Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

terça-feira, dezembro 11, 2007

DIA 20 DE DEZEMBRO.....QUE DIA!

O Rui e o Bruno julgavam que me esquecia deles?

Pois é...

dia 20 de Dezembro O Rui e o Bruno fazem exactamente 10071 e 9739 dias de existência respectivamente.








Muitos parabéns rapazes, que contem muitos.

35 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nunca mais vou à sertã. O Xapáulo tá a ficar tolo.

Já agora parabéns meninos pelos dias de vida tão singelos que hoje festejam.

Ass: RIOS

11/12/07 18:10

 
Blogger João Paulo said...

Eu explico...
Sempre que vejo o amigo Bruno, o mesmo refere com alguma amargura, que tanto ele como o Rui se sentem ostracizados no sentido em que não foi feita, neste blog, qualquer menção ao seu dias de aniversário.

Assim, com o intuito de não ferir susceptibilidades, decidi assinalar estas efemérides.

Mais acrescento, que caso alguém se sinta posto de parte e desiludido por falhas semelhantes, que o refira, e eu logo tomarei as medidas necessárias de forma a emendar tal falta...

Rios... podes aparecer sempre que quiseres na Sertã. Fazes falta e já agora, também me dava jeito mais pastilhas e chupas e conguitos e sugos e merdas

12/12/07 11:09

 
Anonymous Anónimo said...

Fodasse joão paulo, é um deficiente, até tu consegues roubar.

RIOS

12/12/07 13:07

 
Anonymous Sara said...

Pronto, agora o Brunito e o Ruizinho já não têm que se queixar! João Paulo, tiveste em conta os anos bissextos, que têm 366 dias? :) Eu admito que não tenho paciência para fazer essas contas!
PARABÉNS Bruno e Rui!
beijinhos,
Sara
P.S.: Agora é pedido alcunha, em vez de nome?

12/12/07 14:05

 
Anonymous Sara said...

Uau, boa Rios, roubaste um deficiente... ainda por cima chupas e pastilhas! Uma coisa que custa 0,05€!!!!
Qual vai ser o próximo passo, a chupeta de um menino de 3 anos?
Cuidado, olha que alguns já têm dentes e podem morder-te! É melhor tentares um de 1 ano ou menos! É mais seguro!
A ver se roubas alguém a sério, tipo um homem do talho com aquelas facas enormes na mão! Hum?

12/12/07 14:14

 
Blogger João Paulo said...

Bem Sara.... és a maior....

bem dito...

;)

12/12/07 15:54

 
Blogger Adriano said...

@ Sara: Lindoooooo...
Eu tb critiquei! N consegui foi não comer p causa da moka! lol

Qto aos parabéns, confesso que acreditei! lol

Mas memo n sendo verdade, ouvi dizer que ha féta em avr dia 20...
Janta de curso e tal...

Bem... me voy...
tenho que me mentalizar que vou p espanha amanhã! cambada de coños... dasss

12/12/07 20:59

 
Blogger João Paulo said...

Meu caro adriano.. Aos espanhois podes "e deves" roubar o que quiseres ;) boa viagem

13/12/07 09:45

 
Anonymous Anónimo said...

Oh minha querida sara obrigaste me a isto: Vê lá se xegas a casa e para além do interior ter desaparecido a tua querida família foi tb usurpada de tão belo e nobre lar, para passados seis meses os encontares perto da sertã num qualquer tasco que por obra do acaso até era "gerido" por um deficiente violador e canibal.

Quanto aos meus outros críticos deixo vos as seguinte mensagem:
Metam-se na vossa vida e vão comer o que os outros roubam ao CARALHO!!!

Já diz a música e com muita razão o seguinte:
"Seu assunto principal é falar mal.
Onde você vai chegar assim? Aonde vai?
Seu assunto principal é falar mal da vida alheia mas isso é coisa feia. Isso é coisa feia.
Antes, antes, antes de julgar mal, porque não olha pra si mesmo.
Verá que está cometendo maior ou mesmo erro."

Tá tudo bem!!! Jah Bless


RIOS

13/12/07 13:08

 
Anonymous Anónimo said...

Txiiiiiiii...
Fechaste rios.

ASS: Rios

13/12/07 13:10

 
Blogger João Paulo said...

Sinceramente tou-me a cagar... cada um faz o que quiser... mas pela forma como esta "conversa" está a correr, daqui a pouco temos que pedir desculpa ao rios... lolol

Isto de jogar snooker sem a bola 7... sempre que vou ao bar o tipo chateia-me....

mas ta tudo! gosto qu venham cá
à mesma....:)
jah bless tb pra ti!!!!
Saudinha aí pró pessoal

13/12/07 16:07

 
Anonymous BRUNO 'THE TROUBLEMAKER' said...

PARABÉNS BRUNO E RUI!!!

CA FIXE! ..VISTE RUI...EU NÃO DIZIA QUE VALIA A PENA RECLAMAR...

