Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

terça-feira, outubro 17, 2006

TRINTUM...

.... de OUTUBRO


À ANTIGA....


Já agora um grande beijo à nossa Diana "Pegueiga", a mais recente engenheira... (já cá havia poucos) ;)

80 Comments:

Anonymous Ricky said...

Sim sr!! por mim ta td!!

17/10/06 17:06

 
Anonymous joao paulo said...

trintum la estaremos

18/10/06 00:39

 
Anonymous rui said...

Sem querer parecer nostálgico, temos oportunidade de viver uma noite académica à antiga e mostrar que somos os "verdadeiros".
Lá estarei! Beijos e abraços

18/10/06 14:52

 
Anonymous jorge said...

Tendo em conta que nesse dia faz um ano que muitos de nós fizemos o exame de TTEG que fez de nós INGINHEIROS, tudo farei para estar presente.

18/10/06 18:37

 
Blogger Rios said...

O RUI NOSTALGICOOO? NAAAAAAAAAAAA!
Ó j.P e Ricky vcs são sempre os primeiros a manisfestarem-se mas dp nunca vão... Vejam la se não falham desta vez.
Adoro ser cabraozolas...
TOU LA, COMO SEMPRE

18/10/06 22:29

 
Anonymous JOAO PAULO said...

lá tá este tipo com o mau vinho....

18/10/06 22:31

 
Blogger Rios said...

MAU VINHO EU???
QUEM DISSE ISSO?
FODO JÁ UMMM

18/10/06 22:33

 
Blogger Adriano said...

Tou lá!!!

Sim, porque eu quando digo que vou não falho!

Nem que çês se fodam 10 bezessss! lol

Á antiga a representar!!!
(pelo menos eu e o rios certos! hehe)

18/10/06 22:40

 
Anonymous Bruno said...

Fuôadass ò mokas! E eu falho?!?!?...tirando a parola que até me dá nauseas pensar...graças a Deus até sem jantares e motivos lá tenho ido a bêre da merda..e acabo sempre...àntiggaaa...

Qt aos que dizem q vão mas òpois não vão é bom que desta vez vão mesmo!

Qt ao Rui...é um lamechas pah..inda ma lembro como chorava como um menino (de lençol) abraçado a um rabeta (também de lençol)no jantar do enterro...maricas! ;)

Jorge..fodass que puta de memória!Lembras-te das datas todas!!...sempre ouvi dizer que ser constantemente acordado por um bêbado a cantar durante uns anos da nossa vida aviva a memória...lolol..desculpa lá pah!:D

Vamos partir tudo!!!!
Abraços

De qq forma é só pa dizer que: EU TB BOU CARALHO!

18/10/06 23:21

 
Anonymous Anónimo do Luso said...

TRINTUM era o meu numero de caloiro...snif snif...NOSTALGICO?NAAAAAAAAAA!

18/10/06 23:23

 
Anonymous Estraga-Vidas said...

Por falar em maubínhú...será q essa judaz desta vez vem?!

18/10/06 23:26

 
Anonymous Anónimo said...

Oh caralhinho n sei se sabes, mas ha quem more a mais de 30 km de aveiro...e bem feitas as continhas conta la quem foi mais a aveiro desde q acabamos o curso...

19/10/06 16:00

 
Anonymous Sara Capela said...

Olá.
Venho confirmar a presença feminina no jantar. Sim, pq acho q ainda n houve meninas a pronunciar-se.
Inté, beijinhos

19/10/06 19:59

 
Anonymous ana madeira said...

ola ola ola eu ja estou aki mas estarei tb ;) ou é so pa inginheiros??? ehehehehe
tenho jantar de madeirenses nesse dia naum kerem vir ao mm lugar??? eheheheh e faziamos um trintum todos juntos!!! l0ol

19/10/06 20:34

 
Anonymous ângela said...

João Paulo: pode ser que seja desta que nós nos encontremos... ;)

20/10/06 18:31

 
Anonymous Ricas said...

Bla bla bla bla bla bla bla bla
Confirmo-me

20/10/06 19:35

 
Anonymous Letra said...

Deixem-se de merdas....
Mesmo não pertencendo a esta gradiosa SICA espero q no dia 31 nos encontremos todos.... é o q eu espero!!!

Jinhos para todos principalmente para o meu fufinho PP (Bruno) e para o Rui!!! Os outros q m desculpem!

20/10/06 23:58

 
Anonymous Anónimo said...

puta

21/10/06 13:38

 
Anonymous Rios e Rui said...

Este blog não é para insultos cobardes. Ou te identificas ou nós acabamos por descobrir quem és e matamos-te...

