Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

sexta-feira, janeiro 04, 2008

1º JANTAR DE 2008

SUGIRAM, DISCUTAM, IMPONHAM, OBRIGUEM....mas escrevam qualquer coisa para que se decida!




UM BEM HAJA A TODOS!

59 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hoje

RIOS

4/1/08 14:41

 
Blogger João Paulo said...

À excepção de "Hoje", há mais sugestões?

4/1/08 17:10

 
Anonymous Anónimo said...

Sim, eu mantenho o dia 02 de fevereiro como sugestão pois:
1- já acabaram os exames
2- é sábado
Mas, caso o ppl estudantil prefira sexta (dia 01)para depois irem para as suas casinhas, por mim tb pode ser!
Beijitos.

4/1/08 19:13

 
Anonymous Anónimo said...

Fico à espera que a mané, ribas, ricas, paulinho, eskilo, etc digam de sua justiça.
Abraço

5/1/08 00:43

 
Anonymous Anónimo said...

Estou com a Sara

Apoio o dia 2 de Fev.
Mas...
Apenas se for o pessoal TODO

Adrian

6/1/08 16:55

 
Blogger Joana Marques said...

olaaaaaaaaaa
para mim tanto faz. Ja agora não se esqueçam que o Nuno faz anos a 27... nao sei se se poderia juntar o útil ao agradável.

Até breve.
bjs

7/1/08 15:34

 
Blogger Joana Marques said...

afinal não é tanto faz!!! seria melhor no sabado, pq está-me a parecer que quinta feira vai haver festão - fim de exames - e seria melhor sabado, para mim claro. Se marcarem p sexta tb vou obviamente.

bjs

7/1/08 15:37

 
Blogger João Paulo said...

para mim pode ser a qualquer FDS, desde que o jantar seja ao Sábado. Tenho formação e não posso faltar... Tou a guardar as faltas (q são pouquíssimas) para a semana do enterro ;)

abraço e beijinhos

7/1/08 16:31

 
Anonymous Anónimo said...

Que curso tas a tirar J.P?
Eu curtia que fosse dia 25 o jantar!!!
Se não, dia 26. K axam?

RIOS

7/1/08 17:02

 
Anonymous Anónimo said...

eu kéksf oda

7/1/08 22:40

 
Anonymous Anónimo said...

Oh anónimo, se não assinares por baixo, os teus comments têm tanto valor como um peidito que eu dei em 1995, em meados de agosto, ou seja, não valem NADA.
Anda lá esforça-te um pouco, possa.

RIOS

8/1/08 10:01

 
Blogger João Paulo said...

Tou a tirar uma PG em HST. Semelhante ao que cerca de 3 milhões de pessoas já têm ou estão a tirar ;)

O anónimo tem uma certa graça... Vou admitir.. o anónimo sou eu! lolol desculpem...

8/1/08 11:35

 
Blogger João said...

Alo! No fim-de-semana de 25 estou em Aveiro de certeza o que é bom mas na verdade tenho uns anos no sábado. Dá pelo menos para um copo! Vou ficar atenta aos desenvolvimentos! Beijocas!

8/1/08 13:16

 
Anonymous Anónimo said...

Não nos podemos esquecer que no fds de 26 de Janeiro ainda há exames, não dá para vir a malta toda! Como é só uma semana de diferença, podemos atrasar a janta para o fds de 02 de fevereiro, em que já tá toda a gente livre. Resumindo, mantenho a sugestão do meu primeiro comentário!:)
Mas estou a achar a afluência a este jantar mt baixinha... que é que se passa?
Beijinhos.

15/1/08 09:28

 
Anonymous Anónimo said...

Dia 2 de Fevereiro tou lá pa jantar!!
Dia 1 de Fevereiro tou lá para jantar e para meter som no posto 7, que muito provavelmente vai explodir.
Kem quiser jantar cmg no dia 1 aviso já que será, como a tradição manda, no convívio.

Jah Bless


RIOS

15/1/08 17:22

 
Anonymous Anónimo said...

Eu gostava de ver uma participação mais activa do pessoal que não foi ao último jantar... :(

De qualquer maneira, aproveito pa dizer que se for dia 2 de Fev é na bouuuuuuaaa...

