Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quinta-feira, maio 04, 2006

ENTREGA DOS DIPLOMAS

27 de Maio é o Dia da Universidade onde será realizada a entrega dos diplomas.

Por outras palavras, temos "bubadeira" mas desta vez temos também um óptimo pretexto... foi a Reitora que convidou


Eu sugiro que vamos todos trajadinhos à antiga. Mesmo que a muitos o traje possa não servir como servia, façam um esforço.

Para a maior parte de nós deve ser a última vez que o usamos por isso acho que iria ser giro.

Não se esqueçam de ter os nós todos fechadinhos e uma rede branca a cobri-los...

Vão falando e sugerindo.... e vejam o link que está no post de baixo ;)

hi5 - agora já há um grupo para a malta do DAO

Entrem no hi5 e cliquem
http://www.hi5.com/friend/displayGroup.do?groupId=818253

35 Comments:

Blogger João Paulo said...

Sim, diploma, traje, bubadeira

4/5/06 16:38

 
Blogger Adriano said...

é bem :D

só tenho de convencer os meus pais a não ir... num bai ser fácil...

4/5/06 19:56

 
Blogger João Paulo said...

que cena! nem me lembrei disso
podemos dize-lhes que os pais pagam 150 oreus por cabeça

Deram-nos tudo o que temos e depois não os keremos nesta festa

tenham vergonha

4/5/06 21:52

 
Anonymous Pi said...

boa cena....e atenção pk acho que nos temos que inscrever até hoje (5Maio) por mail...
Eu já disse aos meus pais que é para almoçar com o pessoal e já os desmarquei...
siga pá ramboia!!!
Pi
PS: Pior desfile de sempre....

5/5/06 11:29

 
Blogger João Paulo said...

Pior desfile?

5/5/06 15:59

 
Anonymous ricky said...

Pois pah os pais é uma pedrita no sapato....eu tb disse q ia almoçar com a malta, eles disseram "nós vamos na mesma e almoçamos sozinhos, deixa lá...." fodass é triste, mas foi a Sra. D. Dr. Puta ca pariu reitora q convidou, por isso....não há nd a fazer!! Comé td trajado?? era fix!!

Beijos e abraços pa tds!!

6/5/06 13:11

 
Blogger João Paulo said...

trajadinhos é qué bonito! deixa lá ricky, é desta que embubadamos os teus pais... ;)

aposto que eles ensinavam-te umas coisas.... lolol

6/5/06 13:52

 
Blogger Adriano said...

aqueles gajos da ua são uns cães!!!
só "recebi" a carta ontem... e como
ninguém tava em casa só a posso
levantar na 2a!!!

o que vale é que eu tenho amiguinhos
muito fixes que me disseram as cenas!

BIGADAAAA

PS: Claro que é pa ir trajado ;)
aos meus pais... ja lhes disse que vou almoçar com o pessoal!
olhem que é triste... andam eles a
pagar o curso, pa ver os filhos com
o canudo na mão e um gajo desmarca-os assim... até me sinto um buka mal...

6/5/06 22:04

 
Anonymous Bruno said...

Lá vou eu ter de desmarcar os cotitas e num queria nada! Vocês são do caralho! E depois sou eu o estraga-vidas... Bem...tem de ser , num é? ...é? Então fodasss seja...sempra subirrrrrr!!! E até lá q não me doa a cabeça...

U-Á-as bíndíímaaaas

11/5/06 00:20

 
Anonymous rui said...

tou lá! trajado é que ainda nao sei...tá calore...
entao ninguem assinou o lençol ao fotografo?!

12/5/06 14:30

 
Blogger João Paulo said...

trajado sim sr!

15/5/06 10:18

 
Anonymous Ricas said...

