Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

terça-feira, maio 13, 2008

A MADEIRA VAI PRÁ MADEIRA... NAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO

Epá....

tou triste....

O que é que vês neste gajo que não vês em nós...



Não nos deixes por ele...



..... mas se tem mesmo que ser apenas te podemos desejar a MELHOR SORTE DO MUNDO E TUDO E TUDO... és a maior!!

Adoramos-te

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

naaaaaaaaaaooo
Bem espero que seja por muito bons motivos.
Tudo de bom e muitas felicidades...
Pode ser que te vá ver em agosto...

13/5/08 23:26

 
Anonymous Anónimo said...

jantarada de despedida da madeira, num destes fins-de-semana perto de si, em princípio no dia 31 de Maio! TRINTUM!!!
falem ca RP organizadora do jantar (EU!) para se inscreverem nessa bubadeira conjunta de lágrimas, baba e ranho.
acho que a madeira é uma puta e que devíamos fechá-la no "contenente"!

um bem haja amigos!
:D

14/5/08 00:06

 
Anonymous Anónimo said...

ka lindo... :P

minha rp (rika puta) ehehe adoro.te tb! epa, eu gosto muito de todos mas tenho d retornar às origens

adoro-vos tb a todos! sica 6 para sempre!
todos sao bem vindos! e nao se esqueçam dia 30 rios n posto!

beijos!*****

14/5/08 01:13

 
Anonymous Anónimo said...

Espero que se fores para ir embora que seja para ganhares mt dinheiro e nos pagues viagens a todos para te irmos visitar várias vezes! ;) Agora a sério, espero que o teu regresso a casa corra mt bem! Qt ao jantar cheio de emoções, bora lá! A madeirinha merece!
Beijinhos

14/5/08 16:38

 
Anonymous Anónimo said...

Madeira meu amor, Madeira minha mana, Madeira pilar de "La Família", dia 31 tou lá como é óbvio.
Dia 30 quero te no posto 7 tolas para rebentar na tua penúltima noite na "NOSSA CIDADE".

Aquele beijo e abraççççç mais que tudo que só eu sei dar.

Rios

15/5/08 09:38

 
Anonymous Anónimo said...

Estou triste que vás...se bem que já me tinhas dito que querias voltar para lá, mas...tão cedo?

Contem comigo pó festão!

Beijinhos

16/5/08 12:12

 
Anonymous Anónimo said...

Não acredito que vais ser uma destruidora de famílias.... ainda por cima de "La Família" mas se é isso que tu realmente queres só espero que sejas muito feliz e que tenhas muito sucesso.
Dia 31 lá estarei, não podia faltar.... :(

Bjinhos enormes da mana

Diana

19/5/08 21:39

 
Anonymous Anónimo said...

Fodass...mas o q é q vais fazer pa madeira?? Vais deixar Portugal :p...aquilo é uma ilha fodass é só agua por tds os lados, é governada pelo adalberto joão...ainda por cima ja nem falar a lingua tu sabes mt bem...raio de ideia pah...mas pronto...dia 31 la estarei desde q n seja no Convivio...ah pq pa quem n sabe esta trólaró queria fazer o jantar de despedida no convivio so pq gostava mt do convivio...depois de mt conversa la a convenci de q n era grande ideia…

23/5/08 15:00

 

Enviar um comentário

<< Home