Quanto ao reggaezinho do Rios na 6a (01-Fev) é com muita pena que não posso ir...
(é o que dá por-me a tirar cursos! lol)

15/1/08 23:34

 
Blogger João Paulo said...

essa dos cursos também me lixa.. por isso apenas vou ao jantar de dia 2.....
mas não faltarei... neve... jamais

rios... bota fogo nisso

16/1/08 12:34

 
Blogger Unknown said...

Oi malta podem contar comigo para a janta de dia 2.
bjinhos para todos

Diana

18/1/08 19:23

 
Anonymous Anónimo said...

eu vou tentar vir sim!! :)beijo

ana madeira

19/1/08 19:34

 
Anonymous Anónimo said...

Dia 2 de fevereiro parece-me bem, afinal para tar com esta malta qq dia é excelente.

Ainda assim n vai dar para chegar a casa ás 7h da manhã e ainda ir tomar o tradicional pequeno-almoço á doce aveiro, pois devo ter almoço de aniversário da minha mãe no domingo.

De qq forma pra jantar no dia 2 arranja-se sempre tempo.

19/1/08 21:41

 
Anonymous Anónimo said...

Fodasss
esqueci-m d assinar.

desta vez não é o joão é o Jardel

Abraços

19/1/08 21:42

 
Anonymous Anónimo said...

olha.. nessa noite é a festa de belas artes no porto, k tal a gente jantar em aveiro e dpeois seguir po porto??!! axo k é gande festança...ou entao jantavamos la!! :)

20/1/08 16:56

 
Anonymous Anónimo said...

ahhh e dia um rios no posto sete! estarei la CLARO :) mas.. é assim kk dia é bom pa juntar esta malta, so sugeri a festa das belas artes pk é mesmo alta cena, ;) pensem nisso!

20/1/08 16:59

 
Anonymous Anónimo said...

Ora bem...

Belas artes...

O que tu queres seiiii iieu! lol

Mudando de assunto...
Bora lá a deixar confirmações pessoal!
Tou a ficar "preocupado" com a aderência a este jantar...

21/1/08 22:49

 
Anonymous Anónimo said...

Tou lá para confirmar o facto de não falhar...ah ya, e pa tar com o pessoal também.

RIOS

22/1/08 08:50

 
Blogger João Paulo said...

Eu estou...
já lá mora...

22/1/08 09:33

 
Anonymous Anónimo said...

escolham um dia fora do intervalo - 16Fev a 24Fev.

Beijo na bunda pa todos

22/1/08 23:46

 
Anonymous Anónimo said...

uhm... é uma proposta tentadora mas ainda vou pensar! na próxima semana confirmo.

beijinhos

rita pombo

23/1/08 15:55

 
Anonymous Anónimo said...

Vicente e Rita Pombinha:O JANTAR JÁ TA MARCADO, É DIA 2 DE FEVEREIRO!

RIOS

23/1/08 17:02

 
Anonymous Anónimo said...

Está a compor-se...
Faltam aqui algumas pessoas!

24/1/08 00:49

 
Anonymous Anónimo said...

dia 2 de fevereiro celebrarei em aveiro o meu quarto de século(25 anos que faço dia 27 de janeiro). A minha casa, como é dado adquirido(pelo menos ninguem fala dela como hipotese) está disponivel para a selecçao AA, A2 e A-meninas, nao excluindo NINGUEM!!abraços a todos e vao confirmando para saber o tamanho do bolo!!!!!

24/1/08 02:48

 
Anonymous Anónimo said...

Boas!!!

Já aqui n punha os pés à montes de tempo…e por isso olha fodi-me…nesse fim de semana é quase impossível…já tinha planos pa esse fds à bué…

De qq maneira se por alguma razão o q tinha combinado for po cacete…vou como é óbvio para Aveiro!!!

Um beijo e um queijo pa tds!!!!!!!!!!!!

24/1/08 11:05

 
Anonymous Anónimo said...

Rios: eu sei que é dia 2 de fev :) e é essa a proposta tentadora mas sobre a qual ainda tenho algumas duvidas. Como disse, irei pensar e confirmo na proxima semana :D

beijos

Rita P.

24/1/08 20:57

 
Blogger Nuno Ribas said...

óh aparicio, num me fodas!ja o ano passado te cortaste aos meus anos...

24/1/08 21:30

 
Anonymous Anónimo said...

Rita tá mas é calada e bora fazer sexo...


ASS: Rios, João Paulo, Ricky, Nuno, Ricas, Rui, Bruno, Adriano, Joe Berardo (Fuck You)

25/1/08 16:20

 
Blogger Joana Marques said...

