Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quinta-feira, maio 04, 2006

ENTREGA DOS DIPLOMAS

27 de Maio é o Dia da Universidade onde será realizada a entrega dos diplomas.

Por outras palavras, temos "bubadeira" mas desta vez temos também um óptimo pretexto... foi a Reitora que convidou


Eu sugiro que vamos todos trajadinhos à antiga. Mesmo que a muitos o traje possa não servir como servia, façam um esforço.

Para a maior parte de nós deve ser a última vez que o usamos por isso acho que iria ser giro.

Não se esqueçam de ter os nós todos fechadinhos e uma rede branca a cobri-los...

Vão falando e sugerindo.... e vejam o link que está no post de baixo ;)

hi5 - agora já há um grupo para a malta do DAO

Entrem no hi5 e cliquem
http://www.hi5.com/friend/displayGroup.do?groupId=818253

29 Comments:

Blogger João Paulo said...

Sim, diploma, traje, bubadeira

4/5/06 16:38

 
Blogger Adriano said...

é bem :D

só tenho de convencer os meus pais a não ir... num bai ser fácil...

4/5/06 19:56

 
Blogger João Paulo said...

que cena! nem me lembrei disso
podemos dize-lhes que os pais pagam 150 oreus por cabeça

Deram-nos tudo o que temos e depois não os keremos nesta festa

tenham vergonha

4/5/06 21:52

 
Anonymous Anónimo said...

boa cena....e atenção pk acho que nos temos que inscrever até hoje (5Maio) por mail...
Eu já disse aos meus pais que é para almoçar com o pessoal e já os desmarquei...
siga pá ramboia!!!
Pi
PS: Pior desfile de sempre....

5/5/06 11:29

 
Blogger João Paulo said...

Pior desfile?

5/5/06 15:59

 
Anonymous Anónimo said...

Pois pah os pais é uma pedrita no sapato....eu tb disse q ia almoçar com a malta, eles disseram "nós vamos na mesma e almoçamos sozinhos, deixa lá...." fodass é triste, mas foi a Sra. D. Dr. Puta ca pariu reitora q convidou, por isso....não há nd a fazer!! Comé td trajado?? era fix!!

Beijos e abraços pa tds!!

6/5/06 13:11

 
Blogger João Paulo said...

trajadinhos é qué bonito! deixa lá ricky, é desta que embubadamos os teus pais... ;)

aposto que eles ensinavam-te umas coisas.... lolol

6/5/06 13:52

 
Blogger Adriano said...

aqueles gajos da ua são uns cães!!!
só "recebi" a carta ontem... e como
ninguém tava em casa só a posso
levantar na 2a!!!

o que vale é que eu tenho amiguinhos
muito fixes que me disseram as cenas!

BIGADAAAA

PS: Claro que é pa ir trajado ;)
aos meus pais... ja lhes disse que vou almoçar com o pessoal!
olhem que é triste... andam eles a
pagar o curso, pa ver os filhos com
o canudo na mão e um gajo desmarca-os assim... até me sinto um buka mal...

6/5/06 22:04

 
Anonymous Anónimo said...

Lá vou eu ter de desmarcar os cotitas e num queria nada! Vocês são do caralho! E depois sou eu o estraga-vidas... Bem...tem de ser , num é? ...é? Então fodasss seja...sempra subirrrrrr!!! E até lá q não me doa a cabeça...

U-Á-as bíndíímaaaas

11/5/06 00:20

 
Anonymous Anónimo said...

tou lá! trajado é que ainda nao sei...tá calore...
entao ninguem assinou o lençol ao fotografo?!

12/5/06 14:30

 
Blogger João Paulo said...

trajado sim sr!

15/5/06 10:18

 
Anonymous Anónimo said...

Oh eu o poao keriaos assnar o lencol do senhor... Tipo uma despedida, mas fomos censurados por tda a gente... :(

15/5/06 23:03

 
Anonymous Anónimo said...

ando indignada se haverá mesmo almoço na cantina no sabado....na cara nao diziam nada acerca disso nem foi preciso inscrever p o almoço..acho estranho....alguem sabe alguma cena sobre isso?se não houver na cantina vamos tds a outro lado ...

22/5/06 10:02

 
Anonymous Anónimo said...

Então é assim este ano n ha amlmoço tenho mesmo a confirmação!! por isso temos de almoçar noutro lado! onde? quem vai? quem marca? trajados certo?

beijos e abraços

22/5/06 17:55

 
Anonymous Anónimo said...

VAMOS TRAJADOS E MARCAMOS UM ALMOÇO NOSSO SIM SENHOR! QUE SE FODA A REITORA!! AGORA JÁ DESMARQUEI OS COTAS PÁ SUIÇA POR ISSO TEM MESMO DE HAVER ALMOÇO!! ALGUÉM AJUDA A ORGANIZAR?!?!? COMEÇAMOS NESTE PRECISO MOMENTO! AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS E ACEITAM-SE SUJESTÕES PARA LOCAL! APÓS ALMOÇARADA, HÁ FESTA A PARTIR DAS 17 HORAS NO BARBARO!

