Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

terça-feira, dezembro 11, 2007

DIA 20 DE DEZEMBRO.....QUE DIA!

O Rui e o Bruno julgavam que me esquecia deles?

Pois é...

dia 20 de Dezembro O Rui e o Bruno fazem exactamente 10071 e 9739 dias de existência respectivamente.








Muitos parabéns rapazes, que contem muitos.

34 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nunca mais vou à sertã. O Xapáulo tá a ficar tolo.

Já agora parabéns meninos pelos dias de vida tão singelos que hoje festejam.

Ass: RIOS

11/12/07 18:10

 
Blogger João Paulo said...

Eu explico...
Sempre que vejo o amigo Bruno, o mesmo refere com alguma amargura, que tanto ele como o Rui se sentem ostracizados no sentido em que não foi feita, neste blog, qualquer menção ao seu dias de aniversário.

Assim, com o intuito de não ferir susceptibilidades, decidi assinalar estas efemérides.

Mais acrescento, que caso alguém se sinta posto de parte e desiludido por falhas semelhantes, que o refira, e eu logo tomarei as medidas necessárias de forma a emendar tal falta...

Rios... podes aparecer sempre que quiseres na Sertã. Fazes falta e já agora, também me dava jeito mais pastilhas e chupas e conguitos e sugos e merdas

12/12/07 11:09

 
Anonymous Anónimo said...

Fodasse joão paulo, é um deficiente, até tu consegues roubar.

RIOS

12/12/07 13:07

 
Anonymous Anónimo said...

Pronto, agora o Brunito e o Ruizinho já não têm que se queixar! João Paulo, tiveste em conta os anos bissextos, que têm 366 dias? :) Eu admito que não tenho paciência para fazer essas contas!
PARABÉNS Bruno e Rui!
beijinhos,
Sara
P.S.: Agora é pedido alcunha, em vez de nome?

12/12/07 14:05

 
Anonymous Anónimo said...

Uau, boa Rios, roubaste um deficiente... ainda por cima chupas e pastilhas! Uma coisa que custa 0,05€!!!!
Qual vai ser o próximo passo, a chupeta de um menino de 3 anos?
Cuidado, olha que alguns já têm dentes e podem morder-te! É melhor tentares um de 1 ano ou menos! É mais seguro!
A ver se roubas alguém a sério, tipo um homem do talho com aquelas facas enormes na mão! Hum?

12/12/07 14:14

 
Blogger João Paulo said...

Bem Sara.... és a maior....

bem dito...

;)

12/12/07 15:54

 
Blogger Adriano said...

@ Sara: Lindoooooo...
Eu tb critiquei! N consegui foi não comer p causa da moka! lol

Qto aos parabéns, confesso que acreditei! lol

Mas memo n sendo verdade, ouvi dizer que ha féta em avr dia 20...
Janta de curso e tal...

Bem... me voy...
tenho que me mentalizar que vou p espanha amanhã! cambada de coños... dasss

12/12/07 20:59

 
Blogger João Paulo said...

Meu caro adriano.. Aos espanhois podes "e deves" roubar o que quiseres ;) boa viagem

13/12/07 09:45

 
Anonymous Anónimo said...

Oh minha querida sara obrigaste me a isto: Vê lá se xegas a casa e para além do interior ter desaparecido a tua querida família foi tb usurpada de tão belo e nobre lar, para passados seis meses os encontares perto da sertã num qualquer tasco que por obra do acaso até era "gerido" por um deficiente violador e canibal.

Quanto aos meus outros críticos deixo vos as seguinte mensagem:
Metam-se na vossa vida e vão comer o que os outros roubam ao CARALHO!!!

Já diz a música e com muita razão o seguinte:
"Seu assunto principal é falar mal.
Onde você vai chegar assim? Aonde vai?
Seu assunto principal é falar mal da vida alheia mas isso é coisa feia. Isso é coisa feia.
Antes, antes, antes de julgar mal, porque não olha pra si mesmo.
Verá que está cometendo maior ou mesmo erro."

Tá tudo bem!!! Jah Bless


RIOS

13/12/07 13:08

 
Anonymous Anónimo said...

Txiiiiiiii...
Fechaste rios.

ASS: Rios

13/12/07 13:10

 
Blogger João Paulo said...

Sinceramente tou-me a cagar... cada um faz o que quiser... mas pela forma como esta "conversa" está a correr, daqui a pouco temos que pedir desculpa ao rios... lolol

Isto de jogar snooker sem a bola 7... sempre que vou ao bar o tipo chateia-me....

mas ta tudo! gosto qu venham cá
à mesma....:)
jah bless tb pra ti!!!!
Saudinha aí pró pessoal

13/12/07 16:07

 
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS BRUNO E RUI!!!

CA FIXE! ..VISTE RUI...EU NÃO DIZIA QUE VALIA A PENA RECLAMAR...

