Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

sexta-feira, agosto 17, 2007

A PEDIDO DE MUITA GENTE...........





.......... VEM AÍ A TORREIRA NOVAMENTE

Ó São Paio da Torreira
Ó Milagroso santinho
Hei-de cá voltar pró ano
Lavar o santo em vinho.




Acho que desta quem se lixa é o Nel Monteiro e suas Nelitas....

Finalmente, eis o cartaz



Dia 6 - Quinta-feira
08:00h – Alvorada
22:00h – Actuação do Grupo Alfa 2

Dia 7 - Sexta-feira
08:00h – Alvorada
15:00h – Corrida de Chinchorros
15:30h – Corrida de Bateiras
22:00h – Concurso de Rusgas
22:00h – Actuação do Grupo K3O4
24:00h – Sessão de Fogo do Mar
00:30h – Nel Monteiro e Teenager’s

Dia 8 – Sábado
08:00h – Alvorada
09:00h – Arruada com Banda e Fanfarra
10:00h – Missa Solene, na Capela de S. Paio, seguida de Procissão
16:00h – Concerto pela Banda Visconde de Salreu, no Largo 30 de Outubro
22:00h – Actuação do Grupo Banzé
24:00h – Sessão de Fogo da Ria
00:30h – Actuação das Artistas Vania e Ivone

Dia 9 – Domingo
08:00h – Alvorada
10:00h – Concurso de Painéis de Moliceiros
15:00h – Regata de Moliceiros
16:00h – Actuação do Grupo Sabor Tropical
17:30h – Entrega dos Prémios dos Concursos

69 Comments:

Anonymous ricky said...

Por mim tá td!! zimbora!! qd é mesmo?

17/8/07 10:53

 
Anonymous ricky said...

Reza a história, que assim que acabasse a festividade religiosa, colocava-se o santo (São Paio de madeira) num altar de pedra, e após uma breve reza, a multidão em fila, caminhava para a sacristia com um cântaro de barro no braço direito. O pobre São Paio recebia as promessas dos romeiros, que sobre a sua cabeça despejavam-lhe o jarro de vinho, que depois de escorregar pelo corpo do santo era bebido pelos romeiros, como um eficaz remédio para os males.
Este ritual era acompanhado de cantigas:

“ Ó São Paio da Torreira
Ó Milagroso santinho
Hei-de cá voltar pró ano
Lavar o santo em vinho.”

Por mim começava a pedir promessas ai por volta das 7 da manhim....

Parece que é no fds de 8 de Setembro...

17/8/07 10:58

 
Blogger João Paulo said...

Se for do acordo de todos e se não incomodar ninguém, eu até gostava de ir. Espero que me permitam comparecer no referido evento

17/8/07 14:24

 
Anonymous ricky said...

por mim podes ir...tens é de prometer que lavas os pézinhos no minimo 6 vezes a cada 24horas...

17/8/07 16:09

 
Blogger João Paulo said...

epá... dizer estas coisas em sites públicos... as pessoas ainda acreditam e começam a achar que cheiro mesmo maldos pés... anda um gajo a gramar bebedeiras dos outros para depois ser difamado sem qualquer fundamento.

17/8/07 17:54

 
Anonymous rui said...

Vamos lá!

19/8/07 23:48

 
Blogger Joana Marques said...

boga la senhogas.. eu estou la..como manda a lei

20/8/07 12:24

 
Anonymous Ricas said...

Eu a tempo inteiro ñ prometo, tenho exame dia 10, mas plo menos uma noite tou a contar la ir a ver se apanho la uma bobadera com caracteristicas medicinais contra todos os males!!!
E dizem k este São é msm verdadeiro, ao menos tem prali um festao àntiga msm

20/8/07 14:32

 
Anonymous Adriano said...

Contem comigo

Já tinha falado com o rios e tudo!
Apoio a 100 %

Tou lá pa partir tudo outra vez...
E a andar descalço tb, se me der na cabeça! lol

Mónica Sintra Engole!!

Já agora alguém sabe qual é o "fantástico" cartaz deste ano?
é para ir preparando o cartaz. hehehe

Calipuuuuuuu

20/8/07 20:07

 
Anonymous ana madeira said...

estou como o rikas... vou plo menos um dia.. ;) k o ano passado nao fui!!!****

20/8/07 23:23

 
Anonymous rui said...

Bem isto vai ser sucesso garantido!

Tal como no ano passado falta ver onde vamos ficar.
Apartamento do ano passado? Outro sítio? Parque de campismo é extremamente complicado!