Oh eu o poao keriaos assnar o lencol do senhor... Tipo uma despedida, mas fomos censurados por tda a gente... :(

15/5/06 23:03

 
Anonymous Pi said...

ando indignada se haverá mesmo almoço na cantina no sabado....na cara nao diziam nada acerca disso nem foi preciso inscrever p o almoço..acho estranho....alguem sabe alguma cena sobre isso?se não houver na cantina vamos tds a outro lado ...

22/5/06 10:02

 
Anonymous Ricky said...

Então é assim este ano n ha amlmoço tenho mesmo a confirmação!! por isso temos de almoçar noutro lado! onde? quem vai? quem marca? trajados certo?

beijos e abraços

22/5/06 17:55

 
Blogger Rios said...

joão paulo essa merda de apagares as mgs dos outros ta mt mal!
É por essas e por outras que politicos cm tu e o teu pai nao sabem aplicar na vida real uma coisa xamada DEMOCRACIA! FASCISTA, FASCISTA, FASCISTA, FASCISTA, FASCISTA, FASCISTA, FASCISTA, FASCISTA, FASCISTA, FASCISTA, FASCISTA, FASCISTA, FASCISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

22/5/06 18:45

 
Anonymous Bruno said...

VAMOS TRAJADOS E MARCAMOS UM ALMOÇO NOSSO SIM SENHOR! QUE SE FODA A REITORA!! AGORA JÁ DESMARQUEI OS COTAS PÁ SUIÇA POR ISSO TEM MESMO DE HAVER ALMOÇO!! ALGUÉM AJUDA A ORGANIZAR?!?!? COMEÇAMOS NESTE PRECISO MOMENTO! AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS E ACEITAM-SE SUJESTÕES PARA LOCAL! APÓS ALMOÇARADA, HÁ FESTA A PARTIR DAS 17 HORAS NO BARBARO!

SUGESTÃO 1: MARCAVAMOS LOGO ALMOÇO E JANTAR NO MESMO SITIO E PEDIAMOS UM DESCONTO FILHO DA PUTA!!

SUGESTÃO 2: DEIXEM UMA NOTA DE REPÚDIO INSULTANDO A REITORIA E A ORGANIZAÇÃO EM: WWW.FILHOS_DA_PUTA_NÃO_DÃO_ALMOÇO_
AOS_ENGENHEIROS @ AVEIRO.CARALHOS_ OS_FODAM.PT

22/5/06 18:53

 
Anonymous reitora said...

Sou a maior puta de Aveiro...

22/5/06 22:49

 
Anonymous bruno, ricky e rui said...

Estão abertas as inscriçoes para o almoço! Aceitam-se sugestões pró local! Inscrevam-se o mais rapidamente possível, seri bom se dentro de 2 dias estivessemos a marcar o restaurante!

Abraços e beijocas!!

Bruno, Rui e Ricky confirmados!!!

23/5/06 00:11

 
Anonymous reitora said...

Desculpem...mas eu não sou a maior puta de Aveiro...é mesmo do mundo!! Havia de vir um bando de pretos e rebentarem-me o rainho todinho

23/5/06 00:21

 
Blogger João Paulo said...

Eu alinho!!
Rios:
Eu não apaguei nada...

deves tar tolo!
e fascista é o caralho ta foda...
burro fodido

23/5/06 09:53

 
Anonymous anónimo do luso said...

Eu tb acho que o rios é um burro fodido... o joão paulo não é fascista..toda a gente sabe que ele é comunista!

rios, provavelmente não carregaste no botao q diz: "Publish" lolololol

23/5/06 10:04

 
Blogger João Paulo said...

LEVEM MÁQUINA FOTOGRÁFICA

QUEM TIVER FOTOS DO PEOPLE, SEJAM ELA QUAIS FOREM, TRAGAM ISSO EM CD, PARA EU POR ISSO ON-LINE E ASSIM TODA A GENTE TER ACESSO A RECORDAÇÕES DAQUILO QUE FORAM OS MELHORES ANOS DAS NOSSAS VIDAS....