E JÁ AGORA OBRIGADO JOÃO PELO SENTIDO DE OPORTUNIDADE... DE 21 DE ABRIL ATÉ DIA 20 DE DEZEMBRO...VÃO APENAS ...VÃO APENAS BEM É FAZER AS CONTAS COMO DIZIA O GUTERRES...

..FOSTE TÃO RAPIDO!!!

:)

VIVA A SERTÃ!

13/12/07 23:51

 
Anonymous Anónimo said...

||||_Post Moralista_||||

Rios: ou eu sou tão estupido que não entendo a tua resposta à Sara, ou a tua resposta à Sara é tão estupida como roubar um deficiente.

...a não ser que estivesses a tentar justificar teres roubado um MONTÃO de merdas ao gajo, com o facto de um dia terem-te assaltado a casa... ...nesse caso percebo a resposta e tá justificadíssimo...pois provavelmente terá sido ele ou concerteza familiares...

Acho que o gajo, que nem conseguiu fazer a conta no fim (não cobrou minis nem tremoços) que se babava abundantemente e que andava de lado, conseguia arranjar melhor justificativa...só talvez não decorasse a letra da musica toda...

Táss bem, assunto enterrado, nem sei como veio parar ao blog (alguém deu com a lingua nos dentes) - bufo!

Xapaulo: desculpa lá o mau jeito da bola 7, mas foi mais forte do que eu...sempre quis ter uma...e como no bar ninguém aparentava ter deficiência...olha pah...fodeu-se!!
Agora o objectivo é ter 7 bolas 7!!Abraço grande pelo post!!Tu tás lá!

Adrimocasmutu: és um conas...ai eu é que critico..ai eu é que acho mal, ai eu acho uma tristeza...ai eu... ...ai eu.... ...ai eu... ....ai eu tou com a moca quero comer isso tudo!!! ...Como diz o Eng.º de espinho: vai comer o que os outros roubam ao caralho!!! ...E eu acrescento: ...bêbado da merda! :D Boas mocas com os nuestros hermanos...ehehe

Rui: PARABÉNS MANO (atrasados...mas não é culpa minha)

Ricky: Já aparecias a dar os Parabéns à malta... :D

14/12/07 00:19

 
Anonymous Anónimo said...

|||||_Post Anti-moralista_|||||

Mundo- Bruno, não roubaste uma bola (7) de um conjunto que custa um dinheirão?

Bruno- Sim...

Mundo- E não surripiaste pastilhas do espólio do Rios?

Bruno- Sim...

Mundo- Atão cálá-tê caralho!

14/12/07 00:26

 
Anonymous Anónimo said...

Mundo- ...para não falar na merda da esplanada, com o guarda sol 2 por 2...

Bruno- Eh...esse não conta..foi devolvido à GNR pelo avô do gajo que troca os aniversários dos amigos para o último mês do ano!!

Mundo- ...e das escovas...

Bruno- ...não sei do que estão a falar...sabes alguma coisa Rui?

:D

Hasta!!

14/12/07 00:31

 
Blogger João Paulo said...

tu é que escreves
lololol

14/12/07 14:28

 
Anonymous Anónimo said...

Ah, Rios, então o deficiente era violador e canibal? Então merece o castigo, sim senhor! ;)
Quanto a assaltarem-me a casa, já não seria novidade! :(
E em relação à tua lição de moral é bonita e eu concordo! Mas não retiro o que disse. Acho que ainda posso criticar aquilo que considero estar errado, ou não?
E vou dar por encerrado o assunto, pelo menos da minha parte. Eu não gosto de picardias.
Beijinhos a todos, especialmente para ti, meu querido Rios.
Fiquem bem.

14/12/07 15:36

 
Anonymous Anónimo said...

Ora bem vamos lá falar então de moralismos.

Não é a sociedade que diz para não tratarmos os deficientes de forma diferente?
Ora aí está, foi o que fiz, roubei-o como se fosse outra pessoa qualquer. Não discrimino ninguém.

Bruno, deus me livre, a pessoa que ia roubar a casa da sara era eu pois ela disse que chiclets só custavam 5 cêntimos, logo eu para provar que tb roubava maquias elevadas zucâtaaa... Capice?

Ah e outra coisa não se esqueçam que vivi com vocês em aveiro durante 5 anos, logo sei todos os podres que cometeram durante esse tempo (vários e bastante graves), como eu também cometi obviamente.
Mas para não entrar nesses campos foleiros, o que vos peço é que não julguem os outros quando já fizeram bem pior several times, não é senhor Bruno "peacemaker"?

Vivam em paz e deixam as pessoas serem felizes à sua maneira, ou se não gostam, é simples... não estejam com elas.

Fui..........

Jah


RIOS

14/12/07 20:56

 
Anonymous Anónimo said...

catar aleijadinhos? limpar bolas de snooker?
querem ver que estes caralhos andam praí a divertir-se e num dizem nada aqui ao garoto...

