Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

sexta-feira, março 23, 2007

PARABÉNS E BOA SORTE


8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma obra de arte feita no Paint pelo mestre da caricatura e pintura joão paulo!

Ninguém domina o Paint como tu!
hehehe

Obrigadão mano! ;)

23/3/07 16:35

 
Blogger João Paulo said...

O Ricky arranja subsídios junto da AMNA para plantar sobreiros no Alentejo. Manda-se a cortiça e o Rios faz umas rolhas do melhor que há. Rolhas essas tapam umas garrafinhas de cerâmica que o Rui orienta. Essas garrafinhas levam o azeite da Sertã e o João Paulo trata dos eflentes dos lagares para que os amiguinhos possam nadar à vontade nos rios da terra. E onde é que essas garrafinhas são embaladas? Em caixas que o Adriano fornece, diz que são mesmo boas caixas! Os gases resultantes do fabrico de rolhas, garrafas e caixas serão monitorizados pela Sara e Jorge. E electricidade para esta merda toda? Aero-geradores montados pelo David. Montamos uma lojinha fofinha mesmo no meio do Vasco da Gama em Lisboa e contratam-se duas biólogas. Uma para limpezas e outra para atender ao balcão(espero que saiba fazer trocos). Quanto à cidade de Lisboa, e todas as outras por onde passamos estão bem limpas pelo Bruno (ou melhor, pelos empregados do Bruno).

Esqueci-me que falta arranjar alguém para descascar os sobreiros... é um trabalho muito duro, mal pago e sujo.... Mais uns quantos biólogos...

A coisa fazia-se

Abraço e boa sorte a todos

23/3/07 17:12

 
Blogger João Paulo said...

É o que dá ter tempo a mais... ponho-me a escrever e só no fim é que reparo nas merdas que "prali" vão...

24/3/07 19:23

 
Anonymous Anónimo said...

Moquinhas: Espero que te corra td bem, que gostes do trabalho e do ambiente. Vais-te dar bem, de certeza!
Gostei da tua forma de pensar joão,sinto-me reconfortada ao pensar que, no fundo, estamos todos ligados! :)
Beijinhos, fico à espera de vos ver por cá...

26/3/07 20:34

 
Blogger π said...

parabéns Padrian:)
triunfa em Lx...
PS:a consultora não entrou na história do joao paulao...fiquei sentida..
xau

29/3/07 15:43

 
Blogger João Paulo said...

Venho por este meio informar que todo e qualquer trabalho ou iniciativa que requeira serviço de consultoria, será impreterivelmente levado a cabo pela engenheira Catarina Campos. Sem mais assunto a tratar e na esperança de ser desculpado pelo lapso, despeço-me com os melhores cumprimentos.

João Pereira

30/3/07 14:31

 
Anonymous Anónimo said...

Adriano, toda a sorte do Mundo! Tou-te a ver daqui a uns anos Director da Qualidade!

João vê lá se apareces em Aveiro prá próxima vez...

Aquele abraço

2/4/07 12:43

 
Anonymous Anónimo said...

Três notas:

1ª- Fodass João que história linda pah!!!! Fantástico!!! Curti bué...mais que o golo do tello no estádo do furão...dragão queria eu dizer!!! Brilhante meu caro!

2ª- Parabéns AdrianMokasMutu!!! Agora não te esqueças e parte lá os dentes andar de buga!!! Já não era sem tempo pah..essa história de ficar em casa sem mandar curriculos só para curtir à noite e estar sempre livre para vir a aveiro, ao Porto e a Barcelona já estava a cair nos descrédito e assim saiste dela sem dar cana...como se tivesses estado à procura...
Claro que estes gajos te vão levar a director daquela merda...tb, com EA tirado em Aveiro e formação em liderança na Ideia Verde, estamos à espera de quê?!?!?!?

3ª- Não falem mal dos biologos...são eles que trabalham para mim...e olha que limpar Lx num é fácil... :D desgraçados...

4ª- (esta não era para contar)...belo sorriso, nada forçado na foto Mokas... ahahahaha

5/4/07 00:03

 

Enviar um comentário

<< Home