Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

domingo, dezembro 07, 2008

Natal 2009


Mais uma vez, e à semelhança de outros anos, dia 25 de Dezembro celebra-se o Natal.
O menino Jesus faz anos e o pessoal tem o hábito de festejar em família e com os que mais gosta.

Como este grupo que se conheceu em Aveiro está no coração de todos, não podia deixar passar a data sem vos desejar a todos um grande Natal.

Haja saúde que o resto compra-se!!!
Beijos e abraços


ps.: se entretanto alquém tiver uma ideia brilhante para a passagem de ano (que mais uma vez se celebra na noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro), diga que eu alinho.

Abraço forte para todos!!!

25 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já sabia que tinha que ser eu a estrear este apelativo cartaz natalício. Uiiii, é só rabanadas e marmeladas...:)

Putos e Meninas um excelente Natal para todos vós.

Ps: Cuidado com a Crise que ela anda aí...

RIOS

9/12/08 15:55

 
Anonymous Anónimo said...

Tão e Jantar dia 19 não???

10/12/08 10:31

 
Blogger Adriano said...

Eu era gajo pa um jantarzito, mas não pode ser dia 19.
Tenho teste e nao posso faltar :(

Agora se for dia 20 (sabado) tou la batido! :p

Bjinhos e abraços
e feliz natal
(se bem que prefiro desejar isso ao vivo ao pessoal na janta)

10/12/08 20:31

 
Blogger Joana Marques said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10/12/08 21:00

 
Blogger Joana Marques said...

boas, para começar UM BOM NATAL para todos.
A jantarada pode ser 19 ou 20 por mim. Mas por causa do Mokas podiamos fazer jantar no sabado mas o ppl encontrava na sexta para um estagiozinho à maneira (para quem pode claro).

mandem as vossa papaias e merdas serias para se combinar este "ajuntamento".

ja agora (só uma ideia) podiamos fazer uma troca de prendas, tipo 3 euros, só para meter nojo ao Pai Natal.

fiquem bem ;)

10/12/08 21:02

 
Anonymous Anónimo said...

Para fazer a vontade ao Mokas dia 20 está bom para mim!
Bota lá!

10/12/08 22:09

 
Blogger Sara said...

Olé!
Não posso nem no dia 19 (a minha mana faz anos) nem no dia 20 (é jantar da empresa).
É verdade, vou falhar um jantar. Nunca pensei que fosse possivel...
Mas a gente vê-se por aí na noite.
Seja como for, aqui ficam os meus votos: FELIZ NATAL!
Beijinhos a todos.

11/12/08 08:50

 
Anonymous Anónimo said...

Não posso dia 20, também já tenho um jantar de Natal.

Rios

11/12/08 11:06

 
Blogger Unknown said...

Oi pessoal,

Jantar acho muito boa ideia e prendinhas até 3 euros tb.
Para mim da qualquer dia.

bjinhos para todos

12/12/08 13:20

 
Blogger João Paulo said...

Dia 20 e não se fala mais nisso.
agora é passar palavra para juntar o nosso people todo. Ou pelo menos o mais possivel.
Rios e Sara, isto sem voces não é a mesma coisa mas estão connosco no coração.
A ideia da Diana é da pinta. Troca de prendinhas vai ser o máximo lololol

Vamos lá pessoal alinhem.. será mais uma daquelas noites. aaaantiga

beijos a abraços

12/12/08 21:39

 
Anonymous Anónimo said...

Boas noticias

Dia 19 afinal ja posso, por isso não mudem a data só por mim.

Bjinhos e abraços.

15/12/08 00:55

 
Anonymous Anónimo said...

Lol. Não marquem para 19 que tb não posso. Independentemente disso, quer vá ou não ao jantar, de alguma forma hei de estar presente. Sabem que hoje em dia isto das internets dá pa tudo, até dá para transferir ficheiros, imaginem só.