Vão passando palavra, e confirmem no blog se vão e se querem alojamento, para saber quando for para alugar.
A dividir por todos é pouco €€€....

Beijos e abraços

21/8/07 15:08

 
Blogger Adriano said...

Eu alinho no mesmo AP da outra vez...

Aquela autentica casa de kengas!

LOL

Para quem não foi o ano passado recomendo! É muito fixe! E podemos fazer alto "estrilho" como da outra vez que não há problema ;)

Ahhh... e a dividir por todos é barato €

21/8/07 18:50

 
Blogger Joana Marques said...

IMPORTANTE:

piquenos, falei com um amigo que me vai tentar ver uma casa para nós. queria saber quem quer ir, quem quer ir sexta e sábado e quem é menino e só vai sábado. respostas rápidas.

bjs ambientadores

22/8/07 11:33

 
Blogger João Paulo said...

Tipo eu.. vou

23/8/07 15:02

 
Anonymous Pi said...

bora l�...S.Paio � sagrado...
espero k este ano o Pedras n�o ralhe tanto com a peixeira �s 9:30 da manha e que o Adriano quando soprar ao bal�o no dia seguinte �s 6 da tarde acuse mais ainda que o ano passado...quanto foi Padrian=?

23/8/07 18:47

 
Anonymous Pi said...

bora l�...S.Paio � sagrado...
espero k este ano o Pedras n�o ralhe tanto com a peixeira �s 9:30 da manha e que o Adriano quando soprar ao bal�o no dia seguinte �s 6 da tarde acuse mais ainda que o ano passado...quanto foi Padrian=?

23/8/07 18:47

 
Blogger Adriano said...

respondendo à pi foi... 1,4...
às 18:30!!!

(Acho que ando a precisar de um fígado novo)

Quanto a eu ir! Óbvio!

Inda não posso é garantir se vou na 6a, se for p espanha nessa altura...
é provavel n ir... se estiver cá em lx, contém comigo, de kk forma no sábado é garantido!

23/8/07 20:17

 
Anonymous rui said...

Sexta e Sabado.
Comé Joana? Se o teu amigo nao arranjar podemos ver da casa do ano passado...
Diz-me qq coisa

P.S.:E tu a dar-lhe cos ambientadores...

23/8/07 21:05

 
Anonymous Sara said...

Olá malta! Contem comigo sexta e sábado.
Quanto a casa do ano passado, por acaso fui eu que fiquei com o contacto? Pois, acho que tenho de o ir procurar...
Eu preferia uma casa que não fosse de prostitutas durante o resto do ano, mas se a casa da Joana não der, lá terá de ser.
Beijos para todos.

24/8/07 09:17

 
Blogger Joana Marques said...

é o seguinte Sarita vê la a casa do ano passado, vais vale ter duas casas de putas que nenhuma...
procura esse contacto.

pelo menos é central, se bem que eu e o aparcicio demoramos horas a chegar a casa, nao havia GPS na altura. Este ano vou kitada de bussula.

24/8/07 14:44

 
Anonymous ricky said...

Realmente ha coisas q não mudam...a nossa sarita sempre tão fofi...

"Eu preferia uma casa que não fosse de prostitutas"

Putas sara!!!Putas!! lolada...

24/8/07 14:56

 
Anonymous rui said...

Isto para não assustar as pessoas que não foram o ano passado, não há provas que a dita casa de putas, o fosse realmente.
Há suspeitas...Pode ser...Mas não contraímos nenhuma maleita, o Adriano andou lá descalço e andou lá rigissimo! Está tudo bem!

Sara, gosto muito de ti, mas encontra lá o contacto. A Pi disse-me que devia ir à Torreira e ia ver daquele apartamento. Fala com ela.

Então e qual é o cartaz das festas? Temos de saber quem é o artista deste ano?
Passem palavra a mais malta, eu já falei e enviei sms a vários, sei que o Bruno vai e o Rios também.

Despeço-me por ora com amizade!

Calipada!

24/8/07 16:01

 
Anonymous rui said...

Sara, gosto mesmo de ti!
E quero aqui recordar que se não fosse esta menina a arranjar casa o ano passado em cima da hora iamos dormir todos ao relento...
Debaixo do seu ar frágil e fofo, mora ali uma heroína! Beijo

24/8/07 16:06

 
Anonymous rui said...

Estou para aqui a escrever, mas é que não me apetece trabalhar mais esta semana...

Já agora quem é que ficou cos marcadores?

