Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

segunda-feira, abril 27, 2009

ADIVINHA

IMAGINEM




Imaginem que nos metiamos todos num autocarro e arrancavamos de Aveiro



em direcção a Istambul em plena Turquia.



Depois de fumarmos todos do mesmo cachimbo de água, arrancavamos pela fresca e seguiamos para Londres.



Depois de estoirar umas libras em copos arrancavamos para Atenas.



Uma vez que desde 2004 detestamos os gregos bazavamos logo para Berlim para bebermos aquela bebida típica deles... como se chama... ai.... cerveja!!!

De seguida todos a bordo do autocarro e siga para a Praia da Barra, (até porque as praias em Berlim não são grande merda)....




Depois de um grande churrascada na praia iamos para o destino final..... Discoteca Estação da Luz que fica nas Quintãs, para quem não sabe.




Agora vem a parte gira....

Quantos quilómetros iriamos fazer no total? Está lançado o desafio.


Beijos e abraços



Fique atento aos desenvolvimentos

38 Comments:

Blogger Nuno Ribas said...

uuuuuuuh, o que será?

29/4/09 00:30

 
Anonymous Anónimo said...

Será?

Rios

29/4/09 08:50

 
Blogger Joana Marques said...

será do guaraná??

29/4/09 18:12

 
Blogger Nuno Ribas said...

se não fosses tao bebdo eu nunca saberia do que se trata este post...

29/4/09 22:10

 
Anonymous Anónimo said...

É oficial: João Paulo Bate Mal!
Bem Vindo ao gang meu menino...

Rios

30/4/09 09:57

 
Blogger Joana Marques said...

vai dar merda isto ...vai vai...

4/5/09 11:22

 
Blogger Sara said...

Acho que isto é um convite do JP para irmos à Sertã, agora que está bom tempo, dar uns mergulhos, e beber umas minis...
De certezinha... eu alinho!

4/5/09 12:05

 
Blogger Joana Marques said...

mesmo que não seja, agora já está...

Já foste

eu vou mais a Sara, armamos a quechua à porta da casa dele, com cartazes sindicalistas!!!

e com a camisola do Benfica!!!!!!!!!

ai dele que não nos dê abrigo!!!

4/5/09 12:11

 
Blogger Sara said...

com a vergonha é capaz de dar... mas tb n ficamos mal na tendinha, montada à sombra...

4/5/09 12:15

 
Anonymous ricky said...

Vai ser uma data a comemorar.....Estou ctg JP! Provavelmente serei, tal como, tu rotulado de maluco…mas isto não estará com certeza ao alcance de todos…

4/5/09 14:06

 
Anonymous Anónimo said...

Não estou a perceber nada que o JP e o Ricky estão a comentar, de qualquer forma também quero ir para a Sertã, sem a camisola do benfica!!!

Já agora, aproveito para dar, novamente, os Parabéns à Sara!! Sábado quero uma fatia de bolo!!

Beijo,
Daniela

4/5/09 17:14

 
Blogger Sara said...

Olhem, só para avisar que segundo o time zone letter abreviations, zulo é zulu...
Mai nada...

4/5/09 18:52

 
Blogger Joana Marques said...

PARABÉNS À CAPELA!!!!!!!!!!!!!!!!

4/5/09 20:12

 
Blogger João Paulo said...

Ninguem entra em minha casa com a camisola do benfas... tapetes já eu lá tenho...
quanto à surpresa que este post esconde terão que aguardar pelos desenvolvimentos.

Quanto à ida a sertã, por agora é dificil porque nao tenho la casa...
a nao ser que façamos uma vaquinha e mandemos os meus pais para uma pousada
lololo

Parabens à sarinha

4/5/09 21:15

 
Blogger Nuno Ribas said...

pelo desenvolvimento da coisa, antes do trintum não há novidades...

7/5/09 21:16

 
Blogger Joana Marques said...

Toda Toda Toda ...trocadinha... NUMTOUINTENDENDO..nada :)

8/5/09 12:19

 
Anonymous Anónimo said...

pelo que vejo deve haver apens uma pessoa ou duas que ainda nao topou o que se passa
mas mesmo assim, como sou um chato, vou manter o drama... yeeeee

JP

9/5/09 20:38

 
Anonymous Anónimo said...

Posheeeee, desembucha!
A parte do suspense já deixou de ter piada, até pq se fôr pa ir a algum sítio convém saber com antecedência...

Rios

12/5/09 08:57

 
Anonymous rui said...

Ora aí está um post com muito nível!
Acho que agora é uma questão de fazer contas...

Ganda João!

13/5/09 20:50

 
Blogger Joana Marques said...

só para avisar que me deu uma diferença de 37 km... por isso vamos imaginar uma ultima etapa até.....

ÁGUEDA!!!!!! BOA???

HÁ LEITÃO... e o JP é que paga!!!!

13/5/09 23:35

 
Blogger João Paulo said...

