Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

terça-feira, maio 26, 2009

Efeméride Histórica

Meus caros...

Por acaso vocês sabiam que estamos próximo de uma dia importantíssimo. Um dia celebrado por milhões de pessoas em todo o Mundo....

Um dia considerado por muitos mais importante que o Natal!

Pois é... aposto que já todos adivinharam que se trata do

Dia Mundial do Ambiente

que se celebra dia 5 de Junho.
Este ano calha a uma sexta feira que podia ser giro comemorar esta grandiosa efeméride.

O que acham?
Fica ao vosso critério!!!!





BEIJOS e ABRAÇOS

27 Comments:

Blogger Nuno Ribas said...

opah num era!
Isto num tem nada a ver com biochoquices pois não?

Ah inicios de julho há toiradas nas ruas de vila franca...comecem a preparar as agendas...

27/5/09 00:13

 
Blogger João Paulo said...

NADA DISSO....

Apenas AMBIENTES... biochocos e afins só se for a servir finos

27/5/09 00:14

 
Anonymous Adriano said...

Janta na 6a

Pode ser é um bocado em cima po pessoal mas eu alinho ;)

Vamos lá ver se conseguimos quorum suficiente.

Bjinhos e Abraços

27/5/09 11:04

 
Blogger Sara said...

Todos os motivos são bons para estar convosco, por isso dia 05/06,dia do ambiente (e ordenamento, para a nossa Joanita), parece-me bom dia para festa.
João, obrigada por seres incansável. Já te disse que és o maior????
Beijinhos para todos.

27/5/09 12:16

 
Blogger Joana Marques said...

pois é João... ÉS O MAIOR...

como não há (AINDA) dia do ordenamento do território, vou sim participar no ajuntamento, contem comigo.

janta dia 5 de Junho.
restaurantes: telheiro, artistico, sousa, tourigalo, convivio, bombordo, abilio, armazens da ria, zico, tupiniquim...

beijinhos a tutti mundi

27/5/09 14:35

 
Blogger Joana Marques said...

ups, mesmo quando houver dia do ordenamento eu vou aos dois..prometo!!!

27/5/09 14:38

 
Anonymous Anónimo said...

Boas!

Eu alinho se puder levar mais 5 ou 6 ou 7 xostras cá do norte!

Beijo,
Daniela

28/5/09 15:43

 
Blogger Joana Marques said...

já agora vou deixar aqui um convite, ericeira dia 26 e 27 de junho - Festival Sumol.

mais info vão ao site.

já falei com a Capela e Daniela que alinharam logo... ya são umas fáceis..

28/5/09 20:13

 
Anonymous Anónimo said...

Tb vou ao sumol. grandes nomes do reggae, grande sol,grande praia, grandes bundas e sobretudo grandes bundas...

Rios

28/5/09 21:50

 
Blogger João Paulo said...

Daniela... se as xostras forem da pinta como tu podem vir à vontade....

Como é que o senhor que criou os dias mundiais, sim, porque existe um senhor que cria dias mundiais, se esqueceu do dia do ordenamento do território.... Ca burroooo

Vamos lá a ver se a maltinha alinha no jantarinho..

Eu voto Bombordo

28/5/09 22:31

 
Blogger Joana Marques said...

essa merda de andar a chamar Xostras a toda a gente não acho nada bem... vamos la ver aqui se nos entendemos oh Sra. Daniela...

poderão vir a ser Xostras, se passarem nos testes obviamente!!!

hihi pagar uma arrozada de marisco a cada uma e nao se fala mais nisso...

29/5/09 12:58

 
Anonymous Anónimo said...

Eh pá! Não digo uma arrozada de marisco...mas acho que têm de pagar uma rodada às veteranas!

É verdade, Joana! Tás a dever um fino a mim e à Sara...de Sábado! :)

João, as xostras cá do norte não são tão da pinta como eu, a Joana e a Sara, mas também são boas raparigas!

Beijo,
Daniela

29/5/09 14:29

 
Blogger Joana Marques said...

pois é a minha vez de pagar a rodada..

pessoal passem a palavra e diga que as vossas esposas e maridos vos acompanham..

ta a mexer

31/5/09 07:58

 
Blogger Joana Marques said...

PISSOUAS:


Joana
Joao Paulo
Claudinha
Capela
Rui
Mokas
Tolas????
Daniela
pseudo-xostra1
pseudo-xostra2
pseudo-xostra3
pseudo-xostra4
pseudo-xostra5
Rios????