24/8/07 16:08

 
Blogger Joana Marques said...

QUE RIQUEZA DE MENINO!!! ISSO SARITA AQUELA CENA DA CASA DO MEU AMIGO TA A DEMORAR, POR ISSO NAO VALE A PENA CONTAR COM ISSO... FICAMOS NAQUELA CASA DE LUXO!

26/8/07 12:49

 
Anonymous rita said...

ora pois vamos ter de ir não é?? pagar promessa!!

contem comigo :D
e sim, preciso de alojamento!

saudades malta... *

26/8/07 15:11

 
Anonymous Rita said...

ah pois e tb ainda n posso garantir que consiga ir logo na sexta... mas eu gostava! de qualquer forma sábado marco a minha presença..

qto a sexta eu dps aviso, ok?

beijos

26/8/07 15:14

 
Blogger Adriano said...

Este comentário foi removido pelo autor.

26/8/07 23:59

 
Blogger Adriano said...

ora bem...

como "ninguém" se lembra do sitio da casa do ano passado e como eu até sou um gajo que se orienta bem, deixo-vos aqui um mapa, editado no fabuloso paint com as indicações!

No mapa abaixo esta quase a torreira inteira, e a vermelho é o caminho a seguir para chegar à dita casa, assinalada com um X.
(julgo que quando chegarem lá reconhecem a casa...)

http://img168.imageshack.us/
img168/1294/75445476ir8.jpg

Neste mapa o zoom é maior e está também assinalada a azul uma rua, a rua "principal" da torreira. Agora não tenho a certeza, mas assinalei lá um sitio, que penso que é o café do senhor que nos alugou a casa o ano passado.
(se não for aí é lá perto)

http://img178.imageshack.us/
img178/9652/33987354pu2.jpg

Assim, caso a Sara não encontre o contacto podem ir lá directamente falar com o senhor.

Qualquer dúvida digam que eu ajudo se puder ;)

Nota: os links para os mapas estão assim porque o site cortava-os.
copiar a parte de cima e colar no internet explorer, copiar a parte de baixo e juntar ao link que já está no internet explorer

27/8/07 00:07

 
Blogger João Paulo said...

Foda-se... para um gajo como eu que nao foi o ano passado ficou um pouco assustado... eu só ouço falar em casa de putas... foda-se lá pras doenças... prefiro ir cagar ao mato e tomar banho no grande atlantico... Já agora.. espero que a claudia nao veja estes comentarios... foda-se... casa de putas... lolol so me tinham dito que a casa é um pouco mal amanhada... dai a ser de putas vai um distancia... lolol Eu tou com a tropa... vou pra onde forem... mas porra se nao ha mais alternativas... casa de putas... lololl

27/8/07 11:15

 
Anonymous Daniel said...

ora viva!

contem comigo! tou la pa repetir a festança do ano passado!!

Uma vez que ja reservei o meu metro quadrado no areal, n vou pernoitar no palacio que será certamente garantido para a festa.

Abraços e ate breve

27/8/07 12:27

 
Anonymous Sara said...

Olá!
Sendo assim, vou estabelecer contacto com o senhor do ano passado. Mas como somos tantos, se calhar pergunto se não tem um T3, que é que acham?
Não queria ter de decidir eu, por isso fico à espera de opiniões eté amanhã de manhã. Amanhã ligo sem falta, pode ser assim?
Jitos (já só faltam 4 dias e um bocadinho!;))

27/8/07 16:46

 
Anonymous Bruno ' The Troublemaker' said...

Confessem que já estavam a estranhar a ausência de comentários da minha pessoa…peço desculpa mas encontrava-me a gozar umas MERECIDAS FÉRIAS longe cumó caralho.

Pois é …então cá vai: EU VOU!... OS DIAS TODOS! 6ª, SÁBADO e mais se houverem!

Deixo-vos algumas notas importantes:

-Em relação à casa do ano passado:

…Sem janelas, toda feita em contraplacado plastificado, completamente abadalhocada, com o chão a colar devido à acumulação de diversos tipos de sémen nunca devidamente removidos ao longo de vários anos de utilização por PUTAS de nível inqualificável, notoriamente putas do género ‘vomitadoras’, tal era o cheiro em alguns cantos da referida ‘habitação’.

Por tudo isto, tenho a dizer que: aprovo a escolha para mais este evento de puro convívio sadio.


