Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

sexta-feira, setembro 22, 2006

PAROLADA..... HERE WE GOOOOOOO

FESTA PAROLA



Em primeiro lugar quero aqui deixar bem patente que somos efectivamente e comprovadamente os maiores... A festa na Torreira foi grande nível e só pecou por não estarem lá todos (digo eu que não fui... lololol). Pra repetir de certeza...

Agora peço a vossa atenção para a FESTA PAROLA... outro festão, de estilo completamente diferente, mas que acaba tb com tudo bebado ou perto disso.

Bem sei que festas ao Domingo são difíceis para quem trabalha... mas os espanhóis tb eram muitos e tb os fodemos lá com a técnica do quadrado ou o caralho... Por isso quem puder apareça pois de certeza não se arrependerá...

Já agora deliciem-se com este achado maravilhoso!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=qjL5MLpNVHg

parece que não mas o video tem já cerca de 3 anos ou mais.... :)

Especialmente dedicado ao Rios, Adriano, David e eu que eramos uma máquina nos laboratórios e a fazer os relatórios...

Abraços e beijinhos

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lindo lindo lindo!!!

25/9/06 14:57

 
Anonymous Anónimo said...

loool! o que me ri com este vídeo, joão paulo... onde foste tu encontrar esta pérola? vê lá se encontras mais, para nós rirmos mais vezes. ;)

25/9/06 17:29

 
Anonymous Anónimo said...

Do outro mundo!!! melhor q este so akele outro em q o David tb é o actor principal...akele do "chamem um médico que eu morro aki" ou lá o q era...Abraços e beijos
Ps: David se ficares desempregado telefone ao ZéEduardo da tvi q ele arranja la qq coisinha nos morangos ou numa novela qq!!

25/9/06 23:20

 
Blogger João Paulo said...

Mê Deus... já nem me lembrava desse do médico... parece que tou a ver a cara dele ligeiramente pálida as pupilas dilatadas... Devia ter sido alguma coisa que comeu! loololol
Talvez umas torradas estragadas ou qq coisa do género

26/9/06 09:53

 
Anonymous Anónimo said...

Opah Divinal!!!
David fiquei bem esclarecido em relacao a tematica, e acho k vou aos servicos academicos pedir pra me darem equivalencia a TTAE. Gracias my friend
Malta comecem a pensar na parola. Podem vir?

Abraços e Beijokas e ''espero que tenham gostado do meu laboratorio'' :p

26/9/06 16:24

 
Anonymous Anónimo said...

Parola pa mim este ano está cancelada!!! até faltava, q eram capaz d n dar pela minha falta...mas azar dos azares ando em formação com os espanhois...é preciso sorte formação com espanhois, ja n é bom ainda por cima aki no alentejo subdesenvolvido como a puta q o pariu...Avis n tem um café interessante...arre fodass...n ha uma mulher boa nakela terra..nunca vi nada assim...
beijos e abraços pa todos para o ano ha mais!!!:(

27/9/06 10:19

 
Anonymous Anónimo said...

Malta, sinto-me no direito de vos picar pra um jantar do nada-parteIII
Que dizem? Na 4a feira dia 4 de outubro, vespera de feriado e tal... pensem nisso

28/9/06 18:06

 
Blogger João Paulo said...

estou a pensar.....

29/9/06 12:04

 
Anonymous Anónimo said...

Tornar público este vídeo é serviço público. Imaginem o David no 3810? Até começava a ver aquilo!
Parola este ano não vai dar pra grande pena minha, porque vou aproveitar esse fim de semana para fugir com a Sara!
Ricas, eu também estou a pensar seriamente no jantar de 4ª. E não há nenhum evento da semana do caloiro nesse dia?

29/9/06 13:13

 
Anonymous Anónimo said...

rui: estiveste em grande... sabes que no início, no 3810, era para haver uma rubrica assim?! Verdade... aqui entre nós, começavas tu e muita gente! hehehehe

29/9/06 16:13

 
Anonymous Anónimo said...

4a feira ha um evento do caloiro sim senhora. Ficam desde ja a saber k vêm ca os mercado negro e os fucking santos e pecadores

29/9/06 16:15

 
Anonymous Anónimo said...

venham cá visitar a malta k vcs abandonaram seus JUDAS!!keremos parola e jantar do nada cos inginheiros FAXABOREE!!=o)

saudades inginheirinhos***

3/10/06 02:39

 
Anonymous Anónimo said...

A todos os q trabalham e n ganham um centimo e aos q trabalham e até ganham mas tão s a cagar po trabalho!! Vamos recrutar umas brasucas e umas ucranias e uma russas e merdas do genero e vamos abrir a maior casa de PUTAS da peninsula ibérica!!
Fodass tenho dito!!!

4/10/06 15:30

 
Blogger João Paulo said...

Tens razão Ricky... isto de engenharia do ambiente nao dá guito...

Já tou nisto do trabalho há 4 meses e ainda não fiquei rico. Enganaram-me bem enganado...

6/10/06 12:10

 
Anonymous Anónimo said...

Lamentavelmente não pude ir à parola...pela primeira vez desde q foi inventada... Mas fui na quarta na semana do caloiro...pena q nao deu para matar saudades da malta..pq nao me lembro de quase nada...pfff fodass foi tal a cabra...só me lembro que foi fixe!
A finalizar...um pedido...tentem recuperar o video da david intitulado "a super moca"..acho q faria sucesso entre os demais!

beijos e abraços

18/10/06 23:11

 

Enviar um comentário

<< Home