21/10/06 18:51

 
Anonymous Borrego said...

Abaixo assinado:
Rios; Rui; Bruno; João Paulo; Sara; Adriano; Ricky; Ricas (SICA 6 e amigos)

21/10/06 18:55

 
Anonymous rita said...

estou lá, obviamente :)

22/10/06 00:22

 
Blogger João Paulo said...

O "anonymous" é uma puta das grandes. Daquelas que engole esperma e gosta de lamber cus e unhas encravadas cheias de pus e isso tudo...

22/10/06 12:19

 
Anonymous Pi said...

lá estarei tb...
2ª menina...
temos é k decidir o restaurante p podermos marcar... nesse dia deve haver bué jantares...
sugestões?

22/10/06 14:19

 
Blogger Rios said...

e que tal nakele fixe?

22/10/06 19:26

 
Blogger João Paulo said...

Ya, nesse ou então no outro

22/10/06 22:54

 
Anonymous rui said...

como há pessoal q vem de longe é melhor marcar lá pras 21:30 não? Eu sugiro akele do famoso aniversario da pi...Que tal?

22/10/06 23:49

 
Blogger π said...

vamos fazer festa tritum halloween??bugas?td com aranhões e abóboras...
Pi

23/10/06 10:33

 
Blogger João Paulo said...

21:30 parece-me bem

23/10/06 15:45

 
Blogger Di said...

Olá pexoal, eu também vou, contem comigo!!!!! Mais uma menina para se juntar ao grupo que só mangueiras não me parece nada bem :D
Depois digam o local e as horas!
Kisses para todos menos para o anónimo da mais recente desempregada hehe

23/10/06 17:52

 
Anonymous Sara said...

A ideia do Restaurante "Onde quiseres" parece-me boa, mas temos de ver que se calhar somos muitos, não acham? Não me parece que o restaurante leve mt mais que 20 pessoas... acho que estamos 15 confirmados, por isso, por enquanto tá-se, mas deve estar p surgir mais ppl.
Temos, portanto, de pensar numa alternativa, caso se ultrapasse o limite. Caso me lembre de algum, venho aqui dizer!
Estou a contar os dias, vai ser em grande, mm!:)
Beijos

24/10/06 16:06

 
Anonymous aquele a quem chamam de mokas said...

é só pa dizer...

"war is not the answer!"

especialmente dedicada ao senhor(a) anonymous

De resto mal posso esperar! hehehehehe
e qto ao restaurante, por mim pode ser "onde quiseres"! lol

25/10/06 20:01

 
Anonymous mokinhas said...

ja me esquecia...
desculpa bruno! tens razao! tu tb tas lá em todas! hehehe
à antiga

25/10/06 20:02

 
Anonymous Bruno said...

Concordo com o rios...naquele fixe é que era! Ou no outro mais abaixo também podia ser...

25/10/06 20:03

 
Anonymous Bruno e Rui said...

Beijnhos grandes também pa ti Letrinha!

Ò anônimo mamamagaita!

25/10/06 20:05

 
Anonymous estraga-vidas said...

Mokas meu querido amiguinho da formação mto obrigado pela reposição da verdade! É mesmo àntiga!

...já agora! A pedido dos teus pais...e também porque ando preocupado com o teu estado de saúde...aqui te lanço um repto: por favor bebe mais água... :D

A que horas fica a janta? As 21:30 como disse o mano rui?

25/10/06 20:23

 
Blogger joanamarques said...

Mais uma menina confirmada, mas esta menina leva mais 2 mangueiras: RIBAS E HEITOR... temos pena...
SR. Ricky Aparicio e Johnny, estamos todos a ver se nao se cortam... só acreditamos qd virmos o PUNTO NC e o MINI AMARELO a chipar pela Sacramento. IRRRRRRR

26/10/06 10:12

 
Blogger joanamarques said...

ah BRUNO, não ligaste à ROSA... esqueceste-te, mas ve la se lhe telefonas. Olhem la e Coimbra este fim de semana? eu vou, e so com gajas... hein hein??? janumxabes??

26/10/06 10:17

 
Anonymous ricky said...

Ora bamo la aki a ver uma coisa...já começo a ficar uma beca fartinho das merdas! Eu sempre q se combinou merdas sem ser em cima da hora fui! ou seja sempre q não tinha merdas combinadas. Ir a Aveiro é mt lindo principalmente pa quem lá está, ou está relativamente perto! Aliás para os esquecidos, na entrga dos Diplomas estive na estação da luz ate as 6 da matina eram 9h da mesma matina estava em Abrantes, simplesmente pq tinha de ser! Já agora mais uma vez para os esquecidos ouve 2 vezes q n fui a aveiro pa merdas combinadas com cabeça e tempo, uma tinha um casório e outra estive actividades relacionadas com trabalho.
Qt a voces n sei mas olha eu tenho me embubadado toda a semana que tem um sabado ou uma sexta! Para verem q n é falta de vontade, mas sim (e penso q isso so aconteceu uma vez) merdas mal combinadas no fds passado estive em Lx, este estarei em Coimbra na latada e tb estarei no TRINTUM de aveiro!!

