Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

terça-feira, outubro 17, 2006

TRINTUM...

.... de OUTUBRO


À ANTIGA....


Já agora um grande beijo à nossa Diana "Pegueiga", a mais recente engenheira... (já cá havia poucos) ;)

65 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim sr!! por mim ta td!!

17/10/06 17:06

 
Anonymous Anónimo said...

trintum la estaremos

18/10/06 00:39

 
Anonymous Anónimo said...

Sem querer parecer nostálgico, temos oportunidade de viver uma noite académica à antiga e mostrar que somos os "verdadeiros".
Lá estarei! Beijos e abraços

18/10/06 14:52

 
Anonymous Anónimo said...

Tendo em conta que nesse dia faz um ano que muitos de nós fizemos o exame de TTEG que fez de nós INGINHEIROS, tudo farei para estar presente.

18/10/06 18:37

 
Anonymous Anónimo said...

lá tá este tipo com o mau vinho....

18/10/06 22:31

 
Blogger Adriano said...

Tou lá!!!

Sim, porque eu quando digo que vou não falho!

Nem que çês se fodam 10 bezessss! lol

Á antiga a representar!!!
(pelo menos eu e o rios certos! hehe)

18/10/06 22:40

 
Anonymous Anónimo said...

Fuôadass ò mokas! E eu falho?!?!?...tirando a parola que até me dá nauseas pensar...graças a Deus até sem jantares e motivos lá tenho ido a bêre da merda..e acabo sempre...àntiggaaa...

Qt aos que dizem q vão mas òpois não vão é bom que desta vez vão mesmo!

Qt ao Rui...é um lamechas pah..inda ma lembro como chorava como um menino (de lençol) abraçado a um rabeta (também de lençol)no jantar do enterro...maricas! ;)

Jorge..fodass que puta de memória!Lembras-te das datas todas!!...sempre ouvi dizer que ser constantemente acordado por um bêbado a cantar durante uns anos da nossa vida aviva a memória...lolol..desculpa lá pah!:D

Vamos partir tudo!!!!
Abraços

De qq forma é só pa dizer que: EU TB BOU CARALHO!

18/10/06 23:21

 
Anonymous Anónimo said...

TRINTUM era o meu numero de caloiro...snif snif...NOSTALGICO?NAAAAAAAAAA!

18/10/06 23:23

 
Anonymous Anónimo said...

Por falar em maubínhú...será q essa judaz desta vez vem?!

18/10/06 23:26

 
Anonymous Anónimo said...

Oh caralhinho n sei se sabes, mas ha quem more a mais de 30 km de aveiro...e bem feitas as continhas conta la quem foi mais a aveiro desde q acabamos o curso...

19/10/06 16:00

 
Anonymous Anónimo said...

Olá.
Venho confirmar a presença feminina no jantar. Sim, pq acho q ainda n houve meninas a pronunciar-se.
Inté, beijinhos

19/10/06 19:59

 
Anonymous Anónimo said...

ola ola ola eu ja estou aki mas estarei tb ;) ou é so pa inginheiros??? ehehehehe
tenho jantar de madeirenses nesse dia naum kerem vir ao mm lugar??? eheheheh e faziamos um trintum todos juntos!!! l0ol

19/10/06 20:34

 
Anonymous Anónimo said...

João Paulo: pode ser que seja desta que nós nos encontremos... ;)

20/10/06 18:31

 
Anonymous Anónimo said...

Bla bla bla bla bla bla bla bla
Confirmo-me

20/10/06 19:35

 
Anonymous Anónimo said...

Deixem-se de merdas....
Mesmo não pertencendo a esta gradiosa SICA espero q no dia 31 nos encontremos todos.... é o q eu espero!!!

Jinhos para todos principalmente para o meu fufinho PP (Bruno) e para o Rui!!! Os outros q m desculpem!

20/10/06 23:58

 
Anonymous Anónimo said...

puta

21/10/06 13:38

 
Anonymous Anónimo said...