16/12/07 17:04

 
Anonymous Anónimo said...

parabéns ao meu bruninho e ao meu ruizinho por serem fuofuinhos! (que os anos já lá vão.)
RIOS-deixa-me que te diga, que se estivesse com vocês ajudar-te-ia com o maior prazer! chupa-chupssssss!
JP-o sr Zé diz que tem um stock de favaíto que nunca mais acaba, bamos dar conta do recado?
MOCAS-sábado Sá da Bandeira Pendulum festum, sigaaa!
SARA-és aquele amor fofurinha.
BRUNO-a minha irmã diz que tem saudades de ser catada na oito, e eu tenho saudades tuas!
RUI-amigo, desculpa, mas as finanças estão muito mal, o máximo que poderei contribuir será com 5€ para adquirir aquele sítio que tão boas (ou não) recordações nos trás. carvalhinho 4ever!

beijos inginheiros, saudades de vos ter por cá.

17/12/07 16:54

 
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Eu não sei fazer os posts que o Xapáulo faz, mas gostava de sugerir um jantar de reis, já que não vamos a tempo de fazer um para festejar o Natal. Estive a ler alguns posts antigos (não me apetece trabalhar! ;)) e bateu-me a nostalgia! Como é, 12 de janeiro está bom para vocês (eu sei que era mais adequado o dia 5, véspera do dia de reis, mas eu não posso nesse dia!)? Eu comprometo-me a arranjar sítio e a ver preços... Digam coisas, que eu estou com saudades vossas!
Beijinhos

19/12/07 15:14

 
Anonymous Anónimo said...

Alinho, em Aveiro claro.

RIOS

19/12/07 15:54

 
Anonymous Anónimo said...

Ois.
Quando eu propus a data não me lembrei dos exames...É melhor marcar para o fim dos exames, para a malta vir toda!
Só não sei é qd é q isso acontece!
Beijinhos,
Sara

20/12/07 13:37

 
Anonymous Anónimo said...

ESTA É A ÚNICA ALTURA DO ANO EM QUE ME DÁ PRAZER TRABALHAR SABENDO QUE OS CABRÕES DOS ESTUDANTES ESTÃO A ARRANHAR QUE NEM CÃES NO ESTUDO.
SÓ POR CAUSA DISSO VOU-ME EMBEBEDAR JANEIRO TODO PARA AINDA ME SENTIR MELHOR.
WUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


RIOS

20/12/07 16:33

 
Anonymous Anónimo said...

Começam para aki com histórias...e jantares e dar os parabéns à malta? Isso é q era!

Em todo o caso obrigado aos q nos felicitaram!

Jantar? Depois dos exames do pessoal parece-me ser o ideal!

Nuno tens toda a razao!
Beijos e Abraços

20/12/07 21:07

 
Blogger Adriano said...

Ora bamo lá bêre...

Calendário de exames:
Exames - 07 a 18 Jan/08
Época de Recurso - 21 Jan a 01 Fev/08
Férias do Carnaval - 04 a 06 Fev/08
(que é a semana seguinte ao fim dos exames)

Por mim dá qualquer data!
Lembrem-se é de TODOS quando marcarem!

Adrian

27/12/07 20:44

 
Anonymous Anónimo said...

O Jantar q estao a combinar é pra seleçao A ou pra todos?

27/12/07 22:14

 
Blogger João Paulo said...

Ó anónimo,

Mau vinho?!?!?!

É pra todos, a não ser que não queiras ir!

28/12/07 09:51

 
Anonymous Anónimo said...

Dia 01/02 é uma sexta e 02/02 a um sábado. Sábado é sempre melhor para o pessoal que está mais longe por isso proponho dia 02/02/2008. Q acham?

28/12/07 15:09

 
Blogger João Paulo said...

está ferrada

28/12/07 15:12

 
Anonymous Anónimo said...

Não posso deixar este comment do anónimo passar sem dizer nada.

Todas as actividades que são publicadas neste blog são para TODOS os que o visitam, porque se o visitam é porque têm interesse e vontade em estar com este vasto grupo de pessoas.
É óbvio que como em todas as relações há diferentes afinidades e haverão pessoas que se estão a afastar, mas este blog nunca foi usado para "combinar" nada com uma "selecção A" ou com outro grupo qualquer.

Quanto ao jantar apelo a que seja agendado conforme a vontade daqueles que ainda andam por aveiro no estudo e que eventualmente se coloque um post para o 1º jantar do ano.

Bom ano para todos e boa sorte nos exames para o pessoal.

2/1/08 15:24

 
Blogger Joana Marques said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3/1/08 18:13

 
Blogger Joana Marques said...

PARABÉNS, DESCULPEM O ATRASO, EU SEI Q ERA UM DIA ESPECIAL....

BEIJINHOS

3/1/08 18:14

 
Blogger João Paulo said...

O post para o 1º jantar do ano será colocado!

4/1/08 10:38

 

Enviar um comentário

<< Home