Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

segunda-feira, outubro 06, 2008

Aproxima-se uma efeméride Histórica, caraças!

De certo que todos vós sabeis da data que se aproxima a passos largos.
Uma data histórica que fica e ficará para sempre nas memórias de todos os que nela se unem...


Lanço o repto para não deixar morrer a tradição e organizar um festão.
Ide e multiplicai-vos

63 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Primeiramente quero realçar o excelente domínio da ferramenta Paint, por parte do nosso caro João. Fazes maravilhas meu menino.
Seguidamente confirmo desde já a minha presença, como não poderia deixar de ser.
Forte abraço aos trintuns...

RIOS :)

6/10/08 17:12

 
Anonymous Anónimo said...

FODASSS RIOS!
tava memo pa falar nessa merda!

O domínio do paint por parte do joão paulo é... sem palavras!hehe

Ahhh... e como nao podia deixar de ser...

TOU LÁ!

7/10/08 21:41

 
Anonymous Anónimo said...

O João é um profissional!
Quanto ao trintum, podia lá falhar!!!

A quem cá passar enviem mail aos comparsas para não olvidarem dizerem de sua justiça se aparecem ou não à celebração.

Até lá

9/10/08 23:21

 
Blogger Sara said...

Eu estarei lá... mas lá onde?
Pois, há esse pequeno pormenor. Se formos pouquinhos podemos tentar no evaristo... Mas se formos muitos, que eu espero que sejamos, tem de se ir ao ceboleiros, ou qq coisa do género.
Aproveito tb para lançar um apelo às meninas deste grupinho: Apareçam, vá lá. Além de que tenho saudades vossas, não queria ficar sozinha com os gajos, como já me aconteceu várias vezes! (por mais espectaculares que eles sejam! ;)).
Beijinhos

10/10/08 14:50

 
Blogger Nuno Ribas said...

E são bem espetaculares ó amiga Sára!

Bem, quase todos, tirando um cão sarnento de pata descalça que praí anda a espalhar o terror nas sapateiras por esse país fora...

Quanto a 31, olha, vamos indo, e vamos vendo!ms em principio trabalharei...merda de vida pah!

10/10/08 21:21

 
Blogger Joana Marques said...

SOZINHA Sara??? quando??? onde?? eu vou, obviamente!!!

saudades muitas dos meus piquenos.

Obrigada por mais esta iniciativa:
João Paint - AHH LEÃO!!!

13/10/08 11:19

 
Anonymous Anónimo said...

Até agora temos:
- João Paulo
- Rios
- Adriano
- Rui
- Sara
- Ribas (não deve poder ir)
- Joana

Vamos lá pessoal!
Ultimamente tenho visto muito pouca adesão...
É que já nem escrevem no blog :(

13/10/08 14:11

 
Blogger Sara said...

Oh Joana, eu sabia que podia contar ctg! ;) Acho que podemos acrescentar aí na listinha a Pi e o Zuky... eheh, tá-se a compor!!!
Vou mandar aí uns mails, a ver se há mais adesão....
Beijinhos!

13/10/08 19:20

 
Anonymous Anónimo said...

O Vicente vai lá estar

13/10/08 23:13

 
Anonymous Anónimo said...

:( adoraaaaaaaaava ir... mas e impossivel, so kero dizer k como as viagens tao mais baratinhas podiam vir passar o trintum nao digo este ano mas po ano aki!!! :D
EHEHEH

beijos malta e as saudades vao apertando

AMO-VOS!

14/10/08 16:05

 
Anonymous Anónimo said...

Hey malta!!
Não tenho tido tempo pa estar nas nets, SICA XIV.... e mas ñ digo :)

Trintum vamos ver isso da melhor maneira, pra ja ñ consigo confirmar.

Vou deixar aki o cartaz do Integra-te@aauav2008, vulgo semana do caloiro

22Out. Wraygunn, X.Wife, D.Lobo
23Out Jose Cid, CArtolas band e as tunas tdas
24Out Ana free, MC Cidinho&DOca Varuna
25Out Irmaos Verdades, Slimmy

14/10/08 16:37

 
Anonymous Anónimo said...

