Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

quarta-feira, setembro 30, 2009

PAROLAAAAAADA....

DIA 19 DE OUTUBRO....
BEM SEI QUE CALHA A UMA SEGUNDA FEIRA... MAS PARÔLO QUE É PARÔLO NÃO SE IMPORTA!!

ERA DA PINTA UMA JANTARZINHO PARÔLO!






8 Comments:

Blogger João Paulo said...

EU VOU...
JA NÃO FAÇO A BARBA ATÉ AO DIA 19!!

AIIIIII O MEU BIGODE!!!!

30/9/09 22:26

 
Anonymous Cláudia Pina said...

Eu também vou :)

30/9/09 22:29

 
Blogger Rios said...

Não dá pa ir.
Já fui a uma segunda e custa bué vir embora cedo.
Prefiro não ir.

1/10/09 08:40

 
Anonymous Anónimo said...

????????
justificação da treta meu!

1/10/09 23:34

 
Blogger Rios said...

Então vai lá e depois liga quando tiveres a ir embora.
Melhor, liga me quando acordares todo ressacado, isto assumindo que vais beber.
Eu já passei por isso, logo afirmo: não vale a pena.

Já agora identifica te

2/10/09 08:45

 
Anonymous Ricas said...

Eu parti-lho da dor do Pedro.
Tava la nesse ano, e ele parecia um menino a quem tinham roubado o gelado....

BAMBORA moço!!

2/10/09 13:23

 
Blogger Unknown said...

haverá shots de tinto, sim ou não?


SICA \m/

3/10/09 11:18

 
Blogger Joana Marques said...

oi, não contem comigo. é a Parola é verdade mas estou como diz o Rios é complicado vir trabalhar, ainda por cima para longe, tipo eu.

eu já vou todos os fds para Aveiro, teria que ir domingo embora porque trabalho 2ª voltar 2ª à noite porque trabalho na 3ª.

aos que vão força é isso ai!!!

8/10/09 02:10

 

Enviar um comentário

<< Home