Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

segunda-feira, outubro 01, 2007

MAIS UM TRINTUM....

DOIS CARTAZES À ESCOLHA... ESTÁ ABERTA A VOTAÇÃO ---------->
(cliquem para aumentar)



organização: sica6eamigos

67 Comments:

Blogger João Paulo said...

Round 2:
Venho por este meio referir que o Bruno "troublemaker" Coimbra tinha aqui 2 comentários referindo que a notícia relativa ao trintum estava cheia de incongruências e discrepências no que diz respeito a datas... Eu corrigi os lapsos e como tal retirei os comentários do Bruno por já não fazerem sentido! Estou a dar-me ao trabalho de justificar este acto pq da última vez que fiz algo semelhante fui enxovalhado e criticado e foda-se.... Abraço... já agora voto CARTAZ 1 e viva o marques mendes (aka M&M)

1/10/07 11:39

 
Anonymous Anónimo said...

Cartaz 1 é o maior..... Ganda mano Pegueiga.

bjo p todos

Di

1/10/07 12:05

 
Anonymous Anónimo said...

Voto no segundo cartaz. Dá oportunidade de estarmos todos juntos, mais tempo. Mas quem quiser aparecer na quarta, tb lhe faço companhia para jantar. Vantagens de morar na cidade (aldeia!;))maravilhosa...

1/10/07 12:06

 
Anonymous Anónimo said...

Eu opto pelo SEGUNDO CARTAZ. Aliás é o único que posso ir....

RIOS

1/10/07 13:11

 
Blogger João Paulo said...

VOTEM TAMBÉM NA CAIXA DE VOTO QUE COLOQUEI À DIREITA DESTE POST... votem à direita ihihi ;)

1/10/07 14:38

 
Blogger Joana Marques said...

trintummmm tantofaz.... eu alinho...obvio..mas meus amigos...
O BINGO JÁ FECHOU

para mim o que decidirem tudo bem,
beijinhos ambientadors

1/10/07 17:06

 
Blogger Joana Marques said...

ahhhh e semana do caloiro???
estou la

1/10/07 17:06

 
Anonymous Anónimo said...

O adriano vai já foder essa votação do lado toda. mete pa i 20 votos seguidos, sempre a mudar o IP.

RIOS

1/10/07 17:44

 
Anonymous Anónimo said...

Sr Eng. Rios,

por acaso até nem vou"foder" a votação, por uma simples razão...
não concordo com nenhum dos cartazes!

Para mim é uma mistura dos 2 cartazes, pois o dia 31 é "mágico" e caso não se esqueçam, dia 1 é feriado...dá para ressacar e preparar p um novo dia (de trabalho para alguns, infelizmente)

Então por mim é dia 31 e também o fds!
(Não devo fazer ponte, mas voto nisso... se tiver pouca adesão, prefiro ir só no dia 2 por uma questão de logística da coisa)

Hasta

PS: Caloiro eu tou por lá

1/10/07 19:38

 
Anonymous Anónimo said...

O natal é no dia 25 de dexembro....o primeiro dia do ano é no 1 de janeiro, e o ultimo é no 31 de dezembro...a passagem de ano é de 31 de dezembro para 1 de janeiro...o trintum...é no 31....tenho dito...

Abraço

1/10/07 21:14

 
Anonymous Anónimo said...

nao sao os 2 ??? ohhh :P

1/10/07 21:26

 
Anonymous Anónimo said...

Concordo inteiramente co mokas...

1/10/07 21:40

 
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que desta vez o Xapáulo explica porque retira os meus comments e corrige as cenas...

Ok! 2 cartazes de arromba!!! Proponho o pessoal fazer uma loucura, meter férias e fazer tudo de seguida!!!

Uma semana como aquela divinal que tivemos em aveiro há uns anos... lembram-se!? ...com sorte apanhamos bom tempo e temos praiai e rally das tascas à tarde!!!!

Quem alinha?!?!

Semana do caloiro - eu estou lá!!

Annjjoooossswwwwwwwwuuuuuuuuuhhh

cartões magnéticos

2/10/07 11:52

 
Anonymous Anónimo said...

1º - Ora bem, estar com o pessoal nem um dia (primeiro cartaz) ou estar 2 dias (segundo cartaz)? R:É obvio...

2º - Bruno, tem calma porque nem toda a gente pode tirar férias quando quer...e o tempo nessa altura esquece.

PREPAREM-SE CALOIRADA...VÃO TODOS MORRERRRRRRRRRRR

RIOS

2/10/07 12:50

 
Blogger João Paulo said...