Estou lá PONTO FINAL

Beijos e Abraces pa tds

14/10/08 17:23

 
Blogger David said...

Tintu só se for no Ferro! :)
Em princípio podem contar comigo. Confirmo mais em cima do evento.

Beijos e abraços

14/10/08 22:49

 
Anonymous Anónimo said...

David...n é Tintu...tintu so se for o binho...e no ferro nem q te fodas 753 bezes....

Va la malta tão pouco ppl!!!

Zimboooooooooora!!!

16/10/08 10:26

 
Anonymous Anónimo said...

Mais 4 pessoas:
1- Pedro
2- Ricardo
3- Lucas
4- Ferreira

O Rios já ia...

16/10/08 11:07

 
Blogger Sara said...

Tal como vos tinha dito falei com algum ppl por e-mail e no messenger. A Claudia (jambucs) disse que viria, apesar de chegar tarde, pois vem de lisboa, e o João Vaz tb disse que iria vir ( ou pelo menos tentar). De resto não tenho mais confirmações.
Assim por agora, mais ou menos confirmados estamos 13.

16/10/08 18:37

 
Anonymous Anónimo said...

Ainda não posso confirmar mas é praticamente certo =) Beijitos

Maria Teresa

16/10/08 21:07

 
Anonymous Anónimo said...

posso ir???

17/10/08 23:23

 
Blogger Nuno Ribas said...

2 pontos:

Já vi que vao várias pessoas de lx, por isso que tal ajuntarmonos todos e embubadarnos logo na viagem, hein? ou para partilhar custos vá...

parte2: que tal fazer uma carta ao papa para mudar o 31 pra semana anterior...hein?semana do caloiro e tal...

18/10/08 19:21

 
Anonymous Anónimo said...

Eu vou o FDS (24, 25 e 26) e vou o FDS (31, 1 e 2), portanto quem me quiser acompanhar está à vontade.É preciso é moral, dinheiro e obviamente VONTADE!

RIOS

20/10/08 09:25

 
Anonymous Anónimo said...

Nuno

Eu tava a pensar ir de comboio! Que por sinal até é o sitio mais fixe pa nos embubadarmos na viagem! lol
Mas tou aberto a outras sugestões!

Quanto a mudar o 31... nao me parece! lol
Eu de qualquer maneira vou lá também este fim de semana, por isso se quiseres tens lá gente!
É preciso é vontade!!

20/10/08 14:20

 
Blogger Joana Marques said...

Saldo positivo, vamos ver:
João Paulo - quer dizer ainda não confirmou, mas lançou o boato;
Rios
Mokas
Rui
Sara
Ribas (a ber, ber)
Joana
Vicente
Ricas (a ber, beber)
Ricky
David(a ber, ber)
Pedro
Ricardo
Lucas
Ferreira
Pi
Zucky
João Vaz
Claudia (chega mais tarde)

20/10/08 14:39

 
Blogger Joana Marques said...

em relação ao local de cerimonia, concordo com a Sarita, era o Evaristo!!! Mais sugestões:
pessoalmente não curto o ceboleiros, mas é uma hipotese;
Rodel (na praça do peixe)
Há um tasco ao pé do urgencias, mas não sei se é fixe;
Sousa
Convivio
S. Gonçalinho
Nau ´
Tourigalo

20/10/08 14:49

 
Blogger Daniel said...

tou lá!
Contem com mais 2 clientes!!
Em relação ao restaurante sou da opinião de um spot que não corra o risco de ser fechado pala ASAE.

20/10/08 15:08

 
Blogger Sara said...

Lanço mais dois locais pó barulho:
"Onde quiseres" e "O buraco". Quanto ao Ceboleiros, tb me disseram este fds que eles são um bocado a despachar o ppl, e como vamos começar a comer tarde, não quero estar a comer sob pressão. Por isso acho que pode ficar fora da jogada. Posso marcar a janta, assim que se decidir o local.

20/10/08 16:04

 
Blogger Sara said...

Ah, e o anónimo que pediu para vir, pode vir que eu deixo.

20/10/08 16:06

 
Anonymous Anónimo said...

Eu por mim curtia o evaristo ou melhor, O Capristos. De kk forma este restaurante também é meio ao despaxa e não dá pa jabardar.
Ou dá...