-Em relação ao Adriano e ao facto de ter andado descalço sem sofrer contaminações infecciosas de gravidade assinalável:

…Foda-se…malta…é o MOKAS! …Por alguma razão eu lhe dei o apelido…não é só pelos olhos completamente cerrados quando se ri! É o Mokas e estava completamente em vinho-de-alhos nesse fim-de-semana… obviamente que nenhum virús, fungo, micose, ou afim lhe pegou…parecia penicilina a matar bichos cada pegada desse cabrão!


-Em relação à Sara ser fuôfuinha:

Nota-se bem que não trabalharam nem conviveram com ela o tempo que eu me vi ‘obrigado’ a fazer…é um bruxedo de gaja…deixemos esses comentários amaricados pró rui que notoriamente está de beiço caído pela ‘malvada senhora’…

- Em relação aos pés do João Paulo:

...preferia lamber o chão da ‘Casa das Putas’ (a partir de agora chamar-se-á assim), continuamente por 2 meses inteirinhos, do que passar pelo suplicio de o ter a descalçar-se à minha frente.

-Em relação à Joana:

Tu, obviamente, não faltarias pois não colega :D Claro! Já o Ricky e a Analú MaubínNHÍTÚ….só vendo pra crer…

-Em relação ao cartaz:

Lá nos havemos de lembrar de um dito devidamente digno, aliás o ano passado não foi difícil…a única questão que se coloca mesmo, é se o João Paulo aguenta a partir da 0h30m…dava jeito pra ir comigo aos ciganos comprar uma chuteira que as que compramos as 6h da manhã de há 3 anos atrás, ao murros à porta da roulote da ciganada já estão gastas…


Abraços

27/8/07 18:39

 
Anonymous Bruno ' The troublemaker' said...

Mais informo, que irei trajado carnavalescamente de S. Paio...pra que todos me atirem com vinho pra cima da cabeça quando me virem!

Tenho dito! Fodass

27/8/07 18:41

 
Blogger Adriano said...

é só para informar que o david também vai!

Qto ao bruno... tinha que vir descambar esta merda toda! lol

ja tinha sôdades dos teus comments extremamente construtivos e tal! hehe

ó Sara... faltam 4 dias?
ms o s. paio n é no fds de 7,8 e 9??

27/8/07 21:04

 
Anonymous Sara said...

Resposta ao Adriano:
Pois, estava a fazer contas para ests fds... lol! É tal a vontade...
Assim que tiver alguma informação acerca da casa comunico!
Beijinhos para todos!

28/8/07 09:34

 
Anonymous Ricas said...

Epa vai descambar tanto... Tou a ver a sede e a vontade de beber a juntarem-se...
Confirmo a minha presenca, ñ consigo é dizer se vou 6a ou sabado, ou ou 2 dias :p
Depende de como correrem os estudos!!!
Lamento, mas certezas ñ consigo dar para ja :(

28/8/07 13:53

 
Anonymous rui said...

Só pra dizer que a Casa de Putas está excluída...já foi alugada por algum usbeque.

Vamos arranjar alternativa.
Ricas, estuda!

28/8/07 20:07

 
Blogger João Paulo said...

Ninguem aluga uma casa de putas....

29/8/07 10:33

 
Anonymous Bruno 'The Troublemaker' said...

A Sara aluga...pelo menos o ano passado assim foi..e com a maoir das facilidades.

Até parecia ter conhecimentos no meio, tal a rapidez com que nos desenrascou.

....só mais uma coisita:

RIOS ONDE ANDAS PAH?!?! ...o teu silencio é perturbador...


CALIPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

29/8/07 11:13

 
Anonymous Ricas said...

22:00h – Concurso de Rusgas
22:00h – Actuação do Grupo K3O4
00:30h – Nel Monteiro e Teenager’s

Fora de brincadeiras, comecando a fazer umas rusgas, e de seguida com os K3O4 a bombar ja ng nos agarra!! E ainda teem a lata de nos espetar co Nel Monteiro e Teenager's!! Aí sim, vai ser a serio, vao dar cabo de nos, vai ser sempre a ''escorregar o sapatinho''

29/8/07 14:08

 
Anonymous Sara said...

Oh Brunito, é impressionante...será que tu tens de comentar tudo? Mas alguém te pediu a opinião? Fosgasse!
Troublemaker do caraças...
Mas agora a sério, temos de pensar em alternativas, não vamos ficar na rua... Se alguém puder passar na Torreira este fds...Óh Ricky e João Paulo, vocês que estão aí tão perto, vão lá! ;)
Jinhos

29/8/07 14:27

 
Blogger João Paulo said...