Beijos e abraços pa tds até já....

26/10/06 13:19

 
Blogger João Paulo said...

Ah pois é....
Mandem fechar as estradas pq o mini amarelo e o punto branco estão ae chegar...

26/10/06 14:31

 
Blogger Di said...

oi pessoal desta vez nao é o ricky ou o jp que se vão cortar mas sim eu! nao vou ao jantar mas nao se livram de mim assim tao facilmente vou la ter depois!!!!

bjinhos para todos em especial para o meu mano pegueiga que um FOFO!!!!!

PS: quero um emprego só p'ra mim :(

26/10/06 16:22

 
Anonymous rui said...

Estou a notar a ausencia de manifesto de alguns comparsas. São eles (plo menos os que me lembro agora, desculpem os outros):
Claudia(pina e santiago), Daniela, Xico, Marques, Joao Vaz, Paulinha, Jardel, Vicente, David, Hugo, Ana Lu, João Carlos, Marrrrta, Paulinho.
Se falarem com alguma desta gente digam-lhes pa deixarem o post.

Haja Vinho

26/10/06 17:48

 
Anonymous Ricardo das tunas said...

Confirmo e nao desminto...
Só acho é que a presença feminina está em assumida minoria... uma ideia é levarem amigas, por exemplo... se cada uma de voz levar 3 amigas, em vez de duas mangueiras, já a coisa fica mais composta e a malta não tem de andar a pôr caga já na sopa para eliminar concorrência... e assim até podemos ser todos amiogos! hehehe ;) ate ao Trintum!
PS: estou solidário como Jorge em relação ao dia de TTEG acho que deveria ser feriado nacional (para dar fds prolongado).
PS1: Ah claro! e o bruno é paneleiro! mas isso ja todos sabem

27/10/06 11:46

 
Blogger π said...

pessoal onde é k se marca o jantar??

27/10/06 12:19

 
Anonymous Ricky said...

Boas! Acho q a Sara tem razão, se formos mts o "Onde quiseres" boca...é verdade que ainda n estamos mais pessoas d q o akilo leva, mas como é tempo de aulas é possivel q apareça ppl q ainda estuda nos ultimos dias! Falei com o Rui e lembramo-nos do Ria Plano..akele tasco ao pé da casa da Maria João! os anos da Madeira foi no ceboleiros..tb n se comeu mal!Bota sugestões...outra coisa como o rui disse falta aki mt maltinha, toca a ir avisando a malta! pa ver s fazemos uma jantarada da pinta!!

Bjs e abraços pa tds e como diz o rui...haja binhu!!

27/10/06 14:57

 
Blogger Di said...

Bem ppl, afinal ja da para ir!!!! vou falar com mais malta, quanto ao restaurante para mim tanto me faz desde que dê para apanhar a buba!
Saudações para todos....

27/10/06 15:52

 
Blogger joanamarques said...

vespera de feriado deve ser complicado mas aqui vao os que me lembrei:
Ceboleiros
Nau
Evaristo
Adega de S. Gonçalinho
Moliceiro
Arlete

27/10/06 17:10

 
Blogger joanamarques said...

so se fossemos ao caçola??? tasco puro, mas deve tar reservado

27/10/06 17:11

 
Anonymous jardel said...

Cá vos espero!! :) confirmadíssimo

27/10/06 18:56

 
Anonymous Nuno que tem uma casa que mais parece uma república!! said...

olha abriu um restaurante novo ao lado do ramona, onde era o chines, e faz jantaradas para a malta. outra ideia é o tropical, que fica ao pé do alboi e tb nao é mau...digo eu que nao me lembro como foi da ultima vez que lá fui comer...por isso mau nao deve ser.
a arlete esta fechada desde agosto..motivos de saude diz ela, la foram os furuncles ou assim.

27/10/06 19:19

 
Blogger π said...

caçola era em altas...

mais uma coisa: a Silvita bioxoca tb deve ir e o Zuky na bolta tb...já somos alguns

27/10/06 22:00

 
Anonymous vicente said...

Ente ente o vicente estará presente

27/10/06 22:13

 
Anonymous mokas said...