Este blog não é para insultos cobardes. Ou te identificas ou nós acabamos por descobrir quem és e matamos-te...

21/10/06 18:51

 
Anonymous Anónimo said...

Abaixo assinado:
Rios; Rui; Bruno; João Paulo; Sara; Adriano; Ricky; Ricas (SICA 6 e amigos)

21/10/06 18:55

 
Anonymous Anónimo said...

estou lá, obviamente :)

22/10/06 00:22

 
Blogger João Paulo said...

O "anonymous" é uma puta das grandes. Daquelas que engole esperma e gosta de lamber cus e unhas encravadas cheias de pus e isso tudo...

22/10/06 12:19

 
Anonymous Anónimo said...

lá estarei tb...
2ª menina...
temos é k decidir o restaurante p podermos marcar... nesse dia deve haver bué jantares...
sugestões?

22/10/06 14:19

 
Blogger João Paulo said...

Ya, nesse ou então no outro

22/10/06 22:54

 
Anonymous Anónimo said...

como há pessoal q vem de longe é melhor marcar lá pras 21:30 não? Eu sugiro akele do famoso aniversario da pi...Que tal?

22/10/06 23:49

 
Blogger π said...

vamos fazer festa tritum halloween??bugas?td com aranhões e abóboras...
Pi

23/10/06 10:33

 
Blogger João Paulo said...

21:30 parece-me bem

23/10/06 15:45

 
Anonymous Anónimo said...

A ideia do Restaurante "Onde quiseres" parece-me boa, mas temos de ver que se calhar somos muitos, não acham? Não me parece que o restaurante leve mt mais que 20 pessoas... acho que estamos 15 confirmados, por isso, por enquanto tá-se, mas deve estar p surgir mais ppl.
Temos, portanto, de pensar numa alternativa, caso se ultrapasse o limite. Caso me lembre de algum, venho aqui dizer!
Estou a contar os dias, vai ser em grande, mm!:)
Beijos

24/10/06 16:06

 
Anonymous Anónimo said...

é só pa dizer...

"war is not the answer!"

especialmente dedicada ao senhor(a) anonymous

De resto mal posso esperar! hehehehehe
e qto ao restaurante, por mim pode ser "onde quiseres"! lol

25/10/06 20:01

 
Anonymous Anónimo said...

ja me esquecia...
desculpa bruno! tens razao! tu tb tas lá em todas! hehehe
à antiga

25/10/06 20:02

 
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o rios...naquele fixe é que era! Ou no outro mais abaixo também podia ser...

25/10/06 20:03

 
Anonymous Anónimo said...

Beijnhos grandes também pa ti Letrinha!

Ò anônimo mamamagaita!

25/10/06 20:05

 
Anonymous Anónimo said...

Mokas meu querido amiguinho da formação mto obrigado pela reposição da verdade! É mesmo àntiga!

...já agora! A pedido dos teus pais...e também porque ando preocupado com o teu estado de saúde...aqui te lanço um repto: por favor bebe mais água... :D

A que horas fica a janta? As 21:30 como disse o mano rui?

25/10/06 20:23

 
Anonymous Anónimo said...

Ora bamo la aki a ver uma coisa...já começo a ficar uma beca fartinho das merdas! Eu sempre q se combinou merdas sem ser em cima da hora fui! ou seja sempre q não tinha merdas combinadas. Ir a Aveiro é mt lindo principalmente pa quem lá está, ou está relativamente perto! Aliás para os esquecidos, na entrga dos Diplomas estive na estação da luz ate as 6 da matina eram 9h da mesma matina estava em Abrantes, simplesmente pq tinha de ser! Já agora mais uma vez para os esquecidos ouve 2 vezes q n fui a aveiro pa merdas combinadas com cabeça e tempo, uma tinha um casório e outra estive actividades relacionadas com trabalho.
Qt a voces n sei mas olha eu tenho me embubadado toda a semana que tem um sabado ou uma sexta! Para verem q n é falta de vontade, mas sim (e penso q isso so aconteceu uma vez) merdas mal combinadas no fds passado estive em Lx, este estarei em Coimbra na latada e tb estarei no TRINTUM de aveiro!!