Essa geografia parece o cú de um paneleiro... toda destruída... lolol

29/8/07 14:43

 
Blogger Joana Marques said...

se alguem alinhar comigo, dou la um salto, mas aviso ja que não vou procurar casa de putas alone, ainda apanho uma doença...naaaaa este fim de semana so se for no domingo... agora pirraça, sexta e sabado vou ao air race da red bull

REALMENTE FALTA O OPINANÇO DO RIOS!!!!!!!

29/8/07 16:17

 
Anonymous rui said...

Bem já falei com o Rios e vamos à Torreira tratar de ver casa no Domingo. Joana depois dizemos-te qualquer coisa.

Ah, o Bruno ficou de ver se arranjava poiso pro pessoal, por isso pode ser que não seja preciso ir à Torreira este fds.

Até breve

30/8/07 20:46

 
Anonymous Di said...

oi malta, eu não vou faltar a festarola, vou na sexta pois nao quero perder essa grande estrela do universo musical portugues, NEL MONTEIRO.
Lá nos encontramos para uma grande paródia.....

Bjinhos

3/9/07 18:58

 
Blogger João Paulo said...

E novidades da Torreira? Temos casa ou temos que levar tendas....

4/9/07 14:36

 
Anonymous rui said...

Quanto à casa está difícil...Só alugavam para uma semana completa, mas como nem todas as casas serão alugadas (em principio), na 5ª feira uma ilustre membra da nossa irmandade irá à Torreira ver desse aspecto vital.

Caso não se arranje terá mesmo de ser tendinha.

4/9/07 17:29

 
Anonymous adriano said...

bem...

aviso já a navegação que n tenho tenda, po isso, se ficarmos em tendas vou precisar dum espacinho pa xonar!

4/9/07 20:58

 
Anonymous Ana Flokinho said...

Parece-me que este ano também irei experimentar essas famosas festas torreirenses para ver a malta toda:)


Beijinhos

5/9/07 00:13

 
Anonymous Ricas said...

Nao acredito...

5/9/07 01:26

 
Blogger João Paulo said...

É de louvar todos os esforços levados a cabo no sentido de encontrar casa para todos os manos e manas aterrarem... Apesar do esforço e dedicação, tudo aponta para não haver glória. Quanto a tendas, posso dizer que odeio e desprezo qualquer tipo de plástico que sirva de casa! Ainda por cima com o calor que está...

Uma coisa é certa, ao ar livre ninguém se chateava com o odor característico dos meus pés! ;)

Tou à espera de um milagre em forma de T3... beijos e abraços

5/9/07 10:21

 
Blogger João Paulo said...

Se não der alugar casa na torreira, porque não ficarmos por aveiro?
Jantarada na sexta, praia no sabado, churrascada e praia no domingo.....
No sabado podiamos ir à torreira, e demanha vinhamos até pq de manhã já não há alcool no sangue, ou nao!?

5/9/07 11:36

 
Anonymous Rita said...

Amiguinhos, se não houver casa leva-se a tenda.. se não houver tenda, não sei...mas joão, demanhã não há alcool?! lol acreditas mesmo nisso? :x

Sim, a flokinho voltou à vida real e talvez nos presenteie com a sua presença nesta maravilhosa festa...claro que esta decisão foi tomada sob ameaça de a odiarmos para o resto da vida, e com tudo o que isso implica...

beijooossss

5/9/07 12:02

 
Anonymous ricky said...

João Paulo…de manhã não á álcool? Pois não?...no teu é possível…já q por volta das meia noite e um quarto estás na valeta lol…Relembro as palavras do mokas alguns posts acima1,4 as 18:30….no dia seguinte…lolada….

5/9/07 14:22

 
Blogger João Paulo said...

Pois... se calhar é capaz de haver um pouquinho de alcool... reconheço ;)
Mas que se lixe.. aposto que no Domingo de madrugada não nenhuma alminha fardada a parar os automobilistas... duvidos mesmo ;)

5/9/07 16:18

 
Anonymous ricky said...

resposta para o joão paulo....530 euros lol

5/9/07 16:58

 
Anonymous Adriano said...

Bem... de manhã não há álcool??
lembra-te de mim o ano passado...
Mas tú tás tolo!?

De manhã o ano passado, leia-se 9:30h da manhã tava eu e o rios ainda a partir tudo, mais a pi e outro pessoal!

E acredita em mim que o álcool demora muuiiiiito tempo a desaparecer... então com calipos etílicos...n é nada fácil...

