Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quarta-feira, março 01, 2006

NOVA DATA.... mas a mesma vontade.. CONFIRMEM PRESENÇA!!!

Temos data! O dia da desgraça, o Apocalipse dos tempos modernos, o dilúvio, está marcada para
25 de Março.
É um Sabado para não haver desculpas de atrasos e podermos fazer um dia em grande.

Assim podemos até começar por um almoço bem regado com prolongamento até à noite. Um dia de copos, conversa e mais uma vez muitas emoções...

ATENÇÃO: agora é a sério. De forma a facilitar a vida de quem marca no restaurante, apenas vamos aceitar inscrições feitas neste blog. Basta Deixarem um "comment". Quanto ao restaurante a escolher é onde quiserem. Lembrem-se que é impossível agradar a todos por isso optamos pelo mais votado.

Beijos e abraços...

50 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O ilustre sr.engº Rui Amaro confirma a sua presença na afamada data,para as diversas actividades agendadas ou a agendar.

Ass: a secretária manca do sr.engº Rui Amaro

3/3/06 22:26

 
Blogger João Paulo said...

sim

3/3/06 22:30

 
Anonymous jorge said...

Confirmo a minha presença neste grandioso evento!

4/3/06 00:46

 
Anonymous maria teresa said...

É desta vez que eu vou :) Confirmo a minha presença!

4/3/06 13:59

 
Blogger Adriano said...

fodasss...
nao posso ir...

4/3/06 16:17

 
Blogger Di said...

tou lá.....

4/3/06 19:14

 
Anonymous Ricky said...

Se os filhas das putas dos vereadores e da comissão nacional de autarquias ou la da puta cos pariu n me foderem a cabecinha la estarei e se me foderem mt a cabecinha ponho la uma bomba!! Confirmo claro

5/3/06 21:12

 
Anonymous Ricas said...

Vou fazer os possiveis e os impossiveis para la estar... mas num prometo nada. Assim que tiver a certeza, comunico ;)

6/3/06 14:26

 
Anonymous ana madeira said...

ainda nao sei se vou...bjokas pa tutti

6/3/06 16:28

 
Anonymous anónimo do luso said...

Eu só venho aqui dizer q quem num vier é um boi almiscarado piolhoso e de anûs escarafuchoso aberto de forma grotesca e disforme... não, não me refiro ao rui...esse é parecdo com a descrição, mas vai...

6/3/06 22:39

 
Blogger Rios said...

ADRIANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....casamento né? Mudem outra vez pa dia 18 po dri puder irrrrrrrrrr, pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

8/3/06 18:55

 
Anonymous Sara said...

podem contar comigo!

9/3/06 16:07

 
Anonymous ana madeira said...

Nao vou poder ir... :( fica po proximo!!!****

9/3/06 19:05

 
Anonymous Eu kem? said...

voces batem mal...nao?sempre a mudar a cena...ó Pedras bem podias fazer o teu aniversario cá em aveiro e sem tretas...nao percebo pk adiast p dia 25...voltamos à data de 18Março e acabou a história...alguem contra?
...nunca se pode agradar a 30pessoas....

10/3/06 10:06

 
Blogger João Paulo said...

Ai o c@r@l&0! Anda tudo louco? Daki a pouco cago para isto! Eu marquei uma data, mas como ainda estava no princípio e não havia mtas confirmações, acedi ao pedido e mudei a para dia 25! Agora já dizem que se calhar é melhor não...
Sabem que mais? Fica para dia 25, não vou mudar mais vezes. Para a próxima a primeira data é a que fica. Acho uma piada a isto! Lancei a ideia de fazer outro reencontro e sugeri que se discutisse o dia, ninguem disse nada e agora que alguém marca é só mau vinho... fica assim e mai nada, até porque mais jantares virão... dassss

Tenho dito!!!!

10/3/06 10:52

 
Anonymous Pi said...

ó Joao se se mudou p dia 25 por causa do Pedrinha e agora ele pede para mudar para o Adriano vir acho k nao há problema...tu é k tas a ser mau vinho p o Adrian Padrian:)kero o mokinhas por cá....:)

10/3/06 14:50

 
Blogger Adriano said...