EU TOU COM O RICKY....

2/10/07 16:10

 
Blogger Nuno Ribas said...

Ricky a presidente
Trintum é trintum
senao mudem a merda do cartaz para diazinho um, ou dia unzinho...leitinho bolachas oreo e agua de malvas po rabinho

2/10/07 19:15

 
Anonymous Anónimo said...

TA TUDO BEM...RIOS

2/10/07 19:32

 
Blogger João Paulo said...

Denoto muita agressividave entre amiguinhos...

3/10/07 10:18

 
Anonymous Anónimo said...

Axas mesmo joão? Quando eu digo Ta Tudo Bem é porque ta mesmo tudo bem. JAH BLESS.
Até pq queria imenso que o cabrãozolas do Ricky fosse esta semana a aveiro pa rasgar à antiga com o parcêro.
Kuanto ao Nuno, já vou dormir e vou em casa dele, portanto penetrar-lhe-ei o rabiosque.

TDSOL

RIOS

3/10/07 13:02

 
Blogger João Paulo said...

Então faz isso com calma que não é pra estragar....

3/10/07 15:01

 
Anonymous Anónimo said...

Tão ppl!!afinal comé? quem vai ao trintum??

fechamos a data para dia 31?

Onde vamos a comer a janta? se formos poucos por iamos para o Evaristo! Boa?

Abraços!!

10/10/07 14:19

 
Blogger João Paulo said...

Vou pró Trintum dia 31! Nem que vá sozinho. Quanto ao local alinho com o Ricky!

11/10/07 11:57

 
Anonymous Anónimo said...

Eu estou lá no 31! Quem poder ficar pros dias seguintes que diga.

Até já

11/10/07 23:41

 
Anonymous Anónimo said...

Voto nos dois cartazes, mas se me limitarem a votação a 1, opto pelo dia 31

Jorge

14/10/07 17:23

 
Blogger João Paulo said...

Atenção a marcação em Restaurante! Devido ao feriado aposto que vai haver jantaradas em todo o lado! Abraço

15/10/07 11:10

 
Anonymous Anónimo said...

epa...eu dia 31 posso ir :) ja nao vou estar em aveiro mas venho sim senhoraaaa

15/10/07 15:54

 
Anonymous Anónimo said...

ana lol

15/10/07 16:01

 
Anonymous Anónimo said...

Bem... já me foderam no trabalho...
A auditoria de certificação é na 2a... 5 de Nov

Mas eu vou na mesma a TUDO!!!
Vou na 4a... volto a lx na 5a...
trabalho que nem um cão por causa da auditoria na 6a... à noite volto p aveiro... e viraaaaaaaaaaaaa!

Resumindo... contem comigo para todos os dias! hehehe

16/10/07 22:15

 
Anonymous Anónimo said...

Pessoal que está em aveiro (um voluntário que se cheguem à frente), marquem por favor um restaurante pas pessoas!

16/10/07 22:20

 
Anonymous Anónimo said...

qts somos? pelo que aqui está
João Paulo
Diana
Sara
Rios
Joana
Mocas
Ricky
Madeira
Rui
Bruno
Nuno
Jorge

O resto do ppl? comé?

Váaver...zimbora!!
Já n falta mt e essa noite deve ser forte em jantaradas!!

abraço até jazzzzzzzz

17/10/07 10:52

 
Anonymous Anónimo said...

Só vou no fds. Ao jantar de quarta não posso.

RIOS

17/10/07 13:08

 
Blogger João Paulo said...

Acrescentem a Cláudinha

17/10/07 15:12

 
Anonymous Anónimo said...

tão rios?? zimbora!! tritum é no dia 31...
fodass

17/10/07 15:58

 
Anonymous Anónimo said...

Eu sei puto, mas não posso mesmo!! Fica po ano... Tou lá no fds com quem ficar. Jah Bless

Ps: Fui à festa Parola

RIOS

17/10/07 17:57

 
Anonymous Anónimo said...

Então e o resto?
Pi disseste-me que ias...
Jambucs passaste definitivamente para o lado dos mouros? Aparece
Marta então?
E ainda Hugo, Joao Carlos, joao Vaz, e etc e tal o que vos aconteceu? Espalhem a notícia do jantar.

Beijos e abraços

18/10/07 15:01

 
Blogger João Paulo said...

Amigo Rios.... é uma pena!

18/10/07 16:17

 
Anonymous Anónimo said...

