Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

sábado, setembro 25, 2010

Mais um TRINTUM


Minha nossa senhora, já passou mais um ano!
Vem aí mais uma celebração de uma das mais famosas efemérides de Aveiro...

O TRINTUM

Este post serve para lançarmos ideias.
Caso a malta nao se lembre este ano o trintum calha num fim de semana prolongado....

Aceitam-se sugestões para o cartaz.

95 Comments:

Anonymous Pi said...

só sei que não vou p o açores nessa semana pk é o trintum por isso, seja qual for o programa, estarei lá... só acho q nao devemos inventar muito senao o ppl nao vai...alinho num fim de semana em aveiro com janta a matar no dia 31...

25/9/10 14:55

 
Blogger Nuno Ribas said...

eix...trintum é sunday bloody sunday!
vamos na sexta, descansamos sábado, e arrebentamos domingo, não?
Ou isso ou fazemos uma festa tipo passagem de ano de sábado para domingo, pra festejar a chegada do trintum!!!Com apitos e champagne e passas e o carais...

27/9/10 14:05

 
Anonymous Ricas said...

ahaha 3 dias de trintum, vai dar um ganda trintum! :)

Primeiro é preciso escolher o local. Ficará Aveiro alocado a esta grande data ou vamos dinamizar e mudar de ares?

27/9/10 14:59

 
Blogger João Paulo said...

Concordo com o Ricas.
desta vez são três dias e ainda falta até lá chegar por isso vamos por etapas:
1. Local
2. Onde ficar
3. Programa das festas

para dinamizar o ponto numero 1 vou colocar de lado no blog uma urna de votos.
Dia 8 de outubro faz-se a contagem dos votos.
está aberta a votação....

maltinha... cheira-me a grande festão!

27/9/10 20:32

 
Anonymous Anónimo said...

Apesar de ainda no passado Sábado ter estado em Aveiro, acho que o trintum deve ser em Aveiro!! É a tradição...e talvez se consiga juntar o maior n.º de trintuneiros do que fora de Aveiro!

Mas, logo se verá no final da votação...

Eu já votei, e tu?

beijos,
Daniela

27/9/10 23:47

 
Anonymous Anónimo said...

Sem dúvida Aveiro...

Rios

28/9/10 08:50

 
Anonymous Ricky said...

Aveiro CLARO!!!

Trintum é em Aveiro!!!

28/9/10 09:30

 
Anonymous Ricas said...

Algo me diz que Aveiro vai ganhar... :p

Só assim de fininho, só pra avisar a malta... foi-me dito ontem que a FESTA PAROLA este ano é 2ª Feira, dia 4 de Setembro, véspera de FERIADO!

...

28/9/10 09:35

 
Blogger João Paulo said...

Ricas, presumo que queiras dizer 4 de Outubro....
se isso se confirmar era porreiro fazermos a festas devidamente emparolados... alinham?
ou nem por isso?

28/9/10 10:31

 
Anonymous Ricas said...

Exactamente, 4 de Outubro...
Eu até era gaijo pra alinhar, mas tinhamos de ir TODOS até pq já não la está ng dos nossos.
TODOS! lol

28/9/10 12:10

 
Blogger Adriano said...

Eu gostava de dinamizar a coisa e mudar de ares...
Mas cheira-me que muita gente depois não ia, o que era mau!

@Ricas: andas todo queimado moço! trocar as datas todas! lol
Em relação à festa parola a ver vamos! Implica uma logística lixada da minha parte... mas vou tentar ;)

28/9/10 13:35

 
Anonymous Ricas said...

Oh toda a gente entendeu... :p

Festa Parola dia 4 de OUTUBRO

http://www.facebook.com/home.php?sk=lf#!/event.php?eid=142772565766767&ref=mf

28/9/10 14:09

 
Anonymous Ricas said...

@Mokas, relativamente à logista tens razão é algo complicado e acho que vou dar prioridade ao Trintum!
É o verdadeiro evento! E desta vez acho que deviamos dizer ao Jorge (pupu), Jolie, Sargenta Cândida Rocha e mais algumas qtas que me estou a esquecer

28/9/10 15:21

 
Anonymous Anónimo said...