Beijos e abraços pa tds até já....

26/10/06 13:19

 
Blogger João Paulo said...

Ah pois é....
Mandem fechar as estradas pq o mini amarelo e o punto branco estão ae chegar...

26/10/06 14:31

 
Anonymous Anónimo said...

Estou a notar a ausencia de manifesto de alguns comparsas. São eles (plo menos os que me lembro agora, desculpem os outros):
Claudia(pina e santiago), Daniela, Xico, Marques, Joao Vaz, Paulinha, Jardel, Vicente, David, Hugo, Ana Lu, João Carlos, Marrrrta, Paulinho.
Se falarem com alguma desta gente digam-lhes pa deixarem o post.

Haja Vinho

26/10/06 17:48

 
Anonymous Anónimo said...

Confirmo e nao desminto...
Só acho é que a presença feminina está em assumida minoria... uma ideia é levarem amigas, por exemplo... se cada uma de voz levar 3 amigas, em vez de duas mangueiras, já a coisa fica mais composta e a malta não tem de andar a pôr caga já na sopa para eliminar concorrência... e assim até podemos ser todos amiogos! hehehe ;) ate ao Trintum!
PS: estou solidário como Jorge em relação ao dia de TTEG acho que deveria ser feriado nacional (para dar fds prolongado).
PS1: Ah claro! e o bruno é paneleiro! mas isso ja todos sabem

27/10/06 11:46

 
Blogger π said...

pessoal onde é k se marca o jantar??

27/10/06 12:19

 
Anonymous Anónimo said...

Boas! Acho q a Sara tem razão, se formos mts o "Onde quiseres" boca...é verdade que ainda n estamos mais pessoas d q o akilo leva, mas como é tempo de aulas é possivel q apareça ppl q ainda estuda nos ultimos dias! Falei com o Rui e lembramo-nos do Ria Plano..akele tasco ao pé da casa da Maria João! os anos da Madeira foi no ceboleiros..tb n se comeu mal!Bota sugestões...outra coisa como o rui disse falta aki mt maltinha, toca a ir avisando a malta! pa ver s fazemos uma jantarada da pinta!!

Bjs e abraços pa tds e como diz o rui...haja binhu!!

27/10/06 14:57

 
Anonymous Anónimo said...

Cá vos espero!! :) confirmadíssimo

27/10/06 18:56

 
Anonymous Anónimo said...

olha abriu um restaurante novo ao lado do ramona, onde era o chines, e faz jantaradas para a malta. outra ideia é o tropical, que fica ao pé do alboi e tb nao é mau...digo eu que nao me lembro como foi da ultima vez que lá fui comer...por isso mau nao deve ser.
a arlete esta fechada desde agosto..motivos de saude diz ela, la foram os furuncles ou assim.

27/10/06 19:19

 
Blogger π said...

caçola era em altas...

mais uma coisa: a Silvita bioxoca tb deve ir e o Zuky na bolta tb...já somos alguns

27/10/06 22:00

 
Anonymous Anónimo said...

Ente ente o vicente estará presente

27/10/06 22:13

 
Anonymous Anónimo said...

é só pa dizer que no Ria Plano NEM PENSAR!!!
ía "morrendo" da última vez que lá tive!dassssss

a comida tava "estragada" LOL

27/10/06 22:59

 
Anonymous Anónimo said...

vamos a esse novo ou ao tropical e plas minhas contas somos aí uns 20 fora as stripers.Fala-se co restaurante a dizer q podemos ser mais e eles nao se devem importar mto.
Axo q nao temos tempo pa andar a decidir...Quem for marcar q decida e q ponha aki onde é q é. É mais funcional assim! Ah, 21:30 parece-me a hora mais adequada.

Até breve

28/10/06 13:38

 
Anonymous Anónimo said...

jardel és tu que tas a tratar disso? passa aqui no 207 e diz-me alguma coisa depois qd souberes ok? thanks

Joanapru

30/10/06 11:41

 
Anonymous Anónimo said...

