Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quarta-feira, novembro 22, 2006

Deves ter a mania!!!!!!! oh JoaoPauloDonodoCarroMarelo(eu queria ser a 1ª a dar os parabéns)


Temos 2 Ricardos Filipes Santos
nas nossas vidas, mas Aparicio,
este não é para ti, "hasdes" ter a
tua vez.
Metx Ambientador Parabéns miudo,
és grande amigo!! mi gustas mucho tu!!
É um post um xisco piqueno, mas é do coração!!

Veia poética do Vicente:

etx etx parabéns ao Metx

Joana Marques

Pronto Aparicio toma la um pitchugrafia
para não amuares!!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

My friend e homónimo! Aki fica um grande abraço. e obrigado por n me deixares sozinho com akela coisa do demo...dakela noite do "n me deixem aki sozinho com isto s não eu mato-me...."lol tu sabes do q eu estou a falar :D

22/11/06 18:22

 
Anonymous Anónimo said...

Fodass o anonimo n é anonimo...Abraços Ricky

22/11/06 18:23

 
Anonymous Anónimo said...

ah gracias pela foto...beijocas pa t tb Jo

22/11/06 18:32

 
Anonymous Anónimo said...

EU ESTIVE LÁ!

Apesar da vil tentativa de marcação do evento para data considerada impossivel...eu fui muahahhahaha!!

...Malta da casa grande cumó caralho:desculpem lá qualquer coisita como a tentativa de incêndio,os tupperwares,a lista de multas...etc...foi tudo sem querer...JURO!

...Joanita: desculpa ter-te chamado alternadeira de baixo nivel...não volto a fazer... ...ah! e acho a ideia de ir à sertã ver das merdas linda! ... tenta lá convencer o webmaster deste blog a permitir a cena! Para isso poder garantir-lhe que eu trago a esplanada e o chapeu que tenho à meses clandestinamente escondido em casa dele!

Beijo e abraços,

Bruno

26/11/06 17:13

 
Blogger João Paulo said...

Minhas senhoras e eus senhores!!!!
Como é sabido, eu adoro receber os meus amigos na minha casa. Já o fiz várias vezes e foi sempre da pinta. Houve de tudo, copos, assaltos a esplanadas, tiro ao boneco na ponte, grande prémio de garrafas de mijo, maus tratos a certos e determinados galinácios... enfim...
No entanto por agora não é boa altura. Tenho sempre jogo ao Domingo e não posso andar na rua para lá da meia noite. E depois não convém chegar lá a dizer que estou de ressaca e que não quero jogar... e se é pra curtir, é pra curtir... lolol

Assim fica combinado que aviso qd houver folga, porque elas surgirão, e combina-se umas cenas.

E não, não me estou a cortar, pq se alguém gosta de receber sou eu e vocês sabem...

Não há mais ninguém que ofereça casa para um FDS?

Abraços e beijinhos e essas cenas lamechas que se dizem que se sente falta dos coleguinhas...

28/11/06 10:18

 
Anonymous Anónimo said...

Quatro aspectos que gostaria de focar:

1º: AHAHAHAHAHAHHAHAHA João o teu comment está demais!! Grandes histórias....sempre a bombar na sertã! É mesmo àntiga!!!!

2º: Joanitxa, que exagero...também levas a mal demais... Tá bem, não estou a dizer q não tens razão...mas tb era escusado ficares logo de trombas qd sabes tão bem q não é minimamente por mal... ok, vou melhorar a cena, até pq é mesmo verdade: eu é cas papo!!!pois é?...não?!...fodasss tch tábem prontos!

3º Perua! Ambientadores são o caralhinho, sim?!?!? ... e quanto aos 3 pinheiros e ao bacalhau entendi a deixa mas é complicado... Contudo, aqui fica o convite: Rio Maior aguarda por vós assim que vos convier... temos praia perto +-25km (não sei que jeito pode dar agora...), temos a Karma, e mais uns barezecos...deve dar prós gastos! Espaço é que não há...mas entre cozinhas e corredores lá nos havemos de amanhar...podimos trazer a casa do nuno e do ricas, aí acho q cabemos!

4º Joãozinho, esta oferta não invalida as tremendas saudades que tenho da tua terrinha...ainda na semana passada liguei à tua mãe e mandei-lhe a deixa ;) aguardo...

Beijinhos e abraços

28/11/06 15:33

 
Blogger João Paulo said...

Era gajo pra lá ir uma noitinha pra um jantar à antiga...
Tipo Sexta é kéra

28/11/06 16:47

 
Blogger João Paulo said...

Acho que escrevi mal "galinácios" aqui vai o meu pedido de desculpa, coitadinho do bicho que já deve tar fartinho de ser mal tratado... Já agora uma homenagem ao galo da minha avó, entre nós conhecido como Mártir:


Galliformes é uma ordem de aves muito diversa que integra 61 géneros e 215 espécies, conhecidas geralmente como aves galináceas. O grupo inclui animais domésticos como a galinha ou o peru e espécies cinegéticas como as perdizes e faisões. As aves galiformes têm distribuição cosmopolita e ocupam uma enorme variedade de habitats.

Os galináceos são aves de pequeno a médio porte, pesando entre cerca de 250 g até 10 kg, robustas e com asas pequenas e arredondadas. A sua plumagem é bastante variada, podendo ser baça ou muito colorida. Muitas espécies apresentam ornamentação na cabeça, que pode incluir papos e cristas coloridas. O dimorfismo sexual é comum e nalgumas espécies pode ser extremo. O tamanho e tipo de cauda é também bastante diverso no grupo, variando entre a quase inexistência a cerca de um metro de comprimento no caso do pavão.

28/11/06 16:54

 
Blogger João Paulo said...

Enganaram-me bem enganado! disserem-me que se trabalhasse ficava rico... Mas já tou nisto há 5 meses e nada... Por isso desisti de trabalhar e dediquei-me a escrever coisinhas nos blogs...

30/11/06 09:19

 
Anonymous Anónimo said...

Obrigado amigos =D
Perderam grande grande festao eheheh
Mas pro ano ha mais:p (digo eu va)

4/12/06 18:18

 

Enviar um comentário

<< Home