O mais importante é "Estarmos Juntos", tásser?

Como o trintum não há, isto é, "não há puta que arreganhe a cona".

Rios

Estamos Juntos

28/9/10 16:19

 
Blogger João Paulo said...

PElo que vejo ficamos por Aveiro.
resta agora saber onde....
um das razões que queria fugir de Aveiro é porque lixam-se sempre os mesmos... deviamos alugar um sitio qq para ficar... ou entao não sei lá!!!

a parte desta questão estive a procurar e encontrei uma empresa de paintball de aveiro nada caro e mesmo pertinho.

vejam o link que coloquei ao lado
:)

28/9/10 21:11

 
Anonymous Ricas said...

Txii Paintball?!

Eu alinho nisso! Nunca experimentei mas tenho a certeza que voces eram os candidatos ideiais pra provarem a minha pontaria certeira à la John Wayne!

Qto a dormidas, Avr já tem um hostel, não tou a par dos preços. Mas com tanta conection algume deve conhecer alguem que aluga uma casa baratinha pro fds, não?

29/9/10 11:12

 
Anonymous Anónimo said...

Eu também alinho no paintball.... Visto ser um fds de 3 dias era bom arranjarmos umas actividades extra bebedeiras. Dependendo do número de pessoas podia-se também organizar futebol masculino e feminino :)
Apesar de não jogar nada até alinhava....

Bjos
Cláudia Pina

29/9/10 19:26

 
Blogger João Paulo said...

Olha a minha esposa a deixar comentários...
nao te preocupes, há muitos gajos que tambem nao jogam uma beata.
gostei dessa do futebol...
isso é quera...
posso mandar fazer t-shirts personalizadas
lololol

29/9/10 19:56

 
Blogger João Paulo said...

já agora, a malta que conhece malta que quer ir faxabor de lhes dizer que o blog é para todos

29/9/10 19:56

 
Anonymous Cláudia Santiago said...

amorinos

in :) mas preciso de saber o dia do verdadeiro e derradeiro jantar!!!

beijooooos

29/9/10 20:56

 
Blogger Nuno Ribas said...

Mau...já começa a conversa do futebol...querem ver que vamos acabar todos nas...errr bem. se for pra jogar à bola eu sou da equipa do aparício...

1/10/10 11:15

 
Blogger Nuno Ribas said...

Uma vez fui a um aniversário aqui e foi bacano. Bowling, minis jantar e musica ao vivo (acabei com a banda e fiquei eu e o guitarrista a dar Çhow!). Pode ser uma opçao de actividade.
Num se esqueçam que final de outubro já há chuvas e frios e merdas assim.

http://www.flashbowling.com.pt/

1/10/10 11:39

 
Blogger Sara said...

Chiça! tinha acabado de deixar um testamento do caraças e esta merda deu "serviço temporariamente indisponivel". Vou resumir:
Local: Aveiro;
Pessoal para ficar em minha casa têm de ter as seguintes condições: adorar gatinhos; ser muito sossegadinhos e fazer muito pouco barulho quando chegam bêbados a casa às seis da manhã...
Sugestão dia 29: jantar no caçola em são bernardo: bom, bonito e barato! Encontro no convivio, claro...
Sugestão dia 31: jantar em Aveiro, para não se ter de andar de carro alcoolizados. Opções de janta: Churrasqueira do mercado ou cafeína.
Para dia 30, vamos lá ver se se avança com alguma actividade. Não sou mt fã de paintball, mas... futebol, porreiro, bowling tb é giro.
Beijinhos a todos.

1/10/10 13:18

 
Anonymous Anónimo said...

Acho que o jantar do Trintum deveria ser dia 30 pois creio que irá mais povo nesse dia.

Estamos juntos...

Rios

1/10/10 17:10

 
Blogger João Paulo said...

@sara - eu adoro gatinhas
@everyone - não acham que o melhor é mesmo definir primeiro quem vai?
vou iniciar uma lista de depois vao completando:

João Paulo - 3 dias
Cláudia Pina - 3 dias
Sara - 3 dias
Rui - 3 dias
Ribas -
Anabela -
Ricas -
Pi -
Zuki -
Cláudia Santiago + marido?-
Rios -
Jó -
Ricky + Geraldes o camionista -
Daniela -
Adriano -
Cláudia - (a unica cláudia que ainda nao casou :))

1/10/10 19:01

 
Anonymous Cláudia Santiago said...

apoio a ideia que a janta trintum seja no dia 30! à meia noite damos o nosso ar!