Eu não alinho nisso de aveiro!

Se não houver casa... tenda... se não houver lugar no parque de campismo... tenda noutro sitio kk... (não faço como o david que o ano passado dormiu no carro)... agora carro... nem pensar

Se eu quiser dar guito aos gajos da polícia, mais vale ir lá e fazer um donativo e não ser "fodido" com multas!

5/9/07 20:40

 
Blogger João Paulo said...

Eu devo estar mesmo muito mudado... esta gente só pensa em vinho, alcool... Parece que há competição para ver que faz mais figurões durante mais tempo... E pior que tudo isso, ainda se encontra muita gente que faz fita de tar bebedo para ser giro e ter histórinhas... mas bem.... é só um desabafo de quem dormiu mal hoje. Quanto ao dormir em Aveiro... chiça penico... não me batam mais ...

Já agora informo que parece que o S. Paio não se dá com o S. Pedro. Grandes descidas e temperatura de chuva para o fds... Ouvi dizer....

6/9/07 09:20

 
Anonymous Ricas said...

Malta pra quem vai de carro de aveiro, ha uma nova alternativa, poupa-se tempo e €€. Agr ja ha ferryboat pa S.Jacinto, diz ké 5€ por carro ja c condutor e 2€ por cada pessa alem do homem da roda. Tendo em conta k de Avr a Torreira sao uns 55km plo menos, esta opcao parece-me fiavel ;)

Em relacao ao ah e atal de manha ja ñ ha alcool, Johnny manca-te :p

Ah e ''Parece que há competição para ver que faz mais figurões durante mais tempo...'' Olha k ha mesmo =D

6/9/07 14:22

 
Anonymous ricky said...

Ricas tens razão...há mesmo...ou o termo camisola amarela é só pq gostamos de andar de bicicleta...pronto o mocas gosta a prova disso foram os dentes ficaram no alcatrão...hahahahaha

Ps: João Paulo n fiques fodido...opah mas q a malta se vai embubdar ve-se de mt longe...

6/9/07 15:01

 
Blogger Joana Marques said...

OFICIAL: NÃO HÁ CASAS LIVRES NA TORREIRA... LOGO, CARROS, TENDAS E MUITO GRAU E DESENRASCANÇO... TIPICO. ATE FUI A NOSSA MORADIA DO ANO PASSADO, QUE SINCERAMENTE JÁ ME PARECIA UM PALACETE RENASCENTISTA...AH POIS É...OCUPADA..OBVIO
SAO 12 KM PARA O FERRY EM S. JACINTO.

QUERO UMAS OFERTAS (MAIS A CARINA), TIVEMOS DESDE AS 12 ATE AS 18.30 A INVESTIGAR E GASTAMOS UMA PIPA DE EUROS EM TELEMOVEL PARA NEPIA, NICLES...
TENHO DITO

6/9/07 20:25

 
Anonymous rui said...

Eu alinho no que decidrem fazer...
Obrigado aí Joanita!

Camping S Jacinto?

6/9/07 21:45

 
Anonymous daniel said...

não havendo casa, nem espaço no parque de campismo, a soluçao deverá passar pelo NAO uso de automovel ou carro ou outros veiculos de locumução de 4 ou mais rodas, ou ate menos.

Daí que montar a tenda na praia possa ser uma opção... e possivelmente a melhor!!

Tambem concordo que montar uma tenda as 8 da manha com algum sangue no alcool, possa revelar-se uma tarefa complicada...
Mas estamos a falar de Eng. do Ambiente...

7/9/07 10:50

 
Anonymous ricky said...

A ideia de montar tendas na praia é boa mas enquanto estamos sobrios...pq tds bezanos acontece o mesmo q a 2 anos...ah q se fodavamos para aveiro de carro...


Carrinha de 9 lugares ou autocharro lol....Alg a antibióticos a Conduzir? Não?? lol

7/9/07 12:26

 
Anonymous Ricas said...

Bem, foi tdo akilo k previamos, e um pouco mais ainda :P

10/9/07 22:58

 
Anonymous Anónimo said...

ROOTS É QUE É...

11/9/07 21:15

 
Blogger Joana Marques said...

ADOREIIIIIIIIII
ADOREIIIIIIIIII
AHHH
ADOREI

BJS MIGOS ATE À PROXIMA;

UM TRINTUM?? ISSO É QUE ERA

BJS PIQUENOS E PIQUENAS

13/9/07 18:42

 
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

19/5/10 12:32

 

Enviar um comentário

<< Home