Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quarta-feira, abril 11, 2007

PARABÉNS JORGE...


Tal como aconteceu no ano passado, o caro amigo Jorge "Pupu" Castanheira festeja hoje, dia 11 de Abril, o seu aniversário.


Muitos parabéns menino Jorge.... que contes muitos e tal!


Abraço


7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro amigo e companheiro de tantas histórias e eventos, muitos parabéns!
Um grande abraço

11/4/07 12:42

 
Anonymous Anónimo said...

Pois é o vomitador faz anos...lembras-te a 2 anos onde quase foste acabar a noite? em 2 letras FO....hahahaha

Akele abraço Parabens

11/4/07 16:55

 
Blogger João Paulo said...

Kostspieliger Freund und Freund von da vielen Geschichten und von Fällen, viel Glückwünsche!
Ein großes, das ich umarme

11/4/07 17:00

 
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS MAIOR!!!

ABRAÇÃO!

11/4/07 23:49

 
Anonymous Anónimo said...

oopss... esqueci-me do dia!
Mas não me esqueci de ti!

Parabéns!!
(meu também companheiro de muitas histórias e mokas! lol)

14/4/07 15:43

 
Anonymous Anónimo said...

Eu não percebo porque é que não houve bolinho na Sondar. Tudo bem que não estavas cá no dia do aniversário, mas podia ter vindo depois! ;)
Fica aqui também o meu testemunho: PARABÉNS!
Beijinho

20/4/07 14:00

 
Blogger Joana Marques said...

ups esqueci-me!
parabéns GAJO QUE PERDE APOSTAS ESTUPIDAMENTE NUM AUTOCARRO ARTICULADO!!!

4/5/07 16:06

 

Enviar um comentário

<< Home