Cláudia Santiago + Rui (o marido) - jantar

beijooos

2/10/10 13:50

 
Anonymous rui said...

Eu alinho!

Também me parece que atendendo ao dia de semana que este ano o trintum calha, o dia 30 é mais adequado.

Mas contem comigo!
Vou tb tentar marcar o encontro ambiente vs civil para essa data, a ver se é desta que lhes ganhamos.

Beijos e Abraços!

2/10/10 17:00

 
Blogger Joana Marques said...

NAAAAICE!!!!!

alinho 3 dias.

há 2 coisas que são certas:
- convívio na 6ª
- ramona no sábado;

ideias:
- jantar - onde quiseres na 6ª (há 2 anos gostamos todos menos o dono)
- paintball - opa so joguei uma vez e levei porradinha, mas não é má ideia;
- bowling - yah
- passar a tarde no ze dolphin - yah


desculpem, estou com menos ideias que o normal, mas é do sono.

beijinhos e inte la

PS: vá lá João Paulo corrige la de Tritum para TRINTUM no teu post...

3/10/10 23:17

 
Anonymous Pi said...

pessoal...então fica dia 30 a super janta, é isso? acho que a cena do futebol era fixe...curti a ideia... não sei ainda se estou os 3 dias mas nos dias que estiver o pessoal pode ficar lá em casa... não há gatos...apenas um cao de plastico:):) temos é que decidir mega janta: 30 ou 31?????? vamos a votaçoes?
quanto ao local alinho no cafeina...

6/10/10 15:30

 
Blogger Sara said...

Olá a todos.
Este fds fui jantar a um restaurante tipo tasquinha e baratinho na zona do alboi (lá para os lados do onde quiseres). Também acho que poderia ser uma opção. Se concordarem falo com o senhor do restaurante.
Quanto à data, como eu vou estar todos os dias, tanto me faz que seja 30 ou 31. Mas fica a data que trouxer mais gente. :)
Beijinhos.

6/10/10 15:56

 
Anonymous Anónimo said...

0
--------------------»
0

6/10/10 17:02

 
Anonymous Anónimo said...

I I
I0I
I I

6/10/10 17:03

 
Anonymous Anónimo said...

0 I I
--------»I0I
0 I I

6/10/10 17:05

 
Blogger Nuno Ribas said...

Alinho na tasca pra jantar, por mim prefiro jantar a 31, e sou completamente contra tudo o que meta futecrrrrtuf

7/10/10 01:16

 
Anonymous Ricas said...

Oh temos de jantar dia 30 e dia 31... :p
O que interessa é ter o maior numero de gente possivel!

Essa da Tasca agrada-me Sara :)

Como tá visto que se vai jogar à bola eu o Nuno e o Ricky vamos jogar à bola pro cumbibio!

7/10/10 14:56

 
Anonymous Adamastor said...

Boas malta!
Antes de mais beijos e abraços para todos, que já não vejo há um %&$#$ de tempo!
Eu alinho, não posso os 3 dias, mas pelo menos na ida à tasca...
Quanto à futebolada, como sou tamanqueiro e caceteiro, acho a ideia do Ribas mais melhor boa.

7/10/10 18:51

 
Anonymous Anónimo said...

000
0 0
000
00000000000000000000
0 ---0
00000000000000000000
000
0 0
000

8/10/10 16:19

 
Anonymous Anónimo said...

000
0 0
000
000000000000000000
0 ---0
000000000000000000
000
0 0
000

8/10/10 16:20

 
Anonymous Anónimo said...

000
00000
000
000000000000000000
000000000000000---0
000000000000000000
000
00000
000

8/10/10 16:22

 
Anonymous Anónimo said...

_000
00000
_000
_000000000000000000
__000000000000000---0
_000000000000000000
_000
00000
_000

8/10/10 16:24

 
Anonymous Cláudia Santiago said...

voto no sábado para ficar o dia da mega janta! :)

10/10/10 11:57

 
Blogger João Paulo said...