é só pa dizer que no Ria Plano NEM PENSAR!!!
ía "morrendo" da última vez que lá tive!dassssss

a comida tava "estragada" LOL

27/10/06 22:59

 
Anonymous rui said...

vamos a esse novo ou ao tropical e plas minhas contas somos aí uns 20 fora as stripers.Fala-se co restaurante a dizer q podemos ser mais e eles nao se devem importar mto.
Axo q nao temos tempo pa andar a decidir...Quem for marcar q decida e q ponha aki onde é q é. É mais funcional assim! Ah, 21:30 parece-me a hora mais adequada.

Até breve

28/10/06 13:38

 
Anonymous a judas que faltou sabado a coimbra!!! said...

jardel és tu que tas a tratar disso? passa aqui no 207 e diz-me alguma coisa depois qd souberes ok? thanks

Joanapru

30/10/06 11:41

 
Anonymous ricky said...

Pessoal comé...a janta é já amanha...alg com 20minutos pa contar qts somos e marcar um spot...

Bjs e abraço ata amanhim...
Ps: Desisti do Barcardi...estou rendido ao Gin atómico :D

30/10/06 13:01

 
Anonymous ricky said...

Pessoal comé...a janta é já amanha...alg com 20minutos pa contar qts somos e marcar um spot...

Bjs e abraço ata amanhim...
Ps: Desisti do Barcardi...estou rendido ao Gin atómico :D

30/10/06 13:01

 
Anonymous rita aka box said...

opah há praí mto restaurante que leva grandes quantidades de pessoas...

-Ceboleiros (que já foi referido)
-Monte Alentejano (que tb é capaz de dar, em termos de espaço)
-Ria Plano (que já conhecemos bastante bem)
-Inglês (que nunca lá fui mas dizem que é bom, ou tlvz não)
-Buraco (mas acho q este é mais pó caro..)

Bem e dps há sempre os maus, como o Ferero ou o Santa Joana que já não é no mesmo sitio mas onde quer que vá será a merda do costume..

Acho que era importante decidirmos e marcarmos porque é já amanhã e ainda acabamos todos no estabelecimento comercial do jimmy pato a comer um cachorro e a beber uma mini..

digo eu....

30/10/06 13:25

 
Anonymous rita aka box said...

ah.. e é Ferro e não Ferero..

30/10/06 13:26

 
Anonymous Ricky said...

Boa rita!! Nem Ferero, nem Perro!! Prefiro ir ao Jimmy Pato, ou levar a bucha de casa lol...monte alentejano parece-me bem!!

30/10/06 13:51

 
Anonymous Anónimo said...

monte parece-me bem mas qd forem la marcar POR FAVOR PEÇAM METADE DO SAL NA COMIDA!!! tudo bem que tamos na terra do sal, mas dasse nao é preciso abusar. Ah ao monte nao convem ser eu a marcar, marquei la jantar de curso e depois tive que desmarcar porque eramos mts, devem ter ficado f**didos.. ah contei 19... ha mais ppl que nao se inscreveu no blog??

rICKY
JP
rui
jorge
rios
mokas(adriano)
bruno maubinhu
sara(1ªdama)
ângela(2ªdama)
ricas(3ªdama... ai nao)
Letra(3ª Dama)
Rita(suponho que a Pombo)4ª
Pi(5ª)
Di(6ª)
Joana (7ª)
Ribas
Heitor
Ricardo Tuna
Vicente, diz poema...


é isto???

30/10/06 15:49

 
Anonymous joanamarques cheia de manias!!! said...

monte parece-me bem mas qd forem la marcar POR FAVOR PEÇAM METADE DO SAL NA COMIDA!!! tudo bem que tamos na terra do sal, mas dasse nao é preciso abusar. Ah ao monte nao convem ser eu a marcar, marquei la jantar de curso e depois tive que desmarcar porque eramos mts, devem ter ficado f**didos.. ah contei 19... ha mais ppl que nao se inscreveu no blog??

rICKY
JP
rui
jorge
rios
mokas(adriano)
bruno maubinhu
sara(1ªdama)
ângela(2ªdama)
ricas(3ªdama... ai nao)
Letra(3ª Dama)
Rita(suponho que a Pombo)4ª
Pi(5ª)
Di(6ª)
Joana (7ª)
Ribas
Heitor
Ricardo Tuna
Vicente, diz poema...


é isto???

30/10/06 15:55

 
Blogger joanamarques said...

20... desculpa Jardas...

30/10/06 16:06

 
Anonymous mokas said...

Bem... pediram-me pa contar as pessoas e aqui vai o que eu consegui perceber desta salgalhada toda...

