Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quarta-feira, março 01, 2006

NOVA DATA.... mas a mesma vontade.. CONFIRMEM PRESENÇA!!!

Temos data! O dia da desgraça, o Apocalipse dos tempos modernos, o dilúvio, está marcada para
25 de Março.
É um Sabado para não haver desculpas de atrasos e podermos fazer um dia em grande.

Assim podemos até começar por um almoço bem regado com prolongamento até à noite. Um dia de copos, conversa e mais uma vez muitas emoções...

ATENÇÃO: agora é a sério. De forma a facilitar a vida de quem marca no restaurante, apenas vamos aceitar inscrições feitas neste blog. Basta Deixarem um "comment". Quanto ao restaurante a escolher é onde quiserem. Lembrem-se que é impossível agradar a todos por isso optamos pelo mais votado.

Beijos e abraços...

44 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O ilustre sr.engº Rui Amaro confirma a sua presença na afamada data,para as diversas actividades agendadas ou a agendar.

Ass: a secretária manca do sr.engº Rui Amaro

3/3/06 22:26

 
Blogger João Paulo said...

sim

3/3/06 22:30

 
Anonymous Anónimo said...

Confirmo a minha presença neste grandioso evento!

4/3/06 00:46

 
Anonymous Anónimo said...

É desta vez que eu vou :) Confirmo a minha presença!

4/3/06 13:59

 
Blogger Adriano said...

fodasss...
nao posso ir...

4/3/06 16:17

 
Anonymous Anónimo said...

Se os filhas das putas dos vereadores e da comissão nacional de autarquias ou la da puta cos pariu n me foderem a cabecinha la estarei e se me foderem mt a cabecinha ponho la uma bomba!! Confirmo claro

5/3/06 21:12

 
Anonymous Anónimo said...

Vou fazer os possiveis e os impossiveis para la estar... mas num prometo nada. Assim que tiver a certeza, comunico ;)

6/3/06 14:26

 
Anonymous Anónimo said...

ainda nao sei se vou...bjokas pa tutti

6/3/06 16:28

 
Anonymous Anónimo said...

Eu só venho aqui dizer q quem num vier é um boi almiscarado piolhoso e de anûs escarafuchoso aberto de forma grotesca e disforme... não, não me refiro ao rui...esse é parecdo com a descrição, mas vai...

6/3/06 22:39

 
Anonymous Anónimo said...

podem contar comigo!

9/3/06 16:07

 
Anonymous Anónimo said...

Nao vou poder ir... :( fica po proximo!!!****

9/3/06 19:05

 
Anonymous Anónimo said...

voces batem mal...nao?sempre a mudar a cena...ó Pedras bem podias fazer o teu aniversario cá em aveiro e sem tretas...nao percebo pk adiast p dia 25...voltamos à data de 18Março e acabou a história...alguem contra?
...nunca se pode agradar a 30pessoas....

10/3/06 10:06

 
Blogger João Paulo said...

Ai o c@r@l&0! Anda tudo louco? Daki a pouco cago para isto! Eu marquei uma data, mas como ainda estava no princípio e não havia mtas confirmações, acedi ao pedido e mudei a para dia 25! Agora já dizem que se calhar é melhor não...
Sabem que mais? Fica para dia 25, não vou mudar mais vezes. Para a próxima a primeira data é a que fica. Acho uma piada a isto! Lancei a ideia de fazer outro reencontro e sugeri que se discutisse o dia, ninguem disse nada e agora que alguém marca é só mau vinho... fica assim e mai nada, até porque mais jantares virão... dassss

Tenho dito!!!!

10/3/06 10:52

 
Anonymous Anónimo said...

ó Joao se se mudou p dia 25 por causa do Pedrinha e agora ele pede para mudar para o Adriano vir acho k nao há problema...tu é k tas a ser mau vinho p o Adrian Padrian:)kero o mokinhas por cá....:)

10/3/06 14:50

 
Blogger Adriano said...

Epá...
agradeco muito às pessoas que requerem a minha presença, ms não mudem a janta só por minha causa, senão andam sempre a mudar e tal e isto nunca mais anda pa frente!

Também a este ritmo não deve faltar muito pá proxima, por isso não fico chateado!

Divirtam-se e lutem lá pela amarela, se bem que sem a minha presença nesse evento não sei se se pode chamar luta! hehe

10/3/06 17:37

 
Anonymous Anónimo said...

estou lá. nao tenho nada que fazer...

10/3/06 18:36

 
Anonymous Anónimo said...

Pessoal vamos parar com o mau vinho de uma vez por todas, mas o João tem razão, se vamos a mudar datas cada vez q alg não pode estamos literalmente fodidos....A Maria Teresa por exemplo na outra vez n pode ir e ng mudou nada...O Pedrinha tinha uma "boa razão" para mudar agora por causa do Mocas (Desulpa Mocas e manda tudo po cacete e manca-t pa aveiro) n poder ir?! A Madeira tb não pode ir...o ricas tb n sabe...é pena n poder agradar a tds...mas como disse o JP na altura de sugerir datas ng disse nada.....Até dia 25!!