OK
vou por mais votações
Aveiro está decidido

Agora vamos a votos para a Mega Janta. Apesar fazer jantaradas nas 3 noites, temos que ter uma em que venho o pessoal todo... mesmo todo
assim vejam a urna de votos ao lado deste post
entretanto vamos passando a palavra às restantes pessoas que ainda nao se manifestaram abraço e beijinhos

10/10/10 17:01

 
Anonymous Maria Teresa Silva said...

Olá meninos e meninas, eu tb alinho parcialmente neste mega fim de semana de trintum em Aveiro, estou cheia de saudadinhas destas coisas!!!! Provavelmente posso sair daqui Sábado de manhã, passar todo o dia com a malta, jantar à moda antiga, dormir onde se arranje e voltar no Domingo. Quanto às actividades o paint-ball é um bocado violento para mim, não me apetece ficar cheia de nódoas negras!!! Portanto voto no mega jantar para dia 30!

12/10/10 16:12

 
Anonymous rui said...

Não há futebol contra Civil...
Alguém que faça aí a contagem para eu ir marcar mesa!

Até lá!

13/10/10 23:18

 
Anonymous ricky said...

Bem jogar futebol...para mim tanto faz se é no convívio ou no golfinho ou no Alicarius...é igual!!

Jantar opah....jantar do trintum é jantar do 31 ou seja de 31 para 1...claro que nos outros dias tb se janta mas o oficial tem de ser no 31!!

La por calhar o dia 25/12 numa segunda não celebramos o Natal de 23 pa 24 só pq é sabado...nem se o dia 1/1 for numa segunda n fazemos a passagem de ano no sabado só pq dá mais jeito..Já parece os outros a querer mudar os feriados!!! Se não olha podemos marcar o 31 para dezembro...fazemos logo 2 jantas o de Natal e o trintum!!!!

Bah!! trintum é 31 de Outubro!!!
Juízo é que é preciso!!!

Os tascos da janta parecem-me bem!!

Ah já me esquecia....a futebolada pode ser no campo do Convivio...ou do golfinho ou do Alicarius...é na boa!!LOL
Ricas e Nuno jogamos da mesma cor...loira e xquinha :D

14/10/10 16:41

 
Anonymous Anónimo said...

Pronto para não haver confusões fazemos assim: Há jantar dia 30 e dia 31.
- Quem só puder jantar dia 30 então é o "Trintum" nesse dia para eles.
- Quem só puder jantar dia 31 então é o "Trintum" nesse dia para eles.
- Quem puder jantar dia 30 e 31, pode escolher qual dos dias quer que seja o seu "Trintum".

Eu por mim, é indeferente, até porque este ano não vou ao "Trintum". Para mim o jantar que eu for vai se chamar "Chamuça Roxa de Atum Escalfado".
Só quero é ir ao dia do jantar "Chamuça Roxa de Atum Escalfado" com mais gente e o resto é letra.

Rios

14/10/10 17:17

 
Anonymous Ricas said...

João Paulo - 3 dias
Cláudia Pina - 3 dias
Sara - 3 dias
Rui - 3 dias
Ribas -
Anabela -
Ricas - Vai ao Jantar do Trintum! Pi -
Zuki -
Cláudia Santiago + marido?-
Rios -
Jó -
Ricky + Geraldes o camionista -
Daniela -
Adriano -
Cláudia - (a unica cláudia que ainda nao casou :))

15/10/10 09:29

 
Blogger Sara said...

Opá, isto está um bocado confuso...
Então o Rui marca o jantar na tasquinha (ainda temos que falar com o senhor, que não sei se é possivel) para dia 30 ou dia 31? Depois convém fazer uma lista para cada um dos dias a pôr os nomes dos presentes:
Dia 30 (corrijam-me se estiver errada):
Sara
Rui
João
Cláudia Pina
Catarina
Zuky
Cláudia Santiago
Rui Santiago ;)
Daniela
Nuno Ribas
Ricas
Adriano
Rios
Joana
Maria Teresa
Dia 31 (corrijam-me se estiver errada):
Sara
Rui
João
Cláudia Pina
Daniela
Nuno Ribas
Ricas
Adriano
Rios
Joana

AVISOS IMPORTANTES:
Vou confirmar com a Marta Pessoa e com a Ana Lú se vêm dia 30 ou 31, ou ambos! Depois actualizo.
Rios, confirma os dias em que a Jo estará.
Ribas, confirma os dias em que a Belinha estará.
Adriano, confirma a presença da Cláudia Tolas.
Adamastor, confirma, por favor, a que dia virás, e se trazes alguém.
Maria Teresa, o Igor vem?

