Este blog é um meio para toda a malta da fabulosa SICA VI e seus amigos, que devem ser para aí 30 milhões (quase tantos como os adeptos do Benfica), manterem contacto, deixarem notícias, promover festas, dizer como corre a vida... Enfim, tudo o que nos der na real gana!!! Adicionem esta morada aos favoritos e teclem, que é para isto que este blog serve!

terça-feira, janeiro 22, 2008

Vejam este miminho


Peçoal, tudo baim?
Amando-vos este vidio que um noço caríçimo amigo enviou. Não vou diser quem foi, vejão ce adivinhão....



Paço a sitar o artista: "ch.... sim sim!" - Espetacolo

Já agora pesso desculpa se dei algum erro de ortografia. Tenho que pedir au artista deste vidio ce me ajuda ;)

Grande Abrasso a todos.... vemonos no FDS de 1, 2 e 3 de Fevereiro

SAÚDE

Já agora aproveito para desejar boa sorte ao meu SERTANENSE..... VAMOS LIMPAR OS PORTISTAS..... ALLEZ SERTÃ

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só podia ser o David, a mais ninguém isto acontece...

RIOS

23/1/08 17:00

 
Blogger Unknown said...

David ao mais alto nível...
O David só a ti é que podia acontecer isto!
Lindo :D

23/1/08 21:34

 
Anonymous Anónimo said...

David!

Só podia! lol

As merdas mais incriveis se tiverem que acontecer a alguém, a quem é??

Ao David! lol

23/1/08 22:29

 
Anonymous Anónimo said...

Ei David! Só mesmo a ti...
Abraço

24/1/08 00:45

 
Blogger Joana Marques said...

va la que acertou!!!!

24/1/08 10:58

 
Blogger João Paulo said...

aí está o sempre verdadeiro DAVID

24/1/08 13:55

 
Anonymous Anónimo said...

Não acredito, o david na TV! Bem, ao menos fez boa figura... eu costumo ver este programa de manhã, e olhem que nem sp é fácil!
Beijinhos p o David que proporciona sp bons momentos à malta!
Sara

24/1/08 14:27

 
Blogger João Paulo said...

epá.... so falam do David....eu sei que ele é um fixe.... mas então a minha alusão so SERTANENSE? será que ninguem comenta?

24/1/08 18:46

 
Anonymous Anónimo said...

Sertanense num ganha!

25/1/08 12:50

 
Anonymous Anónimo said...

Bode...boa....és famoso e és bom portugues...tas em grande::)

27/1/08 20:25

 
Anonymous Anónimo said...

E esta Vadide: "és o máior" leva acento?

28/1/08 21:07

 
Blogger David said...

De facto só me acontecem destas coisas; é isto e ganhar o euromilhões!

Isto faz-me pensar que ás tantas a Maya tem razão e 2008 é mesmo um ano de sorte para os virgens...

Agora que sou famoso, quero demonstrar a toda a gente que a minha fama não é efémera como a desses miseráveis do BigBrother.

Assim, em primeira mão, anuncío que me vou candidatar (se ainda for possível) ao "Sabe mais do que um miudo de dez anos?". Como é óbvio vencerei o concurso com facilidade, deixando a minha marca na História Mundial e honrando a nossa classe profissional.

De antepartida é a VÓS, meus caros colegas, que dedico essa VITÓRIA!

Um bem haja!

David

29/1/08 00:00

 
Anonymous Anónimo said...

Txiiiiiiii, já tinha saudades de te ver desvairar dessa forma. K lindo. wuuuuuuuuuuuuuuuu

Espero ver te dia 2 maninho.
Se puderes no dia 1 aparecer no posto 7 ainda melhor. Reggae roots pa ti menino.

Rios

29/1/08 11:23

 
Anonymous Anónimo said...

David, sinto-me comovido...obrigado!

...Reparo na tua expressão genial, de quem escuta a questão com respeito e atenção, para de seguida desferir uma resposta directa, segura e absolutamente perfeita!...estiveste sublime...

Digo-o sem qualquer laivo de exagero – Foi a melhor prestação de alguém neste programa televisivo!

...ouve-se ainda um ligeiro gemido orgásmico da apresentadora antes de cortarem o frame...que notoriamente ficou extasiada, sofrendo uma descarga hormonal sem precedentes, digna de um squirt do tamanho da ondita que à uns anos abalou a costa indonésia!!!

Fantástico!!!!!!

Eternamente grato,

Bruno 'The TroubleMaker'

29/1/08 18:39

 
Anonymous Anónimo said...

Quanto ao sertanense... João, não há comentários porque já todos estavam à espera... O fabuloso grupo da Sertã, reforçou-se com uma armada brasileira sem precedentes, que pernoita junto ao fantástico campo sintético que já viu a fantástica dupla Xapáulo-Troblemaker espalhar magia... :D

Abraço!

Bruno 'The TroubleMaker'

29/1/08 18:44

 

Enviar um comentário

<< Home