Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

terça-feira, maio 16, 2006

Concerto - Ad Jazz

Olá pessoal.
Até que enfim que que há alguém no meio destes engenheiros e futuros engenheiros, que ganha juízo e deixa a engenharia do ambiente, que não dá nada, e se dedica à arte!!! lolol ;)

Estou a falar-vos na nossa querida e fofinha Maria João que tem uma banda, os Ad Jazz.
Ela e os amiguinhos vão tocar dia 17 Maio (4ª feira) no bar das residências pelas 21:30 e na 5ª (18 de Maio) no Olaria às 23:00.


Dia 25 de Maio há mais. É na Feira do Livro às 21:30!

Vão ver porque de certeza que vai ser um espetáculo da pinta. Atenção que isto não é como os concertos do enterro em que está tudo ca carraspana e aos saltos.
Ide ao concerto sóbrios e vão ver que também é fixe ;)

Depois venham até aqui comentar a actuação...
Boa Sorte Maria João...***

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigada João! Eu própria venho fazer uma crítica depois, vamos lá ver como correrão... :)

16/5/06 23:33

 
Blogger João Paulo said...

Pessoalmente acho que a Maria João percebe tanto de piano como de lagares de azeite. Não acredito, nem por um bocado que ela se safe. Aposto que vai espalhar-se ao comprido e ficar envergonhada para sempre. De tal forma que vai mudar de cidade. Passa-se da cabeça e,após tentar o suicídio,decide por enveredar na vida religiosa e refugia-se do Mundo num mosteiro budista milenar na pequena cidade de Putrajaya a sul de Kuala Lumpur, Malásia. A família da Maria João, envergonhada pela actuação e atitude da "pianista", decide adoptar uma sardanisca malhada que, sugundo os entendidos, percebe mais de pianos que a João.
Bem estou para aqui a falar, mas não é minha intenção deixar-te nervosa... Vai com calma e concenrada.
Já agora para quem não sabe, o lagar de azeite é aquele local na floresta onde os javalis gostam de nidificar e dar à luz os seus ovos de onde eclodirão lindos marcianos verdes com penas. daaaaahh

17/5/06 15:14

 
Anonymous Anónimo said...

Ganda discurso super Johnny! Estou mais confiante que nunca... Ihihi! O concerto vai bombar! :) Beijocas

17/5/06 16:37

 
Anonymous Anónimo said...

Pode-se dizer que houve uma franca melhora do concerto de quarta para quinta... E ainda bem! De resto, é continuar a estudaaaaar para sair tudo "na batata". Quinta feira há mais! Beijos

20/5/06 12:39

 
Blogger João Paulo said...

Força miuda

20/5/06 12:42

 
Anonymous Anónimo said...

Não resisto à correcção... melhora não existe, eu queria dizer melhoria. É só!

21/5/06 13:59

 
Blogger João Paulo said...

Para além de não perceberes nada de piano tb não percebes nada de português... lolol

;)

22/5/06 13:48

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns João, fantástico! Quem diria que a banda se formou à tão pouco tempo!! Foi muito bom!! Espero poder ir assistir mais vezes aos teus concertos. Foi pena não terem fechado as janelas quando voces pediram :) senão tinha tido o prazer de vos ouvir mais tempo. Um beijinho grande para a artista. Outro para ti João Paulo porque se não fosses tu eu não tinha ido :).

26/5/06 16:15

 
Anonymous Anónimo said...

Obrigada Teresa!!! :) Ainda bem que gostaste, apesar de meus dedos (e os de todos) estarem quase congelados, foi um prazer tocar na feira do livro. Vou pedindo ao João para divulgar os concertos por aqui! Muitos beijinhos.

28/5/06 13:55

 
Anonymous Anónimo said...

Joao diz-me quando vais tocar no Mercado Negro....ouvi dizer que voces çá iam...em grande...
quero ir ver,..
um beijinho
Pi

9/6/06 17:17

 
Anonymous Anónimo said...

Olá Pipi! Ainda agora mandei mail ao João para colocar um post! Dia 7 de Julho tocamos no Mercado Negro! Beijinho muito grande ;) João

10/6/06 21:58

 

Enviar um comentário

<< Home