umas finadas?
Pi

24/4/06 16:11

 
Anonymous Anónimo said...

Olá malta!!
Rui a marta coelha é da minha matricula, tas descansado...;)n é ninguém da familia do coelho da pascoa!! Qt á pergunta q a pi lança po ar eu dizia o sr artistico (asteristico pos amigos) é a caminho é barato é grande é fix!! Boa? antes disso tava numa de ir a praia so beber um finito tipo durante a tarde?!!?! Boa?? Tá kuase amigos!! Beijos e Abraços

24/4/06 18:12

 
Anonymous Anónimo said...

E pa praia, po artistico, pa onde kiseres. Bamuz embora!!!!!

24/4/06 20:09

 
Anonymous Anónimo said...

tass...boa ideia...asteristico às 19...tá marcado...

24/4/06 21:16

 
Anonymous Anónimo said...

Praia,mar tudo menos ria!
Sò se quiseres lá ir dar um mergulho ricky...
Continuo sem saber quem é a coelha(da tua matricula só me lembro da marta loira).

24/4/06 21:43

 
Anonymous Anónimo said...

Pois sim meu caro Rui a "coelha" da minha matricula é a marta loira!! Axo eu!! Se estou a dizer merda: Desculpa Coelha e desculpa Marta Loira :D mas pensoo q não.... Abrços e bjos pa tds até depois de depois de amanhim ;P

25/4/06 20:43

 
Anonymous Anónimo said...

Alô pessoal!!! É só pra esclarecer a dúvida. Eu sou a Marta Coelha ou Marta Loira como lhe queiram chamar...... Abraços, e até dia 29

26/4/06 11:27

 
Anonymous Anónimo said...

Olá! Tenho a dizer-vos q surgiu um imprevisto e o jantar vai ser no restaurante "O garfo"!O Sr do mercantel, c quem foi tudo combinado, pelos vistos so alugava o espaço ao restaurante propriamente dito, e, assim sem mais nem menos, decidiu basar! E, c a maior das latas telefonou-nos p irmos la falar mm c o proprietário, p ver se dava p manter as condições. O homem nem sequer sabia de jantar nenhum, e as condições não nos agradaram... Com já n temos mt tempo, rerta-nos a opção garfo! Epero q compreendam... beijinho e avisem td a gente q puderem!
Ah, a janta é 9€ e há mta bubida! Valha-nos isso! ;)

26/4/06 15:00

 
Anonymous Anónimo said...

Siga po garfo!!!
ha espaco, amigos e binhuu siga!
Vai ser memoravel :D

26/4/06 18:12

 
Blogger Nuno Ribas said...

Marta coelha...a marta loira num é a marques?num tou a ver...
Garfo vazzimbora!
esse é ali ao pe da gafanha num é?boa boa, assim até é melhor que a malta num pode beber muito por causa dos carros..ou entao vimos todos a pé pra espairecerlia...

26/4/06 21:01

 
Anonymous Anónimo said...

esclareceno as dúvidas o garfo é perto do quartel da GNR, quem vai para a estação, vira para a pizzarte e depois vira novamente à direita e anda uns metros e vê logo o garfo...
o gajo pareceu-me bacano e disse k havia mt vinho e cerveja à descrição e que nós só tinhamos que levar boa disposição ....resolvi marcar...espero que seja gd festão...
Pi

26/4/06 22:04

 
Anonymous Anónimo said...

desculpa marta.

27/4/06 00:45

 
Anonymous Anónimo said...

Num é no Mercantel?! Sa foda!! Num ha musica ao vivo?! Agente canta...Há binhu e cereveja e tá lá a malta, tá joia então!! Ah Já agora espero bem q o Sr. Mercantas ande a cagar fininho durante a semana do enterro todinha!!


Beijos e Abraços pa tds Até jáZZZZZ

27/4/06 11:44

 
Anonymous Anónimo said...

Eu nao sou a marta coelha
...nem sei quem ela é.

27/4/06 22:35

 
Anonymous Anónimo said...

Só pra dizer que ja tou em Aveiro!!!!

ass: marta "loira" Coelha

28/4/06 22:19

 

Enviar um comentário

<< Home