Ps: Alg conhece alg na comissão na cional de autarquias?? Preciso de uma cunha....:D

10/3/06 20:22

 
Anonymous Anónimo said...

People! Bom senso! O Johnny e o Ricky têm razão! Não vi quase ninguém a vir no inicio confirmar datas...mudou-se! Agora se andamos para trás e para a frente é o caralho...uns não podem num dia, outros noutro...e estes jantares servem para tudo menos pra malta stressar e se chatear...
Lamento pelos que não podem...e se acharem uma data concensual estou perfeitamente disposto a mudar também e a ir...mas a minha opinião é que deve ficar dia 25! A partir de agora, os acertos fazem-se na primeira semana após o primeiro post no blog q é pra não haver confusões!

Adriano não me obrigues a ir a viseu buscar-te porque é o desvio é grande para que vem de Lisboa, e porque te ia doer mto porque te ia trazer arrastado pelos colhões... Leste bem?Burro! ...Pelos colhões!!

Ricky...vou ver o que se pode fazer ok? Mas acho que na CNA é dificil...

Beijos e abraços e muitos palhaços

Bruno

13/3/06 21:31

 
Blogger Adriano said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

13/3/06 22:23

 
Blogger Adriano said...

bem...
eu não queria arranjar stresses, ms agora fodeusseee!

quem disse aqui que nao houve ninguém a falar em datas no outro post, é porque não leu bem, ou não leu na altura certa!!!

SIM!!! Porque uma certa e determinada pessoa, andou a apagar comentários insultuosos (ou pelo menos em que não ficava muito bem visto) e com certeza apagou o meu também, em que eu dizia que por mim podia ser kk data desde que nao fosse no fds a seguir ao que tava marcado!

E não... nao tou a falar de cor!

tenho "provas"
http://img371.imageshack.us/img371/9947/vdd1nf.jpg
(o meu comentário é o último...)

é assim, isto nao é pa ser levado a mal, até porque já disse que não me importava, porque o que nao deve faltar são + jantas destas!

Ahh e para quem não sabe, não posso ir porque é o casamento de um dos meus melhores amigos nesse dia, logo é impossivel ir a aveiro!

13/3/06 22:36

 
Anonymous Anónimo said...

Enfim a VERDADE REPOSTA!
Sim meus amigos estava a decorrer um tremendo ultrage!
O João Paulo, gestor deste blog, foi cilindrado pela minha pessoa em comments sucessivos...então não esteve com meias medidas e cheio de vergonha apagou os comments desse dia como se nada se tivesse passado!

Ora ENGANOU-SE!!! Por antecipação (conheço o joão há anos...essa via-se joão) falei com o mocas no messenger e disse-lhe o que o joão certamente iria fazer... E com o trabalho apurado do puto de viseu e uns printscreens a verdade está finalmente reposta em:

http://img371.imageshack.us/img371/9947/vdd1nf.jpg

Vão ver meus amigos!!!Leiam os comments todos e conheçam...TODA A VERDADE!

O JOÃO PAULO MERECE QUE O ENRABEM ANTES, DURANTE E DEPOIS DO JANTAR!

TENHO DITO!

Bruno

ps(d)- mesmo assim acho que não se deve andar a mudar datas sucessivamente... enfim decidam!

13/3/06 22:48

 
Anonymous Anónimo said...

http://img371.imageshack.us/img371/9947/vdd1nf.jpg

13/3/06 22:50

 
Anonymous Anónimo said...

http://img371.imageshack.us/img371/9947/vdd1nf.jpg

13/3/06 22:51

 
Anonymous Anónimo said...

Pois é a verdade foi reposta….E neste momento acho q n se devia ter marcado o jantar para o fds de 25, mas uma vez q já está….continuo com a opinião q n se deve mudar o jantar a não ser q se chegue a um consenso muito geral…mas nunca po fds de 18 e provavelmente po de 1 de Abril tb não…aliás po de 1 d Abril NÃO POSSO!! Mas mais uma vez digo…acabem com o mau vinho pq se andamos a combinar jantares para a malta se chatear…fodass. João continua com o bom trabalho no blog, pq se com o blog já é complicado sem o blog seria impossível.

13/3/06 23:49

 
Anonymous Anónimo said...

Contem comigo e com a Rita!!! =D

Vamos la ver o ké k sucede! Mas uma coisa é certa, Srº Silverio conte com eles!!! =D

14/3/06 22:32

 
Anonymous Anónimo said...

Força joao paulo!
Quanto aos outros deixem de ser conas que o que este homem fez é louvável!
~Mocas akele abraço

14/3/06 22:40

 
Anonymous Anónimo said...

Johnny manda fuder a malta ;)
Keep on rollin;)

15/3/06 00:52

 
Blogger João Paulo said...

Minha gente, ou melhor, bruno e adriano:
Eu apaguei apenas os MEUS comentários. No entanto, a data do jantar foi alterada e como tal tive de fazer outro post. Assim os comentários do post em causa foram naturalmente apagados junto com ele. Caso contrário era uma confusão do caraças.