ANDA AQUI UMA LADROAGE........
Joana
Rios
Joao Paulo
Sara
Rui
Adriano
Diana
Jardas
Vicente
Ribas

somos bons, mas ha ai muita gente boa q nao diz nada, va la gente pelo menos digam alguma coisa, ou sim ou sim...ah e sopas...

bjs

25/1/08 18:32

 
Anonymous Anónimo said...

Que equipa!!
Epa vai ser complicado ir ate ai nessa data vai ser complicado.
Vou ver da melhor maneira, neste momento é-me impossivel confirmar a minha presença, mas assim que souber de algo definitivo comunicarei!!
Beijos e abraços amigos!!

25/1/08 19:26

 
Anonymous Anónimo said...

Pessoal peço desculpa pela minha demora a vir aqui...ando de cabeça no ar...fogo!!no FDS que estão a combinar, e pela primeira vez, vou ter que faltar ao jantar, pois é o FAMOSO CARNAVAL DE ESTARREJA e NAO posso FALTAR...nao querem aparecer cá???era fixe...´mas tem que ser mascarados....que dizem?

27/1/08 20:32

 
Anonymous Anónimo said...

02 fev. contem comigo.

Daniel

28/1/08 16:28

 
Anonymous Anónimo said...

Oi!

Confirmo a minha presença no próximo Sábado...

Já agora, os meus parabéns atrasados para o Nuno...

Beijo,

Daniela

28/1/08 16:53

 
Anonymous Anónimo said...

O Bruno anda a descurar a sua presença por aqui mas disse-me que vai.
Ricas, Ricky, Rita vejam lá se conseguem ir.
Beijos e abraços.

29/1/08 11:51

 
Blogger Nuno Ribas said...

Infelizmente por razoes de força maior nao vou puder estar no jantar dia dois, terá q ficar para uma proxima.
Abraços

29/1/08 15:46

 
Anonymous Anónimo said...

Até agora estão 13 confirmados. Acham que vale a pena marcar sítio pa jantar?
Se sim, digam lá sugestões, para eu passar por lá, amanhã ou quinta. O Zico era fixe, será que dá para marcações? (O Evaristo está fechado ao sábado!)

29/1/08 18:12

 
Anonymous Anónimo said...

Isto tarda mas não falha...

Pronto, pronto, cá vai: Eu desta vez vou :D...ahahahahaha... 'desta vez' ... toparam?!?!?...

Sábado à noite lá estarei, principalmente por razões:

1ª- Tenho saudades da malta!;
2ª- São os anos do grande puto (Nuno Ribeiro);
3ª- Também são os meus anos e os do Rói!;
4ª- É à noite...e à noite todas as gatas são parvas... :)
...ehehehe (...eu é cas papo...)

E pronto...beijinhos e abraços e peidos nos cachaços!!

Só mais duas coisas:

- Rios, tentarei ir sexta..mas por agora não posso garantir...

- Nuno, tenho problemas na vista..terei lido bem o teu último post?!?!...nem pensas puta! ..são os teus anos, não te vejo à bué! Tens de ir!!!
...quanto aos teus outros posts...devo concordar que tens toda a razão...falaremos disso depois então...

Bruno 'The TroubleMaker'

29/1/08 18:27

 
Anonymous Anónimo said...

Está confirmada a janta no sábado? Onde? E sítio para eu dormir? - valeta não conta.

vicente

30/1/08 00:48

 
Blogger Joana Marques said...

deixem la o nunius em paz!!!!!!!!! coitado do moço, nunca se corta o rapaz, tem direito a cortar-se!!!!!!!!!!

MAS FODA-SE OH NUNO!!! NOS TEUS ANOS????? TAS É PARVO!!!! VA DEIXA-TE DE MARIQUICES E BORA LA JANTAR.
É TAMBÉM JANTAR DE DESPEDIDA AQUI DA JE QUE VAI TRABALHAR PARA FAMALICÃO!!!! AHHHHH UMA PRU A TRABALHAR, APOSTO QUE ACREDITAVAM MAIS NA CORNELIA A VOAR!!!!

30/1/08 18:47

 
Anonymous Anónimo said...

contem cmg no sabado, :) afinal é onde? casa do ribas ne??

rios my love axo k vais ter k por reggae outra vez sabado... sexta nao vai dar pa ir... beijos pexual!