15/10/10 10:01

 
Blogger Sara said...

Actualização da lista:
Faltava o Ricky nas listas... desculpa!
Dia 30 (corrijam-me se estiver errada):
Sara
Rui
João
Cláudia Pina
Catarina
Zuky
Cláudia Santiago
Rui Santiago ;)
Daniela
Nuno Ribas
Ricas
Adriano
Rios
Joana
Maria Teresa
Ricky
Dia 31 (corrijam-me se estiver errada):
Sara
Rui
João
Cláudia Pina
Daniela
Nuno Ribas
Ricas
Adriano
Rios
Joana
Ricky

15/10/10 10:21

 
Anonymous Anónimo said...

Em princípio dia 31 não estou.
Se por acaso ficar, janto sozinho numa mesa à parte, na boa, mas só decido quando acordar domingo.

Rios

PS: sexta feira estou.

15/10/10 10:56

 
Blogger Adriano said...

É só para dizer que eu e a Cláudia só vamos dia 29 e 30.

Quanto à data... os que querem jantar no domingo que pensem um bocadinho na continuação da noite e o que estará aberto no domingo à noite...
Sábado pelo contrário estará tudo em festa, com Halloweens e tal...

Mas o que interessa mesmo é estarmos juntos

Beijinhos e abraços,
peace and love for all

15/10/10 12:21

 
Anonymous Anónimo said...

Oi!

Pessoal, confirmo a minha presença nos 2 jantares e da minha irmã também.

Beijos,
Daniela

15/10/10 22:44

 
Blogger Sara said...

Adriano, domingo também é véspera de feriado. Por isso não conta como um domingo qualquer.
Mesmo a Estação da Luz deverá estar aberta...
Actualização da lista (incluindo agora o dia 29)
dia 29
Sara
Rui
João
Cláudia Pina
Daniela
Ana
Nuno Ribas
Ricas
Adriano
Cláudia Tolas
Rios
Joana
Ricky
Ana Lú (ainda a confirmar)
Dia 30 (corrijam-me se estiver errada):
Sara
Rui
João
Cláudia Pina
Catarina
Zuky
Cláudia Santiago
Rui Santiago ;)
Daniela
Ana
Nuno Ribas
Ricas
Adriano
Cláudia Tolas
Rios
Joana
Maria Teresa
Ricky
Dia 31 (corrijam-me se estiver errada):
Sara
Rui
João
Cláudia Pina
Daniela
Ana
Nuno Ribas
Ricas
Joana
Ricky
P.S.: Dani, disseste que tu e a Ana estariam nos dois jantares, mas assumo que virão aos 3 jantares (29,30 e 31). Sim?
Joana,confirma em que dias virá o DJ Jomi, para eu o meter na lista.

18/10/10 14:42

 
Anonymous Maria Teresa said...

O Igor não vai :(

18/10/10 18:28

 
Blogger Nuno Ribas said...

Err, Mocas, o halloween é dia 31, não!?

18/10/10 19:59

 
Anonymous Anónimo said...

Sim,Sara assumes bem...

Bj,
Daniela

18/10/10 23:37

 
Blogger Sara said...

Oh Nuno, confirma lá a que dias bem a Belinha, vá.

19/10/10 10:45

 
Blogger LC said...

Boas pessoal!! tenho andado afastado das lides, mas cheio de vontade de regressar (e muitas saudades!!)

para mim pode ser dia 30 ou 31 de Outubro.

beijinhos e abraços

luís castanheiro

19/10/10 11:23

 
Anonymous Ada said...

Podem contar comigo para janta a 31. Devo ir eu e a Sandra, mas depois confirmo se ela pode ir.