Epá...
agradeco muito às pessoas que requerem a minha presença, ms não mudem a janta só por minha causa, senão andam sempre a mudar e tal e isto nunca mais anda pa frente!

Também a este ritmo não deve faltar muito pá proxima, por isso não fico chateado!

Divirtam-se e lutem lá pela amarela, se bem que sem a minha presença nesse evento não sei se se pode chamar luta! hehe

10/3/06 17:37

 
Anonymous ente ente said...

estou lá. nao tenho nada que fazer...

10/3/06 18:36

 
Anonymous Ricky said...

Pessoal vamos parar com o mau vinho de uma vez por todas, mas o João tem razão, se vamos a mudar datas cada vez q alg não pode estamos literalmente fodidos....A Maria Teresa por exemplo na outra vez n pode ir e ng mudou nada...O Pedrinha tinha uma "boa razão" para mudar agora por causa do Mocas (Desulpa Mocas e manda tudo po cacete e manca-t pa aveiro) n poder ir?! A Madeira tb não pode ir...o ricas tb n sabe...é pena n poder agradar a tds...mas como disse o JP na altura de sugerir datas ng disse nada.....Até dia 25!!

Ps: Alg conhece alg na comissão na cional de autarquias?? Preciso de uma cunha....:D

10/3/06 20:22

 
Anonymous Anónimo said...

People! Bom senso! O Johnny e o Ricky têm razão! Não vi quase ninguém a vir no inicio confirmar datas...mudou-se! Agora se andamos para trás e para a frente é o caralho...uns não podem num dia, outros noutro...e estes jantares servem para tudo menos pra malta stressar e se chatear...
Lamento pelos que não podem...e se acharem uma data concensual estou perfeitamente disposto a mudar também e a ir...mas a minha opinião é que deve ficar dia 25! A partir de agora, os acertos fazem-se na primeira semana após o primeiro post no blog q é pra não haver confusões!

Adriano não me obrigues a ir a viseu buscar-te porque é o desvio é grande para que vem de Lisboa, e porque te ia doer mto porque te ia trazer arrastado pelos colhões... Leste bem?Burro! ...Pelos colhões!!

Ricky...vou ver o que se pode fazer ok? Mas acho que na CNA é dificil...

Beijos e abraços e muitos palhaços

Bruno

13/3/06 21:31

 
Blogger Adriano said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

13/3/06 22:23

 
Blogger Adriano said...

bem...
eu não queria arranjar stresses, ms agora fodeusseee!

quem disse aqui que nao houve ninguém a falar em datas no outro post, é porque não leu bem, ou não leu na altura certa!!!

SIM!!! Porque uma certa e determinada pessoa, andou a apagar comentários insultuosos (ou pelo menos em que não ficava muito bem visto) e com certeza apagou o meu também, em que eu dizia que por mim podia ser kk data desde que nao fosse no fds a seguir ao que tava marcado!

E não... nao tou a falar de cor!

tenho "provas"
http://img371.imageshack.us/img371/9947/vdd1nf.jpg
(o meu comentário é o último...)

é assim, isto nao é pa ser levado a mal, até porque já disse que não me importava, porque o que nao deve faltar são + jantas destas!

Ahh e para quem não sabe, não posso ir porque é o casamento de um dos meus melhores amigos nesse dia, logo é impossivel ir a aveiro!

13/3/06 22:36

 
Anonymous BRUNO said...

Enfim a VERDADE REPOSTA!
Sim meus amigos estava a decorrer um tremendo ultrage!
O João Paulo, gestor deste blog, foi cilindrado pela minha pessoa em comments sucessivos...então não esteve com meias medidas e cheio de vergonha apagou os comments desse dia como se nada se tivesse passado!

Ora ENGANOU-SE!!! Por antecipação (conheço o joão há anos...essa via-se joão) falei com o mocas no messenger e disse-lhe o que o joão certamente iria fazer... E com o trabalho apurado do puto de viseu e uns printscreens a verdade está finalmente reposta em:

http://img371.imageshack.us/img371/9947/vdd1nf.jpg

Vão ver meus amigos!!!Leiam os comments todos e conheçam...TODA A VERDADE!