Ricky
João Paulo
Rui
Jorge
Rios
Adriano
Bruno
Sara
Ângela
Ricas
Letra
Rita
Pi
Diana
Joana
Ribas
Heitor
Ricardo
Jardel
Silvia
Zuky
Vicente

O que dá a módica quantia de 22 pessoas. A quem vai marcar espero que isto seja útil! lol
só uma cena, eu curtia o monte alentejano, ms ja deve tar cheio! ;)

30/10/06 16:20

 
Blogger joanamarques said...

22 : Zuki e silvia

30/10/06 16:28

 
Blogger joanamarques said...

PARECE COMPOSTINHO!!!

30/10/06 16:34

 
Anonymous ângela said...

meninos, não vou ao jantar...

30/10/06 18:03

 
Blogger Rios said...

FODASSE, CUM CARALHO VCS FALAM QUE FODE... Od vao arranjar tanta merda pa dizer?

30/10/06 19:08

 
Anonymous rui said...

COMUNICADO
O jantar foi marcado pelo nosso camarada Ricas para as 21:30 no restaurante o Maldito (ao lado do Ramona).
O preço sao 10 € e inclui entradas, bife da casa, carne especial (nao sei o q é?), vinho, cervejão, café.
Sugiro que para a próxima marquemos o restaurante mais cedo, de modo a não se ter d arranjar um sítio à pressão.
Bom akele abraço e até amanha q estou cansado.

30/10/06 19:48

 
Anonymous Bruno 'o judaz' said...

Dada a enorme confusão de comentários q mais parecia um concurso a ver quem dizia mais nomes de restaurantes na cidade dos moliceiros, optei pelo silencio...agora q finalmente aos 68 coments temos sitio tenho a dizer o seguinte: ALELUIA CARALHO É DIA 30! AMANHÃ HÁ BUBADEIRA ÀNTIGA!

Em segundo lugar joana: eu liguei à rosa sim senhora!

Em 3º: o rui tem razão pah! Onde estão as confirmações de: Claudias(pina e santiago), Daniela, Xico, Vaz, Paulinha, David, Hugo, Ana Lu, João Carlos, Marta,Paulinho, Telma...alguém avise a Telma!Vou mandar uns sms's..façam o mesmo!

Abraços e inté amanhã!!!!wwwwwwwuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

30/10/06 20:45

 
Anonymous estraga-vidas said...

Curioso ter ficado com o coment 69!!

30/10/06 20:45

 
Anonymous ricky said...

FAÇO BROXES E ENGULO!

30/10/06 20:46

 
Anonymous mokas said...

lembrei-me agora dum gajo que costuma alinhar nestas merdas mas n tenho o numero dele... se alguem tiver o no do daniel que lhe diga kk!

quanto ao sítio já só espero não dizer no dia seguinte, "maldito" restaurante! LOL

30/10/06 21:26

 
Anonymous Rita said...

uhm...já cheira a TRINTUM :D

31/10/06 00:18

 
Anonymous ricky said...

Por acaso n faço...mas posso comer o cu a puta da tua mãe!! ao teu pai n pq deve ser um gang de pretos q o come...mas a tua mãe é na boinha!!

31/10/06 00:54

 
Anonymous joanamarques said...

jantar marcado, ababadeira tb, nao ta a correr mal nao senhor!!! pessoal entao marcou para 20 e eramos 22, a angela ja nao vem, ficamos 21. e o daniel? é gajo que vem? nao tenho o numero dele, vou-lhe mandar um mail, pode ser que ainda va a tempo. ahh logo se alguem chegar mais cedo que me ligue, provavelvente nos estaremos no sr. artistico (eu ricas nuno sara etc)

31/10/06 09:51

 
Anonymous ricky said...

Oh pessoal acordem...o Daniel está na Polónia...pouco depois da torreira o moço apanhou o vião pá polónia...

bjs e abraços té logo!

31/10/06 10:30

 
Anonymous rita said...

a q horas é pra estar no sr. asterisco?!

31/10/06 15:14

 
Anonymous Nuno que tem uma casa do caralho said...

ó malta, é oficial, vai haver musica ao vivo no jantar...
Para quem nao está cá, nao estranhei o cheiro a borracheira que aqui está desde manhazita...foda-se até parece que a michelin mudou pra cá as fabricas todas...

31/10/06 15:16

 
Anonymous joanamarques said...

pessoal a partir das 19h no artistico.. ritinha e sara ctg com voces la... sim que estes gajos vao ja começar a dar-lhe nos jogos... ja sabem

31/10/06 17:16

 
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

19/5/10 12:46

 

Enviar um comentário

<< Home