23/10/10 20:33

 
Anonymous Adamastor said...

Podem contar comigo para janta a 31. Devo ir eu e a Sandra, mas depois confirmo se ela pode ir.

23/10/10 20:33

 
Anonymous Anónimo said...

Contem comigo para 29 e para 30.

Já tenho soudades desta gente. Está mais dificil encontrar a malta em Aveiro.

Até breve.

Jardel.

23/10/10 21:30

 
Blogger Joana Marques said...

Boas,

o Jomi tb vai...

beijus

24/10/10 23:52

 
Blogger Adriano said...

@Ribas e Sara

Vejam este link sff
http://www.facebook.com/event.php?eid=123994474325815&index=1

Sim, o Halloween é 31, logo é na noite de 30 para 31!!

25/10/10 09:39

 
Blogger Nuno Ribas said...

Holmes Place? Não percebi :)
Eu vou jantar dia 31, como todos os anos!

25/10/10 13:28

 
Blogger Sara said...

Olá,
Eu ainda vou falar com o Rui, mas se calhar jantaremos apenas dia 29 e 30...
Outra coisa, o ppl está a aderir mais ao dia 30. Por isso marcarei na tasquinha. Quanto aos outros dias, que é que eu faço? Marco alguma coisa? Onde?
Lista 30:
Sara
Rui
João
Cláudia Pina
Catarina
Zuky
Cláudia Santiago
Rui Santiago ;)
Daniela
Ana
Ricas
Adriano
Cláudia Tolas
Rios
Joana
Jomi
Maria Teresa
Ricky
Luís Catanheiro
Jardel
Por confirmar:
Nuno Ribas(acho que só vem jantar dia 31)

25/10/10 16:41

 
Blogger Adriano said...

Nuno, a festa do Hallowwen da Estação é no Sábado, junto com a festa da Holmes Place de Aveiro.

25/10/10 18:19

 
Anonymous Adamastor said...

Mas afinal agora é só janta no 30?

25/10/10 23:28

 
Anonymous Pi said...

temos mais dois: Pedroso e Vanessa. Sarocas, marcas entao na tasquinha p dia 30?sim, tb me parece q a maioria vem dia 30...encontramo-nos no convivio sabado?

25/10/10 23:38

 
Blogger Sara said...

Bom dia.
haverão jantares os 3 dias... Mas nem toda a gente vem os 3 dias.
Eu vou marcar restauranate para sábado, e poderei marcar os outros, mas não tenho de ser eu a decidir sozinha.
O ppl tem que se chegar à frente com decisões e confirmações! Marco para sexta-feira? Onde? E para domingo, marco onde? E marco apenas para quem confirmou?

26/10/10 10:34

 
Anonymous Ricky said...

Sarita como já viste somos mts...por isso onde é que te apetece ir jantar? Marcas onde te apetece e tá óptimo... tds vamos adorar ;)

PS: Na sexta não vou estar presente ;)

Beijos e Abraços Até Sábado

26/10/10 10:38

 
Anonymous Pi said...

Sara...marca para dia 30 e os outrs dias como é menos pessoal, escolhe-se no dia... é a minha sugestao...

26/10/10 16:59

 
Blogger João Paulo said...

Concordo com a Pi.
Sexta aparecerão poucos por isso vamos onde calhar...
marca-se para sábado e domingo logo se ve

já agora, sexta nem eu nem a claudia podemos ir!
temos que ir aos sogros (os meus) e jantamos por lá.
beiJOAO e Beiclaudia

estaremos por aí sabado depois de almoço

26/10/10 19:39

 
Blogger João Paulo said...

A sara merece uma prenda

26/10/10 19:39

 
Anonymous rui said...

Quem vê isto de fora é uma confusão pegada...acho que tem de haver um dia pelo menos para estarmos o máximo de pessoas possível.

Vendo todos estes comentários está visto que o dia de maior afluência é dia 30, portanto hoje marcou-se mesa apenas e só para o dia 30.

Entretanto confirmem quem vai até quinta-feira à noite!

Quem ficar para os outros dias logo se vê...