Pessoal comé...a janta é já amanha...alg com 20minutos pa contar qts somos e marcar um spot...

Bjs e abraço ata amanhim...
Ps: Desisti do Barcardi...estou rendido ao Gin atómico :D

30/10/06 13:01

 
Anonymous Anónimo said...

Pessoal comé...a janta é já amanha...alg com 20minutos pa contar qts somos e marcar um spot...

Bjs e abraço ata amanhim...
Ps: Desisti do Barcardi...estou rendido ao Gin atómico :D

30/10/06 13:01

 
Anonymous Anónimo said...

opah há praí mto restaurante que leva grandes quantidades de pessoas...

-Ceboleiros (que já foi referido)
-Monte Alentejano (que tb é capaz de dar, em termos de espaço)
-Ria Plano (que já conhecemos bastante bem)
-Inglês (que nunca lá fui mas dizem que é bom, ou tlvz não)
-Buraco (mas acho q este é mais pó caro..)

Bem e dps há sempre os maus, como o Ferero ou o Santa Joana que já não é no mesmo sitio mas onde quer que vá será a merda do costume..

Acho que era importante decidirmos e marcarmos porque é já amanhã e ainda acabamos todos no estabelecimento comercial do jimmy pato a comer um cachorro e a beber uma mini..

digo eu....

30/10/06 13:25

 
Anonymous Anónimo said...

ah.. e é Ferro e não Ferero..

30/10/06 13:26

 
Anonymous Anónimo said...

Boa rita!! Nem Ferero, nem Perro!! Prefiro ir ao Jimmy Pato, ou levar a bucha de casa lol...monte alentejano parece-me bem!!

30/10/06 13:51

 
Anonymous Anónimo said...

monte parece-me bem mas qd forem la marcar POR FAVOR PEÇAM METADE DO SAL NA COMIDA!!! tudo bem que tamos na terra do sal, mas dasse nao é preciso abusar. Ah ao monte nao convem ser eu a marcar, marquei la jantar de curso e depois tive que desmarcar porque eramos mts, devem ter ficado f**didos.. ah contei 19... ha mais ppl que nao se inscreveu no blog??

rICKY
JP
rui
jorge
rios
mokas(adriano)
bruno maubinhu
sara(1ªdama)
ângela(2ªdama)
ricas(3ªdama... ai nao)
Letra(3ª Dama)
Rita(suponho que a Pombo)4ª
Pi(5ª)
Di(6ª)
Joana (7ª)
Ribas
Heitor
Ricardo Tuna
Vicente, diz poema...


é isto???

30/10/06 15:49

 
Anonymous Anónimo said...

monte parece-me bem mas qd forem la marcar POR FAVOR PEÇAM METADE DO SAL NA COMIDA!!! tudo bem que tamos na terra do sal, mas dasse nao é preciso abusar. Ah ao monte nao convem ser eu a marcar, marquei la jantar de curso e depois tive que desmarcar porque eramos mts, devem ter ficado f**didos.. ah contei 19... ha mais ppl que nao se inscreveu no blog??

rICKY
JP
rui
jorge
rios
mokas(adriano)
bruno maubinhu
sara(1ªdama)
ângela(2ªdama)
ricas(3ªdama... ai nao)
Letra(3ª Dama)
Rita(suponho que a Pombo)4ª
Pi(5ª)
Di(6ª)
Joana (7ª)
Ribas
Heitor
Ricardo Tuna
Vicente, diz poema...


é isto???

30/10/06 15:55

 
Anonymous Anónimo said...

Bem... pediram-me pa contar as pessoas e aqui vai o que eu consegui perceber desta salgalhada toda...

