Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quarta-feira, setembro 30, 2009

PAROLAAAAAADA....

DIA 19 DE OUTUBRO....
BEM SEI QUE CALHA A UMA SEGUNDA FEIRA... MAS PARÔLO QUE É PARÔLO NÃO SE IMPORTA!!

ERA DA PINTA UMA JANTARZINHO PARÔLO!






9 Comments:

Blogger João Paulo said...

EU VOU...
JA NÃO FAÇO A BARBA ATÉ AO DIA 19!!

AIIIIII O MEU BIGODE!!!!

30/9/09 22:26

 
Anonymous Cláudia Pina said...

Eu também vou :)

30/9/09 22:29

 
Blogger Rios said...

Não dá pa ir.
Já fui a uma segunda e custa bué vir embora cedo.
Prefiro não ir.

1/10/09 08:40

 
Anonymous Anónimo said...

????????
justificação da treta meu!

1/10/09 23:34

 
Blogger Rios said...

Então vai lá e depois liga quando tiveres a ir embora.
Melhor, liga me quando acordares todo ressacado, isto assumindo que vais beber.
Eu já passei por isso, logo afirmo: não vale a pena.

Já agora identifica te

2/10/09 08:45

 
Anonymous Ricas said...

Eu parti-lho da dor do Pedro.
Tava la nesse ano, e ele parecia um menino a quem tinham roubado o gelado....

BAMBORA moço!!

2/10/09 13:23

 
Blogger igor marques said...

haverá shots de tinto, sim ou não?


SICA \m/

3/10/09 11:18

 
Blogger J Marques said...

oi, não contem comigo. é a Parola é verdade mas estou como diz o Rios é complicado vir trabalhar, ainda por cima para longe, tipo eu.

eu já vou todos os fds para Aveiro, teria que ir domingo embora porque trabalho 2ª voltar 2ª à noite porque trabalho na 3ª.

aos que vão força é isso ai!!!

8/10/09 02:10

 
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

19/5/10 12:06

 

Enviar um comentário

<< Home