Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quarta-feira, maio 09, 2007

O 7º Enterro da SICA VI




Mais uma vez estivemos no Enterro!

Acho que se pode dizer que enqt houver saúde e alguns euros pra vinho e pro recinto, lá nos encontraremos! Pro ano há mais.

Epá... quem tiver mais fotos que se acuse! Eu apenas consegui estas.


8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

7º Ano consecutivo!! O recinto estava a real merda, mas tar com a malta toda…mais uma vez brutal! Grande Janta na “Mansão”….e os carrinhos de choque no recinto….espétáculo…foi pena foi ter estoirado o meu dinheiro todos neles…depois para além de n ter dinheiro pa copos e comida (obrigado a quem patrocinou ) ainda estava todo negro no dia a seguir…lol

Mais uma vez em grande SICA VI a rebentar!!!

15/5/07 14:23

 
Blogger João Paulo said...

Fodasssssssssse já lá vão 7...

15/5/07 16:25

 
Anonymous Anónimo said...

pró ano proponho uma pista de carrinhos de choque da praça ao recinto...isso é que era!!!

Até pro ano se Deus quiser

16/5/07 00:21

 
Anonymous Anónimo said...

Voto nessa ideia rui...100% apoiado!! lolada!!

16/5/07 10:44

 
Blogger G. D. Vitória de Sernache said...

que moca... e eu que nem curtia carrinhos de choque...

16/5/07 15:35

 
Blogger João Paulo said...

lolololol este comment do Vitória de Sernache sou eu....
Estava "logado" com outra conta e nem reparei...
O Vitória está com a SICA VI... eles é que não sabem

16/5/07 15:38

 
Anonymous Anónimo said...

Rios: Party Animal

18/5/07 18:49

 
Anonymous Anónimo said...

..eu gosto é de mandar uns tiros...

...e ganhar tartarugas...

ò moço! eu quero mais balas!!!
nao?! eu quero!!
não?! eu nao quero o prémio, só quero é foder o meco!!!

12/6/07 22:34

 

Enviar um comentário

<< Home