O Ribas nao vai, tem casorio... não é o dele...AINDA

1/6/09 11:56

 
Blogger Sara said...

Muito bem, até agora, estão confirmadas as seguintes pessoas:
João Paulo (+ cláudia?)
Adriano (+ cláudia?)
Sara
Joana
Rui
Daniela + miúdas do norte, quantas?
Rios (n percebi mt bem se vem)
Nuno Ribas (n percebi mt bem se vem)
Por isso comecem lá a confirmar presenças para que se possa marcar o local da janta.
Beijitos

1/6/09 12:02

 
Anonymous Anónimo said...

Olá amores, eu se for apareço lá. Ainda não sei se vou pa LX durante o fds...
Não marques nada a contar cmg, se for apareço na mesma e nem que tenha que comer em cima de uma xostra com outra servir de prato enquanto a terceira me dá a comidinha na boca, tudo isto usufruindo de uma massagem com óleo no ombros proporcionada pela quarta xostra. A quinta fica a soprar me na cara porque tá muito calor.
Obrigado pela atenção e beijinhos...
Ps: daniela avisa as tua amigas xostras que já têm que fazer se eu for jantar.

Rios

1/6/09 15:49

 
Anonymous Adriano said...

Adriano + Cláudia: confirmados

Bjinhos e abraços

PS: Ericeira parece-me bem! é memo ali "ao lado" da empresa e tudo! lol

1/6/09 22:40

 
Anonymous Anónimo said...

Sara,

Em princípio vou eu, a Ana, a Minda, a Diana, a Ana Paula, a Rute e talvez a Aida... ou seja, somos 7. Hoje à noite já te confirmo. Ok?

Beijo,
Daniela

2/6/09 11:39

 
Anonymous Anónimo said...

Ai são 7? Ora bem, cinco já têm que fazer então e as outras 2?
Já sei, a sexta dá me de beber na boquinha e a sétima põe me a mijar no final da refeição e durante a noite.
Altamente...oh daniela diz às tuas amigas que gosto muito delas e agradeço desde já a predisposição delas para me ajudar a ser feliz.
Com amigas assim até eu queria ter uma pita...

Rios

2/6/09 13:43

 
Blogger Joana Marques said...

e se forem 8???
já que a sexta dá-te de beber na boquinha e a sétima põe-te a mijar a noite todinha... a oitava da-te porradinha???

lol

contamos ctg miúdo, se não vieres fica para uma próxima

ah, o ribas nao vai..



bjs

2/6/09 23:38

 
Anonymous Anónimo said...

Pessoal, aqui o menino está em baixo de forma. Ah e tal dizké febre dos porcos ou sarampo ou merdas...precisa de uns dias para se recompor.

O regresso será em força, mas esta sexta, lamentavelmente, não estarei.

Prometo compensar-vos em breve, quer desta ausência quer das fugazes e raras idas a Aveiro dos últimos 4 meses...

Beijos e abraços e muitas saudades!

Xapáulo, sempre imparável a marcar cénas...é assimesmo! Já agora, desvenda lá essa merda do mistério dos posts que já num sei mais o que pensar disso...

Curtam muito!

Bruno 'The TroubleMaKer'

4/6/09 14:27

 
Anonymous Anónimo said...

Caros colegas,

Tenho a dizer que o casal Guiomar também vai ao jantar! :)

Até amanhã...

Daniela

4/6/09 15:13

 
Anonymous Anónimo said...

Esqueçam...

Afinal o ranhoso do Guiomar já não vai...Diz que tem que trabalhar no Sábado!

Bj,
Daniela

4/6/09 17:18

 
Anonymous rui said...

Está marcado!

20:45 (sim 20:45) no Tourigalo. Para quem não sabe é perto do jumbo na estrada qe vai pa estaçao.

Beijos e abraços

4/6/09 21:04

 
Blogger Joana Marques said...

quem não sabe....ESTUDASSE!!!!!!

5/6/09 00:14

 
Blogger Joana Marques said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5/6/09 00:19

 
Blogger Joana Marques said...

Xôaparicio estará presente!!!

oh meninos pois é, isto anda a ficar no poderio das mulheres... voces que não se ponham finos não!!!

ate mailogo

5/6/09 00:20

 

Enviar um comentário

<< Home