RIOS

20/10/08 16:54

 
Blogger Sara said...

Eu tb gostava muito do Capistros, mas marcar 20 pessoas para uma sexta feira à noite, é impossivel. Mandam-te logo dar uma volta. Vamos ter que ficar por um dos outros...

20/10/08 18:57

 
Blogger Adriano said...

Ó Joana!lol

O Pedro
O Ricardo
O Lucas
e o Ferreira
São a mesma pessoa!

O Rios!

Por isso conta só um!
Quanto ao restaurante, temque ser algum que dê p comer até tarde, porque eu n posso chegar muito cedo também :(

20/10/08 20:49

 
Blogger Joana Marques said...

LOLOLOL demais!!!!
é só um, mas vale por 4, ja sabemos do break the loice do Rios. Ja fala em jabardice!!! Sarita, Evaristo ta visto, não deve dar, se bem que depois ha sp pessoal que não pode vir.

é melhor o Onde Quiseres, pelo menos é melhor que o buraco, penso eu de que!!!mas é melhor fazer ja reserva.
como é pode-se reservar pessoal?
?????????????????????????????

21/10/08 11:00

 
Anonymous Anónimo said...

Por mim podes reservar onde quiseres...

Rios

21/10/08 12:19

 
Anonymous Anónimo said...

Por mim "Onde quiseres" pode ser se bem que aquele q n me lembro o nome onde alguns de nos jantamos na semana do enterro 1ª noite é ao pé da praça onde o bruno fez uma torre de copos de vidro lol jantarm nessa noite q me lembre eu o mocas o rios o pupu o bruno e o rui acho eu...a madeira chegou la depois...comemos mt bem!!!

Se alg souber do q estou a falar meta ai o nome lololol

21/10/08 12:35

 
Anonymous Anónimo said...

Zico...acho q é isso com a ajuda da Madeira!! e pela foto q aparece na net acho q é esse!!!

21/10/08 12:44

 
Anonymous Anónimo said...

Foi no Zico

Só que o Zico é muito pequeno para tanta gente...

Marquem é num que dê p jantar até tarde porque ha pessoal que n consegue tar em aveiro cedo

21/10/08 14:06

 
Anonymous Anónimo said...

Eu cá jantava numa casa de putas. Ouvi dizer que em aveiro há uma que serve até tarde (até amanhecer) e a carne de vaca lá é uma delícia.

Rios

21/10/08 15:42

 
Anonymous Anónimo said...

Por problemas de agenda, não poderei estar presente...
Peço imensa desculpa, mas é inevitavel, tenho a noção que perderei um festao incomensuravel, de entrada directa no top 10 do ano, mas ñ da msm!

Beijos e Abraços

21/10/08 17:39

 
Blogger João Paulo said...

Estou feliz... isto está a ter a aderencia de outros tempos.

Eu vou... tipo... daaaaaaaaahhhhh

22/10/08 19:59

 
Anonymous Anónimo said...

Pessoal,
(correndo o risco de ser apedrejado em público tipo mulher muculmana pecadora...)
Este é um evento é um evento de fim de semana! Não é só na 6a, certo?

23/10/08 12:27

 
Anonymous Anónimo said...

Ahh

Já agora, alguem que avise o pupu e o jardel faxaborê

23/10/08 12:28

 
Blogger Sara said...

Já avisei o pupu, mas não me parece que ele vá. Qt ao jardel, liguei-lhe, mas não me atendeu. Vou continuar a tentar! Bjinhos

23/10/08 18:50

 
Anonymous Anónimo said...

Pessoal depois de um longo dia de trabalho por Torres Vedras já na outra semana encontrei a nossa Sargenta Cândida!! Falei-lhe no evento e ela como boa borgueira que é lol ficou sensibilizada com a nossa comemoração….confirmei agora a presença dela!! Por isso mais 2 pessoas para o nosso TRINTUM…Cândida e Mestre André!!!

Beijos e Abraços pa tds…
Ps: Mocas é evento de fds e missa no domingo de manhã…faxabor!!!!

24/10/08 10:55

 
Blogger Sara said...