Ricky
João Paulo
Rui
Jorge
Rios
Adriano
Bruno
Sara
Ângela
Ricas
Letra
Rita
Pi
Diana
Joana
Ribas
Heitor
Ricardo
Jardel
Silvia
Zuky
Vicente

O que dá a módica quantia de 22 pessoas. A quem vai marcar espero que isto seja útil! lol
só uma cena, eu curtia o monte alentejano, ms ja deve tar cheio! ;)

30/10/06 16:20

 
Anonymous Anónimo said...

meninos, não vou ao jantar...

30/10/06 18:03

 
Anonymous Anónimo said...

COMUNICADO
O jantar foi marcado pelo nosso camarada Ricas para as 21:30 no restaurante o Maldito (ao lado do Ramona).
O preço sao 10 € e inclui entradas, bife da casa, carne especial (nao sei o q é?), vinho, cervejão, café.
Sugiro que para a próxima marquemos o restaurante mais cedo, de modo a não se ter d arranjar um sítio à pressão.
Bom akele abraço e até amanha q estou cansado.

30/10/06 19:48

 
Anonymous Anónimo said...

Dada a enorme confusão de comentários q mais parecia um concurso a ver quem dizia mais nomes de restaurantes na cidade dos moliceiros, optei pelo silencio...agora q finalmente aos 68 coments temos sitio tenho a dizer o seguinte: ALELUIA CARALHO É DIA 30! AMANHÃ HÁ BUBADEIRA ÀNTIGA!

Em segundo lugar joana: eu liguei à rosa sim senhora!

Em 3º: o rui tem razão pah! Onde estão as confirmações de: Claudias(pina e santiago), Daniela, Xico, Vaz, Paulinha, David, Hugo, Ana Lu, João Carlos, Marta,Paulinho, Telma...alguém avise a Telma!Vou mandar uns sms's..façam o mesmo!

Abraços e inté amanhã!!!!wwwwwwwuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

30/10/06 20:45

 
Anonymous Anónimo said...

Curioso ter ficado com o coment 69!!

30/10/06 20:45

 
Anonymous Anónimo said...

FAÇO BROXES E ENGULO!

30/10/06 20:46

 
Anonymous Anónimo said...

lembrei-me agora dum gajo que costuma alinhar nestas merdas mas n tenho o numero dele... se alguem tiver o no do daniel que lhe diga kk!

quanto ao sítio já só espero não dizer no dia seguinte, "maldito" restaurante! LOL

30/10/06 21:26

 
Anonymous Anónimo said...

uhm...já cheira a TRINTUM :D

31/10/06 00:18

 
Anonymous Anónimo said...

Por acaso n faço...mas posso comer o cu a puta da tua mãe!! ao teu pai n pq deve ser um gang de pretos q o come...mas a tua mãe é na boinha!!

31/10/06 00:54

 
Anonymous Anónimo said...

jantar marcado, ababadeira tb, nao ta a correr mal nao senhor!!! pessoal entao marcou para 20 e eramos 22, a angela ja nao vem, ficamos 21. e o daniel? é gajo que vem? nao tenho o numero dele, vou-lhe mandar um mail, pode ser que ainda va a tempo. ahh logo se alguem chegar mais cedo que me ligue, provavelvente nos estaremos no sr. artistico (eu ricas nuno sara etc)

31/10/06 09:51

 
Anonymous Anónimo said...

Oh pessoal acordem...o Daniel está na Polónia...pouco depois da torreira o moço apanhou o vião pá polónia...

bjs e abraços té logo!

31/10/06 10:30

 
Anonymous Anónimo said...

a q horas é pra estar no sr. asterisco?!

31/10/06 15:14

 
Anonymous Anónimo said...

ó malta, é oficial, vai haver musica ao vivo no jantar...
Para quem nao está cá, nao estranhei o cheiro a borracheira que aqui está desde manhazita...foda-se até parece que a michelin mudou pra cá as fabricas todas...

31/10/06 15:16

 
Anonymous Anónimo said...

pessoal a partir das 19h no artistico.. ritinha e sara ctg com voces la... sim que estes gajos vao ja começar a dar-lhe nos jogos... ja sabem

31/10/06 17:16

 

Enviar um comentário

<< Home