Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

sexta-feira, junho 20, 2008

Descida do vouga????


Malta, proximo dia 11, 12 e 13 vai-se dar inicio a mais uma descida do vouga e aproveito aqui pra convidar todágente a participar
EU VOU
Os preços são naquela, mas quem já foi sabe bem que vale a pena
55 socios,60 estudantes, 65 nao estudantes.
Mas tambem, se o Mocas e o Bruno passam por estudantes para correr nas bateiras, quem nao passará...
O programa, é agua por baixo e binho por cima, durante 3 dias!
pa malta que trabalha no problem, so tem de pedir pra sair mais cedo na sexta pa estarem em aveiro as 19h!
Comentem!

Ide debágar....mas vós é que sabeis...

12 Comments:

Blogger Joana Marques said...

EU VOU.IRRRRRRRRRRRRR

20/6/08 12:41

 
Blogger Joana Marques said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

20/6/08 12:43

 
Anonymous Anónimo said...

Programa

Sexta, 11 de Julho

10.00 – Saída de Aveiro (Pavilhão Aristides Hall)
11.30 – Chegada a Vouzela
Caminhada até à Sra. do Castelo
12.30 – Descanso para almoço
14.00 - Tarde Desportiva
Multi actividades (Jogos desportivos Jogos de água, Tiro com àgua, zarabatana)
20.00 – Jantar
22.00 – Programa Social

Sábado, 12 de Julho

08.30 – Alvorada e Pequeno-almoço
10.30 – Chegada a Sever do Vouga
Partida para a I Etapa
12.30 – Descanso para almoço
14.00 – Reinício da Descida
16.00 – Chegada a Sernada do Vouga – Instalação dos participantes
Multi actividades (Rappel)
20.00 – Jantar
22.00 – Programa Social

Domingo, 13 de Julho

08.30 – Alvorada e Pequeno-almoço
10.00 – Partida para a II Etapa
13.00 – Descanso para almoço
15.00 - Reinício da Descida
19.00 – Chegada a Aveiro

21/6/08 19:34

 
Anonymous Anónimo said...

Bem...

É com muita pena que não posso ir.
Tenho uma aula na 6a que não posso faltar!
(acreditem! tipo... chumbo no módulo e tal)

Fica pa próxima...

Bjinhos e Abraços

Te looooooooooooog

21/6/08 19:37

 
Anonymous Anónimo said...

Ó mocas, estudasses!!!

23/6/08 16:23

 
Blogger Joana Marques said...

bem mokas e demais q tenham este problema. eu também trabalho na sexta, podemos ir na sexta ao final da tarde, final tipo 7h30 ou mais tarde. Mais tarde arranjamos boleia.

Joana

PS: quem anda apagar os meus comments???

23/6/08 17:00

 
Blogger João Paulo said...

Ora grande gaita.... escrevi o meu post sem repara que ja ca estava este....

Mocas... estou ctg... isto dos curso é uma merda!
eu tb tenho e como tal nao posso faltar muito mais.
Quero dizer com isto que nao vou à descida mas vou faltar no FDS que quiserem para vos receber em minha casa.
Estao todos extremamente convidados... se gostarem mesmo de canoas tb vos ponho a remar aqui na minha terrinha!

Para quem vai à descida, passem pelo bar de Sever e tentem dar a volta ao dono. Ouvi dizer que num destes anos ele fartou-se de pagar coisas e ate fechou o bar pra malta. Um agarrado daqueles.... ouvi dizer

23/6/08 21:32

 
Blogger Joana Marques said...

agora já não vamos para SEVER... ficamos a dormir em S. pedro do sul num parque de campismo com piscina e campo de tenis, à rico. uns barris de cerveja que aauav traz pa malta e depois vamos a um bar que é todo nosso (praticamente) e coiso, mergulho...
dia seguinte...pagaiar..pagaiar...e dormir em jafafe (sitio de sempre) e enfim um fds ludico para toda a familia.

beijinhos oh amigos e delitadores de comments alheios...

25/6/08 12:17

 
Anonymous Anónimo said...

Quem foi o filho da puta que removeu o comment da joana?!
Devolvam essa merda!

EU ainda estou em fase de estudo, não posso pra já garantir a disponibilidade...mas vontade essa há!

Agora que sou medalhado nas bateiras até um valeiro comando!

Beijos e abraços!!

Bruno "The Troublemaker"

26/6/08 22:32

 
Anonymous Anónimo said...

ups... * Veleiro

Bruno

26/6/08 22:34

 
Anonymous Anónimo said...

o fdp fui eu, pq?há problema?

Só removi, pq a joana loirita foi repetir o que ja estava no post!

TÀSOUBIR?

2/7/08 14:58

 
Blogger Joana Marques said...

bora miudo, parece que só vamos nós... e vá... mais uma catrefada de pagaiadores a conhecer!!!


Joana

7/7/08 11:26

 

Enviar um comentário

<< Home