26/10/10 21:34

 
Blogger Joana Marques said...

vamos entao la todos sabado.....


sexta quem estiver por ai que diga algo...

biju

27/10/10 08:15

 
Blogger Sara said...

Olá. Desde já aviso, que vai sair daqui um post pó gigantesco.
Tal como o Rui disse, ontem fui ao restaurante marcar mesa para 21 pessoas, sábado dia 30:
Sara
Rui
JP
Cláudia P.
Joana
Jomi
Daniela
Ana
Ricky
Jardel
Rios
Adriano
Cláudia A.
Catarina
Zuky
Cláudia S.
Rui (Claúdia)
Maria Teresa
Luís Castanheiro
Pedro
Vanessa
Faltam algumas confirmações, como as do Ricas e do Ribas.
Tal como o Rui disse, nos outros dias tb se janta, mas como somos menos, logo se vê.
Para este jantar, falei ao sr do restaurante da hipótese de marcar apenas mesa, e quando chegássemos cada um escolhia o que queria. Ele disse que assim, tinhamos de nos sujeitar a demorar mt a sermos servidos, e depois uns já terem acabado de comer qundo outros estão a ser servidos. Principalmente esta ultima parte é chata. Porque já estou a ver, o ppl a sair da mesa qd acaba de comer e os que ficaram para ultimo, estarem a comer sozinhos...
Por isso, ele disse que podiamos encomendar a comida, entre os pratos que ele indicou, ou outros que nos lembremos...
Os pratos que ele indicou foram: arroz de pato, carne de porco à alentejana, grelhada mista, bacalhau com natas. Eu lembrei-me: e pedirmos para todos entrecosto com arroz de feijão? Com salada e algumas doses de batatinha frita... Também podemos dizer apenas dois pratos, e assim, vem metadde das doses de um prato e outra metade de outro. Temos de decidir... Para o ano temos de repensar a estratégia... porque esta de cada um vir no dia que lhe apetece, dá um trabalhão para quem fica de organizar...

27/10/10 09:53

 
Anonymous Anónimo said...

Ca granda trintum se avisinha pah!

Foda-se um gajo distrai-se um cadito e quando vai a ver tem 70.000 postas para ler antes de deixar uma mensagem à malta...

Cá vai! Fim de semana dos fodidos para 3rintaeuns...mas não quero por nada deixar de estar convosco... Estou a tratar de garantir presença na 6ª feira, 29 ao jantar...depois não devo poder ficar mais dias :(

Falei com a Sara e essa Santa parece ter (embora com muito esforço) tudo controlado.

Espero estar com o maior numero de vcs possivel...

Quanto às actividades...errr...da ultima vez que fui ao paint ball um de vcs ficou com umas negras no costado e disse umas palavras feias...mas vcs é que sabem se querem que vamos mesmo para isso...aceito inscrições na minha equipa :)

Bowling...da ultima vez que fui foi em lisboa...vieram dois senhores pouco simpáticos (um até me deu um cachaço) a dizerem que não se podia estar ali cus copos nem caminhar na pista e que os pinos não são para tombar à biqueirada... mas vcs é que sabem...

O futebol acho sempre bem...se bem que já houve vezes em que não correu pelo melhor...mas vcs é que sabem...

:)

Beijos e abraços com saudades!!

Bruno 'The TroubleMaKer'

27/10/10 10:53

 
Anonymous Anónimo said...

Rios desenhas umas pilas mto giras...parecem o verão no glicineas...

Bruno 'The TroubleMaKer'

27/10/10 10:55

 
Anonymous Anónimo said...

Para mim Carne de Porco a Alentejana...

Rios

O verão no glicínias é extenso, dinâmico e chuvoso na parte final...

27/10/10 11:22

 
Blogger Nuno Ribas said...

Meus caros eu em principio também só vou a vinte e nove, quisto nem sempre é como se quer..

27/10/10 18:23

 
Blogger Adriano said...

Gostei da ideia do entrecosto com arroz de feijão!
Para mim e para a Cláudia pode ser isso ;)

Sarita, és uma santa ao organizar isso!
Acho que o mínimo que o pessoal podia fazer era pagar a tua janta! dividiamos o custo por todos!

27/10/10 21:52

 
Anonymous Anónimo said...