Um dvd ou cd nunca custa mais que 1 euro por isso não há desculpa! Eu comprometo-me a por isso on-line! por isso o mínimo que podem fazer é facultarem-me as fotos! obrigado

23/5/06 14:51

 
Anonymous Ricardo Marques said...

Boa tarde Senhores(as) Engenheiros(as):
Gostaria de informar a mui grandiosa escumalha aveirense, amigos e trajados que vou tentar comparecer a este evento tão bonito e deveras emocionante. Já li as fantásticas ideias para mandar os papas e mamas irem fazer mais filhinhos para as suas respectivas casas, mas não sei se conseguirei desmarcar os meus... No entanto e com todo o espirito académico e até o do santo contactarei em tempo de me conseguir emburrachar com vocemecês, só para ver quem vomita primeiro. Um grande bem hajam cheio de EFERRIÁS.
PS-João Paulo não deixes que o lápis azul te borre as mãos.
;) hehehe

24/5/06 16:11

 
Anonymous Pi said...

já que nao nos oferecem almoço vamos aí comer a algum lado todos...e à tarde uma esplanadinha na Barra a beber uns finos....em altas...
até sabado às 10h na tenda..
Pi

24/5/06 16:15

 
Blogger Adriano said...

Os meus piores receios, transformaram-se em realidade...
Não consegui desmarcar os meus pais...
ou vou almoçar com eles, ou eles 'colam-se' e tb vão almoçar com a malta!
É ÓBVIO QUE ELES NÃO PODEM IR ALMOÇAR COM A MALTA...
Por isso lá vou ter eu que os aturar...
(a minha mãe até andou a trocar turnos e tal p ir, por isso lá vai ter que ser... um almoço a suminhos! LOL)

Mas não se preocupem que eu de tarde apanho o plotão da frente! ;)

Inté

24/5/06 17:49

 
Blogger Rios said...

contem cmg po almoço e mt mais

24/5/06 18:27

 
Anonymous Ricky said...

Povo comé? Onde está a capacidade de improviso? n conseguem desmarcar os papas?? porra assim estou a começar a sentir-me mal...vão akelas alminhas fazer 400 km pa verem o menino receber o diploma e eu nem com eles vou almoçar....pois é a vida é mesmo assim...vão mesmo almoçar sozinhos...pq porra estou com eles tds os dias, ja com o ppl...vá tentem la desmarcar os papas....

bj e abraços

24/5/06 18:46

 
Anonymous anonimo duma terra que vende água cumó caralho, revoltado com a situação said...

A reitora cheira a esperma váriado e multirracial.

24/5/06 21:49

 
Blogger João Paulo said...

a claudinha tb bai! ai bai bai!!!!!

24/5/06 22:34

 
Anonymous Capela said...

Eu tb vou almoçar com o ppl! alguém ja tem ideia de local? haviamos de ir marcar, não? Mas não vou trajada... tá tt calor! Ah, a Catherine tb almoça ca gente! beijoos

25/5/06 16:43

 
Blogger Rios said...

Quanto à reitora ser uma puta não sei, mas que a filha dela trabalha que nem uma, ai trabalha trabalha... Uiiiiiiiiiiiiiiii, inda me lembro, Cm é que ela conseguiu fazer akilo?

25/5/06 18:59

 
Anonymous bruno belzebu said...

Rios: ...e tu não viste a mãe dela...fodassss!!!!!!!!!!!!!!!!

25/5/06 19:56

 
Blogger Analú said...

Alô Alô,
Daki base transmontana, confirmo o almoço no dia da entrega dos diplomas.Levo 2 pessoinhas cmg..uma gatuxa e um gatuxo..potentes..hihihi..

25/5/06 20:05

 
Blogger Analú said...

Alô Alô..
Daki base transmontana,confirmo a presença no almoço.Levo 2 pessoinhas cmg..Um gatuxo e uma gatuxa..potentes,hihihi

25/5/06 20:08

 
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

19/5/10 12:49

 

Enviar um comentário

<< Home