Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

sexta-feira, junho 02, 2006

VARIAR.....


Eis o que acontece quando o pessoal se junta em Aveiro:

“Ai que bom, cheguei a Aveiro. Até deste cheirinho tinha saudades...
Será que ainda vendem cerveja nesta bela localidade? E será que os meus amiguinhos ainda bebem?

Deixa-me cá ligar-lhes para combinar as cenas...”

A verdade é que em vez de “combinar as cenas” eu podia ter dito “combinar a bebedeira” porque é mesmo isso que se passa, desde Sexta à noite até Domingo de madrugada.

E que tal variar um pouquinho?

Uma das poucas vantagens em viver num país piqueno é que estamos em qualquer lado num instante por isso lancem ideias.....

Já somos crescidinhos, assim acho que podíamos alargar o espectro da diversão, digamos assim...

Não julguem que não gosto de uma carraspana à antiga de vez em quando, mas variar nunca fez mal a ninguém.

Fica lançada a ideia, com certeza vou receber alguns comentários depreciativos, mas que se lixe, tinha de propor a cena...


ps.(d): qt às fotografias, não se preocupem (como se tivessem preocupados), porque eu já caguei pro assunto.

Como dizia o outro: as fotografias são como as vaginas e os pénis, toda a gente as tem, e quem as quiser dar.... dá-las!!






Beijinhos e Abraços deste vosso amiguinho do coração!

16 Comments:

Anonymous Ricas said...

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
(Como dizia o outro: as fotografias são como as vaginas e os pénis, toda a gente as tem, e quem as quiser dar.... dá-las!!)

3/6/06 12:26

 
Blogger Rios said...

eu gosto de ti joão

4/6/06 22:33

 
Blogger João Paulo said...

Eu sugiro umas férias em Ermesinde.
Diz cá lá gaijas muita boas, tipo memo boas, daquelas cum gajo pá... memo boas...

Agora a sério na Sertã é que se está bem! O Trízio parece sopa

5/6/06 10:01

 
Blogger João Paulo said...

Sabem o que eram umas férias em cheio? vejam

http://www.ocasiao.pt/publicacoes/jornal/conteudos/online/index.cfm?accao=VerRegisto&IDRegisto=18A1CC0D974B7CCC11D349AB0968995B&Foto=3

5/6/06 17:21

 
Blogger Rios said...

eu tu e mais dois na rocha. bora

5/6/06 18:57

 
Anonymous Pi said...

se keres saber acho uma optima ideia: podíamos ir passar o FDS a qualquer lado...há pousadas da juventude mt fixes pelo país fora...dou o exemplo da de ALgmograve(Alentejo), que é fixe, perto da praia e perto de Mil Fontes(noite!).Podemos combinar e reservar e toca a passear...Se kiserem ajudo a organizar!
Bj Pi
PS:ó Pedrinha o teu coment foi mm mt baixo!

6/6/06 09:41

 
Blogger João Paulo said...

Isso mesmo Pipi...
A ideia é essa! o ideal era um fds prolongado e piiiiiiimba!!! digo eu

6/6/06 09:53

 
Blogger João Paulo said...

já reparei que houve quem tentasse "uploadar" as fotos da entrega dos canudos mas a coisa não correu bem...
Não ficou lá nada, apenas uma pasta com nome "canudos" e um monte de.... nada ;) !
Tentem outra vez
Obrigado! Isto faz-me lembrar o Beto do SLB, não percebe nada daquilo mas pelo menos tenta...
PALMAS ;)
Continuem

7/6/06 12:23

 
Anonymous daniel said...

nice... a ideia é mt nice!!

8/6/06 10:28

 
Anonymous daniel said...

cabe informar neste espaço a realização de mais uma grandiosa descida do rio vouga a nado...

http://www.aauav.pt/descida.html

8/6/06 12:34

 
Blogger João Paulo said...

Essa merda de ser a nada era a gozar certo? Eu sei que a AAUAv está a apertar o cinto mas isso é um pouco de mais...
É como ir ao autodromo do estoril fazer akilo a correr
dassss

tá mto calor...

8/6/06 19:49

 
Blogger Rios said...

ouve lá ó xupi , na ves que o site do joao paulo da praia da rocha era so pa 4 pessoas?
eu ele e mais 2 pessoas claro....DAH. ESTAS PESSOAS!!!!!!!!!!!

12/6/06 22:28

 
Blogger João Paulo said...

tipo... daaaaahh... hellooooo!

:)

13/6/06 11:15

 
Anonymous aba madeira said...

eu julgo k sao mais as opinioes..mas pronto, as fotos tb servem! eheheh eu vou pa madeira k tb tem destas coisas...lol e irem todos la m visitar? ISSO ÉKERA :)***

14/6/07 14:33

 
Anonymous ana madeira said...

eu julgo k sao mais as opinioes..mas pronto, as fotos tb servem! eheheh eu vou pa madeira k tb tem destas coisas...lol e irem todos la m visitar? ISSO ÉKERA :)***

14/6/07 14:33

 
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

19/5/10 12:48

 

Enviar um comentário

<< Home