Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

sexta-feira, agosto 21, 2009



Pois e meus amiguinhos...
Mais um ano, mais uma festa!
A ver se o pessoal se organiza pa ver de casas!
Eu onde estou nao posso ajudar muito e pa semana tenho que ver e da minha de lisboa...
Mas mesmo sem casa estou la, nem que seja a roots!

Fica o programinha das festividades!
Bota ai o comentario faxabore!

O programa completo da Romaria de S. Paio da Torreira 2009 é o seguinte:

Dia 4 - Sexta-feira

22:00h - Actuação do grupo "Banda Europa"

Dia 5 - Sábado

15:30h - Corrida de Chinchorros
16:00h - Corrida de Bateiras
22:00h - Actuação do grupo "MJ"
24:00h - Sessão de Fogo do Mar
00:30h - Actuação do Artista Graciano Saga

Dia 6 - Domingo

10:00h - Concurso de Painéis de Moliceiros
16:00h - Regata de Moliceiros
22:00h - Actuação do Grupo "Banda Luz"

Dia 7 - Segunda-feira

22:00h - Concurso de Rusgas
22:00h - Actuação do grupo "Banda 2002"
00:00h - Sessão de Fogo da Ria
00:30h - Actuação dos Artistas Miguel e André

Dia 8 - Terça-feira

09:00h - Arruada
10:00h - Missa Campal, junto à Capela de S. Paio, seguida de Procissão
15:00h - Concerto pela Banda Visconde de Salreu, no Largo 30 de Outubro
15:30h - Actuação do grupo "Nova União"
16:30h - Entrega dos prémios dos Concursos

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tou lá...
Casas vai ser fodido, mas vou já estabelecer uns contactos.
Vamos lá meus amiguinhos,toca a ser feliz outra vez!

Rios

25/8/09 09:23

 
Blogger João Paulo said...

Estarei e estaremos todos!!!
Mais uma vez nao faltaremos a este evento!

Já me estou mesmo a ver a ir para o palco em troco nu... ou não!

Rios: Missão cumprida!
Lá nos veremos

30/8/09 02:51

 
Blogger Joana Marques said...

oisssssssss
vim só só ver se o JP se tinha esquecido do Santo Paio.

Ora bem sexta estou, sabado nop, mas ja se sabe como são as sextas feiras loucas né???!!!!
o ricky, xostra 1, 2, 3 e 10 presentes.

beijoana

2/9/09 19:09

 
Anonymous Adriano said...

Não foi o João Paulo...
Fui iiiiiieuuu!

Já agora deixo um video do artista de sábado, Graciano Saga

http://www.youtube.com/watch?v=_piSc0NMKGk
"Muito Bom" LOL

3/9/09 15:28

 
Blogger Joana Marques said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3/9/09 18:51

 
Blogger Joana Marques said...

desculpa mokitas, tens toda a razão...

o Master do blog anda a falhar nestas alturas.... mas também é fixe ver o pessoal a tomar a iniciativa.


Ahh obrigada também ao Sr. Lucas aka Rios Aka Adrenalizado....pelo trabalho da casa!!!


beijinhos a todos!!! as gajas não mando beijinhos porque elas não escreveram nada!!!

3/9/09 18:53

 
Blogger João Paulo said...

Extraordinário!
Mais uma vez ficamos com paletes, resmas e motanhas de memórias, e estórias para contar!!!

abraços e beijos a todos!!!!

6/9/09 20:43

 
Blogger Joana Marques said...

paletes, resmas e montanhas de memórias e umas nódoas negras né Xapaulo????

bjs

6/9/09 21:53

 
Anonymous Anónimo said...

AMEI! Não podia ter sido melhor, só se eu não perdesse o relógio, de resto, perfêto. Aliás, "achei 2 telemóveis". Abraço minha gente querida...

Rios

7/9/09 08:39

 
Blogger Adriano said...

Posso dizer que:
"até agora está a ser espetacular!"

7/9/09 10:53

 
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

19/5/10 12:09

 

Enviar um comentário

<< Home