Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quarta-feira, maio 03, 2006

É SÓ PARA DIZER...


.... que foi um fim de semana impecável! Apesar de não me lembrar de algumas imagens, o que ficou nunca mais me esqueço!

Aliás, como posso eu esquecer umas cuecas que foram quase até ao estômago ou a meia maratona que fiz ou a porrada no "Garfo" ...

Qualquer dia faz-se outra reunião da pinta!

Obrigado a todos....

Sportinguistas arrepiem-se, e restantes pessoas convertam-se perante tais evidências....

vejam
http://www.metacafe.com/watch/121649/sporting_clube_de_portugal/

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Joao,

A porrada no garfo nao fui eu!
A meia marotona q fizeste bebado de manha foi pq te embubadaste, te perdeste e pq foste abandonado pelos amigos...lamento!
Quanto aos boxers que te chegaram ao pescoço..lamento..mas só aconteceu pq estavas lá, pq foste o unico q consegui apanhar a jeito mesmo... e pq te uniste num vil complô pra me lixar!

De resto só posso dizer que adorei! Grandes noites, grandes tardes, grandes mocas, grandes em tudo!

Até à vista amiguinhos!!! :D

Saudações leoninas

4/5/06 00:09

 
Anonymous Anónimo said...

...de resto é como dizia o outro...

-Venho pedir a cona da sua filha em casamento.
- O quê?! No meu tempo pedia-se a mão!
– Pois é, mas farto de punhetas ando eu...
lololololol abraços!

4/5/06 00:11

 
Anonymous Anónimo said...

E a proposito das anedotas no bronze na tarde de domingo...
(sim alguns marados andaram por essas bandas...entre os quais eu...)

Uma formiga a passar a linha do comboio entala um pé, depois de muito esforço e a ver o comboio aproximar-se desiste e
diz: - Que se foda, se descarrilar, descarrilou...

4/5/06 00:13

 
Anonymous Anónimo said...

Chekem aí o video da pinta que o puto do sertanense q mantem este blog em cima fez...

Tá lindo!!! Demais!!!

http://www.metacafe.com/watch/121649/sporting_clube_de_portugal/

Lembro apenas q o joão é do sertanense e que por isso é sério e perfeitamente isento na sua opiniao!

A propósito:

A doente pede ao médico:
- Beije-me Dr.!!
– Não posso, a ética profissional não me permite! Eu nem devia estar aqui a fode-la...

LOL

4/5/06 00:23

 
Blogger João Paulo said...

Coitado do Bruno, aki a falar sozinho...

Pudera.... só diz merda...

4/5/06 00:32

 
Blogger Adriano said...

Desculpa a cena da meia maratona...
é que eu tava mto bebado e depois bazei e nao me lembrei mais de ti...
sorry!!

só na fenepão é que a madeira me disse que te tinham abandonado e eu me lembrei...

quanto ao bidiioo, ta porreiro...
ms pa quem n é do sporting é "puxadote" LOL
8 min e tal de 'lavagem ao cerebro'
HEHE

4/5/06 21:53

 
Anonymous Anónimo said...

O video tá mt bom arrepiante mesmo (Manuel Fernades 4 na luz-> Curti ;))qt á maratona provavelmente qd tocas-t na minha casa eu devia de vir a fazer a minha, sim pq eu vim do recinto a pé pela 109....é mais perto pensava ele...bebado da merda nunca mais bebo...oh fodass nunca mais tb é mt tempo...pronto bebo mas nunca mais vou pa casa a pé pela 109...é mais facil assim...

Até já e viva o SCP

6/5/06 13:15

 
Anonymous Anónimo said...

Essa cena dos boxers é daquelas brincadeiras que não dá pra compreender...é que essa merda dói!
Vamos lá a ver se o individuo praticante deste acto se manca e ganha consciência...Na devo estar a delirar!
Quanto à caminhada,as minhas desculpas.
Quanto a tudo o resto,adorei todos os momentos!Como alguem disse "quando estamos juntos,estamos sempre a rir" e isto diz muito dos bons momentos que passamos.
Adoro-vos amigos!
Até breve!

6/5/06 20:19

 
Anonymous Anónimo said...

Malta foi xelente, tirandoa parte de ter fudido a cabeca a dormir debaixo da cama... Mas sao as merdas He He He
Aparecam sempre k kiserem fazem falta =) Abracos

7/5/06 21:24

 
Anonymous Anónimo said...

Malta foi xelente, tirandoa parte de ter fudido a cabeca a dormir debaixo da cama... Mas sao as merdas He He He
Aparecam sempre k kiserem fazem falta =) Abracos

7/5/06 21:25

 
Anonymous Anónimo said...

Este joao nem pra ele é bom...

Fodass entao logo a seguir ao comment em que eu digo: "Chekem aí o video da pinta que o puto do sertanense q mantem este blog em cima fez...Tá lindo!!!Demais!!!"...

..ele escreve: "Coitado do Bruno, aki a falar sozinho...Pudera.... só diz merda..."

...Fodass joao..o video tá bom... LOLOLOLOLOLOL nao é nada merda pah..

7/5/06 23:33

 
Blogger João Paulo said...

é o que dá não ler os comment até ao fim...

Já agora aviso que criei um novo grupo no hi5 com o nome óbvio de:

"departamento de ambiente e ordenamento da UA"

registem-se

8/5/06 12:35

 
Anonymous Anónimo said...

ah ja agr qto ao video....
ta engracado, vcs tb se contentam c pouco hehehehe
forca lagartos continuem fortes pa assitirem as nossas vitorias

Saudacoes BENFIQUISTAS

11/5/06 00:23

 
Blogger João Paulo said...

Um benfiquista com fairplay...
boa, segundo as minhas contas já é, à vontadinha o 2º que encontro... Visto que o primeiro é a minha mãe que é uma querida

;)

11/5/06 09:50

 

Enviar um comentário

<< Home