Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quarta-feira, março 05, 2008

Finalmente a resposta que todos perseguiamos!



Meus caros...
Vem aí mais uns FDS prolongado..

Provavelmente todos querem estar com as respectivas famílias, ou com outras quaisquer, mas em todo o caso, decidi expor a situação e levantar o assunto...

Assim sendo temos que, nos próximos dias 21, 22 e 23 é um FDS grande e se alguém quiser sugerir alguma coisa, ou apenas desejar uma feliz Páscoa, este é o local!

Beijos e abraços a todos... Apesar do tempo que passa, estão todos sempre no meu coração!!! bolas... que afirmação abichanada....

21 Comments:

Blogger Rios said...

Infelizmente e felizmente estou em oviedo nesse fds prolongado, mas o meu só acaba dia 24 visto só trabalhar a 25. Xupem...

5/3/08 18:38

 
Anonymous Anónimo said...

Pois é Rios, eu além de ter a semana anterior de férias, também só vou trabalhar a 25, pois 24 é o feriado de Ilhavo! Eheh!
Agora sugestões, né? Eu quero muito estar com os meus amiguinhos, principalmente com aqueles que já não estou há mt, como tu, João! Mas quanto a ideias, n sei... E aqueles bungalows ai na tua terrinha? Se não, pode-se sempre fazer uma jantarada em Aveiro. Beijinhos a todos!
Sara

6/3/08 12:29

 
Anonymous Anónimo said...

Olha eu não sei como se escolhe outra identidade...
Sara

6/3/08 12:30

 
Anonymous Anónimo said...

Pois cá eu tou sempre a trabalhar que me f%#%!! LOL

Mas era gajo pa alinhar em algo!
De 5a à noite a domingo de manhã (ao almoço e depois é pa tar com a família...) tou disponível!

Agora quanto a sugestões, alinho em qualquer coisa

Mais!! Vê lá se apareces João Paulo que o pessoal já tem saudades tuas!

PS: Quando é que vais a aveiro passar som outra vez Rios?

6/3/08 17:26

 
Blogger Rios said...

Inda na sei puto mas kuando for serás o primeiro a saber. Jah bless

6/3/08 18:22

 
Anonymous Anónimo said...

Vamos lá cambada. Mas é para apanhar uma forte. À antiga.

16/3/08 19:55

 
Anonymous Anónimo said...

Pois, pelos vistos não houve nada... e agora, o que é que se segue? Semana do enterro, alguém ja sabe alguma coisa?
Em abril n há fds prolongados mas tb se pode combinar alguma coisa...
Beijinhos,
Sara

25/3/08 16:24

 
Anonymous Anónimo said...

Pessoal, no enterro é muito simples: noite de 24, 25, 26 e bazar a 27. Dia 30 voltamos para lá e ta feito alto enterro.

PS: dia 25 de abril e 1 de Maio são feriados, logo o plano de cima é viável.

Concordam?

Rios

25/3/08 16:31

 
Blogger João Paulo said...

Em todos os dias eu não estarei, mas nalguns estarei sim senhora...

26/3/08 14:02

 
Anonymous Anónimo said...

Nalguns?????????? Posheeeeeeeee, nada disso!!!
Sabes porquê? Porque quando dizes que vens a alguns é pq não vens a nenhum. Quando dizes que vais a todos, aí sim, só vais a alguns.
Não nos enganas desta vez, por isso começa a mentalizar te que vens a todos e talvez por milagre até o consigas.

Abraçççççççççç seu enganador...

RIOS

26/3/08 15:31

 
Anonymous Anónimo said...

haha 5 noites c a malta!!
Nem sei se ria ou se chore :)
Vammmmzzz embora mun-do

29/3/08 23:38

 
Blogger Joana Marques said...

chiça tanta coisa q tenho para dizer, vamos aber:

1 - JP é de facto uma afirmação abichanada, mas não q o "bolas" não lhe fique atrás e "abichanada" tb é um termo paneleiro de fode!!!

2- Boa Páscoa atrasada para todos, eu trabalhei na sexta e folguei na segunda... dasse!!!

3 - e que tal um fds nos dia 25. 26 e 27??? feriado a 25 de Abril?? hein?? Isto se não for a semana do Enterro pq parece q este ano é uma tem mais dias, mas nao sei datas.

4 - Parabéns aos demais aniversariantes, não sei quem fez anos mas aposto que há ai um timido que não disse nada a ninguém.

5 - Se quiserem posso investigar sitios, pousadas e merdas e o Vitória...para ramboiar...

6 - Por falar em Vitorias, não há aqui neste Zoo uns lagartos amestrados que estão em baixo de forma??? fraquinhos fraquinhos lol

7- va podem mandar bitaites sobre o meu benfica e o meu "Bitória" vá...

8 - Acabei de ter uma ideia:
SALAMANCA NO FDS??? Seja no fds que falei ou noutro antes (MATAR SAUDADES PRECISA-SE)

9 - quero respostas das pessoas e também quero um sim com palavra de engenheiro à séria. Sem volta atrás.

31/3/08 16:52

 
Anonymous Anónimo said...

Joana, tas toda queimada!

Rios

1/4/08 12:28

 
Blogger Joana Marques said...

hein?? falou a tocha olimpica!!!!
lol
queimadissimo tas tu!!!!!!!!!!!!

1/4/08 15:17

 
Anonymous Anónimo said...

Ai tou? lol
Então lê o post sobre o enterro que o joão paulo pôs e já compreendes... brust!

Ps: O álcool tb queima ou ficas bebada com água?

Rios

1/4/08 15:23

 
Blogger Joana Marques said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1/4/08 15:44

 
Blogger Joana Marques said...

tas a falar no post da semana do enterro certo??
não vi no dia em que coloquei o comment pq ainda nao estava no blog!!!
compreende???
bjs

1/4/08 15:48

 
Anonymous Anónimo said...

Não sei se compreendo. Tou demasiado queimado.:)

Beijo na PITA

Rios

1/4/08 17:21

 
Blogger Adriano said...

@Rios:

post sobre o enterro:
posted by Adriano at 3/31/2008 11:16:00 PM

e sim, foi depois do comentário da Joana...

e sim, eu pelo menos ando queimado! lol

1/4/08 22:59

 
Anonymous Anónimo said...

Eu nasci queimado puto. Se assim não fosse arriscava me a ser um génio em vez do gajo bastante intelegente que sou.
Se fosse génio era um tono como os outros são, sendo assim e repetindo as palavras do adriano é demais ser burned.

Rios

Jah Bless Ganja

2/4/08 17:30

 
Anonymous Anónimo said...

Errata: Inteligente em vez de intelegente.

Lolol, tas a ver as brancas...

Rios

2/4/08 20:50

 

Enviar um comentário

<< Home