Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quinta-feira, novembro 09, 2006

Mokas! o ex-camisola amarela!

Bem... é a verdade crua e dura...
Parece que estou prestes a perder a camisola amarela...
Enfim... acho que fica bem entregue!
De qualquer maneira eu agora estou em reabilitação! Não é que inventaram uma maneira de criar fígados através das células estaminais!! Dizem que dentro de 15 anos conseguem criar um figado adulto! Se calhar esqueço a reabilitação pk daqui a 15 anos ja tenho outro figado!
Ou então não... é que a este ritmo não sei se duro mais 15 anos! LOL

E pra congratular o novo camisola amarela nada melhor que vos deixar este fantástico video dum artista portugues sobre os seus 24 amores! Qual Marco Paulo qual quê!!! Este homem tem 24!
Bibó binho!! LOL

3 Comments:

Blogger João Paulo said...

que moca...
o rios que nao veja isto.. mas prefiro este cantor ao dele..
lol

10/11/06 10:25

 
Anonymous Anónimo said...

este tipo encarna o espírito parolo!

11/11/06 01:05

 
Blogger João Paulo said...

encarna encarna

13/11/06 17:39

 

Enviar um comentário

<< Home