Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

sexta-feira, junho 02, 2006

VARIAR.....


Eis o que acontece quando o pessoal se junta em Aveiro:

“Ai que bom, cheguei a Aveiro. Até deste cheirinho tinha saudades...
Será que ainda vendem cerveja nesta bela localidade? E será que os meus amiguinhos ainda bebem?

Deixa-me cá ligar-lhes para combinar as cenas...”

A verdade é que em vez de “combinar as cenas” eu podia ter dito “combinar a bebedeira” porque é mesmo isso que se passa, desde Sexta à noite até Domingo de madrugada.

E que tal variar um pouquinho?

Uma das poucas vantagens em viver num país piqueno é que estamos em qualquer lado num instante por isso lancem ideias.....

Já somos crescidinhos, assim acho que podíamos alargar o espectro da diversão, digamos assim...

Não julguem que não gosto de uma carraspana à antiga de vez em quando, mas variar nunca fez mal a ninguém.

Fica lançada a ideia, com certeza vou receber alguns comentários depreciativos, mas que se lixe, tinha de propor a cena...


ps.(d): qt às fotografias, não se preocupem (como se tivessem preocupados), porque eu já caguei pro assunto.

Como dizia o outro: as fotografias são como as vaginas e os pénis, toda a gente as tem, e quem as quiser dar.... dá-las!!






Beijinhos e Abraços deste vosso amiguinho do coração!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
(Como dizia o outro: as fotografias são como as vaginas e os pénis, toda a gente as tem, e quem as quiser dar.... dá-las!!)

3/6/06 12:26

 
Blogger João Paulo said...

Eu sugiro umas férias em Ermesinde.
Diz cá lá gaijas muita boas, tipo memo boas, daquelas cum gajo pá... memo boas...

Agora a sério na Sertã é que se está bem! O Trízio parece sopa

5/6/06 10:01

 
Blogger João Paulo said...

Sabem o que eram umas férias em cheio? vejam

http://www.ocasiao.pt/publicacoes/jornal/conteudos/online/index.cfm?accao=VerRegisto&IDRegisto=18A1CC0D974B7CCC11D349AB0968995B&Foto=3

5/6/06 17:21

 
Anonymous Anónimo said...

se keres saber acho uma optima ideia: podíamos ir passar o FDS a qualquer lado...há pousadas da juventude mt fixes pelo país fora...dou o exemplo da de ALgmograve(Alentejo), que é fixe, perto da praia e perto de Mil Fontes(noite!).Podemos combinar e reservar e toca a passear...Se kiserem ajudo a organizar!
Bj Pi
PS:ó Pedrinha o teu coment foi mm mt baixo!

6/6/06 09:41

 
Blogger João Paulo said...

Isso mesmo Pipi...
A ideia é essa! o ideal era um fds prolongado e piiiiiiimba!!! digo eu

6/6/06 09:53

 
Blogger João Paulo said...

já reparei que houve quem tentasse "uploadar" as fotos da entrega dos canudos mas a coisa não correu bem...
Não ficou lá nada, apenas uma pasta com nome "canudos" e um monte de.... nada ;) !
Tentem outra vez
Obrigado! Isto faz-me lembrar o Beto do SLB, não percebe nada daquilo mas pelo menos tenta...
PALMAS ;)
Continuem

7/6/06 12:23

 
Anonymous Anónimo said...

nice... a ideia é mt nice!!

8/6/06 10:28

 
Anonymous Anónimo said...

cabe informar neste espaço a realização de mais uma grandiosa descida do rio vouga a nado...

http://www.aauav.pt/descida.html

8/6/06 12:34

 
Blogger João Paulo said...

Essa merda de ser a nada era a gozar certo? Eu sei que a AAUAv está a apertar o cinto mas isso é um pouco de mais...
É como ir ao autodromo do estoril fazer akilo a correr
dassss

tá mto calor...

8/6/06 19:49

 
Blogger João Paulo said...

tipo... daaaaahh... hellooooo!

:)

13/6/06 11:15

 
Anonymous Anónimo said...

eu julgo k sao mais as opinioes..mas pronto, as fotos tb servem! eheheh eu vou pa madeira k tb tem destas coisas...lol e irem todos la m visitar? ISSO ÉKERA :)***

14/6/07 14:33

 
Anonymous Anónimo said...

eu julgo k sao mais as opinioes..mas pronto, as fotos tb servem! eheheh eu vou pa madeira k tb tem destas coisas...lol e irem todos la m visitar? ISSO ÉKERA :)***

14/6/07 14:33

 

Enviar um comentário

<< Home