Uma palavra a todos os que não podem ir ao jantar:
Não julguem que ficou esta data por preferir uns a outros. Se alguém tem enorme prazer em juntar a malta toda sou eu, aliás foi por isso que fiz o blog. Tenho saudades de todos sem excepção.

Mais uma vez peço ao pessoal que tem fotografias que as coloque on-line conforme expliquei. Há aí uns meninos que se gastassem tanta energia a colocar as fotos como gastam a dizer merda, tinhamos aqui uma base de dados de fotos maior que a do National Geographic

Já agora agradeço os comentários de apoio

15/3/06 14:17

 
Anonymous Anónimo said...

APOIADO CARALHO!

15/3/06 18:59

 
Anonymous Anónimo said...

Vinha aqui expressar o meu contentamento pela adesão da rita e do ricas!!! Isto tá-se a compor!

Quanto à data e para finalizar acho q a malta já deve ter percebido tudo! Fim de assunto... O joão não pode andar a gerir tanto coment e marcação e desmarcação! Faz o q pode e já é muito bom assim...todos lamentamos não nos podermos encontrar com mais regularidade e sem que falte ninguém...

Espero por todos com saudade até ao dia 25! Aos que não podem espero com saudades até um próximo jantar que não tardará mais do que 1 mês e meio a acontecer!

Abraços a todos!!!!!!!!!!

Ass: Yellow Shirt Man

15/3/06 19:05

 
Anonymous Anónimo said...

Como parece resolvida a questão do dia era curtido começar a saber concretamente quem vai (uem levar namorada(o) que refira isso) para se poder pensar no local. Já agora eu sugiro o monte alentejano e espero q mais ideias surjam para que se possa marcar

17/3/06 00:20

 
Blogger João Paulo said...

O jorge é um gajo esperto! tanta merda e nem pensamos no restaurante.

Aviso desde já q a claudinha também vai à janta.
Qt ao local, o monte não parece mal! mas tudo depende do pessoal q vai pq akilo nao leva mta gente! Temos também akele ao lado da doce aveiro que é grande e mto porrerinho!

Visot que o jantar é a um Sabado sugiro que a malta de encontre para almoçar tb...

17/3/06 14:51

 
Anonymous Anónimo said...

Boa...qq um dos restaurantes ma parece bom...pela adesão q está até agora penso q o Monte dá na boa...mas nunca se sabe!! Quem Marca??

Beijos e Abraços pa tds até dia 25!!

17/3/06 20:33

 
Anonymous Anónimo said...

pessoal que dizem a ir à tarde encanar pa feira d março?qto ao jantar por mim o mte tá fixe,mas proponho o ceboleiros tambem.
Beijos e abraços

18/3/06 20:11

 
Anonymous Anónimo said...

Sim monte ou ceboleiros parece-me bem.
No monte come-se melhor e bebe-se bom vinho, no ceboleiros bebe-se finos e come-se bem, por isso é àntiga!!!!

20/3/06 01:02

 
Anonymous Anónimo said...

Olá pessoal!! é com mt pena q estou a deixar este novo post, mas n vou poder ir ao jantar!! A minha mãe informou-me q n posso ir!! parece q temos um casório nesse dia ao qual n posso faltar!! divirtam-se e fica pá proxima !! Abraços e Beijos!!

20/3/06 21:20

 
Blogger João Paulo said...

Porra! Nunca vi tantas desistencias....

Tenho muita pena de quem não vai poder ir! Fica para a próxima...

Peço a toda a gente que ainda não confirmou, para o fazer até amanha à noite pq na kinta faz-se a marcação!!
QUEM TROUXER ACOMPANHANTES QUE DIGA

21/3/06 15:33

 
Anonymous Anónimo said...

A dani entra nisso só que é bacoca e esquece-se sempre de marcar!

O ceboleiros era uma boa! Mas nao desgosto do monte!
`
É Ànntigaaaaa!

Ass: Macaco Gervásio (sim, o dos ecopontos)

21/3/06 21:31

 
Anonymous Anónimo said...

Bem... aqui estou eu.. a ganhar coragem para cavar a minha própria sepultura........ puf puf!
Aqui vai..
Não posso ir ao jantar!
:'(

22/3/06 18:35

 
Anonymous Anónimo said...

...pois...venha lá mais um grande dia. Eu vou

Jardel

22/3/06 18:55

 
Anonymous Anónimo said...

...pois...venha lá esse grande dia. Eu também vou.

Jardel

22/3/06 18:57

 
Anonymous Anónimo said...

eu também vou!!!
jolas

23/3/06 10:04

 
Blogger João Paulo said...

A cláudia não vai! diz que vou passar o dia no vinho e que faço figurões...

Porra, parece que ninguém me dá credibilidade.

Pessoal cheguem cedinho no sabado pq preciso de alguem com quem almoçar...

23/3/06 13:50

 
Anonymous Anónimo said...

O jantar tá marcado no ceboleiros para as 20:30. São 9€, bacalhau com natas, bebidas e café.
Eu não posso ir almoçar com quem chegar mais cedo, mas proponho que o pessoal (que possa) se encontre pelas 16:30 no S.R. Artistico e logo se decide onde ir ou o que fazer.

23/3/06 21:37

 

Enviar um comentário

<< Home