E JÁ AGORA OBRIGADO JOÃO PELO SENTIDO DE OPORTUNIDADE... DE 21 DE ABRIL ATÉ DIA 20 DE DEZEMBRO...VÃO APENAS ...VÃO APENAS BEM É FAZER AS CONTAS COMO DIZIA O GUTERRES...

..FOSTE TÃO RAPIDO!!!

:)

VIVA A SERTÃ!

13/12/07 23:51

 
Anonymous BRUNO 'THE TROUBLEMAKER' said...

||||_Post Moralista_||||

Rios: ou eu sou tão estupido que não entendo a tua resposta à Sara, ou a tua resposta à Sara é tão estupida como roubar um deficiente.

...a não ser que estivesses a tentar justificar teres roubado um MONTÃO de merdas ao gajo, com o facto de um dia terem-te assaltado a casa... ...nesse caso percebo a resposta e tá justificadíssimo...pois provavelmente terá sido ele ou concerteza familiares...

Acho que o gajo, que nem conseguiu fazer a conta no fim (não cobrou minis nem tremoços) que se babava abundantemente e que andava de lado, conseguia arranjar melhor justificativa...só talvez não decorasse a letra da musica toda...

Táss bem, assunto enterrado, nem sei como veio parar ao blog (alguém deu com a lingua nos dentes) - bufo!

Xapaulo: desculpa lá o mau jeito da bola 7, mas foi mais forte do que eu...sempre quis ter uma...e como no bar ninguém aparentava ter deficiência...olha pah...fodeu-se!!
Agora o objectivo é ter 7 bolas 7!!Abraço grande pelo post!!Tu tás lá!

Adrimocasmutu: és um conas...ai eu é que critico..ai eu é que acho mal, ai eu acho uma tristeza...ai eu... ...ai eu.... ...ai eu... ....ai eu tou com a moca quero comer isso tudo!!! ...Como diz o Eng.º de espinho: vai comer o que os outros roubam ao caralho!!! ...E eu acrescento: ...bêbado da merda! :D Boas mocas com os nuestros hermanos...ehehe

Rui: PARABÉNS MANO (atrasados...mas não é culpa minha)

Ricky: Já aparecias a dar os Parabéns à malta... :D

14/12/07 00:19

 
Anonymous BRUNO 'THE TROUBLEMAKER' said...

|||||_Post Anti-moralista_|||||

Mundo- Bruno, não roubaste uma bola (7) de um conjunto que custa um dinheirão?

Bruno- Sim...

Mundo- E não surripiaste pastilhas do espólio do Rios?

Bruno- Sim...

Mundo- Atão cálá-tê caralho!

14/12/07 00:26

 
Anonymous BRUNO 'THE TROUBLEMAKER' said...

Mundo- ...para não falar na merda da esplanada, com o guarda sol 2 por 2...

Bruno- Eh...esse não conta..foi devolvido à GNR pelo avô do gajo que troca os aniversários dos amigos para o último mês do ano!!

Mundo- ...e das escovas...

Bruno- ...não sei do que estão a falar...sabes alguma coisa Rui?

:D

Hasta!!

14/12/07 00:31

 
Blogger João Paulo said...

tu é que escreves
lololol

14/12/07 14:28

 
Anonymous Sara said...

Ah, Rios, então o deficiente era violador e canibal? Então merece o castigo, sim senhor! ;)
Quanto a assaltarem-me a casa, já não seria novidade! :(
E em relação à tua lição de moral é bonita e eu concordo! Mas não retiro o que disse. Acho que ainda posso criticar aquilo que considero estar errado, ou não?
E vou dar por encerrado o assunto, pelo menos da minha parte. Eu não gosto de picardias.
Beijinhos a todos, especialmente para ti, meu querido Rios.
Fiquem bem.

14/12/07 15:36

 
Anonymous Anónimo said...

Ora bem vamos lá falar então de moralismos.

Não é a sociedade que diz para não tratarmos os deficientes de forma diferente?
Ora aí está, foi o que fiz, roubei-o como se fosse outra pessoa qualquer. Não discrimino ninguém.

Bruno, deus me livre, a pessoa que ia roubar a casa da sara era eu pois ela disse que chiclets só custavam 5 cêntimos, logo eu para provar que tb roubava maquias elevadas zucâtaaa... Capice?

Ah e outra coisa não se esqueçam que vivi com vocês em aveiro durante 5 anos, logo sei todos os podres que cometeram durante esse tempo (vários e bastante graves), como eu também cometi obviamente.
Mas para não entrar nesses campos foleiros, o que vos peço é que não julguem os outros quando já fizeram bem pior several times, não é senhor Bruno "peacemaker"?

Vivam em paz e deixam as pessoas serem felizes à sua maneira, ou se não gostam, é simples... não estejam com elas.

Fui..........

Jah


RIOS

14/12/07 20:56

 
Anonymous Nuno said...

catar aleijadinhos? limpar bolas de snooker?
querem ver que estes caralhos andam praí a divertir-se e num dizem nada aqui ao garoto...