Olha que boa noticia Ricky! :)
Amanhã terei de marcar o jantar, se ninguém se opõe fica então o Onde Quiseres. Marcarei para 22 pessoas. Com isto estou a contar que a Mª Teresa, David e João Vaz, que ainda não deram a certeza da sua comparência, vão comparecer. Por isso, caso não o possam fazer, pf liguem-me ou deixem coments...
Beijinhos. Estou ansiosa por vos ver a todos!

24/10/08 12:32

 
Anonymous Anónimo said...

Cá vos Espero a todos!

Uma vez mais marcarei presença em tão valorosa efeméride, que pela importância que apresenta para os meu caros amigos também para mim toma grande valor.

Sara uma vez mais desculpa ter demorado tanto a responder. Para quem tem o trabalho de marcar a casa de pasto é importante saber com quem contar o quanto antes!

O motivo do atraso é simples, foi uma digestão difícil, fica um comentário simples:

LAMENTO PELA COLABORAÇÃO QUE TODOS DEMOS PARA QUE, UMA VEZ MAIS, EA NÃO TENHA BARRAQUINHA NA SEMANA DO CALOIRO!

Longe vai o tempo em que quem lá trabalhava, no final sentia que valeu a pena e tinha vontade de voltar...
As atitudes ficam com quem as toma, mas os 40 caloiros que aí chegaram não vão saber o que é ter um espaço só "nosso" onde conviver com quem está e quem esteve, ouvir as histórias que temos para contar e compreender o papel que devem assumir nesta academia.

Tinha que vomitar isto...

Um abraço a todos

Jardel

24/10/08 19:40

 
Anonymous Anónimo said...

bora lá curtir 6f...tamos lá..onde é o ponto de encontro?

26/10/08 20:25

 
Blogger Unknown said...

Oi malta...

Gostava muito de ir ao famoso trintum será que ainda dá para marcar lugar para mim?

Bjinhos a todos

27/10/08 11:12

 
Anonymous Anónimo said...

Claro que há minha princesa. És sempre bem-vinda, tens é de avisar a sara ou a joana por causa da marcação do jantar. Beijinho e see you sexta po remenber.

Rios

27/10/08 13:45

 
Blogger Joana Marques said...

isto promete...

estou a gostar..

ponto de encontro: bem só não é na Rulia Stripper porque ela fecha o tasco cedo!!!
mas sempre podemos ir ao Convivio ou Artistico??? encontramo-nos la a partir das 19h??? o pessoal que chegar mais tarde vai ter ao restaurante.

Sarita conseguiste marcar tasco para sexta????

27/10/08 16:38

 
Blogger Sara said...

Marquei tasco sim. O "Onde Quiseres", às 21h. Há quatro pratos, destes temos de escolher dois no máximo (pode ser só um). Os pratos são:
1 - bacalhau c natas
2 - bifinhos com cogumelos
3 - churrascão (carnes grelhadas)
4 - Carne de porco à alentejana
Digam lá de vossa justiça!
Eu voto no churrascão e bifinhos (peixe não alimenta tanto e carne de porco à alentejana pode ser mal servida!)
O preço base é de 8€ e contempla o prato, pão, manteiga, café e duas bebidas de cápsula por pessoa ou uma garrafa de vinho da casa por duas. O que eu lhe disse foi que nós pediriamos o que quisessemos, e depois eles fazem as contas, pois podemos querer beber mais, ou outras coisas + caras, ou mesmo comer sobremesa. Sem stress.
Eu sei que era preferivel pedir à carta, mas é dificil para tt gente, ainda por cima às 9 e tal da noite...
Bem, foi o que se arranjou, o resto da festa depende de nós! Conto convosco!
Beijinhos.
P.S. Se o david, joão vaz e maria teresa não me confirmarem até quinta, eu ligo para lá a desmarcar os seus lugares.
Di, já estás incluida, claaaaaaro!

28/10/08 10:01

 
Anonymous Anónimo said...

Sara, não é pa te contrariar, mas prefiro sinceramente bacalhau com natas e carne de porco à alentejana.

De qualquer forma vai ser difícil encontrar um consenso por isso vai pela maioria, ou se der muito trabalho, escolhe mas é tu.

