Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quarta-feira, novembro 22, 2006

Deves ter a mania!!!!!!! oh JoaoPauloDonodoCarroMarelo(eu queria ser a 1ª a dar os parabéns)


Temos 2 Ricardos Filipes Santos
nas nossas vidas, mas Aparicio,
este não é para ti, "hasdes" ter a
tua vez.
Metx Ambientador Parabéns miudo,
és grande amigo!! mi gustas mucho tu!!
É um post um xisco piqueno, mas é do coração!!

Veia poética do Vicente:

etx etx parabéns ao Metx

Joana Marques

Pronto Aparicio toma la um pitchugrafia
para não amuares!!

17 Comments:

Blogger joanamarques said...

ah e o 1º comment é meu...

22/11/06 18:07

 
Anonymous Anónimo said...

My friend e homónimo! Aki fica um grande abraço. e obrigado por n me deixares sozinho com akela coisa do demo...dakela noite do "n me deixem aki sozinho com isto s não eu mato-me...."lol tu sabes do q eu estou a falar :D

22/11/06 18:22

 
Anonymous ricky said...

Fodass o anonimo n é anonimo...Abraços Ricky

22/11/06 18:23

 
Anonymous ricky said...

ah gracias pela foto...beijocas pa t tb Jo

22/11/06 18:32

 
Blogger Rios said...

quem faz anos afinal?

25/11/06 13:07

 
Anonymous Bruno said...

EU ESTIVE LÁ!

Apesar da vil tentativa de marcação do evento para data considerada impossivel...eu fui muahahhahaha!!

...Malta da casa grande cumó caralho:desculpem lá qualquer coisita como a tentativa de incêndio,os tupperwares,a lista de multas...etc...foi tudo sem querer...JURO!

...Joanita: desculpa ter-te chamado alternadeira de baixo nivel...não volto a fazer... ...ah! e acho a ideia de ir à sertã ver das merdas linda! ... tenta lá convencer o webmaster deste blog a permitir a cena! Para isso poder garantir-lhe que eu trago a esplanada e o chapeu que tenho à meses clandestinamente escondido em casa dele!

Beijo e abraços,

Bruno

26/11/06 17:13

 
Blogger joanamarques said...

pois é brunito... o jonny ficou de trombas... nao me fala no messenger... sim esse do carro amarelo, ta-se a cortar parece-me... ja sabes q em relação aquelas cenas despropositadas e sem razão de ser fiquei chateada, ja era de prever não é?? ja me conheces ha tanto tempo e continuas a fazer tudo ao contrario... depois dizes q as papas.. NOTA-SE, assim não vais la não, a tratar mal as meninas... vou fazer queixinhas à Daniela

27/11/06 15:37

 
Blogger João Paulo said...

Minhas senhoras e eus senhores!!!!
Como é sabido, eu adoro receber os meus amigos na minha casa. Já o fiz várias vezes e foi sempre da pinta. Houve de tudo, copos, assaltos a esplanadas, tiro ao boneco na ponte, grande prémio de garrafas de mijo, maus tratos a certos e determinados galinácios... enfim...
No entanto por agora não é boa altura. Tenho sempre jogo ao Domingo e não posso andar na rua para lá da meia noite. E depois não convém chegar lá a dizer que estou de ressaca e que não quero jogar... e se é pra curtir, é pra curtir... lolol

Assim fica combinado que aviso qd houver folga, porque elas surgirão, e combina-se umas cenas.

E não, não me estou a cortar, pq se alguém gosta de receber sou eu e vocês sabem...

Não há mais ninguém que ofereça casa para um FDS?

Abraços e beijinhos e essas cenas lamechas que se dizem que se sente falta dos coleguinhas...