30/1/08 22:16

 
Blogger Joana Marques said...

brincadeirinha nuno!!! vai la curtir o teu fds, bjs

31/1/08 16:44

 
Anonymous Anónimo said...

Oh madeira! Entao se o Nuno nao vai axas que vai ser em casa dele?
Tem é de se marcar outro sítio

31/1/08 19:42

 
Anonymous Anónimo said...

Somos aí uns 15...
Sara, o Zico pra 15 nao sei se dá...
Em alternativa temos o monte alentejano, a proa, o ceboleiros...
Se calhar este último é mais fácil.

Beijos e abraços

31/1/08 20:07

 
Anonymous Anónimo said...

estava a gozar! oh rui.. mas sempre o nuno podia emprestar a chave e iamos pa la LOL
kidding.. epa.. o tempo esta a passar ...é melhor decidirem... :)

eu vou em kk lado, desde que estejamos tdos juntos! avisem é onde é!!!

beijokas ****

31/1/08 21:48

 
Anonymous Anónimo said...

não sei se é a ressaca a falar mas nao posso ir. tenho jogo de polo no domingo de manha. marquem já o proximo que eu tenho saudades.

1/2/08 21:46

 
Blogger Joana Marques said...

Actualização da ladroage:
Joana
Rui
João
Sara
Rios
Madeira
Jardas
Bruno
Daniela
Mokas
Diana
Daniel

12 pessoinhas!!!
So aqui uma coisiha, falei com o rui e combinamos jantar na nau.
Mas agora aqui a pensar.......... que o zico nao era má ideia!!!aber

1/2/08 22:39

 
Anonymous Anónimo said...

http://img222.imageshack.us/img222/3915/zeze7fy.jpg

1/2/08 22:59

 
Blogger Joana Marques said...

eu sei o supra-sumo deste blog é o Joao Paulo, mas tb ele leva na cabeça:
falo por mim como é obvio... achei muito mal dares a ideia do jantar e te cortares à ultima pq estas cansado??? e também do menino Daniel Alves q tb se cortou à ultima...
fiquei chateada pq?? pq alem de gostar q voces tivessem vindo, fico sp com cara de tacho qd chego e digo, olhe afinal somos menos, se fossemos 500 mil era na boa, mas ultimamente somos sp poucos.
é fodix

6/2/08 19:12

 
Anonymous Anónimo said...

Oh joana deixa lá...
O joão paulo ta a dar as últimas...
Nós depois vamos ter com ele para lhe tirar o cobertor das pernas. COTA.


Rios

Ps: Joana, obrigado pela dormida, pela moca em tua casa e pela comida fantástica a 4,5 europas. Alto almoço. lol

7/2/08 17:20

 
Blogger João Paulo said...

Cara Joana... tens toda a razão... é mau faltar... apesar da dureza das tuas palavras fico um pouquito contente por lê-las pois dá pra perceber que se lembraram de mim. Reconheço que falhei mas não foi por mal.. adoro-vos a todos e fico sempre triste qd não vou aos encontros... Eu sei que não serve de desculpa, mas às vezes é complicado, estar em formação ao sábado até quase às 19h e depois ainda fazer uma carrada de Km para penas estar algumas horas em Aveiro. Há o cansaço e a zagolina que se gasta. Ainda são muitos Km's... Mas como disse não é desculpa.. falhei.... mais jantares virão. Quanto à tua preocupação pelo facto de sermos cada vez menos nos jantares eu deixo uma mensagem que um treinador meu dizia com frequência....
"Só faz falta quem cá está" o resto é gases... esta dos gases é do Rios... :)

Para o Rios deixo que seja o meu mini-caixotinho a responder-lhe: "Fókiu... FFFFFFFFFFFókiu"

8/2/08 13:37

 
Anonymous Anónimo said...

João PAULO: I LOVE YOU!

Rios

8/2/08 15:12

 
Blogger Joana Marques said...

ok ok, marcamos um jantar como deve ser. Esta cena anda a ficar estranha, ninguem tem que cobrar nada a ninguem e por isso mesmo peço desculpa. Eu bem sei que é lixado p o ppl vir ca umas horas, gasta-se muita gota, eu sei. Mas não há outro remedio pois não??? Só vem quem quer, e quem pode!!!

beijinhos garotos

10/2/08 18:56

 

Enviar um comentário

<< Home