Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

REVOLTA CRUELDADE

Pessoal, desculpem estar a usar este espaço para fins que não os normais! Mas recentemente dei de caras com alguns vídeos e não fui capaz de ficar quieto ou calado. Peço que vejam, ou pelo menos tentem, os vídeos e se revoltem, indignem!

Um comentário com um amigo, mostrar os vídeos a conhecidos.. enfim qq coisa vale para tentar consciencializar as pessoas para as atrocidades que se cometem!

Vacas


Galinhas


Porcos


Golfinhos


Desde os princípios dos tempos que há animais que matam outros animais para comer e assim sobreviver. O Homem não é diferente.
Não estou a pedir a ninguém que se torne vegetariano.
Na minha opinião a questão está na maneira como se matam os animais, na maneira como os animais vivem até serem abatidos. Onde está a dignidade, o respeito que os animais merecem!

Ao ver estes videos há duas coisas que me levantam uma raiva imensa. Os donos das empresas que "produzem" estes animais que só veem dinheiro, e os trabalhadores que são mais animais que as criaturas que estou a massacrar.

Para além destas atrocidades há muitas mais: a indústria das peles, o tráfico de animais exóticos, etc, etc, etc... que nem vale a pena referir

Obrigado por terem lido e visto... passem palavra
Beijos e abraços

Etiquetas: , , ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vi o início do primeiro e não consegui ver mais... cm é possível que pessoas cm qq um de nós cometa uma crueldade destas??! :(:(:(:( isto é demasiado doloroso!

15/2/07 00:11

 
Blogger João Paulo said...

Para muita gente estes animais são apenas coisas que servem para lhes dar dinheiro! o resto não lhes interessa

15/2/07 10:08

 
Anonymous Anónimo said...

Eu também não consigo ver, fico nervosa só de pensar nisso! Mas partilho da vossa opinião. Lamento muito que estas coisas aconteçam e não se possa fazer nada para contrariar...

15/2/07 18:27

 
Anonymous Anónimo said...

bem conheço o filme dos golfinhos (o último, penso eu..) e se os outros são do mesmo género prefiro não ver... é triste ver que na realidade existe mesmo muita estupidez crónica neste mundo... a solução?! fazer-lhes o mesmo a esses que se dizem "pessoas"..

20/2/07 21:26

 
Blogger Adriano said...

Eu nem vi porque não posso com essas merdas...
Como dizia o outro... o Gandhi:

"The greatness of a nation and its moral progress can be measured by the way its animals are treated."

(Acho que não precisa de tradução)

Mas já que pões isto no blog, a proxima vez que comeres um bife pensa no caminho que ele fez até chegar ao teu prato... talvez daqui a uns tempos inda me junto a ti numa saladinha!

2/3/07 02:01

 

Enviar um comentário

<< Home