Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quarta-feira, março 04, 2009

Próximas Aventuras


Numa never ending dinâmica, voltamos á carga!
Na ultima reunião geral ficou no ar a possibilidade de nos virarmos para o desporto aventura, nomeada e inclusivamente os kartings e os raftings. Assim venho propor que nos juntemos de volta de mais uma mui bem regada refeição para debatermos estes assuntos, sim?
Que dizem a jantar em Aveiro no próximo dia 14?Desta vez no bordel mesmo, de preferência.
Opa, Bota Coments sáshabor

9 Comments:

Blogger Joana Marques said...

ola borrachos!!!! eu e a Sara ja tivemos a debater sobre o assunto, resumindo eu, pelo menos, tenho MEDO (simmm é verdade)de canoagem kitada... mas é um caso a discutir. De qualquer das formas no proximo fds é provavel que vá a LX. se os planos se alterarem claro que compareço na jantarada.

já agora o bordel é onde mesmo??? querias dizer rodel ou no sr. AMIGO DO JOÃO PAULO MUITO ENTENDIDO EM MULHERES DE VIDA FÁCIL????

8/3/09 18:32

 
Blogger Nuno Ribas said...

LOL
Não, o bordel é mesmo o rodel.
Grelhada mista tropical e um frigorífico cheio de minis só para nós!!!parece-me bem
AGORA DIGAM COISAS CARALHO!!!

9/3/09 12:30

 
Anonymous Anónimo said...

não prometo nada, mas sou menino pa dar lá um saltinho.

Rios

9/3/09 21:14

 
Anonymous Anónimo said...

Curti a ideia do fim de semana radical!

Quanto ao debate na janta, nesse fim de semana não posso...
No seguinte já dá!
Vejam lá essa data da melhor maneira

Hasta lueeeeeego

10/3/09 11:29

 
Anonymous Anónimo said...

Joana, não é canoagem kitada, mas sim rafting...

Eu já fiz e só tive "receio" ao início...foi espectacular e por isso é que quero repetir!

Para quem quiser ir espreitar, vão ao seguinte endereço: www.clubedopaiva.com

Beijos,
Daniela, a Corajosa

10/3/09 14:56

 
Blogger João Paulo said...

Agora só volto a jantar no kengas se as meninas vierem vestidas a rigor.... estou a imaginar umas meias de renda, decote até ao umbigo, mini-mini-saia e maquilhagem ordinarona... Estou a pedir isto porque senao começo a perder credibilidade.....

Agora a sério.. eu vou qd quiserem mas naquele restaurante NÃO... Raisparta o labrego do putanheiro...

Já agora.. ganda ideia Nuno. Marcar um jantar para combinar outro encontro. Eu cá pra mim marcava um jantar para marcar um jantar para depois decidir o fds radical...

10/3/09 22:23

 
Blogger Joana Marques said...

UUUUUUUUUU a estreia da Daniela nestas conversas bastante educativas sobre barcos, putas e vinho!!!! não necessáriamente por esta ordem.. uuuuuuuuuuu

oh RAMBA MARIA, tas cheia de moral tas tas!!!!

vamos ver se me fazes a cabeça!!!

falta aqui muita gente, mesmo os que se cortam, devem mandar praqui filetada!!!

ta acordar gente!!!

11/3/09 22:58

 
Blogger Sara said...

Desculpem o atraso nos coments... este sábado eu e o rui já temos um jantar de aniversário. Sorry, mas somos pessoas muito solicitadas! :)
Quanto à canoagem kitada, cujo termo técnico é rafting, tenho a dizer que a foto não ajuda nada ao medo que eu já tinha... aquilo vai de lado... fosgasse! Mas não vou ficar a olhar, não!
Irei... nem que morra de medo, carago! (se formos de olhos fechados, vale à mesma?!)
Beijos, e combinem lá isso e depois comuniquem sff.

12/3/09 15:57

 
Blogger Nuno Ribas said...

oh, mas eu tambem escolhi uma foto dos profissionais...
Se fosse escalada isto era os himalaias!ou os alpes, vá. Talvez os pirinéus.eehhh a serra da estrela?! vá...aquele montinho no meio do parque do drinks...

16/3/09 17:27

 

Enviar um comentário

<< Home