Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

segunda-feira, dezembro 29, 2008

O próximo ano já começa na quinta!!!!

Pois é méos, estou a ver muito poucas movimentações este Dezembro, e como tal venho colocar uma proposta, que me parece a mais viável de todas...

Aveiro, essa terra de todos nós terá a presença de Dj Alvim no centro de feiras. AS condições são as seguintes:
BAR ABERTO, buffet de frios, BAR ABERTO, porco no espeto, BAR ABERTO, 3 zonas distintas ah e BAR ABERTO.
O preço são 35 eurs pra quem enviar um email de pré-inscrição com o primeiro e ultimo nome até amanhã. (depois paga-se na porta)
Para compra no próprio dia são 40 eur, por isso aconselho a quem pensar remotamente em ir a mandar o mail, sempre se poupa 5 eur.
Confiram o cartaz aqui:
Mais info, aqui:
http://hafestaemaveiro.blogspot.com/ ah e num sei se já disse, mas tem BAR ABERTO!!!

14 Comments:

Blogger Joana Marques said...

só vou se for BAR ABERTO.

MAINADA

29/12/08 12:20

 
Blogger Nuno Ribas said...

eu num sei, mas acho que diz la qualquer coisa de BAR ABERTO

29/12/08 12:36

 
Blogger Sara said...

já estou ai a contactar pessoas.

29/12/08 13:00

 
Blogger Joana Marques said...

Este comentário foi removido pelo autor.

29/12/08 15:40

 
Blogger Joana Marques said...

ora bem aqui vai a resposta a minhas questões quanto ao dress code e às inscrições:

"Está confirmado.O dres code é para ser mais clássico, não é de gala nem é obrigatório o fato. Apenas mais adequado ao à festa de fim de ano."

e
"Olá Joana,os 35€ dão direito a bar aberto. Temos também uma mesa de aperitivos e salgados, bem como um porco a assar no churrasco durante a noite toda.

qualquer dúvida podes consultar o blog.

Obrigado

www.hafestaemaveiro.blogspot.com
Miguel Rangel"

e já me trata por tu xiiii, já me cheira a bebidas à pala, ou então bar aberto.. SÓ CONHECIMENTOS!!!!

29/12/08 15:41

 
Blogger Joana Marques said...

eu, a Sara, o Rui, Aparicio, Joao Paulo, Claudia, Mokas, Bruno, Daniela, já estamos inscritos... Penso que o Nuno e a Belinha também.

é ir ao site e mandar um mail.

INTE

29/12/08 15:45

 
Anonymous Ricas said...

Parece festum!!
Como sabem ñ posso ir, mas ñ posso deixar de vos desejar uma entrada em grande em 2009... e com esse plano parece-me impossivel ñ o conseguirem!!

Beijos e abraços...and a happy new year

29/12/08 17:39

 
Blogger Nuno Ribas said...

eh zé!abraços pah e boa barcelona!!!

29/12/08 18:52

 
Blogger Nuno Ribas said...

essa das bebidas á pala joana, faz-me lembrar uns méos tao borrachos em maillorca que andaram metade da noite na discoteca a tentar cravar bebidas, quando descobriram que era bar aberto...pareciam o A Gomes..ca burros, mas só por causa das merdas de andarem a enganar as pessoas o capitao foi e mijou-lhes a pista!
MAINADA

29/12/08 18:54

 
Blogger Joana Marques said...

Sr. Bruno Coimbra- Presente!!!! espectacular!!!

30/12/08 17:08

 
Blogger Joana Marques said...

Meus amores tenho uma noticia triste, não vou poder ir!!!


MENTIRA!!! Vou vou, e ganhei convite para a feta na Antena3... Boooota!!!!!


Beijinhos até ja

30/12/08 17:10

 
Anonymous Anónimo said...

Pois: Bruno Coimbra - Presente!
Espectacular!!!

Ass: Bruno ' The troublemaker '

30/12/08 17:24

 
Anonymous jacker said...

You these things, I have read twice, for me, this is a relatively rare phenomenon!
handmade jewelry

4/2/09 18:28

 
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

19/5/10 12:11

 

Enviar um comentário

<< Home