E quem é que fica o fds todo lá? todo ou que volta na sexta?

18/10/07 22:48

 
Anonymous Anónimo said...

ha uma hipotese, remota ou nao de eu e o shor paulo teixeira termos teste de calculo 3 na sexta subsequente à comemoração referida em epígrafe, o que, lamentavelmente condicionaria a realizaçao da mesma, penso eu...assim que souber novidades postarei neste mesmo local, q devo referir ser arejado e razoalvelmente bem frequentado.
Despeço-me com amizade

23/10/07 15:01

 
Anonymous Anónimo said...

Olá maltinha. Uma vez que eu sou de Aveiro, posso ir marcar o sítio para a janta, mas eu estou a achar que há mt poucas confirmações! cumé? temos de por um prazo, que tal quinta? e locais, hum? O evaristo, não me parece possivel, pois é véspera de feriado. Temos o planeta brazil, onde se come bem e barato. (eu pelo menos gosto!) fico à espera de mais sugestões! beijinhos

23/10/07 20:26

 
Anonymous Anónimo said...

escrevi brasil com z... ai, ai!

23/10/07 20:28

 
Anonymous Anónimo said...

sugestão:
Zico
ou "o restaurante do António Sousa"

23/10/07 22:23

 
Anonymous Anónimo said...

por mim pode ser qq um...desde q se beba uns copos...até pode ser com pataniscas de bacalhau...

24/10/07 14:13

 
Anonymous Anónimo said...

por mim pode ser qq um...desde q se beba uns copos...até pode ser com pataniscas de bacalhau...

24/10/07 14:13

 
Anonymous Anónimo said...

Já não comento mais nada sobre o pessoal que não diz nada.
Se quiserem vir, venham.
Não volto a telefonar ou falar pessoalmente a ninguém sobre este jantar.
Nuno e Paulo adiar o trintum parece-me difícil, mas ao que parece grande parte do pessoal que vem na 4ª estará também na 6ª.
Por isso na impossibilidade de calc3 se meter haverá um alegre convívio na mesma.

Até mais e voto no Sousa ké barato

24/10/07 14:41

 
Anonymous Anónimo said...

O dono do restaurante do Sousa é um bêbado que disse que me matava se tentasse roubar o António Sousa...o 'Zico' tem o Armenegildo Amânceo a servir às mesas...

...humm escolha dificil pah...

...são os dois muita bons!

...podiamos ir à adega da parreirinha catar camarões e fazer um pikenike à beira-ria, no lodo, se a maré estivesse baixa!

zzzzziiiiiiiiinnnnn

24/10/07 15:04

 
Anonymous Anónimo said...

O Sousa disse que me matava pah...


...temos de lá ir!!!!

24/10/07 15:06

 
Anonymous Anónimo said...

Contem comigo!
Dia 31 lá estarei.

24/10/07 19:17

 
Anonymous Anónimo said...

Amigalhaços, bons olhos vos leiam

Venho confirmar a minha presença por aveiro de 29/10 a 7/11 (dia 7 frequência d TTEG, q o trintum abençoe o armindo...), por isso tou convosco em tudo, excepto, algumas pequenas limitações pelo meio. Em breve confirmo a presença no jantar de 4ª.

Abraço

Jardel

25/10/07 12:09

 
Anonymous Anónimo said...

shorraite babes, portantos, c3 é quarta, noite de putedo!
bamos ó souza, e aposto que é desta q ele vai beber uma mini ao ze do golfinho.tambem podiamos ir ao zico, mas se bem se lembram so la cabem quatro pessoas, mais o hermenegildo albertiando.ah pois, 7 tteg com o arménio...humpf...

25/10/07 12:43

 
Anonymous Anónimo said...

Confirmo mais uma vez a minha presenca nessa festa, mas com uma condicao: Vamos levar o Sousa catano!!
''Oh Sousa se queres ir a praça cruza os braços''

25/10/07 18:44

 
Anonymous Anónimo said...

Oi malta lamento informar mas provavelmente nao vou poder ir na quarta, so posso confirmar na terça, e como e muito em cima e melhor nao contarem comigo para o jantar se puder ir depois apareço la para os copos.

bjs po ppl

di

26/10/07 00:03

 
Blogger João Paulo said...

Porra! Tenho mesmo que sair mais vezes....
who da fuck is "Sousa", "Hermenegildo", onde é que é o zico, onde é o restaurante do sousa... Nunca sei o nome dos sitios! Entro, sento-me, como, bebo e bazo.. sei lá agora o nome dos sitios... Foda-se ja nao conheço aveiro!

