Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quarta-feira, março 05, 2008

Finalmente a resposta que todos perseguiamos!



Meus caros...
Vem aí mais uns FDS prolongado..

Provavelmente todos querem estar com as respectivas famílias, ou com outras quaisquer, mas em todo o caso, decidi expor a situação e levantar o assunto...

Assim sendo temos que, nos próximos dias 21, 22 e 23 é um FDS grande e se alguém quiser sugerir alguma coisa, ou apenas desejar uma feliz Páscoa, este é o local!

Beijos e abraços a todos... Apesar do tempo que passa, estão todos sempre no meu coração!!! bolas... que afirmação abichanada....

22 Comments:

Blogger Rios said...

Infelizmente e felizmente estou em oviedo nesse fds prolongado, mas o meu só acaba dia 24 visto só trabalhar a 25. Xupem...

5/3/08 18:38

 
Anonymous Anónimo said...

Pois é Rios, eu além de ter a semana anterior de férias, também só vou trabalhar a 25, pois 24 é o feriado de Ilhavo! Eheh!
Agora sugestões, né? Eu quero muito estar com os meus amiguinhos, principalmente com aqueles que já não estou há mt, como tu, João! Mas quanto a ideias, n sei... E aqueles bungalows ai na tua terrinha? Se não, pode-se sempre fazer uma jantarada em Aveiro. Beijinhos a todos!
Sara

6/3/08 12:29

 
Anonymous Anónimo said...

Olha eu não sei como se escolhe outra identidade...
Sara

6/3/08 12:30

 
Anonymous Adriano said...

Pois cá eu tou sempre a trabalhar que me f%#%!! LOL

Mas era gajo pa alinhar em algo!
De 5a à noite a domingo de manhã (ao almoço e depois é pa tar com a família...) tou disponível!

Agora quanto a sugestões, alinho em qualquer coisa

Mais!! Vê lá se apareces João Paulo que o pessoal já tem saudades tuas!

PS: Quando é que vais a aveiro passar som outra vez Rios?

6/3/08 17:26

 
Blogger Rios said...

Inda na sei puto mas kuando for serás o primeiro a saber. Jah bless

6/3/08 18:22

 
Anonymous Vicente said...

Vamos lá cambada. Mas é para apanhar uma forte. À antiga.

16/3/08 19:55

 
Anonymous Anónimo said...

Pois, pelos vistos não houve nada... e agora, o que é que se segue? Semana do enterro, alguém ja sabe alguma coisa?
Em abril n há fds prolongados mas tb se pode combinar alguma coisa...
Beijinhos,
Sara

25/3/08 16:24

 
Anonymous Anónimo said...

Pessoal, no enterro é muito simples: noite de 24, 25, 26 e bazar a 27. Dia 30 voltamos para lá e ta feito alto enterro.

PS: dia 25 de abril e 1 de Maio são feriados, logo o plano de cima é viável.

Concordam?

Rios

25/3/08 16:31

 
Blogger João Paulo said...

Em todos os dias eu não estarei, mas nalguns estarei sim senhora...

26/3/08 14:02

 
Anonymous Anónimo said...

Nalguns?????????? Posheeeeeeeee, nada disso!!!
Sabes porquê? Porque quando dizes que vens a alguns é pq não vens a nenhum. Quando dizes que vais a todos, aí sim, só vais a alguns.
Não nos enganas desta vez, por isso começa a mentalizar te que vens a todos e talvez por milagre até o consigas.

Abraçççççççççç seu enganador...

RIOS

26/3/08 15:31

 
Anonymous Ricas said...

haha 5 noites c a malta!!
Nem sei se ria ou se chore :)
Vammmmzzz embora mun-do

29/3/08 23:38

 
Blogger Joana Marques said...

chiça tanta coisa q tenho para dizer, vamos aber:

1 - JP é de facto uma afirmação abichanada, mas não q o "bolas" não lhe fique atrás e "abichanada" tb é um termo paneleiro de fode!!!

2- Boa Páscoa atrasada para todos, eu trabalhei na sexta e folguei na segunda... dasse!!!

3 - e que tal um fds nos dia 25. 26 e 27??? feriado a 25 de Abril?? hein?? Isto se não for a semana do Enterro pq parece q este ano é uma tem mais dias, mas nao sei datas.

4 - Parabéns aos demais aniversariantes, não sei quem fez anos mas aposto que há ai um timido que não disse nada a ninguém.

5 - Se quiserem posso investigar sitios, pousadas e merdas e o Vitória...para ramboiar...

6 - Por falar em Vitorias, não há aqui neste Zoo uns lagartos amestrados que estão em baixo de forma??? fraquinhos fraquinhos lol

7- va podem mandar bitaites sobre o meu benfica e o meu "Bitória" vá...

8 - Acabei de ter uma ideia:
SALAMANCA NO FDS??? Seja no fds que falei ou noutro antes (MATAR SAUDADES PRECISA-SE)

9 - quero respostas das pessoas e também quero um sim com palavra de engenheiro à séria. Sem volta atrás.

31/3/08 16:52

 
Anonymous Anónimo said...

Joana, tas toda queimada!

Rios

1/4/08 12:28

 
Blogger Joana Marques said...

hein?? falou a tocha olimpica!!!!
lol
queimadissimo tas tu!!!!!!!!!!!!

1/4/08 15:17

 
Anonymous Anónimo said...

Ai tou? lol
Então lê o post sobre o enterro que o joão paulo pôs e já compreendes... brust!

Ps: O álcool tb queima ou ficas bebada com água?

Rios

1/4/08 15:23

 
Blogger Joana Marques said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1/4/08 15:44

 
Blogger Joana Marques said...

tas a falar no post da semana do enterro certo??
não vi no dia em que coloquei o comment pq ainda nao estava no blog!!!
compreende???
bjs

1/4/08 15:48

 
Anonymous Anónimo said...

Não sei se compreendo. Tou demasiado queimado.:)

Beijo na PITA

Rios

1/4/08 17:21

 
Blogger Adriano said...

@Rios:

post sobre o enterro:
posted by Adriano at 3/31/2008 11:16:00 PM

e sim, foi depois do comentário da Joana...

e sim, eu pelo menos ando queimado! lol

1/4/08 22:59

 
Anonymous Anónimo said...

Eu nasci queimado puto. Se assim não fosse arriscava me a ser um génio em vez do gajo bastante intelegente que sou.
Se fosse génio era um tono como os outros são, sendo assim e repetindo as palavras do adriano é demais ser burned.

Rios

Jah Bless Ganja

2/4/08 17:30

 
Anonymous Anónimo said...

Errata: Inteligente em vez de intelegente.

Lolol, tas a ver as brancas...

Rios

2/4/08 20:50

 
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

19/5/10 12:14

 

Enviar um comentário

<< Home