Eu quero é beber até cair po lado por isso a food não é o mais importante.

Beijinho


Rios

28/10/08 12:05

 
Anonymous Anónimo said...

Está-se a compor isto!!! Tá tá! quem é q vai estar cedo por Aveiro? depois de Almoço vou logo para cima!! ainda vou beber um cafézinho a Rulia Stripper e com um pouco de sorte ela levanda a bata até aos joelhos e ainda vejo uma mamoca!! ou quem sabe as 2....

Beijos e Abraços!!!Até!

28/10/08 12:07

 
Anonymous Anónimo said...

Pa mim é churrascão (carnes grelhadas)!
Ou então bacalhau com natas...

Ricky, nao posso chegar mais cedo... só memo na hora do jantar...

PS: também gostei da adesão! Isto promete! "meeeeeeeeedooooooo"

28/10/08 12:47

 
Blogger Unknown said...

Quanto ao jantar eu não como carne de porco por isso era fixe se houvesse bacalhau com natas.

Onde é o ponto de encontro? Eu la para as seis e meia devo estar por aveiro.

Dri my love se quiseres vou te buscar a estação.

Kisses para todos

28/10/08 14:10

 
Blogger David said...

Olá!

Eu vou.

Sara, por favor mantém reservado o meu lugar.

Obrigado e até 6ª feira.

28/10/08 18:20

 
Anonymous Anónimo said...

Mais um lugar para o jantar!
Contem comigo,

Luísa

28/10/08 23:16

 
Anonymous Anónimo said...

Contem também comigo... :)

Cláudia Pina

29/10/08 10:47

 
Anonymous Anónimo said...

Chamada de Atenção: Para que não se armem em adultos e tal e não sei quê e eu já trabalho e já não tenho idade para isto e aquilo, FICA DESDE JÁ O AVISO QUE É PARA REBENTAR TUDO À ANTIGA COM UMA MUITO PROVÁVEL IDA À ESTAÇÃO DO ESTÁDIO DA LUZ E COM UM FINAL ARREBATADOR NA FANEPÃO ONDE SE FARÁ AS OLIMPÍADAS DAS ESPLANADAS...

Bale tios e tias?

RIOS

29/10/08 12:10

 
Anonymous Anónimo said...

Txiiiiiii...

Olimpiadas das esplanadas!
Isso traz-me recordações do enterro do ano passado!
O DEGREDO!!!

Foi "só" até às 10h e tal

29/10/08 12:16

 
Blogger Joana Marques said...

sarita, para mim tudo menos bacalhau com natas!!!!!

devo chegar a Aveiro la pras 19.30.


SIGA SICA!!!

29/10/08 14:09

 
Anonymous Anónimo said...

Meus amigos é c mta pena minha k ñ poder estar, mas faço das palavras do Pedro Lucas RIOS as minhas!!

Faneparova trala la la la

Pão Pão Fanepão

=D

Divirtam-se!!!

30/10/08 17:06

 
Anonymous Anónimo said...

Lamento informar que a nossa Rullita Stripper já não trabalha no DAO...
Diz que tirou a reforma, mas cá por mim foi prá Ucrânia fazer um curso de dança no varão!!!
Aproveito para informar que também vou ao jantar para ajudar a lançar o terror!!!
Tou a ver que a malta vai chegar um bocado mais tarde por isso provavelmente eu e o Ricky já estaremos em avançado estado de embriaguez quando vocês xegarem... Só para verem os meninos que aqui estão!!!
Até logo...

31/10/08 11:39

 
Anonymous Anónimo said...

Ei Malta....pois é eu tb vou!!!

Levo comigo o Mestre André, a Solimar Simões de economia o Eduardo e o Oliveira.

Até jááááááááá

Cândida

31/10/08 15:28

 
Blogger João Paulo said...

ganda janta... mais uma vez....
3 anos depois... juntamos um grupo espectacular...
somos os maiores

6/11/08 10:30

 
Anonymous Anónimo said...

Já se nota um quê de "velhice", mas o pessoal ainda lhe afinfa bem.
Valeu gente, conseguimos mais um ENORME jantar.

Rios

7/11/08 11:05

 

Enviar um comentário

<< Home