SUGESTÃO 1: MARCAVAMOS LOGO ALMOÇO E JANTAR NO MESMO SITIO E PEDIAMOS UM DESCONTO FILHO DA PUTA!!

SUGESTÃO 2: DEIXEM UMA NOTA DE REPÚDIO INSULTANDO A REITORIA E A ORGANIZAÇÃO EM: WWW.FILHOS_DA_PUTA_NÃO_DÃO_ALMOÇO_
AOS_ENGENHEIROS @ AVEIRO.CARALHOS_ OS_FODAM.PT

22/5/06 18:53

 
Anonymous Anónimo said...

Sou a maior puta de Aveiro...

22/5/06 22:49

 
Anonymous Anónimo said...

Estão abertas as inscriçoes para o almoço! Aceitam-se sugestões pró local! Inscrevam-se o mais rapidamente possível, seri bom se dentro de 2 dias estivessemos a marcar o restaurante!

Abraços e beijocas!!

Bruno, Rui e Ricky confirmados!!!

23/5/06 00:11

 
Anonymous Anónimo said...

Desculpem...mas eu não sou a maior puta de Aveiro...é mesmo do mundo!! Havia de vir um bando de pretos e rebentarem-me o rainho todinho

23/5/06 00:21

 
Blogger João Paulo said...

Eu alinho!!
Rios:
Eu não apaguei nada...

deves tar tolo!
e fascista é o caralho ta foda...
burro fodido

23/5/06 09:53

 
Anonymous Anónimo said...

Eu tb acho que o rios é um burro fodido... o joão paulo não é fascista..toda a gente sabe que ele é comunista!

rios, provavelmente não carregaste no botao q diz: "Publish" lolololol

23/5/06 10:04

 
Blogger João Paulo said...

LEVEM MÁQUINA FOTOGRÁFICA

QUEM TIVER FOTOS DO PEOPLE, SEJAM ELA QUAIS FOREM, TRAGAM ISSO EM CD, PARA EU POR ISSO ON-LINE E ASSIM TODA A GENTE TER ACESSO A RECORDAÇÕES DAQUILO QUE FORAM OS MELHORES ANOS DAS NOSSAS VIDAS....

Um dvd ou cd nunca custa mais que 1 euro por isso não há desculpa! Eu comprometo-me a por isso on-line! por isso o mínimo que podem fazer é facultarem-me as fotos! obrigado

23/5/06 14:51

 
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde Senhores(as) Engenheiros(as):
Gostaria de informar a mui grandiosa escumalha aveirense, amigos e trajados que vou tentar comparecer a este evento tão bonito e deveras emocionante. Já li as fantásticas ideias para mandar os papas e mamas irem fazer mais filhinhos para as suas respectivas casas, mas não sei se conseguirei desmarcar os meus... No entanto e com todo o espirito académico e até o do santo contactarei em tempo de me conseguir emburrachar com vocemecês, só para ver quem vomita primeiro. Um grande bem hajam cheio de EFERRIÁS.
PS-João Paulo não deixes que o lápis azul te borre as mãos.
;) hehehe

24/5/06 16:11

 
Anonymous Anónimo said...

já que nao nos oferecem almoço vamos aí comer a algum lado todos...e à tarde uma esplanadinha na Barra a beber uns finos....em altas...
até sabado às 10h na tenda..
Pi

24/5/06 16:15

 
Blogger Adriano said...

Os meus piores receios, transformaram-se em realidade...
Não consegui desmarcar os meus pais...
ou vou almoçar com eles, ou eles 'colam-se' e tb vão almoçar com a malta!
É ÓBVIO QUE ELES NÃO PODEM IR ALMOÇAR COM A MALTA...
Por isso lá vou ter eu que os aturar...
(a minha mãe até andou a trocar turnos e tal p ir, por isso lá vai ter que ser... um almoço a suminhos! LOL)

Mas não se preocupem que eu de tarde apanho o plotão da frente! ;)

Inté

24/5/06 17:49

 
Anonymous Anónimo said...

Povo comé? Onde está a capacidade de improviso? n conseguem desmarcar os papas?? porra assim estou a começar a sentir-me mal...vão akelas alminhas fazer 400 km pa verem o menino receber o diploma e eu nem com eles vou almoçar....pois é a vida é mesmo assim...vão mesmo almoçar sozinhos...pq porra estou com eles tds os dias, ja com o ppl...vá tentem la desmarcar os papas....

bj e abraços

24/5/06 18:46

 
Anonymous Anónimo said...

A reitora cheira a esperma váriado e multirracial.

24/5/06 21:49

 
Blogger João Paulo said...

a claudinha tb bai! ai bai bai!!!!!

24/5/06 22:34

 
Anonymous Anónimo said...

Eu tb vou almoçar com o ppl! alguém ja tem ideia de local? haviamos de ir marcar, não? Mas não vou trajada... tá tt calor! Ah, a Catherine tb almoça ca gente! beijoos

25/5/06 16:43

 
Anonymous Anónimo said...

Rios: ...e tu não viste a mãe dela...fodassss!!!!!!!!!!!!!!!!

25/5/06 19:56

 

Enviar um comentário

<< Home