O JOÃO PAULO MERECE QUE O ENRABEM ANTES, DURANTE E DEPOIS DO JANTAR!

TENHO DITO!

Bruno

ps(d)- mesmo assim acho que não se deve andar a mudar datas sucessivamente... enfim decidam!

13/3/06 22:48

 
Anonymous anonimo do luso said...

http://img371.imageshack.us/img371/9947/vdd1nf.jpg

13/3/06 22:50

 
Anonymous SGS'SSSS said...

http://img371.imageshack.us/img371/9947/vdd1nf.jpg

13/3/06 22:51

 
Anonymous ricky said...

Pois é a verdade foi reposta….E neste momento acho q n se devia ter marcado o jantar para o fds de 25, mas uma vez q já está….continuo com a opinião q n se deve mudar o jantar a não ser q se chegue a um consenso muito geral…mas nunca po fds de 18 e provavelmente po de 1 de Abril tb não…aliás po de 1 d Abril NÃO POSSO!! Mas mais uma vez digo…acabem com o mau vinho pq se andamos a combinar jantares para a malta se chatear…fodass. João continua com o bom trabalho no blog, pq se com o blog já é complicado sem o blog seria impossível.

13/3/06 23:49

 
Anonymous Ricas said...

Contem comigo e com a Rita!!! =D

Vamos la ver o ké k sucede! Mas uma coisa é certa, Srº Silverio conte com eles!!! =D

14/3/06 22:32

 
Anonymous rui said...

Força joao paulo!
Quanto aos outros deixem de ser conas que o que este homem fez é louvável!
~Mocas akele abraço

14/3/06 22:40

 
Anonymous Ricas said...

Johnny manda fuder a malta ;)
Keep on rollin;)

15/3/06 00:52

 
Blogger João Paulo said...

Minha gente, ou melhor, bruno e adriano:
Eu apaguei apenas os MEUS comentários. No entanto, a data do jantar foi alterada e como tal tive de fazer outro post. Assim os comentários do post em causa foram naturalmente apagados junto com ele. Caso contrário era uma confusão do caraças.

Uma palavra a todos os que não podem ir ao jantar:
Não julguem que ficou esta data por preferir uns a outros. Se alguém tem enorme prazer em juntar a malta toda sou eu, aliás foi por isso que fiz o blog. Tenho saudades de todos sem excepção.

Mais uma vez peço ao pessoal que tem fotografias que as coloque on-line conforme expliquei. Há aí uns meninos que se gastassem tanta energia a colocar as fotos como gastam a dizer merda, tinhamos aqui uma base de dados de fotos maior que a do National Geographic

Já agora agradeço os comentários de apoio

15/3/06 14:17

 
Anonymous ANONIMO DO LUSO said...

APOIADO CARALHO!

15/3/06 18:59

 
Anonymous Bruno said...

Vinha aqui expressar o meu contentamento pela adesão da rita e do ricas!!! Isto tá-se a compor!

Quanto à data e para finalizar acho q a malta já deve ter percebido tudo! Fim de assunto... O joão não pode andar a gerir tanto coment e marcação e desmarcação! Faz o q pode e já é muito bom assim...todos lamentamos não nos podermos encontrar com mais regularidade e sem que falte ninguém...

Espero por todos com saudade até ao dia 25! Aos que não podem espero com saudades até um próximo jantar que não tardará mais do que 1 mês e meio a acontecer!

Abraços a todos!!!!!!!!!!

Ass: Yellow Shirt Man

15/3/06 19:05

 
Anonymous jorge said...

Como parece resolvida a questão do dia era curtido começar a saber concretamente quem vai (uem levar namorada(o) que refira isso) para se poder pensar no local. Já agora eu sugiro o monte alentejano e espero q mais ideias surjam para que se possa marcar

17/3/06 00:20

 
Blogger João Paulo said...