28/11/06 10:18

 
Blogger joanamarques said...

eu nao me ofereço... nao tenho espaço para a malta e alem disso a minha Maria provavelmente entrava em extase... sorry.. no entanto vou passar a batata quente para outro...
vou dar pistas:
3 pinheiros; o melhor bacalhau à braz com batatas cortadas milimetricamente....hummm... que tal... tou a brincar. entao ficara para uma proxima.
Podiamos era ir para uma pousada da juventude, q dizem???
beijinhos ambientadores

28/11/06 10:45

 
Anonymous Bruno 'O Bonito' said...

Quatro aspectos que gostaria de focar:

1º: AHAHAHAHAHAHHAHAHA João o teu comment está demais!! Grandes histórias....sempre a bombar na sertã! É mesmo àntiga!!!!

2º: Joanitxa, que exagero...também levas a mal demais... Tá bem, não estou a dizer q não tens razão...mas tb era escusado ficares logo de trombas qd sabes tão bem q não é minimamente por mal... ok, vou melhorar a cena, até pq é mesmo verdade: eu é cas papo!!!pois é?...não?!...fodasss tch tábem prontos!

3º Perua! Ambientadores são o caralhinho, sim?!?!? ... e quanto aos 3 pinheiros e ao bacalhau entendi a deixa mas é complicado... Contudo, aqui fica o convite: Rio Maior aguarda por vós assim que vos convier... temos praia perto +-25km (não sei que jeito pode dar agora...), temos a Karma, e mais uns barezecos...deve dar prós gastos! Espaço é que não há...mas entre cozinhas e corredores lá nos havemos de amanhar...podimos trazer a casa do nuno e do ricas, aí acho q cabemos!

4º Joãozinho, esta oferta não invalida as tremendas saudades que tenho da tua terrinha...ainda na semana passada liguei à tua mãe e mandei-lhe a deixa ;) aguardo...

Beijinhos e abraços

28/11/06 15:33

 
Blogger joanamarques said...

brunito e Rio Maior no fim de semana de 8??? ha lugar po pessoal???

28/11/06 15:41

 
Blogger João Paulo said...

Era gajo pra lá ir uma noitinha pra um jantar à antiga...
Tipo Sexta é kéra

28/11/06 16:47

 
Blogger João Paulo said...

Acho que escrevi mal "galinácios" aqui vai o meu pedido de desculpa, coitadinho do bicho que já deve tar fartinho de ser mal tratado... Já agora uma homenagem ao galo da minha avó, entre nós conhecido como Mártir:


Galliformes é uma ordem de aves muito diversa que integra 61 géneros e 215 espécies, conhecidas geralmente como aves galináceas. O grupo inclui animais domésticos como a galinha ou o peru e espécies cinegéticas como as perdizes e faisões. As aves galiformes têm distribuição cosmopolita e ocupam uma enorme variedade de habitats.

Os galináceos são aves de pequeno a médio porte, pesando entre cerca de 250 g até 10 kg, robustas e com asas pequenas e arredondadas. A sua plumagem é bastante variada, podendo ser baça ou muito colorida. Muitas espécies apresentam ornamentação na cabeça, que pode incluir papos e cristas coloridas. O dimorfismo sexual é comum e nalgumas espécies pode ser extremo. O tamanho e tipo de cauda é também bastante diverso no grupo, variando entre a quase inexistência a cerca de um metro de comprimento no caso do pavão.

28/11/06 16:54

 
Blogger Rios said...

E trabalhar, NÃO?

29/11/06 18:39

 
Blogger João Paulo said...

Enganaram-me bem enganado! disserem-me que se trabalhasse ficava rico... Mas já tou nisto há 5 meses e nada... Por isso desisti de trabalhar e dediquei-me a escrever coisinhas nos blogs...

30/11/06 09:19

 
Anonymous Ricas said...

Obrigado amigos =D
Perderam grande grande festao eheheh
Mas pro ano ha mais:p (digo eu va)

4/12/06 18:18

 
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

19/5/10 12:45

 

Enviar um comentário

<< Home