Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quarta-feira, maio 09, 2007

O 7º Enterro da SICA VI




Mais uma vez estivemos no Enterro!

Acho que se pode dizer que enqt houver saúde e alguns euros pra vinho e pro recinto, lá nos encontraremos! Pro ano há mais.

Epá... quem tiver mais fotos que se acuse! Eu apenas consegui estas.


9 Comments:

Anonymous ricky said...

7º Ano consecutivo!! O recinto estava a real merda, mas tar com a malta toda…mais uma vez brutal! Grande Janta na “Mansão”….e os carrinhos de choque no recinto….espétáculo…foi pena foi ter estoirado o meu dinheiro todos neles…depois para além de n ter dinheiro pa copos e comida (obrigado a quem patrocinou ) ainda estava todo negro no dia a seguir…lol

Mais uma vez em grande SICA VI a rebentar!!!

15/5/07 14:23

 
Blogger João Paulo said...

Fodasssssssssse já lá vão 7...

15/5/07 16:25

 
Anonymous rui said...

pró ano proponho uma pista de carrinhos de choque da praça ao recinto...isso é que era!!!

Até pro ano se Deus quiser

16/5/07 00:21

 
Anonymous Ricky said...

Voto nessa ideia rui...100% apoiado!! lolada!!

16/5/07 10:44

 
Blogger Vitória de Sernache said...

que moca... e eu que nem curtia carrinhos de choque...

16/5/07 15:35

 
Blogger João Paulo said...

lolololol este comment do Vitória de Sernache sou eu....
Estava "logado" com outra conta e nem reparei...
O Vitória está com a SICA VI... eles é que não sabem

16/5/07 15:38

 
Anonymous Anónimo said...

Rios: Party Animal

18/5/07 18:49

 
Anonymous bruno 'o sniper' said...

..eu gosto é de mandar uns tiros...

...e ganhar tartarugas...

ò moço! eu quero mais balas!!!
nao?! eu quero!!
não?! eu nao quero o prémio, só quero é foder o meco!!!

12/6/07 22:34

 
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

19/5/10 12:33

 

Enviar um comentário

<< Home