O jorge é um gajo esperto! tanta merda e nem pensamos no restaurante.

Aviso desde já q a claudinha também vai à janta.
Qt ao local, o monte não parece mal! mas tudo depende do pessoal q vai pq akilo nao leva mta gente! Temos também akele ao lado da doce aveiro que é grande e mto porrerinho!

Visot que o jantar é a um Sabado sugiro que a malta de encontre para almoçar tb...

17/3/06 14:51

 
Anonymous ricky said...

Boa...qq um dos restaurantes ma parece bom...pela adesão q está até agora penso q o Monte dá na boa...mas nunca se sabe!! Quem Marca??

Beijos e Abraços pa tds até dia 25!!

17/3/06 20:33

 
Blogger Di said...

Ola malta! é so para dizer que afinal nao vou poder ir ao jantar com muita pena minha! Bebam um copito por mim ;)
Bjinhos para todos e bom jantar

17/3/06 22:26

 
Anonymous rui said...

pessoal que dizem a ir à tarde encanar pa feira d março?qto ao jantar por mim o mte tá fixe,mas proponho o ceboleiros tambem.
Beijos e abraços

18/3/06 20:11

 
Anonymous Ricas said...

Sim monte ou ceboleiros parece-me bem.
No monte come-se melhor e bebe-se bom vinho, no ceboleiros bebe-se finos e come-se bem, por isso é àntiga!!!!

20/3/06 01:02

 
Anonymous ricky said...

Olá pessoal!! é com mt pena q estou a deixar este novo post, mas n vou poder ir ao jantar!! A minha mãe informou-me q n posso ir!! parece q temos um casório nesse dia ao qual n posso faltar!! divirtam-se e fica pá proxima !! Abraços e Beijos!!

20/3/06 21:20

 
Blogger João Paulo said...

Porra! Nunca vi tantas desistencias....

Tenho muita pena de quem não vai poder ir! Fica para a próxima...

Peço a toda a gente que ainda não confirmou, para o fazer até amanha à noite pq na kinta faz-se a marcação!!
QUEM TROUXER ACOMPANHANTES QUE DIGA

21/3/06 15:33

 
Anonymous anonimo do luso said...

A dani entra nisso só que é bacoca e esquece-se sempre de marcar!

O ceboleiros era uma boa! Mas nao desgosto do monte!
`
É Ànntigaaaaa!

Ass: Macaco Gervásio (sim, o dos ecopontos)

21/3/06 21:31

 
Anonymous maria teresa said...

Bem... aqui estou eu.. a ganhar coragem para cavar a minha própria sepultura........ puf puf!
Aqui vai..
Não posso ir ao jantar!
:'(

22/3/06 18:35

 
Anonymous Anónimo said...

...pois...venha lá mais um grande dia. Eu vou

Jardel

22/3/06 18:55

 
Anonymous Anónimo said...

...pois...venha lá esse grande dia. Eu também vou.

Jardel

22/3/06 18:57

 
Blogger joanapru said...

eu vou!!!
joanapru

22/3/06 20:46

 
Anonymous Anónimo said...

eu também vou!!!
jolas

23/3/06 10:04

 
Blogger João Paulo said...

A cláudia não vai! diz que vou passar o dia no vinho e que faço figurões...

Porra, parece que ninguém me dá credibilidade.

Pessoal cheguem cedinho no sabado pq preciso de alguem com quem almoçar...

23/3/06 13:50

 
Blogger Rios said...

Xabalos EU VOUUUUUUU,e por isso caguem pas desistências, pq modéstia à parte, cmg, é festa garantidaaaaaaaaaaaaaaaa. wuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

23/3/06 19:48

 
Anonymous jorge said...

O jantar tá marcado no ceboleiros para as 20:30. São 9€, bacalhau com natas, bebidas e café.
Eu não posso ir almoçar com quem chegar mais cedo, mas proponho que o pessoal (que possa) se encontre pelas 16:30 no S.R. Artistico e logo se decide onde ir ou o que fazer.

23/3/06 21:37

 
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

19/5/10 12:50

 

Enviar um comentário

<< Home