JA AGORA INFORMO QUE A CLAUDIA NAO VAI JANTAR CONNOSCO! ACHO QUE NÃO GOSTA DE VOCES... LOLOLOL

ABRAÇO

26/10/07 15:53

 
Anonymous Anónimo said...

Sign me in... se ainda for a tempo.
Tenho saudades duma janta em aveiro e da malta.

Hugo Matias

27/10/07 14:06

 
Blogger Ana Lú said...

Podem contar aqui com o nhitu :))))
k está com mtas saudadinhas da malta :)
Ainda não sei é se fico po resto do fds...

AHHH...o meu aniversário foi no dia 25 de Setembro...OUBISTE BRUNINHO?????

Beijokaaaaaaaaaaaa

28/10/07 13:41

 
Blogger Joana Marques said...

oi pessoinhas!! contem comigo como é obvio. bem eu alinho no barato.. mas nao sei onde é o sousa. Ja sabemos que se vamos para um restaurante sem combinar preço dá asneira.

e vestimentas, nao há bruxas, vampiros, mumias, zombies????

28/10/07 14:27

 
Anonymous Anónimo said...

confirmo que vou ao jantar

João Carlos

28/10/07 15:18

 
Anonymous Anónimo said...

Vou jantar c uma malta da pinta na quarta 31. O Rest. do sousa parece-me bem.
E o nº d presentes a crescer...
Ao q s vê a saudade é como a justiça tarda mas n falha

jardel

28/10/07 15:31

 
Blogger Joana Marques said...

pelas minhas contas somos estes, jp confirma se puderes:

joao paulo
Sara
joana
ricky
bruno facinura
marta
rui
jorge
jardas
mokas
joao carlos
princesa afonsina
nuno???
paulo???
ricas
ana madeirense
claudia
hugo matias

29/10/07 00:14

 
Anonymous Anónimo said...

Hello! Falta a Catarina e o Zuky. Ela confirmou-me que iam. E o Nuno e o Paulinho têm exame de Calculo 3 nesse dia, por isso, é para contar c eles, de certeza. E como é, haviamos de marcar o restaurante não?. Eu n sei onde é que é, mas se me explicarem posso lá ir... beijitos.

29/10/07 09:42

 
Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAHAHAH!!!

'Ò SOUSA SE QUERES VIR PRÁ PRAÇA CRUZA OS BRAÇOS' ...LOL ACHO QUE FOI POR ISSO QUE ELE DISSE QUE ME MATAVA...


AHAHAHAHA

BOA MEMÓRIA RIQUINHAS...


...

Ò NHITU, NÓS NÃO TINHAMOS COMBINADO QUE ME LIGAVAS A AVISAR QUE FAZIAS ANOS?!?!?!?


...CARALHO...

29/10/07 12:46

 
Blogger João Paulo said...

Pelas minhas contas somos 20! Joaninha, puseste na lista uma cláudia! Se for a minha desconta. Pelas minha contas somos 20. Se akela claudia for a minha somos 19!

Boa casa! Tou a gostar maltinha.. agora cortem-se

29/10/07 14:28

 
Anonymous Anónimo said...

Só pa avisar que a madeira n vai jantar connosco, por isso n contém com ela

29/10/07 20:40

 
Blogger Joana Marques said...

18

29/10/07 22:36

 
Anonymous Anónimo said...

Sarita tens aki o nº doa Proa, vulgo Sousa 917713470
Ah acrescenta mais uma pessoa k a flokinho tb vai =D
Malta, ate 4a!!

29/10/07 23:08

 
Anonymous Anónimo said...

oh sara...tambem quero ir...posso?

30/10/07 12:18

 
Anonymous Anónimo said...

Então é assim, eu marquei para 20 pessoas, e assim somos 21. posso ligar hoje para lá a dizer qq coisa, mas acho que n vale a pena... resumindo, esquilo, podes vir, eu deixo! ;) Mais uma coisa, n escolhi ementa. Chegamos lá e cada um pede o que quiser, OK? e mrquei para as 21h.
beijitos e até logo!

31/10/07 09:55

 
Blogger Joana Marques said...

ok sarita, obrigada.
és um anjo, pessoal podiamo-nos encontrar mais cedo.
tipo 20h no convivio????
q dizem????
beijinhos

PS: mais cedo para os que puderem claro...
quem, alinha????

31/10/07 13:04

 

Enviar um comentário

<< Home