Beijos e Abraçossssss

RIOS

15/12/08 09:10

 
Blogger Nuno Ribas said...

olha eu dia 20 nao posso, mas dezenoive seria impacabel! o mocas já pode a 19, o rios nem num nem noutro a sara dia 20 nao pode, a sara pode a 19, eu 19 posso ir, por isso que dizem se fizessemos a 24?

15/12/08 10:13

 
Blogger Nuno Ribas said...

vá, fica a 19 e não se fala mais nisso.ou entao assim na puta da loucura fica a 19 e a 20!

15/12/08 12:21

 
Blogger Unknown said...

Era bom decidir uma data, já é segunda feira e depois fica apertado para marcar restaurante até porque nesta altura deve haver imensos jantares de natal.

Decidam-se caragoooooo

kisses

15/12/08 13:15

 
Blogger Sara said...

Falando pelo meu namorado que não tem tempo para vir ao blog (trabalha munto!). Façam dia 20. Dia 19, ele tem os anos da minha irmã, e pode n se lembrar! Dia 20, OK?
Eu não posso em nenhum dos dias.
Beijos natalicios.

15/12/08 14:39

 
Blogger Nuno Ribas said...

eu dia 20 nao posso.
Mas porque fazer um jantar de natal quando se podem fazer 2??hein?
Natal é quando a gente quiser, e se quisermos que seja sexta e sábado pq é que não há-de ser??
Xupi, saint jonh?

16/12/08 09:46

 
Blogger Ana Lú said...

Olá meus queridos...

Sim ainda estou viva..hihi

E se o jantar fosse dia 23?

16/12/08 11:51

 
Anonymous Anónimo said...

Bom Natal para todos meus xuxus!!!!


beijooooossss

17/12/08 10:46

 
Blogger Joana Marques said...

Este comentário foi removido pelo autor.

17/12/08 12:34

 
Blogger Joana Marques said...

gente, é o seguinte para mim, Ricky, Mokas, Ribas, Diana e provavelmente JP e Claudia deverá dar nos 2 dias.

Como não se vai resolver com estas merdas, fazemos nos dois dias. Sexta um pré-Natal e Sábado a jantarada.

Mas claro já se está a ver, o pessoal abusa na sexta e sabado vai estar tudo ligado às maquinas e a beber 7up.. mas não se arranja melhor plano ou arranja???

por isso..
... queres "feta"? vem sexta
... queres fazer a vida negra ao pessoal de ressaca e fazer disso uma noite memoravel, vens apenas sabado.

Falta decidir restaurante.. e marcar, dava jeito..
1 - onde quiseres
2- evaristo (se formos poucos e se o ppl não se atrasar)
3- cagareu
4- Rodel (praça)
5- Abilio
6- Batista
7- Bombordo
8- Ceboleiros
9-Zico
10-cervejaria do Rossio
11- Convivio
12- Nau
13- Solar das estatuas
14 - Tourigalo

Tá a escolher e a marcar.

beijinhos e até breve

17/12/08 12:38

 
Blogger Nuno Ribas said...

jOaNa ٩๏̯͡๏)۶ diz:
11.50 com alto churrasco com frutas tropicais e um frigorifico de minis na sala so para nos. mais o vinho e sobremesa

mas há duvidas?só falta saber a hora.

18/12/08 11:16

 
Blogger Nuno Ribas said...

ah aquele festão é no rodel, sexta dia 19

18/12/08 11:16

 
Blogger Unknown said...

Pessoal, afinal não vou poder ir a festarola :(
E passage d'ano? há ideias?

kisses pa todos

18/12/08 13:01

 
Blogger Joana Marques said...

ohohoh,
essa cena de colocar as minhas conversas no msn assim fora do contexto é f***do...

eu ja tive um jantar assim, tipo no ano passado..

por isso é o seguinte, pessoal 20h15m no convivio, depois ve-se, ok????

beijinhos

AH e afinal ha jantar sexta e sabado correcto???
´
sem destino e sem planos

18/12/08 23:07

 

Enviar um comentário

<< Home