Foda-se... eu fiz no via michelin e deu certinho


mas acho que deu para perceber a brincadeira loololol

14/5/09 00:23

 
Blogger Nuno Ribas said...

ai, a joana tambem já sabe?mau...
O rios é que já ta a ficar mau binho. Olha e um desvio aqui pela transilvania, ficava muito fora?hahaaah!keep the suspense going...

14/5/09 02:02

 
Blogger Nuno Ribas said...

a Joana tambem já sabe?mau...
O Rios já esta a ficar mau binho
Rios, é pa virem ter comigo á Roménia, que isto para mim é demais!!!$
Jonny,keep up the good work...

14/5/09 02:05

 
Blogger João Paulo said...

É bom... o facto da maltinha ir descobrindo quer dizer que estão interessadas e a visitar o blog...

Isso é o mais importante até por que ainda faltam cerca de 1700 :)

lolololololololol

14/5/09 19:55

 
Blogger Joana Marques said...

ta tudo a incentivar... chamem os amigos, a familia.... que o pessoal ta com pressa... eu cá farei a minha parte!!!!!!!!


PROMETO!!!!

15/5/09 12:20

 
Anonymous Adriano said...

É assim...
Este post não faz sentido nenhum!

O João Paulo anda a fumar demasiado e depois deu nisto...

Bem, mas se for uma data tou como o Rios, é melhor avisar já, cedo, pa depois não haver cortes.

Bjinhos e Abraços

21/5/09 12:24

 
Anonymous Anónimo said...

Adriano vou te dar uma dica:
13300+1700=15000 que por sua vez deve dar direito a qualquer coisa!

Capice?

Rios

21/5/09 13:40

 
Anonymous Adriano said...

Caguei!

Enigmas não é comigo.
By the way
João Paulo, a 1ª imagem, aquela do código binário era 1500 e não 15000

Fui...

21/5/09 22:50

 
Blogger Joana Marques said...

UIIII há people MAUVINHO....

bem não interessa nada essas picardias...

bora é pôr o pessoal todo a visitar para ver se chegamos lá antes do calor acabar...CERTO??????????????????????????????????

tudo eu..tudo eu...

22/5/09 16:43

 
Anonymous Anónimo said...

Ya Joana, mas creio que a pergunta que se põe é a seguinte:PARA QUÊ? LOL
Ganhamos alguma coisa? vamo nos reunir para festejar esse número?
Já agora, pq é que não fazemos um post pelas 14837 visitas?

Um gajo quer é festa, mocas, aventuras e reuniões com a malta...agora estatísticas? Poissons e Simpsons do caralho!

Rios

22/5/09 17:13

 
Blogger Joana Marques said...

não Rios, estamos a fazer isto porque não temos nada a fazer...

claro que há festejos, não está é nada conversado ainda não é????

e a principal razão é porque não podemos prever quando será não??parece-me lógico. Claro que nos intermédios podemos combinar qq coisa..

deixem-se de esquisitices e animem-se..

23/5/09 10:23

 
Blogger Adriano said...

Bem...

Voçes estão tolos se pensam que as 15.000 visitas ainda vão acontecer este ano...
Senão vejamos
(já que gostam tanto das estatísticas)

VISITS

Total 13,354
Average Per Day 11
Average Visit Length 0:41
Last Hour 0
Today 1
This Week 77

Ora... 15,000 - 13,354 = 1646
1646 / 11(nº médio de visitas diário) = 150 dias (aprox)

25-Maio-2009 + 150 dias = 22-Out-2009
Mais vale comemorar isso no 31! LOL

Será que fizeram as contas (como um bom engenheiro teria feito) antes de fazerem este post??

Te Looooooooooooooooooooooooggggg

25/5/09 09:20

 
Blogger Adriano said...

Ahhhh...

Só mais uma...
Se pensam que abrir a página várias vezes ao dia vai aumentar o contador esqueçam...
O contador conta por Ip's, por isso não dá...

Ahhh pois é...

25/5/09 09:22

 
Anonymous ricky said...

FODASS agora sim está provado...temos inginheiro carago!!!!

25/5/09 16:52

 
Blogger Joana Marques said...

LINDO MOKEINSTEIN!!!!!!!!meteste a teoria da relatividade num bolso..

cenário péssimo é verdade, mas só pelo cálculo feito e só por causa disso, era fazer um ajuntamento À AAANTIGA!!!!

25/5/09 21:06

 
Blogger João Paulo said...

Pensei que podia ser uma ideia engraçadita mas tou a ver que não... paciencia


logo aparece outra


já agora tenho que dizer que o Mocas é o maior... Afinal todas essas caixas de cartão ainda não te queimaram a cabeça...
uma abraço a todos.

OVER AND OUT

25/5/09 22:53

 
Blogger Ana Carolina said...

Óptima viagem :)

17/9/09 09:28

 
Anonymous rui said...

Quem é a Ana Carolina?...

15000 visitas, já aí!

29/10/09 22:16

 

Enviar um comentário

<< Home