16/12/07 17:04

 
Anonymous mané a chapitô said...

parabéns ao meu bruninho e ao meu ruizinho por serem fuofuinhos! (que os anos já lá vão.)
RIOS-deixa-me que te diga, que se estivesse com vocês ajudar-te-ia com o maior prazer! chupa-chupssssss!
JP-o sr Zé diz que tem um stock de favaíto que nunca mais acaba, bamos dar conta do recado?
MOCAS-sábado Sá da Bandeira Pendulum festum, sigaaa!
SARA-és aquele amor fofurinha.
BRUNO-a minha irmã diz que tem saudades de ser catada na oito, e eu tenho saudades tuas!
RUI-amigo, desculpa, mas as finanças estão muito mal, o máximo que poderei contribuir será com 5€ para adquirir aquele sítio que tão boas (ou não) recordações nos trás. carvalhinho 4ever!

beijos inginheiros, saudades de vos ter por cá.

17/12/07 16:54

 
Anonymous Sara said...

Olá!
Eu não sei fazer os posts que o Xapáulo faz, mas gostava de sugerir um jantar de reis, já que não vamos a tempo de fazer um para festejar o Natal. Estive a ler alguns posts antigos (não me apetece trabalhar! ;)) e bateu-me a nostalgia! Como é, 12 de janeiro está bom para vocês (eu sei que era mais adequado o dia 5, véspera do dia de reis, mas eu não posso nesse dia!)? Eu comprometo-me a arranjar sítio e a ver preços... Digam coisas, que eu estou com saudades vossas!
Beijinhos

19/12/07 15:14

 
Anonymous Anónimo said...

Alinho, em Aveiro claro.

RIOS

19/12/07 15:54

 
Anonymous Sara said...

Ois.
Quando eu propus a data não me lembrei dos exames...É melhor marcar para o fim dos exames, para a malta vir toda!
Só não sei é qd é q isso acontece!
Beijinhos,
Sara

20/12/07 13:37

 
Anonymous Anónimo said...

ESTA É A ÚNICA ALTURA DO ANO EM QUE ME DÁ PRAZER TRABALHAR SABENDO QUE OS CABRÕES DOS ESTUDANTES ESTÃO A ARRANHAR QUE NEM CÃES NO ESTUDO.
SÓ POR CAUSA DISSO VOU-ME EMBEBEDAR JANEIRO TODO PARA AINDA ME SENTIR MELHOR.
WUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


RIOS

20/12/07 16:33

 
Anonymous rui said...

Começam para aki com histórias...e jantares e dar os parabéns à malta? Isso é q era!

Em todo o caso obrigado aos q nos felicitaram!

Jantar? Depois dos exames do pessoal parece-me ser o ideal!

Nuno tens toda a razao!
Beijos e Abraços

20/12/07 21:07

 
Blogger Adriano said...

Ora bamo lá bêre...

Calendário de exames:
Exames - 07 a 18 Jan/08
Época de Recurso - 21 Jan a 01 Fev/08
Férias do Carnaval - 04 a 06 Fev/08
(que é a semana seguinte ao fim dos exames)

Por mim dá qualquer data!
Lembrem-se é de TODOS quando marcarem!

Adrian

27/12/07 20:44

 
Anonymous Anónimo said...

O Jantar q estao a combinar é pra seleçao A ou pra todos?

27/12/07 22:14

 
Blogger João Paulo said...

Ó anónimo,

Mau vinho?!?!?!

É pra todos, a não ser que não queiras ir!

28/12/07 09:51

 
Anonymous Sara said...

Dia 01/02 é uma sexta e 02/02 a um sábado. Sábado é sempre melhor para o pessoal que está mais longe por isso proponho dia 02/02/2008. Q acham?

28/12/07 15:09

 
Blogger João Paulo said...

está ferrada

28/12/07 15:12

 
Anonymous rui said...

Não posso deixar este comment do anónimo passar sem dizer nada.

Todas as actividades que são publicadas neste blog são para TODOS os que o visitam, porque se o visitam é porque têm interesse e vontade em estar com este vasto grupo de pessoas.
É óbvio que como em todas as relações há diferentes afinidades e haverão pessoas que se estão a afastar, mas este blog nunca foi usado para "combinar" nada com uma "selecção A" ou com outro grupo qualquer.

Quanto ao jantar apelo a que seja agendado conforme a vontade daqueles que ainda andam por aveiro no estudo e que eventualmente se coloque um post para o 1º jantar do ano.

Bom ano para todos e boa sorte nos exames para o pessoal.

2/1/08 15:24

 
Blogger Joana Marques said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3/1/08 18:13

 
Blogger Joana Marques said...

PARABÉNS, DESCULPEM O ATRASO, EU SEI Q ERA UM DIA ESPECIAL....

BEIJINHOS

3/1/08 18:14

 
Blogger João Paulo said...

O post para o 1º jantar do ano será colocado!

4/1/08 10:38

 
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

19/5/10 12:21

 

Enviar um comentário

<< Home