O Mo(s)cas é um agarrado! Eu pago a tua janta Sara... ;)

Beijos e obrigado!

Bruno 'The TroubleMaKer'

27/10/10 23:11

 
Blogger Joana Marques said...

pagas a minha também????

eu também fui a santa muitos anos seguidos Oh JUDITE!!!


:( sim mas a Sara tem mais pachorra que eu é verdade, viram como ela escreveu... "falei com o senhor.." tão quiducha

lol

!

beijinhos

27/10/10 23:47

 
Blogger Nuno Ribas said...

Quando podia ter simplesmente dito, falei cu fdp do rest...
É mesmo fofa a nossa sarucha!
E pra sexta, como é? Jantar no convivio, ou naquele do ano passado q a malta vai chegando, vai comendo, vai bebendo e vai ficando?esse era bom pra sexta,n?

28/10/10 15:46

 
Anonymous Ricky said...

TOU FODIDO...não vou poder estar presente...compromissos inadiáveis no sábado td dia e no domingo á tarde!!!

Até tinha estou de ferias amanhã que era para ir mais cedo para Aveiro!!

Tenho realmente mt pena...

Ainda há uma ligeira hipótese de ir só no Domingo!!!

Depois comunico a dar novidades!!

Sara desmarca lá o meu lugar!

Beijos e Abraços para tds, mas tem de ficar para uma proxima!!!

28/10/10 16:45

 
Anonymous Anónimo said...

FODASSE, também não vou a nenhum jantar... Tenho que cortar as unhas este fds.

Divirtam-se

Rios

28/10/10 17:21

 
Anonymous Anónimo said...

A que horas é mesmo o jantar?
É para não me atrasar...lol
Até manhã, sábado e quem sabe domingo!

Rios

28/10/10 17:29

 
Anonymous Pi said...

richard deixa-t de merdas e anda embora...sabado no convivio a que hras?

28/10/10 18:03

 
Anonymous Adamastor said...

Boas!
Uma vez que há mais pessoal no dia 30, vou também nesse dia. Podem contar comigo e com a Sandra.

A que horas e onde se junta a malta?

28/10/10 19:16

 
Blogger Sara said...

Olá.
Já está tudo combinado:
Restaurante: O mestre do leme. Hora: 21h. Nº de pessoas:22 (eram 21,com a desistência do ricky, e confirmação do Adamastor e da Sandra ficam 22).
Comida: Entrecosto de porco preto na brasa (o mestre da cozinha disse que era muito mais suculento que o porco "branco"), arroz de feijão, batata frita e salada. Bacalhau à moda da casa (é uma espécie de bacalhau à Narciso, muito bom!). Não tem de se escolher um prato. Vêm os dois para a mesa e comemos do que quisermos, até de ambos se assim preferimos. Bebidas à descrição, incluindo cerveja para os que não apreciam vinho.
Com sobremesa no final.
Ficará a 15€ por pessoa. Não é barato, mas vamos comer bem.
Se houver alguém com reclamações, guarde-as para sim mesmo, porque eu não quero saber... ;).
O ponto de encontro pode ser o convivio, às 19h/19h30, que tal?
Beijinhos, Sara

29/10/10 16:12

 
Anonymous Anónimo said...

Sarinhaaaaaaaaaaaa, espetáculo. Tá perfêto.
Um Muito Obrigado em nome de todos pelo teu empenho, dedicação, amor e competência.

Já agora, hoje vou dormir a tua casa e quando chegar bem tardinho vou violar o teu frigorífico.

Rios

29/10/10 17:14

 
Blogger Sara said...

Antes isso que me violares a gata! ;)

29/10/10 19:44

 
Anonymous Cláudia Santiago said...

meninos, podem aceder às fotos da máquina da Pi através do link:

http://wtrns.fr/a8YpX1eG1vZYSM

beijoooos

1/11/10 22:49

 
Blogger Joana Marques said...

obrigada pessoal!!!!

1/11/10 23:26

 
Anonymous Anónimo said...

Quando as noites acabam com camisas abertas e suor por todo corpo, quer dizer muito.

Pessoal, estamos juntos...Ninguém nos pára.

Rios

2/11/10 08:48

 

Enviar um comentário

<< Home