Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quarta-feira, maio 03, 2006

É SÓ PARA DIZER...


.... que foi um fim de semana impecável! Apesar de não me lembrar de algumas imagens, o que ficou nunca mais me esqueço!

Aliás, como posso eu esquecer umas cuecas que foram quase até ao estômago ou a meia maratona que fiz ou a porrada no "Garfo" ...

Qualquer dia faz-se outra reunião da pinta!

Obrigado a todos....

Sportinguistas arrepiem-se, e restantes pessoas convertam-se perante tais evidências....

vejam
http://www.metacafe.com/watch/121649/sporting_clube_de_portugal/

16 Comments:

Anonymous Bruno said...

Caro Joao,

A porrada no garfo nao fui eu!
A meia marotona q fizeste bebado de manha foi pq te embubadaste, te perdeste e pq foste abandonado pelos amigos...lamento!
Quanto aos boxers que te chegaram ao pescoço..lamento..mas só aconteceu pq estavas lá, pq foste o unico q consegui apanhar a jeito mesmo... e pq te uniste num vil complô pra me lixar!

De resto só posso dizer que adorei! Grandes noites, grandes tardes, grandes mocas, grandes em tudo!

Até à vista amiguinhos!!! :D

Saudações leoninas

4/5/06 00:09

 
Anonymous bruno said...

...de resto é como dizia o outro...

-Venho pedir a cona da sua filha em casamento.
- O quê?! No meu tempo pedia-se a mão!
– Pois é, mas farto de punhetas ando eu...
lololololol abraços!

4/5/06 00:11

 
Anonymous bruno said...

E a proposito das anedotas no bronze na tarde de domingo...
(sim alguns marados andaram por essas bandas...entre os quais eu...)

Uma formiga a passar a linha do comboio entala um pé, depois de muito esforço e a ver o comboio aproximar-se desiste e
diz: - Que se foda, se descarrilar, descarrilou...

4/5/06 00:13

 
Anonymous bruno said...

Chekem aí o video da pinta que o puto do sertanense q mantem este blog em cima fez...

Tá lindo!!! Demais!!!

http://www.metacafe.com/watch/121649/sporting_clube_de_portugal/

Lembro apenas q o joão é do sertanense e que por isso é sério e perfeitamente isento na sua opiniao!

A propósito:

A doente pede ao médico:
- Beije-me Dr.!!
– Não posso, a ética profissional não me permite! Eu nem devia estar aqui a fode-la...

LOL

4/5/06 00:23

 
Blogger João Paulo said...

Coitado do Bruno, aki a falar sozinho...

Pudera.... só diz merda...

4/5/06 00:32

 
Blogger Adriano said...

Desculpa a cena da meia maratona...
é que eu tava mto bebado e depois bazei e nao me lembrei mais de ti...
sorry!!

só na fenepão é que a madeira me disse que te tinham abandonado e eu me lembrei...

quanto ao bidiioo, ta porreiro...
ms pa quem n é do sporting é "puxadote" LOL
8 min e tal de 'lavagem ao cerebro'
HEHE

4/5/06 21:53

 
Anonymous ricky said...

O video tá mt bom arrepiante mesmo (Manuel Fernades 4 na luz-> Curti ;))qt á maratona provavelmente qd tocas-t na minha casa eu devia de vir a fazer a minha, sim pq eu vim do recinto a pé pela 109....é mais perto pensava ele...bebado da merda nunca mais bebo...oh fodass nunca mais tb é mt tempo...pronto bebo mas nunca mais vou pa casa a pé pela 109...é mais facil assim...

Até já e viva o SCP

6/5/06 13:15

 
Anonymous Rui said...

Essa cena dos boxers é daquelas brincadeiras que não dá pra compreender...é que essa merda dói!
Vamos lá a ver se o individuo praticante deste acto se manca e ganha consciência...Na devo estar a delirar!
Quanto à caminhada,as minhas desculpas.
Quanto a tudo o resto,adorei todos os momentos!Como alguem disse "quando estamos juntos,estamos sempre a rir" e isto diz muito dos bons momentos que passamos.
Adoro-vos amigos!
Até breve!

6/5/06 20:19

 
Anonymous Ricas said...

Malta foi xelente, tirandoa parte de ter fudido a cabeca a dormir debaixo da cama... Mas sao as merdas He He He
Aparecam sempre k kiserem fazem falta =) Abracos

7/5/06 21:24

 
Anonymous Ricas said...

Malta foi xelente, tirandoa parte de ter fudido a cabeca a dormir debaixo da cama... Mas sao as merdas He He He
Aparecam sempre k kiserem fazem falta =) Abracos

7/5/06 21:25

 
Anonymous Bruno said...

Este joao nem pra ele é bom...

Fodass entao logo a seguir ao comment em que eu digo: "Chekem aí o video da pinta que o puto do sertanense q mantem este blog em cima fez...Tá lindo!!!Demais!!!"...

..ele escreve: "Coitado do Bruno, aki a falar sozinho...Pudera.... só diz merda..."

...Fodass joao..o video tá bom... LOLOLOLOLOLOL nao é nada merda pah..

7/5/06 23:33

 
Blogger João Paulo said...

é o que dá não ler os comment até ao fim...

Já agora aviso que criei um novo grupo no hi5 com o nome óbvio de:

"departamento de ambiente e ordenamento da UA"

registem-se

8/5/06 12:35

 
Anonymous Ricas said...

ah ja agr qto ao video....
ta engracado, vcs tb se contentam c pouco hehehehe
forca lagartos continuem fortes pa assitirem as nossas vitorias

Saudacoes BENFIQUISTAS

11/5/06 00:23

 
Blogger João Paulo said...

Um benfiquista com fairplay...
boa, segundo as minhas contas já é, à vontadinha o 2º que encontro... Visto que o primeiro é a minha mãe que é uma querida

;)

11/5/06 09:50

 
Blogger Rios said...

Ta é uma seca do caralho o video... has-de de reparar que a maioria dos golos do sporting que mostras, sao em jogos de derrotas! trolha!!!

Trajadinhos sem falta, mesmo para aparar o grego.

Bruno ve la se deixas as punhetas então...

16/5/06 19:20

 
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

19/5/10 12:49

 

Enviar um comentário

<< Home